Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Mvp Comum] Nicholas Chadwick Empty [Mvp Comum] Nicholas Chadwick

por Hécate 23/08/14, 01:09 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Nicholas estava no chalé de Hypnos... O garoto tinha acabado de ser reclamado e o pessoal do acampamento já lhe falavam sobre o fato de que ele deveria ir para a Arena... Por um motivo simples, prática!! Semideuses fracos não sobrevivem, mas isso apenas deixava Nicholas nervoso mas a verdade era essa... Ele não poderia evitar, tinha de ficar forte!!!!

O garoto então, pega seus itens (Favor Postar quais itens vai levar) e sai do chalé... Ele olha para a colina onde fica a réplica perfeita do coliseu e sobe até lá... O sol escaldante fazia sua pele suar a cada segundo!!! Assim que ele fica de cara com os portões de 10 metros de altura, o nervosismo toma conta de sua mente... Mas o filho do Deus do Sono logo se acalma... Ele entra no local com seus 50 metros de circunferência e chão de terra batida. Do outro lado, um portão velho e enferrujado permanecia fechado enquanto as arquibancadas ao redor da arena estavam vazias.

De repente, o garoto escuta um baque surdo atrás dele... E uma brisa começa a correr pelo local mas logo sumindo... Indicando que o portão por onde tinha entrado tinha se fechado!! Logo ele escuta o barulho de ferrugem e engrenagens quebradas se movendo, enquanto o portão na sua frente estava se abrindo...

Um lobo completamente negro saia de lá.. Ele caminhava lentamente até ficar a cerca de 10 metros do garoto... O lobo o encarava com calma e sabedoria... como se tivesse inteligência!! Mas o filho de Hypnos não podia ficar pensando muito nisso, ele tinha de agir, acabar com esse lobo e se tornar forte o mais rápido possível!!!


Nicholas:
Vida: 100/100
Energia: 100/100


Lobo Negro: 150/150

#1

[Mvp Comum] Nicholas Chadwick Empty Re: [Mvp Comum] Nicholas Chadwick

por Convidado 24/08/14, 04:21 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Poh, que merda... Todo mundo dormindo no meu Chalé. Aheuha. Apesar de que eu também estava, até eu lembrar que todos sempre me avisavam que eu uma hora eu tinha que ir para a Arena, treinar.

Eu peguei meus equipamentos, meu Elmo Comum estava em minha cabeça, Peitoral de Couro no devido lugar. Minha Super Flauta estava presa na minha cintura, do lado direito, e minha Espada Curta estava presa do lado esquerdo.

Vou em direção a Arena, chego lá e para mim estava tudo sendo inusitado. Do outro lado da Arena sai um Lobo Negro, ele me encara de longe, e vem andando em minha direção. Ele chega a poucos 10 metros, e ainda me encarava parecendo ser racional.

Eu fico a espreita, esperando ele avançar, eu estaria com minha espada, segurando com as duas mãos sendo a direita a principal, estaria com ela inclinada para frente, apontando na direção do lobo para que quando ele avançasse eu estaria com a espada inclinada e perfuraria ele.

Se ele não tivesse avançado eu teria ido em direção a ele bem devagar, a espada inclinada, não atacaria, ficaria sempre em defese, posição de evasão e contra ataque.

Equipamentos:

#2

[Mvp Comum] Nicholas Chadwick Empty Re: [Mvp Comum] Nicholas Chadwick

por Hécate 24/08/14, 05:30 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Nicholas segura a espada com as duas mãos... Ele começa a esperar algum ataque do lobo, mas a criatura com pelo tão negros quanto a própria Nyx começa a encará-lo com desgosto... Ela não iria atacar...

O Lob fica sentado e então levanta a boca, soltando um enorme uivo... Mas o inesperado acontece!!! Ela então começa a se levantar, e correr na direção do garoto.... Sua velocidade era enorme e Nicholas mal tinha chances!!! Assim que ela começa a correr até ele, o garoto tenta perfurá-la, mas a loba desvia recebendo apenas um arranhão (-15) E então da uma mordida na perna do filho de Hypnos (-20) e se distancia...

O garoto não ia ganhar no contra-ataque.... Ele tinha que atacar e saber prever os possíveis golpes da criatura, se não ele acabaria se machucando e feio...

Nicholas:
Vida: 80/100
Energia: 100/100

Lobo Negro: 135/150

#3

[Mvp Comum] Nicholas Chadwick Empty Re: [Mvp Comum] Nicholas Chadwick

por Convidado 24/08/14, 06:18 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
A criatura se sentou, ergueu a cabeça e então uivou... Seu pelo tão negro quanto o véu da noite, me fazia lembrar de Nyx, minha querida avó... Será que aquela criatura tinha alguma relação com Nyx? Se bem que ela tivesse, o Lobo poderia sentir um pouco de piedade de mim, não?

Ela se levanta e corre muito rápido em minha direção, será que o uivo dele o havia deixado mais forte e mais rápido? Bem, não posso afirmar, só sei que eu fui surpreendido. Ele me avançara, eu tentei fincar a espada nele, mas ele obviamente era mais rápido, ele se esquivou e minha espada apenas fez um arranhão nele, e como era apenas um arranhão não deixou ele muito atordoado, porque logo em seguida ele me abocanhou...

O Lobo Negro havia mordido minha perna... Pqq... Como havia doído. A mordida na perna doia um pouco, mas eu tentava ser forte e resistente, quando fui olhar para a criatura ela tinha recuado alguns metros.

Eu a olho, empunhava minha espada, eu não deveria ficar parada, porque se ficasse eu poderia acabar levando outra mordida... Eu percebi que ele era boa na agilidade, talvez conseguria se esquivar com facilidade.

Eu chuto o chão de terra da Arena, jogando areia possivelmente nos olhos dela, ou mesmo só para distraí-la. Fazendo isso ou não eu avanço contra ela... Não corria tão rápido, pois estava mais focado em tentar esquivar de algum ataque dela. Quando eu chegasse a uma distância boa, eu pegaria um impulso e atacaria com minha espada na diagonal.

No entanto, eu atacaria primeiro do que ele... Eu tentaria um golpe com a espada na vertical, ela se esquivaria para um dos lados, e então eu tentaria dar um chuto nele, já que eu estaria perto. Se ele tentasse me morder de novo eu moveria minha espada rapidamente em oposição a ele, estocando ele, perfurando ele.

Equipamentos:

#4

[Mvp Comum] Nicholas Chadwick Empty Re: [Mvp Comum] Nicholas Chadwick

por Hécate 24/08/14, 09:54 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Nicholas sabe que a criatura é rápida... Mas mesmo assim decide investir da forma mais precipitada possível.. Competindo na agilidade!!!

O garoto filho de Hypnos chuta o chão de terra da Arena!!! A areia cai direito nos olhos do lobo que solta um ganido agonizante... "Cainnnn!!"... Enquanto isso, Nicholas corre na direção dele com a espada nas mãos e desfere um golpe Diagonal, que acerta bem no focinho da criatura (-40) !!

Ele tenta fazer mais algo só que o lobo se impulsiona para frente... Mesmo cego, lobos são perítos em situações como essa já que dependem mais dos sons e do olfato do que da própria visão!! E por isso com um único impulso para frente acerta uma cabeçada na barriga do garoto (-5) não era muito, mas foi o suficiente para deixá-lo embaçado...

Nicholas por instinto deu 4 passos para trás, o lobo estava bem na sua frente e em seu alcance... Quem sabe o garoto conseguisse desferir um golpe forte o suficiente para acabar com a criatura!!!


Nicholas:
Vida: 75/100
Energia: 100/100

Lobo Negro: 95/150
[/color][/center]

#5

[Mvp Comum] Nicholas Chadwick Empty Re: [Mvp Comum] Nicholas Chadwick

por Convidado 25/08/14, 10:05 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Por pouco a criatura não morreu... Minha espada no focinho dela, o focinho dela na minha espada, tanto faz, eu vou matar essa criatura a todo custo. Tinh recuado um pouco, não estava longe, foram apenas açguns passos.

Eu avanço contra a criatura, e então eu pego impulso com o braço esquerdo e me faço girar no sentido anti-horário, o braço direito esticado, a espada estaria despontando... Com esse giro meio n diagonal, tentaria dar um espadada cortando a criatura ao meio... Se tivesse errado o ataque, eu girario novamento para o lado contrário, para meio que driblar o Lobo, e tentaria acertar a espada novamente...

#6

[Mvp Comum] Nicholas Chadwick Empty Re: [Mvp Comum] Nicholas Chadwick

por Éolo 27/08/14, 05:06 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Assumindo a pedidos de Hécate

Nicholas não desiste de destruir o lobo de satanás que era seu oponente na arena. Ele logo pegou sua espada e correu na direção do lobo. Com movimentos rápidos e precisos, ele partiu o lobo em dois, logo havia apenas sangue e restos do animal pela a arena. O campista estava feliz por ter conseguido terminar esse desafio.



MvP Finalizada
Participantes: 1
Exp Máxima: 450

Nicholas
Participação: 1
Exp a Receber: 450
Dracmas a receber: 450
ATT

#7

[Mvp Comum] Nicholas Chadwick Empty Re: [Mvp Comum] Nicholas Chadwick

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos