Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Nicholas Empty MvP Comum | Nicholas

por Poseidon 30/12/15, 02:41 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nicholas, um recém chegado ao acampamento, estava fazendo um tour com outros indefinidos pelas estruturas do local, com o Guia Criptoniano.
Após ver horas de coisas inúteis, o olhar do campista é atraido pela arena, enquanto o filho de Ares escoltando o pessoal dizia 'Essa aqui é a arena, pessoal. Mais tarde voltaremos aqui para vocês verem por dentro, por enquanto temos um problema que jajá será resolvido lá dentro'.

Foi o suficiente para instigar a curiosidade de Nicholas, que se afasta do grupo e entra pelos portões de ferro fundido de uma arena circular, com chão de terra batida e aproximadamente 50 metros de raio (com muros de 10 metros).
O novato sente os portões fechando em suas costas e vê lá do outro lado da arena, o que deveria ser a causa de tanto problema, e por conseguinte: Seu adversário.

O murloc dá um grito 'MRGLHFHFHF' e sai correndo com uma velocidade alta na direção do semideus.

Murloc: 100%
Spoiler:

#1

MvP Comum | Nicholas Empty Re: MvP Comum | Nicholas

por Nicholas Syclan 30/12/15, 02:58 am

Nicholas Syclan

Nicholas Syclan
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Pela primeira vez após ter sido reclamado como filho de Baco e ter sido aceito na Primeira Coorte, iria iniciar meu treinamento para me fortalecer.
Após conhecer a arena pelo tour com o Guia Criptoniano, fiquei curioso e fui dar uma olhadinha, mas ao entrar os portões se fecham e vejo uma criatura avançando em minha direção. Sorte que eu vim equipado!! - Penso enquanto saco meu sabre.

Vendo o Murloc correndo em minha direção, uso minha habilidade Euforia para deixar o Murloc tonto e tornando-o quase incapaz contra mim; Em seguida avanço contra ele e, tomando cuidado para me defender ou esquivar de qualquer ataque que ele possa fazer, ataco com meu sabre, mirando no braço que ele segura a espada na intenção de decepar o braço dele. Se conseguir decepar o braço dele, vou tirar a espada de perto dele puxando com o pé e atacando-o com o sabre.

Presto atenção para não ser surpreendido com os ataques da criatura e irei usar meu sabre para bloquear seus ataques.



Habilidades Ativas:
Habilidades Passivas:
Itens e Equipamentos:

#2

MvP Comum | Nicholas Empty Re: MvP Comum | Nicholas

por Poseidon 30/12/15, 03:20 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O recém reclamado filho de baco mostra suas habilidades na arena, conseguindo com sucesso esperar a aproximação do murloc e tentar um ataque contra seu braço. Porém mesmo bêbado, o Murloc consegue interceptar o ataque de Nich e pular para trás, pronto para uma nova investida.
Como um filho de Baco, Nich percebe que o Murloc está alterado, levemente embriagado graças à sua habilidade, porém como um guerreiro nato, a criatura não iria perder tão facilmente.

Murloc: 100%

#3

MvP Comum | Nicholas Empty Re: MvP Comum | Nicholas

por Nicholas Syclan 30/12/15, 03:32 am

Nicholas Syclan

Nicholas Syclan
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Mesmo usando minha habilidade o Murloc consegue bloquear o meu ataque e se afasta de mim.
Como ele ainda está sobre o efeito da minha habilidade Euforia, eu iria mudar de estratégia e usar isso em meu favor.

Corro em direção do Murloc, fazendo um zigue-zague para confundi-lo e fazer com que eu consiga atingi-lo dessa vez. Enquanto avanço, mantenho minha espada a frente do meu corpo, dando a impressão de que vou dar uma estocada em alta velocidade, mas dois passos antes de alcançar o Murloc, irei dar um passo largo para a direita e abaixarei meu corpo trazendo a espada para a lateral do corpo, com a guarda na altura do queixo e a lâmina para baixo e executarei um golpe em diagonal, visando o peito e pescoço do goblin.

Usando o impulso do golpe irei avançar mais três passos largos em rápida sucessão e irei girar meu corpo, pronto para desviar qualquer ataque da criatura e ficando de frente para ele novamente. Prepararei minha guarda novamente, pronto para defender e esquivar dos ataques do Murloc.

Habilidades Ativas:
Habilidades Passivas:
Itens e Equipamentos:

#4

MvP Comum | Nicholas Empty Re: MvP Comum | Nicholas

por Poseidon 30/12/15, 04:21 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mostrando que não estava ali na arena de brincadeira, Nich avança na direção do murloc dando uma finta perfeita, conseguindo fazer um profundo talho no peito de seu oponente.
O problema foi quando o jovem tentou avançar para trás do murloc, que já em fúria, dá um giro esticando o braço da espada e consegue fazer um corte na coxa de Nich, que dá um grito de dor e termina seu movimento, ficando frente a frente com um murloc enfurecido.

Murloc: 60%

#5

MvP Comum | Nicholas Empty Re: MvP Comum | Nicholas

por Nicholas Syclan 30/12/15, 04:33 am

Nicholas Syclan

Nicholas Syclan
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Minha estratégia havia dado quase completamente certo, o Murloc conseguiu fazer uma ferida em minha coxa.
Antes de fazer qualquer coisa, testo minha coxa - sem tirar os olhos do Murloc, coloco o peso de meu corpo mais focado nela para ver se atrapalharia meus movimentos. Após verificar, decido arriscar outra estratégia: iria provocar o Murloc a atacar e quando ele o fizesse iria saltar para o lado e tentar atingi-lo com um golpe descendente, mirando em seu braço e mesmo que ele bloqueie ou tire o braço da frete eu iria continuar com o trajeto da espada, fazendo apenas o ajuste de angulo para atingir a perna do Murloc.

Irei continuar a sequencia de provocar e contra-atacar, sempre priorizando minha segurança e aproveitando as aberturas o melhor que pudesse.
Habilidades Ativas:
Habilidades Passivas:
Itens e Equipamentos:

#6

MvP Comum | Nicholas Empty Re: MvP Comum | Nicholas

por Poseidon 30/12/15, 03:25 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com uma finta e corte perfeito, Nich dá um fim ao combate.

MvP Finalizada!

Nich:
Exp a receber: 300
Dracmas a receber: 300

#7

MvP Comum | Nicholas Empty Re: MvP Comum | Nicholas

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos