Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson.   '-' Empty MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson. '-'

por Phobos 27/07/14, 02:48 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O Sol escaldante aprontava no céu, o horário dos relógios marcavam exatamente 16:16, o dia parecia completamente normal para os campistas e legionários dos acampamentos.
Dina a musa do acampamento, saí de seu chalé, deu uma olhada em volta e viu duas pessoas brigando mais a frente, meio assustada, resolveu ir mais a frente para ver quem eram, e viu mais um garoto ao lado que parecia não saber o que fazer.
Dite percebeu quem eram os dois brigando... Era o filho de Apolo, James, quem mais poderia ser aquele moço bonito, e o outro Jake, também talvez até servisse para Dite.
Dite chegou mais perto e falou em tons ásperos:
- Parem de brigar vocês dois... Por que não vão para a Arena para acalmarem os nervos?

E então ambos pararam de brigar, que até porque não tinham motivos, eles eram amigos e na verdade estavam apenas brincando de lutinha  '-'

Os dois então resolveram chamar os outros campistas para a Arena, já que seria muito mais legal um combate em grupo. No caminho James olha para o Sol e sente aquele vigor, e também percebe a Lua no céu.

Chegando todos do lado de fora da Arena, estava tudo tão silencioso. Todos entraram, passando pelo portão, e quando entraram pisaram num chão de terra, cheio de gramas bonitas e verdinhas, quando olharam para frente viram muitas árvores aglomeradas no centro da arena, haviam no total 20 árvores, árvores grandes, de uns 10 metros de altura, e o Sol sobre a cabeça dos campistas. E então eles vêem uma sombra gigantesca começar a possuir a Arena, quando James olha para o céu vê que estava acontecendo um Eclipse Solar, logo, tudo começou a ficar escuro.

De dentro da Floresta saem 6 cães infernais, eles tinham olhos vermelhos e pareciam mais raivosos que nunca. Eles ficam na entrada da floresta olhando os campistas, babando e rosnando. Toda a Arena estava escura, os campistas não conseguiram distinguir quais criaturas que haviam saído da floresta, apenas conseguiram ver seus olhos vermelhos e ouvir o barulho. Mas então as colunas da Arena começaram a pegar fogo, não um fogo comum, um fogo negro, que mesmo sendo negro começou a iluminar o local, e desde então eles conseguiram ver que eram 6 cães infernais que mediam mais ou menos 4 metros.

Obs: Postem os itens que levaram consigo, e postem as habilidades passivas que deverão ser notadas.

Cão1 - 100%
Cão2 - 100%
Cão3 - 100%
Cão4 - 100%
Cão5 - 100%
Cão6 - 100%

#1

MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson.   '-' Empty Re: MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson. '-'

por λ Dite Maniel 27/07/14, 03:31 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo toda a suposta briga dos dois campistas e tento me fazer ficar com cara de seria porém acabo rindo e indo pra arena treinar com todos eles. Estava com uma mochila basica e alguns dos meus melhores equipamentos. Chegando ao local olho as árvores a procura de um sinal dos monstros porque afinal, aquilo não seria um grande show sem eles. Logo em seguida vejo 6 cães infernais de 4 metros e dou um mini sorriso já fazendo uma prece a Héstia, pedindo perdão por tudo que fosse fazer.

Assim, já me viro em direção a eles. Não completamente exposta de modo que pudesse ser atacada e morta a qualquer momento mas que eles pudessem me ver. Assim faço contato visual com um dos cães e digo:

- Ataque o outro cão. - Fazendo com que eles se atracassem e nos livrasse de pelo menos dois por enquanto, em seguida uso minhas habilidades para fazer três pombos surgirem, claro que eles não eram páreo para nenhum dos cães, mas creio que os segundos que eles pudessem segurar eles seriam o suficiente. Tudo isso enquanto lanço sorrisos agradáveis para os cães usando meu charme e beleza para distraí-los.

_______________________________________________________________________________________________________________

O Chamado das Aves I: Permite ao filho de Afrodite evocar os símbolos animais de sua mãe. Pode evocar 3 pombos(50/50 HP), ou 1 cisne(100/100). Servem para alcançar objetos longe de seu alcance, distrair ou atacar inimigos, e etc. A habilidade consome 30 pontos de energia. Todas as habilidades de Chamado das Aves entram em espera por dois turnos.

Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.

Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+10 CHA)

Ligação Sagrada: Na antiguidade, as chamas sagradas dos braseiros de Héstia eram extraídas diretamente do sol. Por este pequeno detalhe, quando estão a menos de 5 metros um do outro, Filhos de Apolo e Sacerdotes recebem um bônus em seus movimentos. (+10 AGI, MIRA, REFLEX FOR NESSAS CONDIÇÕES)

Paz Sancta: Sacerdotes possuem uma aura de paz ao seu redor, raramente sendo alvo de ataques; sendo estendida esta aura a seu grupo, exceto filhos de Hades, Tanatos, Phobos e Servos de Éris.


___________________________________________________________________________________________________________________

Equipamento:

- Adaga do Fogo Perpétuo¹
- Esfera Explosiva [Pequena][2x]
- Forjado Chicote Laminado º
- Pingente da Fênix
- Colar da Ajuda Sagrada²
- Anel da Rosa
- Anel de Héstia *
- Anel Encantado*-* [Presente de Eros]
- Aliança Matrimonial [Ouro][Rubi]
- Braçadeira do Conselheiro [14]
- Bracelete de Prata³
- Tatuagem Grega (Palma da mão esquerda [Pomba Branca] {Arco Curto} )
- Tatuagem Grega (Palma da mão direita [D azul] {Flechas} )
- Pingente de Plutão**
- Anel de Caveira [Prata e Ferro Estígio][Presente de casamento de Hades]***
Mochila Rumos e Trilhas:
- Chaveiro de pomba
- Poção de Energia [Mítico][7x]
- Poção de Cura [Heroico][2x]

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#2

MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson.   '-' Empty Re: MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson. '-'

por Tyson Blaine 27/07/14, 03:59 am

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno

Estava andando normalmente pelo acampamento quando vejo duas pessoas ali que pareciam estar brigando, eu normalmente tentaria separa-los mas eles pareciam estar brincando e eu não sabia muito o que fazer naquela situação, até que chega uma menina muito gata com suas tetas lindas a mostra e faz eles pararem de brigar, no fim todos decidimos ir até a arena juntos, de cara eu sabia que eu era o mais fraco de todos, mas fazer o que é né a vida é experiência, mal aquilo não me faria, ou ao menos era o que eu pensava.

Ao chegar no local ele estava totalmente diferente da ultima vez que eu fui lá, antes de entramos havia um lindo solzinho de fim de tarde, porém ao entrarmos no local o sol sumiu e eu não conseguia ver nada além de alguns pares de pontos vermelhos que estavam bem alto cerca de 4m do chão, que após alguns segundos distingui como olhos de alguma coisa que com certeza não era muito amigável, até que do nada um fogo negro surge nas colunas da arena e ilumina um pouco o local, vejo que eram 6 cães infernais e todos babavam, com certeza eles iriam querer meu corpo lindo e rasga-lo em 50000 mil pedaços mas eu dificultaria isso o máximo que conseguisse.

Como sempre carregava tudo que tinha comigo, meu tridente presente de meu pai, meu peitoral de couro e meu elmo, porém eu havia me preparado um pouco melhor para essa luta, levava também dois perfumes que havia comprado na loja pouco antes, um Ares Personalité e um Hermes Personalité, me disseram que me ajudariam em batalhas difíceis, e cara aquilo ali não parecia nada fácil , então já decido cheirar os perfumes e mandar bala.

Após cheirar os perfumes vejo o que mudou, se fico mais rápido ou mais forte, e parto pra cima do Cão mais próximo de mim, mesmo assim ele estaria bastante longe, mesmo assim vou correndo até ele , tento não me esquecer dos outros pois não quero virar o lanchinho da noite deles, ao me aproximar fico numa distância que eu consiga acertar a criatura com meu tridente, evitando ficar muito perto, faço um movimento tentando aplicar a melhor estocada que consigo visando acertar as costelas da criatura, para ao menos prejudicar sua mobilidade dela, sempre tento ficar longe da boca e das patas da criatura, após o golpe saio de perto recuando alguns metros e fico em guarda com o tridente a frente do corpo para me proteger da criatura, se necessário me desvio como consigo, rolando no chão, pulando, girando, da melhor maneira possível.

Se alguma criatura partir pra cima de mim enquanto avanço, melhor ainda, ao ver o movimento dela paro e espero a aproximação da mesma eu aplicaria ali um contra-ataque na criatura, esperaria ela avançar contra mim e desviaria para o lado que achar melhor, após isso executo o mesmo golpe descrito anteriormente, um golpe firme visando as costelas da criatura, e recuo da mesma maneira também já descrita.


PERFUMES:

#3

MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson.   '-' Empty Re: MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson. '-'

por Jake S. Lanfort 27/07/14, 04:15 am

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Depois de toda uma situação engraçado fomos para a Arena,ao entrar meu semblante mudou,agora era uma batalha e eu não poderia nem ao menos cogitar a possibilidade de errar. Sorrir ao ver os cães infernais,pobres criaturas,irão voltar para o reino de Hades tão rápido que nem ao menos saberão de onde foram atingidas.Corro para um canto da Arena Usando minha habilidade Camaleão. Fico em posição que eu tenha um alinhamento perfeito do máximo de cães possiveis. Eles não precisariam estar perfeitamente alinhados,mas se estivessem tornariam as coisas mais fáceis.... Para eles. Uso minha Habilidade Estrátegista, que com meu Elmo do Estrategista fica 300% mais apelona para prever os 4 próximos movimentos dos cães infernais. Sabendo isso uso minha habilidade  Ασπίδα της Ευλογίας,para enrigidecer meu escudo deixando-o muito mais forte e resistente. Ativo as Lâmina de Diamantes dele e logo em seguida  uso minha Habilidade Escudo Boomerang e lanço traçando uma rota com que o escudo faça um curva para que acerte o máximo de cães possiveis, notando que eles não sabem aonde estou e eu sei o próximo 4 movimento de todos eles.Se possivel tento acerta todos,não precisa ser necessariamente na cabeça pois naquele estado de regidez do escudo ele atravessaria todos eles como manteiga tanto se pegar no pescoço quanto no resto do corpo.A rota traçada foca o pescoço e o tronco principalmente... Tomo uma poção de energia Mitica e puxo minha espada Espartana da Bainha fico com ela em mão.Ainda escondido..(Lembrando que os cães estão destraidos com a dite,com os pombos e que além disso estão destraidos com eles mesmo se matando)

Spoiler:

Habilidades Ativas:
Item especial:

Habilidades Passivas:

FAVOR NÃO ESQUECER NA REGENERAÇÃO DE MINERVA+PINGENTE DA CORUJA

#4

MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson.   '-' Empty Re: MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson. '-'

por λ James Fowl 27/07/14, 04:16 am

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava ensaiando uma luta com um filho de Atena no acampamento. Eu sempre me divertia perto dos campistas mais novos, mesmo eles não sendo meus irmãos. Uma filha de Afrodite se aproxima e diz para pararmos, olha para a garota, abrindo um meio sorriso. Minha fênix, Ruby, estava empoleirada no meu ombro, e cantou melodiosamente a chegada da Sacerdotisa. Decidimos todos irmos para a arena, concordo partindo da premissa que eles iriam se colocar em perigo se eu não fosse junto. Ao chegarmos no local, o céu é encoberto por nuvens.

"Pai..." penso melancolicamente. Ele raramente estava presente em minhas lutas.

Acaricio Ruby com minha mão ante a presença das vis criaturas que apareceram. Cães infernais são odiosos, e aqueles eram particularmente grandes. Vejo a filha de Afrodite tomando a dianteira.

-Ficaremos para trás por enquanto - falo aos meus companheiros, referindo-me a Ruby também.

Pego Solaris, e invoco minha armadura da tatuagem. Puxo seu cordel, escolhendo o cão infernal que estava sendo atacado como meu alvo. Faço surgirem 3 das minhas flechas do sol, e atiro contra o torso do cão. Entro em l Rodada de Ataque Total l e puxo novamente o cordame, fazendo aparecerem mais três flechas, miro num segundo cão, o imediatamente próximo ao meu ultimo ataque, e disparo da mesma forma. Ao final dos disparos, me camuflo nas sombras do ambiente, preparado para sempre me esquivar de qualquer ataque que venha em minha direção.

Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol
Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [intermediário]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

Passivas:
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável, tão rápidas quanto uma bala. uma vez que tenha sido disparada na direção correta, será quase impossível de se desviar.
Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão
Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, seja em uma narração, quanto em uma batalha. O herói dificilmente será pego desprevenido ou desavisado
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado]
Resistência ao Calor: Filhos de Apolo por serem filhos do deus do sol possuem uma resistência natural ao calor e a queimaduras. Diminuindo um pouco o dano causado por chamas e anulando a chance de queimaduras solares.
Ódio Celestial: Hera sempre quis ser a mais bela entre as Deusas, por isso tinha uma raiva profunda de Afrodite. Você lutará melhor ao lado –ou contra- de uma filho(a) de Afrodite, pois este causará sua raiva profunda. Você também causará mais danos em filhos do Amor e em ninfas.
Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado.
Anel Estrelado: Permite a utilização da passiva, mesmo que não haja estrelas no cúe. Se houver, garante bônus.
Escudo de Hera: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher.
Regeneração da Matrona [Intermediário]: Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros devotos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.
Familiares: Em missões e batalhas, um devoto de Hera protege seus familiares com uma defesa divina, aumentando a proteção de todos seus aliados em batalha, contra qualquer tipo de dano, reduzindo-os consideravelmente. (+40 de DEF AOS ALIADOS)

Itens:

#5

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O céu estava totalmente limpo, porém apenas com o eclipse solar, que parecia que ia durar até o final do embate.
Dite se adianta do grupo, os cães infernais estavam longe da mesma, mas ainda com sua audição aguçada com certeza eles iriam ouvir a voz de Dite. Mas eles parecem não estar prestando atenção ao comando dela, como se eles se estivessem sendo controlados. Dite então invoca 3 pombos consumindo 30 de sua energia. Os pombos avançam para o Cão5 que estava mais a frente. Quando os pombos chegam perto, uma sombra negra envolve os pombos, fazendo os mesmos ficarem negros e de olhos vermelhos, eles então voltam para Dite e atacam, dando bicadas ferozmente,  -20

Enquanto isso, Tyson na extrema linha do grupo, estava na direita e tinha usado aqueles perfumes doidos lá. Se sentiu mais forte e mais rápido, então saiu correndo para o Cão5, que estava mais próximo. Todos os cães infernais sumiram, se deixaram possuir pelas sombras. Tyson não soube o que fazer e ficou parado. Quando olha para trás vê que todos os cães haviam se teletransportados para depois do Tyson, então os cães ficaram entre o Tyson e o grupo. O Cão5 estava virado para Tyson e então avançou o garoto dando uma cabeçada bem forte, o garoto foi impulsionado e levantado do chão, foi parar a uns 4 metros depois, quase na entrada da floresta. E os outros cães estavam voltados para o grupo.

E então,  Zoom!  Zupt Zapt!
Três flechas solares haviam passado no meio de onde estavam os cães, apenas uma conseguiu acertar um cão antes de ele se teletransportar, Cão2, na pata. James por sua vez tentou usar sua tatuagem, mas quando viu sua tatuagem começou a converter em sangue e desmanchou sobre a parte do corpo que estava a tatuagem.

Jake tinha tentado se camuflar no ambiente, mas o único lugar que tinha para se esconder eram atrás das pilastras que estavam pegando fogo negro, e ele não queria ser queimado por ele. Então arremessou seu escudo laminado, cortando a cabeça do Cão3 e cortando ao meio o Cão6.
O Cão 2 avança ferozmente pelas sombras, mas Jake consegue percebê-lo antes que chegasse tão perto. Então o cão tenta morder a perna do Jake, mas Jake vai para o lado se esquivando da mordida, mas logo veio uma cabeçada de raiva na perna dele, fazendo ele cair. -5

James estava preparando a outra flecha quando vê que o Cão4 avançava o mesmo, e então mais três flechas voam atrás do cão infernal... O Cão4 urra de dor caído no chão. Ele então some nas sombras, e não foi mais visto.

O Cão1 avança contra James assim que o outro some, James não esperava por esse, ele veio pelas sombras e apareceu atrás de James, que o mordeu a coxa esquerda, em seguida girou e fez James cair no chão também agoniando de dor. -30


O escudo do Jake fica preso numa das árvores da floresta.

Obs: A luz negra da uma clareada no ambiente, mas o ambiente não tem a propriamente dita Luz, apenas sombras.


Cão1 - 100%
Cão2 - 100%
Cão3 - 0%
Cão4 - 20%
Cão5 - 100%
Cão6 - 0%
Pombo1 - 100%
Pombo2 - 100%
Pombo3 - 100%


MPs:
Dite - 212
Tyson - 106
Jake - 150
James - 244

#6

MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson.   '-' Empty Re: MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson. '-'

por Jake S. Lanfort 27/07/14, 06:50 am

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Olhando fixamente para os cães uso minha Habilidade Tabuleiro que me permitiria ver tudo de cima como um tabuleiro de xadrez, logo depois olho para os pombos e agora eu sei exatamente aonde todos estão, amigos e inimigos. Porém faço algo que iria descobrir que não foi uma boa ideia. Olho em direção a floresta e começo a me concentra e quando finalmente acho que conseguiria sentir algo, uma musica demoníaca invade minha cabeça e começo a sentir como se a vida tivesse saindo do meu corpo,e as sombras que segundos antes acabaram de possuir as pombas agora estavam possuindo minha mente. Começo a lutar contra elas e aquilo parecia que nunca ia acabar, e quando finalmente consigo me liberta das mesmas cai de Joelhos no chão e Apenas alguns segundos tinham se passado, e a musica estava gravada em minha mente... A musica tão sombria e fantasmagórica que poderia levar a insanidade o mais sã dos homens... E aquela musica, tão sombria e tão devastadora foi a unica coisa que senti dentro daquela floresta. E se não fosse eu ter olhada para Tyson e vê-lo confuso e perdido em meio a batalha provavelmente eu teria ficado ali em choque por algum tempo... Mas pelo eu tinha certeza de 3 coisas, a posição dos monstros, que a floresta e sua musica eram nossos verdadeiros inimigos e que Tyson precisava de mim.

Correndo em direção a Tyson grito imediatamente para James as unicas coisas que conseguia dizer:

- A FLORESTA JAMES.... AHHH FLORESTA.

Não sabia se ele iria compreender, mas acredito eu que como Profeta de Apolo ele iria entender e muito facilmente.

Ativo minha Habilidade Mestre das Defesas II. Puxando meu escudo médio das costas e indo em direção a Tyson. E logo grito:

-Mate-0 Tyson!!!

Indicando para que Tyson atacasse o Cão 4.... Com toda a certeza o que estivesse na floresta não iria gosta nem um pouco que eu avisasse a James o que estava acontecendo o que acredito eu que focaria TODOS os monstros para cima de mim... Ou pelo menos é o que eu penso. Por isso me mantive a uma distância de Tyson de 5 metros mas ainda assim pronto para nos proteger e contra ataca com minha espada Espartana (Lembrando que mesmo desnorteado eu ainda sei aonde eles estão o que me impede de ser atacado de surpresa)


habilidades Passivas:
Habilidade Ativa:

Favor atenção especial nas Passivas Disciplina Mental e Pericia com Escudo Intermediário. Além de não esquecer da Regeneração de Batalha junto ao Pingente

#7

MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson.   '-' Empty Re: MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson. '-'

por λ James Fowl 27/07/14, 03:04 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Arquejo de dor ao cair no chão. Magia. Não havia outro sentido para eu não conseguir invocar minha armadura.

-Ruby! IGNIS! - falo para minha fênix, ao que ela ativa seu l Ave do Fogo l.

Em sua forma de chamas, mesmo no meu ombro, Ruby não me queimaria, visto que eu tenho uma Tatuagem do Fogo, porém poderia ser o suficiente para cegar o cão infernal por alguns instantes. Puxo o cordame rapidamente e invoco uma flecha do sol, miro na cabeça do cão e disparo minha seta. Naquela distância, duvido conseguir errar ou que ele se desfaça em sombras mais rápido que minha flecha.

De qualquer forma, me levanto e olho para a floresta. Murmuro uma frase em grego antigo, e desço uma l Carruagem Solar l no meio da floresta. Se Jake estivesse certo, e filhos de Atena geralmente estavam certos, aquele era o lugar onde o controlador dos cães estava se escondendo.

Me ponho em posição defensiva com dificuldade e analiso o combate. Vendo onde estavam meus companheiros, se precisavam de ajuda ou qualquer coisa do tipo.

Carruagem Solar: Uma carruagem inteiramente coberta de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O efeito é maior quando usado durante o dia, mas ainda pode ser usado de noite. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.(Ainda é dia, mesmo tendo um eclipse <3)
Ave de Fogo: A fênix consegue assumir uma forma de puro fogo, que reduz seu dano físico em 30% e permite-lhe camuflar-se nas chamas. [Gasto: 10MP]
Tatuagem do Fogo: Garante ao portador imunidade ao fogo. Só pode ser adquirido por Dragões Soberano de Fogo.

Passivas:

#8

MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson.   '-' Empty Re: MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson. '-'

por λ Dite Maniel 27/07/14, 04:08 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Fico sem saber como reagir, afinal as aves não deveriam me atacar. Não tenho exatamente tempo para pensar pois Amber minha loba aparece de seu canto, ela deveria ter me seguido e ao ver ameaça se aproximou, mal posso ve-la quando ela pula entre nos e abocanha um dos pombos e em seguida segue para os outros. Fico com uma dor no coração ao ver aquilo acontecendo mas meus amigos precisavam de mim no momento, mas mesmo assim uso Senhor das Aves para faze-los parar de atacar todos, assim em seguida tento não pensar muito e uso meu Anel Encantado*-* convocando os pequenos cupidos em modo de ataque contra os cães 1 e 2. Assim tiro meu chicote e fico atenta ao meu redor pro caso deles me atacarem, se algum deles viesse esperava poder desviar ou me defender de algum jeito com o chicote.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Perícia com Chicote [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.

Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes (os símbolos de sua mãe).

Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva.

Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio.


Ligação Sagrada: Na antiguidade, as chamas sagradas dos braseiros de Héstia eram extraídas diretamente do sol. Por este pequeno detalhe, quando estão a menos de 5 metros um do outro, Filhos de Apolo e Sacerdotes recebem um bônus em seus movimentos. (+10 AGI, MIRA, REFLEX FOR NESSAS CONDIÇÕES)

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#9

MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson.   '-' Empty Re: MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson. '-'

por Tyson Blaine 27/07/14, 07:05 pm

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Andar das sombras, como havia me esquecido daquilo? é uma das únicas habilidades dos cães infernais, após receber a cabeçada que fez voar longe e voar alguns metros me recomponho, o golpe foi forte mas eu não me deixaria cair com apenas um golpe.

Escuto Jake gritando pra mim atacar o Cão4 , mas o Cão5 é o que está mais próximo de mim então eu parto em direção a ele o mais rapido que consigo, ainda fico atento aos outros, tento ficar esperto com o Andar das sombras da criatura, se ela sumir do anda eu tento me focar na audição pra saber da onde ela sairia, enfim ao me aproximar tento ficar longe da boca e das patas da criatura, aplico uma estocada no peito da criatura usando meu tridente, seguraria firme no cabo e aplicaria uma leve rotação no ar para fazer o golpe ir mais fundo, causando assim mais dano a criatura.

Após o golpe tento voltar ao grupo, ficar ali sozinho no meio dos cães não era uma boa idéia, ainda fico atento para me desviar como conseguir dos ataques dos bichos

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos