Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Teste | James C. Morris e Dite Maniel Empty MvP Teste | James C. Morris e Dite Maniel

por Ártemis 06/10/13, 07:20 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era noite. Estava frio. O garoto entrou na arena companhada de uma garota e logo se depararam com 2 cães infernais e 2 minotauros.
Os oponentes estavam separados por 10m.

#1

MvP Teste | James C. Morris e Dite Maniel Empty Re: MvP Teste | James C. Morris e Dite Maniel

por Convidado 06/10/13, 07:37 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava frio naquela noite e eu estava cansado de esperar pela reclamação. Decidi ir para a arena testar minhas capacidades e meio que chamar a atenção de um certo Olimpiano.

_Velho teimoso. Vou provar meu valor ou morrerei tentando.
_Não a sentido viver sem algum propósito. - Falava quando olhava para o nada, como se estivesse tentando falar com ele em minha mente.

Ao chegar na Arena do Acampamento, me deparei com uma garota, provavelmente filha de Afrodite. Sua beleza era sem igual como as das outras mas a dela se sobressaia. Mantive meu foco e somente a cumprimentei com a cabeça.

Ao entrar na arena olhei atentamente para cada inimigo. Havia dois cães infernais e 2 minotauros. Segurei forte minha espada curta e me posicionei.

Me posicionei a uns 5 metros da conselheira do chalé de Afrodite pelo lado direito. Arqueei meu corpo colocando minha espada ao meu lado, um pouco a cima de meu ombro.
Os cães infernais eram aparentemente mais rápidos então procurei chamar a atenção do lado direito. Eu não partiria de uma vez para cima mas esperaria o momento certo.

Caso o cão do meu lado venha com tudo para cima de mim, fico meio de lado para ele fazendo uma base com as pernas. Quando ele passar por mim, salto para trás focando acertar seu pescoço quando eu estiver recuando. De cima para baixo. Eu já estaria com a espada mais ou menos na altura do meus ombros e isso seria um movimento simples mas rápido mas se ele não for passar por mim, tentar me morder ou me dar alguma patada, recuo desferindo um golpe lateral em sua boca enquanto salto para trás. Tento manter minha guarda fechada buscando saltar acima de tudo.

Caso o mino venha, espero ele desferir um golpe. Nesse momento eu saltaria para o lado oposto de seu ataque desferindo um golpe lateral em sua perna, no joelho. porque estaria mais próximo de mim por causa desse movimento. Continuo a recuar e a saltar prestando a atenção nos cães e principalmente no cão infernal do meu lado.

#2

MvP Teste | James C. Morris e Dite Maniel Empty Re: MvP Teste | James C. Morris e Dite Maniel

por λ Dite Maniel 06/10/13, 08:02 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Mal chegando da escolta vejo que James iria para um teste e decidi ajudar.
Rapidamente tomo Poção de Energia [Heroico] para me recuperar.
Ele me comprimenta com um aceno e eu faço o mesmo.

Entrando na arena vejo os 4 monstros a 10 metros de nós.

Para começar ativaria Ciúmes nos monstros esperando faze-los tentar atacar-se.

Sabendo que não seria sua primeira opção de alvo pego meu arco e miro no minotauro maior visando acertar ombro ou no braço (que carregava a arma) assim tentando dificultar seus movimentos e fazendo com que este braço pendesse.

Se o outro minotauro viesse me atacar eu rolaria para a sua esquerda onde estava o escudo , logo enrolando meu chicote ao seu pulso soltando a descarga eletrica enquanto fincaria minha adaga em seu pulso esperando fazer soltar o escudo ou pelo menos fazer com que fique mais dificil para ele se defender e se conseguisse de maneira que doesse bastante. E logo recuaria em posição de defesa sempre atenta ao outro minotauro e caso ele viesse a me atacar enquanto realizava os movimentos no outro minotauro deixaria de lado meu ataque e tentaria me defender.

Se quando enrolasse o chicote a seu pulso e mesmo com o choque ele tentasse me puxar, eu rapidamente soltaria o chicote e recuaria para poder defender-me.

Em todo caso o outro minotauro mesmo que se eu acertasse viria para cima de mim ou do indefinido e não sabendo suas habilidades decido não ariscar, logo mesmo sabendo que me custaria muito utilzaria Confusão o distraindo por um tempo.

Nível 2 - Ciúmes: O filho de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha acerta em cheio o alvo. Gasta 20 pontos de energia.
Nível 6 - Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#3

MvP Teste | James C. Morris e Dite Maniel Empty Re: MvP Teste | James C. Morris e Dite Maniel

por Ártemis 06/10/13, 08:18 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os garotos analisaram os oponentes antes deles avançarem para o ataque.
Os cães infernais eram como típicos cães comum. Os minotauros, entretanto, portavam armas pesadas. O maior usava um martelo gigante com propriedade flamejante e o mais baixo estava com um martelo médio e um escudo grande. Ambos estavam de armaduras leves.
Todos os 4 partiram focando o indefinido. Dite pega seu arco e atira no minotauro grande, mas a flecha acerta o grande machado e desvia para o lado. Isto chamou atenção do monstro, que mudou a trajetória, agora focando a filha de Afrodite. Seu companheiro percebeu a atitude do parceiro e o acompanhou, também seguindo para cima da garota.
Enquanto isso, os cães avançavam. James se prepara, pois estava na hora de provar seu valor. O cão¹ estava mais na frente, por isso, o garoto concentra seu movimento nele. Depois de pular e esperar o momento certo, um golpe bem executado acerta o focinho do monstro. Contudo, o outro cão que estava só na espreita aproveita para dar um arranhão nas costas do campista (-15). Não foi fundo, mas o garoto pôde sentir o sangue quente descer por suas costas fria.

A garota preparava seu chicote e, depois de um breve rolamento para esquivar do golpe do Minotauro médio, o segura pelo braço já sacando sua adaga. Antes de efetuar o SEGUNDO ataque, o minotauro grande já estava perto o suficiente. Dite ia se esquivar, mas seu chicote estava preso ao braço do inimigo, e por isso não conseguiu. O forte golpe acertou a lateral da garota que saiu voando 5m até cair no chão rolando (-50).
Com dificuldade para respirar, enxergar, se levantar e se mexer, a garota percebe que os Minotauros não iam esperar ela se recompor.


Cão ¹: 80%
Cão²: 100%

Minotauro grande: 100%
Minotauro médio: 98%

#4

MvP Teste | James C. Morris e Dite Maniel Empty Re: MvP Teste | James C. Morris e Dite Maniel

por Convidado 06/10/13, 08:32 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu esperava movimentações. Não me assustei muito quando avistei os 4 vindo da minha direção. Era um teste que eu procurei. Eu apenas observei segurando minha espada curta mais firme.

Dite pro outro lado, chamara a atenção dos dois parrudos. Mesmo ela sendo conselheira e muito mais experiente do que eu, eu sentia que deveria ajudar mas não poderia dar as costas para os meus inimigos.

"Tenho que dar fim a essas criaturas logo. Me sinto responsável dela está aqui" - Pensei

Percebendo que os cães estava agindo em conjunto, recuo para o lado fazendo um triangulamento com eles.

Caso o cão que me atacou pelas minhas costas resolva me atacar pela minha lateral enquanto desembolo minha manobra, salto para trás recuando ainda mais do cão que me atacou pela frente. Eu ganharia mais espaço entre eu e ele e conseguiria saltar novamente me esquivando de seus ataques.

Em meio ao meu recuo para trás, com intuito de desviar do cão que me atacou nas costas, desfiro um golpe de baixo para cima com focando acertar sua garganta em meio ao seu bote mas caso ele me ataque com as patas, acertarei a mais próxima ainda mantendo a ideia de saltar e recuar sem deixar que os dois me flanqueie novamente.

#5

MvP Teste | James C. Morris e Dite Maniel Empty Re: MvP Teste | James C. Morris e Dite Maniel

por λ Dite Maniel 06/10/13, 09:03 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu vou morrer pelos deuses, logo agora? Sabia quem Amber estava próxima mas utilizar sua ajuda com eles não seria recomendável, mas sabia que se ela ajudasse James a acabar com os cães ele podia me ajudar, logo com mesmo com dor invoco três pombos de minha mãe para distrair os minotauros, logo bebo minha Poção de Cura [Mitica] e assobio para minha loba. Como já estava perto ela chega rapidamente (espero).

-Amber corra e ajude ele, vá por favor garota - digo com uma dor muito profunda.

Assim que ela vai rezo para os deuses ''Por favor não deixe nada acontecer com ela''.

E volto-me para os minotauros que com certeza já estavam bem perto vindo para cima de mim. Logo ativaria Ciúmes de modo que eles brigassem um pouco entre si, e utilizaria meu arco novamente mirando na perna do Minotauro maior. Assim pretendendo dificultar seu andar em minha direção. Sabia que isso não seria o suficiente mas ajudaria.

Quando um chegasse perto de mim tentaria desviar da minha melhor maneira indo para suas costas e tentando fincar minha adaga em suas costas caso não fosse possível, após desviar ficaria em posição de defesa me preparando para um ataque.

Caso quando eu desviasse o outro fosse para cima de mim me viraria utilizando a adaga para corta-lo em qualquer lugar, voltando a ficar em posição de defesa.

Porém, se quando eu me voltasse para os minotauros eles estivesem bem em cima de mim, tentaria recuar e deviar de ataque vindos e como não daria conta dos dois ativaria Confusão em um enquanto focava minha atenção ao outro ponta para efetuar um ataque.

Caso os pombos não os distraissem muito, tentaria me desviar e ganhar um poruco de tempo.

Nível 7 - O Chamado das Aves I: Permite ao filho de Afrodite evocar os símbolos animais de sua mãe. Pode evocar 3 pombos(50/50 HP), ou 1 cisne(100/100). Servem para alcançar objetos longe de seu alcance, distrair ou atacar inimigos, e etc. A habilidade consome 30 pontos de energia. Todas as habilidades de Chamado das Aves entram em espera por dois turnos.
Nível 6 - Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 2 - Ciúmes: O filho de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#6

MvP Teste | James C. Morris e Dite Maniel Empty Re: MvP Teste | James C. Morris e Dite Maniel

por Ártemis 06/10/13, 09:34 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As pombas da filha de Afrodite atrasam os monstros tempo suficiente para ela tomar sua poção e se recompor. De pé, a garota usa sua habilidade. Os minotauros se olham, com um certo ódio no ar, mas continuam com sua proposta inicial: Eliminar a meio-sangue.
O minotauro médio era mais rápido do que o grande por não ser tão pesado Ao se aproximar, Dite esquiva para trás do monstro aproveitando a brecha para acertá-lo com a adaga nas costas. O monstro sente a dor e fica furioso, e, com um movimento forte vira seu martelo na direção da cabeça da campista, que se abaixa no ultimo instante, salvando sua vida. Sua adaga, entretanto, fica presa nas costas do monstro. O minotauro grande chega a tempo de tentar outro golpe na conselheira, mas ela ainda já sabia que ele ia se aproximar e por isso também se esquiva do forte ataque na vertical que vinha contra ela.

Longe dali, James percebe que lutar contra dois oponentes seria difícil se continuassem a agir em conjunto, por isso, para ter uma visão melhor, o garoto se afasta de modo que conseguia ver o Cão¹ na esquerda e o Cão ² na direita.
O ser das trevas que desferiu o golpe anteriormente se põe à frente e o campista esquiva com destreza, aproveitando a oportunidade para lhe acertar. Infelizmente o golpe não acertou onde ele queria, mas deixou uma grande marca seu focinho.


Cão ¹: 80%
Cão²: 80%

Minotauro grande: 100%
Minotauro médio: 70%

#7

MvP Teste | James C. Morris e Dite Maniel Empty Re: MvP Teste | James C. Morris e Dite Maniel

por Convidado 06/10/13, 09:43 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu não acertava como queria. Era difícil. Eu não era treinado mas mesmo assim eu teria que terminar rápido e logo.

Aproveito que acertei o Cão² da esquerda e o estoco. Ele estaria na minha frente e de lado, com raiva do corte no focinho. Aproveito essa pequena distração e avanço com um passo mais a frente estocando-o se possível mortalmente.
Caso o cão¹ que estava na direita tente me atacar antes de minhas ações, troco minha perna de apoio virando meu corpo de lado, saindo de seu bote e ficando lado a lado com o cão². Eu aproveitaria para estocar o cão¹, depois de seu salto. Estocaria ele mortalmente, se possível na lateral de sua garganta. e logo recuaria para trás forçando o cão¹ se virar para voltar a sua atenção a mim.

#8

MvP Teste | James C. Morris e Dite Maniel Empty Re: MvP Teste | James C. Morris e Dite Maniel

por λ Dite Maniel 06/10/13, 10:01 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vendo que perdi minha adaga só tinha o chicote e o arco. Como não tinha muita distancia libero totalmente meu chicote.

Se fosse o minotauro medio que viesse para cima de mim, me preparo para seu ataque, logo flexionando meu joelho esquerdo e saltando para a direta de modo que desviaria de seu golpe e me viraria o minotauro grande e tentaria acertar seu tórax com o chicote liberando seu choque e logo recuando em defesa. Ou poderia assim que desviasse ir as suas costas tentar recuperar minha adaga ainda atenta ao outro minotauro assim não o atacando e sim desviando dele.

Caso fosse o minotauro grande que me atacasse seria mais dificil, porém não iria ficar parada. Quando ele viesse tentaria desviar de seu possível ataque e lançaria a ponta de meu chicote de maneira veloz, aplicando o choque no pulso que estava segurando a arma assim o ferindo um pouco e o desacelerando, e enquanto isso ficaria atenta aos ataques do outro minotauro.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#9

MvP Teste | James C. Morris e Dite Maniel Empty Re: MvP Teste | James C. Morris e Dite Maniel

por Ártemis 06/10/13, 10:25 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Depois de uma esquiva, a filha de Afrodite contra ataca o minotauro grande com seu chicote. E sem tempo para mais movimentos, a campista apenas desvia de outro ataque do minotauro Médio. Ela percebe que estava ficando com pouco tempo para seus movimentos com aqueles dois muito perto. Além disso, estava ficando cansada e logo seria atingida novamente. Isso lhe custaria outras costelas quebradas.

O indefinido embala o primeiro movimento com o segundo e acerta o cão que já estava partindo para o ataque novamente. O golpe acertou o monstro no pulo fazendo-o cair para trás com um grande ferimento no pescoço. Enquanto isso, o Cão¹ desaparece e reaparece atrás do indefinido, que sem saber pra onde ele iria, acaba recebendo outro golpe nas costas (-20)



Cão ¹: 80%
Cão²: 40%

Minotauro grande: 90%
Minotauro médio: 70%

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos