Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Angelo Blakey e James C. Morris Empty MvP Comum | Angelo Blakey e James C. Morris

por Atena 31/10/14, 09:04 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Angelo havia acabado de terminar sua primeira batalha, naquela tarde, e nem mesmo esperou o próximo dia para voltar à arena. Naquela noite outro campista o acompanhava, já que Jack não parecia satisfeito com seu desempenho na primeira luta e nem parecia disposto a ajudá-lo.

Os garotos entram na arena, a mesma de antes, circular com 30 metros de diâmetro e aberta ao céu escuro da noite. James gostava daquilo e também do vento frio que fazia seus pelos eriçarem. Para completar a situação arrepiante, um anão e uma dracaenae aparecem do outro lado da arena. O primeiro, portando um machado, e a mulher cobra, um escudo e lança. ambos começam a se aproximar, de Angelo e James, respectivamente.


Anão: 250 HP
Dracaenae: 400 HP

#1

MvP Comum | Angelo Blakey e James C. Morris Empty Re: MvP Comum | Angelo Blakey e James C. Morris

por Convidado 31/10/14, 09:31 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava jantando de novo escondido em um canto qualquer quando avisto Angelo, filho de Dion...Baco andando como se estivesse em casa.
_Perdido ? - Perguntei com um certo tom zuero mas era natural. Não que eu fosse assim mas era natural.

Ele me contara que não conseguiu um resultado satisfatório em um treino no acampamento romano e decidiu vim aqui testar nossas feras.
Achei interessante a decisão do guri e concordei entre aspas em ajuda-lo.

Como estava perto de meu chalé, peguei meus pertences de chacina luta e fomos para arena.

Era noite. Aquilo me fazia tão bem que dei um sorriso meio louco para nossos inimigos.


_Um anão e uma dracaenae. Que divertido.

Olho para Angelo com um sorriso moleque e me volto a fitar os adversários. Uso |Causar a Discórdia [Inicial]| e falo bem alto.

_Ei vocês, coisas estranhas, nunca pensei que mandariam um tampinha como este sobre o comando dessa dracaenae que parece bem esperta e mais forte. Você é a líder né ?
_Porque não manda seu subordinado brincar com a gente enquanto assiste ele morrer ou eu estou enganado ? Será que esse anão é o chefe da dupla dinâmica ? Não me parece muito como um líder.


Uma discórdia entre inimigos seria interessante, ainda mais eles sendo estranhamente peculiares, ainda mais juntos.
Apenas fico em modo defensivo. Dou uma recuada enquanto as coisas ficam feias entre eles e fico nas sombras.

Nas sombras, vou avançando lentamente pela lateral esquerda da arena.


passivas - olhar as de vermelho:

ativa:


equipamentos e descrições:

#2

MvP Comum | Angelo Blakey e James C. Morris Empty Re: MvP Comum | Angelo Blakey e James C. Morris

por Angelo Blakey 31/10/14, 09:49 pm

Angelo Blakey

Angelo Blakey
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Fui ate o acampamento grego não me pergunte como atrás de monstros ou coisa do tipo para treinar. Me deparo com James, filho de Hades e após uma breve conversa com algumas zueras, perguntas e respostas, James vai pegar seu equipamento enquanto eu aguardo. Depois vamos para a arena.

Como era noite eu poderia estar agora no refeitório do Acampamento Júpiter bebendo suco de uva, mas o que me motivou a treinar mais? Querer ficar mais forte que aquele semideus brutamonte metido a sapo que o abandonou após sua ultima batalha. Na arena avisto um anão e uma dracaenae, observo James tentando fazer os dois brigarem entre si e segue pelas sombras. Empunho meu sabre e como não tenho truques legais como os do James, vou indo pela lateral direita da arena normalmente sem tirar os olhos dos oponentes.

OBS: To levando meu cantil mítico de hp u-u

#3

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
James começa com seus planos maquiavélicos enquanto Angelo tentava contornar a arena para se aproximar dos inimigos. Ao ouvir os insultos, a dracaenae olha para o anão e manda ele atacar primeiro. O anão se queixa que aquilo não era justo e os dois começam um discussão. James percebe que o anão era mais inteligente e tentava convencer a monstra a atacarem juntos, enquanto ela se sentia completamente ofendida.

Desistindo da discussão, o anão olha para Angelo que queria dar uma de esperto e se irrita. Depois olha pra dracaenae e simplesmente vira as costas pra ela, correndo na direção do filho de Baco com suas pernas curtas.

A dracaenae fica ainda mais indignada, mas não tentou atacar o anão, somente o ficou olhando. m dia James teria uma lábia ainda pior para fazê-los brigar, mas por enquanto, tinha que se contentar em zangar e inutilizar uma dracaenae por um tempo, até ser atacada pelo menos.


Anão: 250 HP
Dracaenae: 400 HP

#4

MvP Comum | Angelo Blakey e James C. Morris Empty Re: MvP Comum | Angelo Blakey e James C. Morris

por Convidado 31/10/14, 10:21 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Monstro compreensivos de mais. Acho que terei que ser mais... "persueychon".

_Apunhale-o pelas costas. Você é mais astuta que ele. - Digo com uma voz mais sinistra que eu poderia. Seria como se fosse aquela vozinha pedindo pra fazer traquinagens.

Ativo
|Whispers of Chaos II| implantando minha ideia venenosa. Como eu gastava muita energia. Tomo uma poção de energia heroica +50 e vou me aproximando pelas sombras mas sempre defensivamente.
Procurava uma chance melhor para desferir um golpe mais mortal do que o efeito das minhas ideias maquiavélicas.



passivas - olhar as de vermelho:

ativa:



Última edição por James C. Morris em 31/10/14, 10:29 pm, editado 1 vez(es)

#5

MvP Comum | Angelo Blakey e James C. Morris Empty Re: MvP Comum | Angelo Blakey e James C. Morris

por Angelo Blakey 31/10/14, 10:27 pm

Angelo Blakey

Angelo Blakey
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Aguardo segurando firmemente meu sabre, caso o truque de James não dê certo e o anão chegue perto o suficiente, estarei preparado para desferir um golpe em suas pernas antes que ele tente me atacar, caso James consiga convencer a Dracaenae, me aproximo comendo pipoca sem abaixar a guarda, enquanto observo a Dracaenae e o Anão brigarem.

#6

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
James insiste na sua tática, e dessa vez parece dar certo, pois a dracaenae olha pra o anão, depois para ele, então para o anão de novo e se rasteja para atacar seu aliado.

Angelo esperava que não precisaria fazer nada, mas o anão já estava próximo demais e o outro monstro não chegaria a tempo de impedir o ataque. Lidando com essa situação, o filho de Baco ataca antes que o anão, tentando atingir a perna do homenzinho, mas ele não era tão burro e apara a lâmina do semideus com o machado, o empurrando em seguida. O campista quase cai, e percebe que não seria tão fácil acertar o anão. A dracaenae se aproximava, mas ainda levaria alguns segundos para poder atacar o anão.


James
131/136 HP
53/178 MP
- 1 Poção de Energia Heroica

Angelo
100/100 HP
100/100 MP

Anão: 250 HP
Dracaenae: 400 HP

#7

MvP Comum | Angelo Blakey e James C. Morris Empty Re: MvP Comum | Angelo Blakey e James C. Morris

por Convidado 31/10/14, 10:56 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Minhas palavras tinham poder mas pesavam muito. Estava cansando mas não demonstrei para a dracaenae.
Vendo sua disposição de apunhalar o nosso amigo anão, uma ideia surgia.


Antes que ele sofra seu golpe fatal, tomo mais uma poção de energia +50 e me mesclo com as sombras usando
|Corpo de Sombras I|. Busco aproveitar do mais propício para aplicar um golpe fatal pelas costas. Eu aplicaria um golpe perfurante na garganta.

Uso as sombras para aparecer nas costas da dracaenae caso ela fosse meu alvo mais propício pois ela era mais alta que eu.



passivas - olhar as de vermelho:


ativa:

#8

MvP Comum | Angelo Blakey e James C. Morris Empty Re: MvP Comum | Angelo Blakey e James C. Morris

por Angelo Blakey 31/10/14, 11:14 pm

Angelo Blakey

Angelo Blakey
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Giro meu sabre na horizontal tentando acertar um golpe na barriga do anão, caso ele consiga deter meu sabre com seu machado, enquanto ambas as armas estão travadas eu dou um chute em suas bo...'Regiões baixas' tentando lhe causar dor e deixa-lo impossibilitado de atacar por alguns segundos ou minutos.

#9

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Angelo trava uma luta com a anão enquanto James tem uma ideia e some nas sombras da arena. O filho de Baco não ficou muito contente, porque agora nem podia ver seu amigo, mas mesmo assim, atacou. Como ele previu, as lâminas se chocaram, mas o garoto aproveitou o situação para chutar o homenzinho, que fica roxo e cai para traz.

A dracaenae chega logo em seguida e vê o anão cair, e parece confusa por um momento, procurando por James, mas não o enxergava, então ela fica parada. O anão geme no chão, tentando pedir ajuda do outro monstros, mas isso só deixou ela ainda mais confusa, olhando para os lados, quando de repente, uma lâmina corta seu pescoço e ela se dissolve.

Angelo sabia que aquilo era coisa de James, e percebeu o quão poderoso o garoto poderia ser quando queria, mas também sentiu uma pontada de inveja, e um desejo louco de matar o anão antes de precisar de ajuda.


James
131/136 HP
73/178 MP
- 2 Poção de Energia Heroica

Angelo
100/100 HP
100/100 MP

Anão: 220 HP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos