Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum | Angelo Blakey e James C. Morris - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Angelo Blakey e James C. Morris

por Angelo Blakey 31/10/14, 11:37 pm

Angelo Blakey

Angelo Blakey
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ótimo, 2 em um só dia. Será que existe alguém mais fraco que eu? Eles tem poderes bem legais, porque eu não tenho também? Hora essa...Vamos la, eu posso ser forte.

-Hey, baixinho, vou aliviar a sua dor. - Olho para baixo, e riu da cara do anão.

Chuto areia no rosto do anão, logo depois tento estocar meu sabre em sua barriga para causar sangramento e feri-lo gravemente, depois fico atento ao seus movimentos caso tente atacar eu desviaria.

#11

MvP Comum | Angelo Blakey e James C. Morris - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Angelo Blakey e James C. Morris

por Convidado 31/10/14, 11:41 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
"Oferenda a lady Éris". Dado com sucesso. Sacudia minha espada longa negra para tirar as purpurinas.

Estávamos bem. Quero dizer, Angelo estava se saindo bem. Chute no saco ? bem clássico.


_Isso ae cara. Gostei de ver.

Mesmo dirigindo minhas palavras para Angelo, olhava provocadoramente para o anão.

_Ui. Acho que vi um anão gritar igual uma mocinha virgem. - Buscava provocar mais o anão pois o excesso de raiva tomava conta de toda a mente, ofuscando a razão e quem sabe um ataque mais mortal e menos cômico, o Angelo poderia dar.

Recuei sorrindo mais para trás, erguendo minha lâmina negra enquanto ria debochadamente.


_Será que estamos lidando com uma anã agora ? Você deve ter quebrado as bolas desse anão mulherzinha.


Caso ele venha que nem louco por conta as minhas provocações, recuo para as sombras ativando |Fantasma|. Ele provavelmente atacaria minha cópia que ficou parada com a mesma expressão debochada de mim. Angelo por vez, teria sua chance de acabar com ele ou faze-lo mais de palhaço.



passivas - olhar as de vermelho:

ativa:

#12

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
James provocava ainda mais o anão, e Angelo parecia querer humilhar o inimigo antes de matá-lo para extravasar toda a sua raiva, pois o garoto chuta terra nos olhos do anão, logo quando ele tentava levantar para atacar o filho de Hades, e em seguida finca a espada na barriga do mesmo. Não foi um golpe fatal, mas sim um golpe torturante, para provocar dor.

James
131/136 HP
73/178 MP
- 2 Poção de Energia Heroica

Angelo
100/100 HP
100/100 MP

Anão: 50 HP

#13

MvP Comum | Angelo Blakey e James C. Morris - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Angelo Blakey e James C. Morris

por Convidado 31/10/14, 11:48 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Corro para completar com uma estocada enquanto o anão estava desfalecendo. Obviamente avanço fintando um ataque frontal mas salto cortando-lhe a lateral do seu corpo.
Uso o diamente de almas para roubar a sua.


Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**

#14

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MvP Finalizada
Membros: 2
Experiência Máxima: 500

James C. Morris
Participação: 0,6
Experiência Recebida: 600
Dracmas: 300


Angelo Blakey
Participação: 0,4
Experiência Recebida: 400
Denários: 200

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos