Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica | James C. Morris Empty MvP Heroica | James C. Morris

por Íris 14/10/14, 06:26 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
James, filho de Hades não treinava na arena há bastante tempo, pois não conseguia achar uma companhia que quisesse ficar tanto tempo perto dele, sendo que o garoto era filho do deus do mundo inferior e servo da deusa da discórdia. Sendo assim, ele resolve ir sozinha a arena logo que a noite caiu, no seu horário preferido.

Ao entrar na arena circular, o garoto encontra do outro lado um fera de um metro e meio de altura e quase dois metros de comprimento, que rugi assim que vê o campista, e começa a correr na direção dele com velocidade, chegando em no máximo 4 segundos.


Spoiler:

Mantícora: 500 HP

#1

MvP Heroica | James C. Morris Empty Re: MvP Heroica | James C. Morris

por Convidado 14/10/14, 06:54 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Minha vida não era das melhores mas sozinho, eu buscava fazer ficar como possível e uma delas era uma boa batalha na arena.
Me levantei da cama me espreguiçando e olhei para meus equipamentos.


_Está na hora de uma ação e esta noite está perfeita. - Murmurei enquanto me levantava e me equipava.


equipamentos:

Caminhando pelas sombras para não ser visto ou incomodado pois já estava fora da hora de campistas estarem em seus chalés, vou para a arena com um objetivo, conseguir mais almas.
Adentrando, vejo uma mantícora solta e pronta para a batalha como eu. Ela sem demora, vem tão rápido quanto a velocidade do portão ao se fechar. Pooww!! O portão se fecha e isso me da uma ideia.

Não tinha muito tempo, então desapareço rapidamente entre as sombras usando
|Corpo de Sombras I| deixando apenas um sorriso malicioso ao mesmo tempo que invoco um ajudante no céus. Uso meu colar de ajuda para invocar um corvo gigante que em sequência, mentalmente, mandaria atacar uma das asas da mantícora. Seria um ataque surpresa e silencioso vindo dos seus escuros da noite. Para um corvo negro, isso não seria o problema.

Provavelmente a mantícora tentaria revidar, nesse meio tempo, aproveitando sua distração e que ela não tinha ideia de onde eu estaria, ataco sua outra asa com minha espada longa de estígio. Me mantenho atento aos seus movimentos pois ela poderia saltar para os lados ou recuar por conta do corvo. Busco sair das sombras no momento mais oportuno e em seguida, recuo com a arma a frente sempre buscando ficar nas partes mais escuras da arena.



passivas:

ativa:

Este faz com que surja um corvo gigante com 200/200hp que obedecerá somente as ordens do portador. O mesmo só pode ser utilizado 5 vezes.

#2

MvP Heroica | James C. Morris Empty Re: MvP Heroica | James C. Morris

por Íris 14/10/14, 07:17 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
James usa as sombras para andar furtivamente pelo acampamento, vendo as harpias da vigilância passarem perto dele sem notá-lo. O garoto fica feliz ao chegar na arena com seu equipamentos, pronto para enfrentar a fera que já corria na sua direção, como se não quisesse perder tempo.

O filho de Hades logo saca seu colar e convoca um corvo gigante, assim que se dilui nas sombras. O problema é que o teste teria que ser dele, e assim que o corvo aparece na arena, um grifo surge junto com ele e começa a batalhar com o corvo, impedindo ele de atacar a mantícora.

Já o primeiro monstro fica rosnando, procurando o campista pela arena, que ainda se mantinha oculto, agora pensando no que poderia fazer.


136/136 HP
148/178 MP

Mantícora: 500 HP

#3

MvP Heroica | James C. Morris Empty Re: MvP Heroica | James C. Morris

por Convidado 14/10/14, 07:44 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Não sabia porque tal criatura atrapalhava as ações de meu corvo mas ainda assim era um contra um. "Merda" pensei.  
Me afasto uns 15 metros e uso
|Invólucro de Sombras [Inicial]| para limitar os movimentos da fera e |Invocação[Inicial]| para invocar um pequeno bando de esqueletos, cercando e atacando a mantícora com tudo.
Mando meu bando tomar cuidado com a calca e suas asas. Mando a metade que está com lança atacar seus ombros e sua cabeça  e a outra metade com espadas, atacar suas asas e calca.

Tomo uma poção de energia heroica
+50 depois de sair das sombras ficando com a guarda fechada



passivas:


ativas:

#4

MvP Heroica | James C. Morris Empty Re: MvP Heroica | James C. Morris

por Íris 14/10/14, 07:54 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Hades fica intrigado com a situação e irritado por ter que enfrentar o monstro sozinho. Mesmo assim ele começa a ação prendendo as pernas do monstro com sombras e invocando 4 esqueletos. Eles atacam a mantícora e tentam se proteger, mas era difícil. Um logo recebe uma rabada e desmonta, enquanto os outros atacam. Logo em seguida, a mantícora arranca a cabeça de outro enquanto ainda recebe danos.

Assim que James sai das sombras e começa a tomar sua poção, o monstro perde o interesse nos esqueletos e lança um espinho no garoto, que não conseguiu desviar, pois estava tomando a poção. Logo em seguida o monstro volta a atacar os esqueletos até destruir todos eles, porém com uma asa danificada e vários cortes pelo corpo.

A mantícora olha James com raiva, enquanto o garoto percebe que foi atingido e resolve o que fazer.


121/136 HP (-5 por turno)
133/178 MP

Mantícora: 390 HP

#5

MvP Heroica | James C. Morris Empty Re: MvP Heroica | James C. Morris

por Convidado 14/10/14, 08:25 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
A criatura havia destruído rápido de mais minhas criaturas e de quebra, me feriu.
_Se acha esperta não é criatura demente ? - A provoco com minha lábia.

_Será que consegue fazer algo nas trevas ? - Falava e gesticulava com minha espada apontada para ela ao mesmo tempo que moldava minha sombra, usando as mais próximas para vedar sua visão. |Umbracinese [Inicial]|

Começo a me movimentar pela lateral da criatura mas mantendo a distância entre mim e ela. Mantenho minhas sombras prendendo-a enquanto o provável desespero cresce em seu corpo. Nesse momento, sem dar chances dela tentar se desvencilhar das sombras que estava tampando sua visão, uso |Fogo Negro [Inicial]| para queimar a criatura. Lanço para consumir a criatura de baixo para cima. Como o fogo se alimenta da escuridão e a mesma está cercando-a e a prendendo-a, a chamas serão mais intensas e dolorosas. Mesmo que a criatura se desvencilhe no processo, as chamas negras consumirão toda luz do local.

Mantenho a guarda aberta pois não queria ser atingido de novo.Tomo mais uma poção de energia mas tomo mais cuidado no processo.
+50



passivas:

ativas:

#6

MvP Heroica | James C. Morris Empty Re: MvP Heroica | James C. Morris

por Íris 14/10/14, 08:38 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
James se irrita profundamente com o resultado de sua primeira investida, mas isso só o deixava mais afiado para humilhar o monstro, o que ele fazia muito bem. O monstro fica com raiva, mas não consegue se mover.
O filho de Hades avança e lança seu fogo negro no monstro. Mesmo não sendo muito fogo, ele queimou as patas traseiras do monstro e subiu pela cauda, até ela cair. O fogo se estingue com a luz da lua o atingindo, mas tirando a cauda do monstro, além de praticamente destruir sua parte traseira. O monstro faz muita força e consegue quebrar a prisão escura e sair voando, mesmo que bastante debilitada. Ela faz meia volta no céu e desce contra o garoto.


126/136 HP (-5 por turno)
103/178 MP

Mantícora: 150 HP

#7

MvP Heroica | James C. Morris Empty Re: MvP Heroica | James C. Morris

por Convidado 14/10/14, 08:58 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Sorria com as consequências causadas pelas minhas ações e da mantícora. Vendo-a agir com fúria e ódio, fico imagino como seria ela voar sem uma cauda e tão debilitada.
Me posiciono para saltar, fazendo base, não demonstrando pra qual lado eu iria até ela chegar um pouco próximo. Ela estava furiosa e duvido que agiria com mais sensatez.


_Mantícora cotó ? vou bater uma foto e estampa-la na arena para sua colegas. - Provocava ainda mais quando preparava meu salto. Finto ir para um lado e outro só que salto meio para trás e meio para direita, evitando suas patadas ou cair sobre mim. Caso caia sobre as patas mesmo com seu corpo muito machucado e patas traseira muito queimadas e tente me acertar e ou morder, aproveito que saltei para trás meio para a direita e avanço para uma estocada mortal. Uso |Lâmina Gélida| para melhorar os efeitos de meu ataque mas caso ela apenas caia rolando devido não ter condições de se sustentar devido aos danos em seu corpo, depois do meu recuo, avanço, aplicando um ataque de oportunidade mortal usando |Lâmina Gélida|. Ela estaria tonta e mais debilitada devido ao ataque.

Feito isso, recuo defensivamente.



passivas:

Ativa:

#8

MvP Heroica | James C. Morris Empty Re: MvP Heroica | James C. Morris

por Íris 14/10/14, 09:07 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
James usa os danos da mantícora contra ela mesma, além de continuar lhe insultando. O garoto faz uma finta para se esquivar do monstro, deixando a besta cair no chão, sem condições de ergue voo novamente. O filho de Hades se aproveita da situação para atacar o monstro com sua espada, que ele tornara gélida, e mata o monstro que o último golpe.

MvP Finalizada

James C. Morris
Experiência Recebida: 600
Dracmas: 300
131/136 HP
83/178 MP
- 2 Poções de Energia Heroica
- 1 Carga do Pingente

#9

MvP Heroica | James C. Morris Empty Re: MvP Heroica | James C. Morris

por Ártemis 15/10/14, 07:01 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
ATT

#10

MvP Heroica | James C. Morris Empty Re: MvP Heroica | James C. Morris

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos