Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
OS três campistas foram chamados até o escritório de Quiron. Chegando lá o mesmo disse:

- A um campista que precisa de ajuda para chegar aqui, peguem estes itens, 100 dólares e a ficha, os pegasus os deixaram em Manhattam e de lá vocês seguem viajem. Boa sorte.

Depois de dizer isso ele vira as costas em um gesto para os mesmo saírem.



Última edição por Quione em 19/10/13, 04:03 am, editado 1 vez(es)

#1

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Quíron mais uma vez me chama para uma escolta e eu me apresento de prontidão. Ouço o que ele diz e ao pegar a carta do moleque, solto uma risada.

-- Que ironia, Tennesee mais uma vez. - Pego as outras coisas e guardo. Viro para meus companheiros de viagem e digo: - Vamos pegar nossas coisas e em meia hora nos encontramos no estabulo, okay?

Não espero a resposta deles e já vou pro meu chalé, afinal, eu sabia que eles iam aceitar. Pego minhas coisas e  vou para o estabulo esperar os coleguinhas e pegar a carona com os pegasus Awesome Face.

Assim que chegarmos em Manhattan, ainda tínhamos que chegar no Tennesee, então falo com meus companheiros pra irmos a rodoviária procurar qual seria o próximo ônibus que ia pro mesmo destino que nós.

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu estava tranquilo em meu chalé mas fui chamado assim do nada para buscar alguém na cidade.
Estava pensando como foi minha luta na Arena e refletindo sobre o que houve lá comigo e com a filha de Afrodite que havia me ajudado.

Antes mesmo que eu me arrumasse para ir dar uma volta como de costume, fui chamado para ir comparecer na presença de Quíron.

Era um campista que precisava de auxílio para chegar em nosso lar.
Somente balancei a cabeça levemente concordando com a ideia. Deixei que a filha de Dionísio recebesse os materiais.

_Não demoro. - Disse para parecer mais respeitoso.



Equipamentos:

#3

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava curtindo no meu chalé e tal quando sou chamada por Quiron. Merda será que ele descobriu o que eu o que eu fiz? Atordoada vou ao seu encontro.

No caminho vejo um filho de Hades desconhecido e uma das garotas que me trouxe pra cá. Fiquei pensativa será que as outras também viriam?

Quando quiron nós conta que temos que fazer a escolta fico aliviada e ao mesmo tempo preocupada, mas faço o que a garota pede e logo os encontro, assim que chegamos em manhattam ouço o que a filha de dionisio diz e respondo.

- Talvez seja uma boa ideia, mas o dinheiro dá? - pergunto e aguardo.

#4

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Os campistas seguem em direção a rodoviária mais próxima. Por sorte o dinheiro era suficiente para as 3 passagens de ida, mas o ônibus que seguia para o Tennesee só partiria dali 2 horas. Logo eles não sabiam se iriam ou não pegar o ônibus.

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Chegamos na estação sem problemas. Mas geralmente quando penso em "problemas", as coisas mudam da Coca para Fanta, assim do nada.

_Lilian, o que diz mais sobre o escoltado. Alguma coisa que nos ajude a encontra-lo descrevendo o garoto ? - Pergunto a pessoa que supostamente era a líder da trio.

Fico atento a nossa volta segurando minha espada ainda na bainha. Eu não queria ser prego desprevenido e proteger minha nova família era vital.

#6

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Eu também havia pensado que o dinheiro poderia ser pouco para a passagem, mas me senti aliviada quando viu que deu certinho. Como Amber havia perguntado se o dinheiro daria, eu mostro a língua para ela. Guardo as passagens e me viro pra meus companheiros de viagem.

-- Acho melhor não ficarmos dentro da rodoviária até o ônibus chegar, tem muitos mortais e seria mais fácil para nós um lugar sem eles caso apareça algum monstro. - Espero que eles digam algo sobre isso e já vou andando para a porta. Ouço o que James pergunta e sorrio. - O garoto fez melhor que isso, nos deu um endereço.

Entrego para o garoto a carta caso ele queira ver por si próprio. Quando saímos da rodoviária procuro por alguma praça ou banco publico para sentarmos e esperarmos o ônibus. Todo o tempo da nossa espera fico atenta para qualquer tipo de movimento suspeito, vulgo monstros.

#7

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sigo todos eles atenta não queria causar problemas e essa era minha primeira vez fora do acampamento,vou até a praça com eles meu arco sempre perto.

#8

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Os campistas decidem ir para um parque visando evitar os mortais que lindo.

Porém o que eles encontram lá não os agradam nem um pouco.

No parque que estava meio isolado vêm 3 minotauros, 1 maior que portava uma clave gigante, o outro médio portando um machado, e 1 menor que portava escudo e machado. :B

Eles estavam a 7 metros de distância.

Minotauro¹ 500/500
Minotauro² 450/450
Minotauro³ 400/400

#9

Convidado

Anonymous
Convidado
Era esperado. Pelos treinos e pelas aulas de sobrevivência de Quiron, já era de se esperar que nos três juntos, fossem o suficiente para chamar a atenção de grandes criaturas e esses chifrudos estavam bem armados.
A medida que eu me afastava um pouco para o lado esquerdo eu imaginava qual tipo de estrago minha lâmina negra poderia fazer nesse corpo desprotegido cheio de carne.

Eu mesmo sendo menos experiente que a filha de Dionísio, sabia que uma criatura viria de imediato ao meu encontro. Cheiro forte.

Desembainho minha espada longa de ferro estígio. Fico meio afastado das duas para que caso fossem nos atacar, um teria que vim em minha direção.
Eu nunca havia lutado com uma criatura dessas. Não sabia o quanto era rápida ou o quanto era forte mas eu tinha uma noção visual de sua força.

A uns 3 metros a 4 metros e meio das garotas, me mantenho em guarda. Por algum motivo, acredito que por causa de meu pai, eu sabia manusear bem uma arma de ferro estígio e eu esperaria o momento certo para usar.

Esperando que a a criatura venha para cima de mim por causa do meu cheiro forte, salto e ou recuo quando for necessário visando avançar pelo lado que partiu os seus movimentos. Isso dificultaria um pouco seu contra ataque.
Se ele me atacar horizontalmente, pulo para trás e avanço pelo lado armado, não de frente mas de lado do meu adversário. Eu passaria pelo seu lado cortando sua perna com minha espada. Ativo|Lâmina Gélida| em minha espada longa de ferro estígio e corto-lhe bem do lado do joelho. Continuo meu movimento de avanço para que quando ele se virar para contra-atacar, eu já esteja fora de sua margem de acerto mas se ela me atacar verticalmente, salto para o lado armado, avanço para frente passando ao seu lado visando cortar sua perna, bem no lado de seu joelho. Ativo|Lâmina Gélida| em minha espada longa de ferro estígio para que os efeitos sejam bem mais doloridos. Em mente que ele poderia contra-atacar, continuo meu avanço rolando se necessário ou saltando para que caso ele me contra-atacasse, eu já estaria fora de sua margem de acerto.

Procuro me manter atento aos seus movimentos.

Caso a criatura não veja me atacar e visem acatar minhas companheiras, busco ajuda-las contra-atacando os flancos expostos de meu adversário. No mínimo ele daria as costas para mim devido a meu posicionamento.
Procuro avançar com cautela e recuar quando o perigo for maior que minha experiência.
Atacaria com minha espada longa de ferro estígio ativando |Lâmina Gélida|.



Ativa:
Nível 2 - Lâmina Gélida: Este poder deixa a lâmina da espada (ou outra arma que estiver usando) fria como o rio Styx, por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.


Passivas:
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos