Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

Convidado

Anonymous
Convidado
Consigo finalmente acertar e ferir meu adversário. Posso ver em seu rosto e pelas suas atitudes nada agradáveis sua raiva e seu interesse em acabar logo com isso.

Arqueio meu corpo segurando minha espada longa de ferro estígio. Já percebia que sua lâmina não mais estava com aquele poder gélido restando apenas sua lâmina negra e mortal.
O Minotauro vinha a meu encontro. Dissimulado, furioso e com um braço ferido, aproveito de sua fúria cega para desferir um golpe fatal.

Vou ao seu encontro mais lento com atento, aos seus movimentos. Finto ir para a direita, esquerda, um pequeno recuo com uma fintada e assim que ele me atacar, aproveito do seu braço cortado e avanço para o mesmo lado.
Eu aproveitaria seu braço ferido pois querendo ou não, ele não tinha mais uma total movimentação como antes e se ele estivesse usando a arma nesse braço, suas movimentações não seriam tão percisas. Aproveito de sua fraqueza mas não subestimando o mesmo para avançar depois de seu ataque. Miro bem no meio de sua perna para que u possa cortar seu tendão, tentando o derrubar no fim da minha passagem, no fim do meu avanço. Rolo em seguida para frente forçando a se virar para o meu lado caso tente contra-atacar.


Passiva:
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

#21

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
O monstro estava perto demais, e isso podia ser uma desvantagem, mas também podia ser usado ao meu favor. Espero que ele tente me acertar e desvio para o lado contrario de onde ele segurava a arma, mas não me afastando tanto, apenas desviando. Com o Sabre aproveito e tento decepar o braço do mino, deixando uma grande brecha para um próximo golpe.

Caso eu não dê para eu desviar sem ser acertada, recuo e quando ele vier com a arma, aparo seu golpe com meu Sabre e dou um chute nos países baixo dele, o desequilibrando e deixando ele morrendo de dor. Ele podia ser um monstro, mas era um monstro do sexo masculino, o que ainda fazia daquela parte uma parte sensível. Assim que fazer esse golpe, recuo para não ser acertada caso ele tente revidar.

#22

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Recebo seu ataque e espero que não seja fatal, aproveitando-me que ele estava ferido nos dois braços e que estava sem arma, retiro uma flecha de prata da minha aljava (:() e a armo em meu arco levanto o mesmo e miro bem no meio de seu torax visando assim se não o matar o incapacitar por tempo suficiente para poder ajudar meus companheiros por que o negocio tava ruim.

Me desfazendo de mais duas flechas de prata e logo as aquecendo mito uma na parte de trás do seu pescoço do minotauro de lilian e outra nas costas do de James bem onde fica o seu coração assim ajudando-os a fazer um golpe preciso.


Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia].
Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

#23

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Amber se sai surpreendente bem, além de matar seu inimigo, consegue quase matar os de seus amigos. Vendo a chance James e Lilian finalizam os mesmos.

Eles não sabiam que horas eram mas Amber se orientou pelo sol e descobriu que tinham se passado 1:45 e eles tinham que voltar para a estação de onibus rápido.


Primeira Parte finalizada

Lilian / mp 100
Exp 500
Dracmas 250

James /hp 75, mp 95
Exp 500
Dracmas 250

Amber /hp 81, mp 50
Exp 600
Dracmas 300

#24

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Assim que Amber salva a nossa pele, a abraço apertado.

-- Isso aí garota. - digo sorrindo.

Pelas horas vi que a gente tinha que voltar para a estação rodoviária bem rápido ou perderíamos nosso ônibus.

-- Conseguimos matar esses monstros, mas ainda temos que resgatar o garoto. - Digo e vou andando de volta para a rodoviária o mais rápido possível.

#25

Convidado

Anonymous
Convidado
Paro um pouco ofegante. Somente olho as garotas se cumprimentarem. No fundo eu estava agradecido mas somente me limitei e acenei com a mão e dei um leve e pequeno sorriso rápido enquanto me juntava as garotas.

_Valeu. - Olhando em volta.

Acompanho as garotas o mais rápido possível. Me prontifico a chamar a atenção do motorista caso ele comesse a arrancar da parada.



Tomo uma poção de Cura [Heroico] - Recupera 50 pontos de vida.

#26

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dou um sorriso para Lilian, foi incrivel a experiencia.

- Bem se não temos mais o que fazer aqui, vamos seguir adiante.

#27

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Os campistas vão pegar o ônibus e ficam putos quando o ônibus demora mais 40 minutos pra partir Troll Face

Finalmente dentro do ônibus os campistas se acomodam e James fica irritado por sentar ao lado da filha de apolo e ela começar a cantar u.u' Lilian no banco de trás só ri enquanto conversa com o cara que tinha uma garrafa de vodcka na mão :megusta:

A única coisa boa era que eles estavam andando... e ai claro tudo da errado, a porcaria do ônibus quebra quando estavam a apenas 2 horas do Tenesse hehe. Eles descem e ficam olhando o campo ao redor com medo de que algo acontecer.

#28

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu estava cansado e |Castellan| com a demora do ônibus e mas revoltado com as cantorias de Amber mas me mantive quieto. Quem sou eu pra pedir pra ela para de ser tão feliz.
A união entre os campistas era vital para uma missão mas nada me impedia de plantar uma certa discórdia nas criaturas.

_Amber, eu sei que tu gosta de cantar e o sol te enche de alegria e talz mas poderia ficar um pouco quietinha !?
_É só para eu descansar um pouco mentalmente. Obrigado.


Caso ela pare um pouco, agradeço mas se não, me limito a virar para o lado e tentar descansar.
Balancei a cabeça ao ver que alguns se preocupavam em beber. "FIlha de Dioníso" - Pensei.

Minha tentativa de descansar foi frustrada. O ônibus havia quebrado. "MERDA".

Fico de pé e começo a sair do ônibus com os outros.

_Preferiria Amber cantando a viagem toda do que andar tipo 2h mais ou menos até Tenesse. - Olho para Amber.
_Sem ofensas, claro.



Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantem informado do fluxo de almas e criaturas por lá.
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

#29

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Enquanto James ficava de camarote no show da Amber, eu encontrei um companheiro muito agradável com uma garrafa de vodka. Ficamos bebendo e conversando a viagem toda, até que o ônibus quebra e eu tenho que voltar a ser responsável, já que não estávamos em uma viajem de férias.

Desço do ônibus junto com os outros passageiros e chego no motorista.

-- E aí colega? Você acha que dá para arrumar isso rapidinho ou vai demorar? – Pergunto para ele, com o meu melhor sorriso. Com a minha experiência em fazer amizades nos bares, tenho certeza que ele não vai se importar em responder essa pequena perguntinha. :B

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos