Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Eu meio que sabia que os monstros chegariam o mais rápido possível e vejo que tivemos sorte em conseguir um lugar com espaço e pouco movimentado. Os estragos poderiam ser piores. Vejo o garoto, James, se preparar para o ataque e me viro para a filha de Apolo:

-- Tente acertar os dois minotauros maiores para atrasá-los. - Sorrio para ela, para não achar que eu estava botando pressão em uma campista tão nova. - Sei que consegue.

Assim que termino de falar viro novamente para os monstros. Ativo |Dor de cabeça| no que estiver vindo em minha direção. Realmente espero que seja o maior, não tenho tanta certeza se meus outros companheiros iriam conseguir lidar tão fácil com ele. Esperando que ele esteja com dor de cabeça e tontura por conta da habilidade, prejudicando seus reflexos, as chances de ele me acertar um ataque e eu não conseguir me defender serão menores. Com o Sabre tento fazer um movimento na diagonal, de cima pra baixo, tentando acertar sua clavícula com força. Caso ele ainda tente me acertar, me impedindo de fazer o golpe que desejo, desisto do golpe e me defendo da melhor maneira possível, o fazendo recuar.

Dou uma olhada nos meus companheiros de batalha para ver eles precisam de alguma ajuda, caso eles estejam se saindo muito bem volto a me preocupar com minha própria batalha, caso algum não estiver indo tão bem vou tentar ajudá-lo.

Spoiler:

#11

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vendo meus dois companheiros em ação mude de ideia sobre usar uma flecha sônica.

Sabendo que eles queriam os maiores minotauros certifico-me de focar no menor sabendo que eu não teria tempo de usar mais de uma flecha armo meu arco com uma flecha comum a aquecendo e respiro.

Como meu arco era de longo distância me concentro exalando profundamente e disparo minha flecha com a tentativa de acertar entre seu ombro e garganta fazendo ele pender e ter dificuldades na locomoção.

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia].
Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

#12

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Então...

O mino grande vai em direção a filha de dionisio que o deixa um pouco tonto, ela vai em direção a fazer um golpe letal no minotauro mas mesmo atordoado ele consegue se defender e ataca a mesma que se esquiva por pouco e recua aumentando a distância um pouco.

James esperava atrair o minotauro grande porém o médio veio em sua direção, e quando o campista conseguiu encostar sua lâmina no joelho do mesmo este virou girando seu machado por pouco não acertando-o na cabeça e sim no ombro o mandando a cinco metros.

Amber faz caminho da sua flecha entre o ombro e a garganta porém o minotauro se moveu e sua flecha pegou no braço da criatura que tinha a arma.

Minotauro² 440/450
Minotauro³ 355/400

James 75/110

#13

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Me contento por não ter me machucado em um primeiro golpe. Percebo que Amber não havia feito da maneira que eu pedi, mas eu entendo, talvez a adrenalina da primeira batalha a tenha impedido de me ouvir com tanta clareza. Não repito, pois agora ela precisa cuidar de si mesma.

Aproveito que ele ainda está sobre o efeito da Dor de Cabeça (que dura 3 rodadas, só lembrando), brinco com o meu Sabre, passando de mão para mão, enquanto vou em direção ao minotauro. Quando chego a 2 metros de distancia, paro com a brincadeira e seguro a arma com as duas mãos, com firmeza. Ativo |Euforia| no minotauro, só para potencializar os efeitos e o deixar ainda mais tonto. Tirando vantagem disso e de que ele não vai ter mais tanta firmeza no seu próprio golpe, finjo que vou tentar atingi-lo no flanco direito, mas desvio meu Sabre no ultimo segundo e tento atingi-lo no meio das pernas, nos países baixos.

Assim que terminar o golpe, recuo para trás, já me preparando para me defender qualquer golpe que ele tente.

Spoiler:

#14

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu esperava que um das criaturas vinha em minha direção mas não contava que ela me acertaria tão facilmente. Mesmo continuando meu avança seguido de salto, ela me acertou.
Começava a ficar intrigado até onde a força de vontade da criatura iria.

Rapidamente me levanto pegando minha espada ao meu lado. Eu tinha mais um tempo com o efeito gélido então não queria desperdiçar.

_Eu chifrudo. Já se machucou para um simples semideus como eu !? - Aponto para sua perna cortada e balançando a cabeça em negação. Fico parado meio que de costas para os outros Minotauro mas ainda os mantenho em meu campo de visão.

_Olha para os seus irmãos, rindo de sua cara de vaca. Pensei que fosse o que mandava no grupinho aê. Nem estão te dando mais atenção. Pela cara deles, acho que te considera desnecessário, uma distração enquanto eles fazem a parte deles e ganham sua glória.

Eu estava querendo fazer uma certa discórdia entre eles. Fico preparado para qualquer eventualidade por causa das minhas ofensas.

Essas criaturas possuem um pavio curto e eu estava ascendendo uma bomba com um machado. Esperando que ele venha para cima de mim contudo ou não, vou na direção dele calmamente segurando minha arma.
Devido ao ferimento e ao efeito gélido da arma, ele não conseguiria correr naturalmente mas eu não sabia o quanto eu o cortei. Caso ele me ataque verticalmente, salto para o lado armado do meu inimigo cortando-o o braço. Corto rapidamente a parte do meio do braço para atrapalhar seus movimentos e o deixar com dificuldades em segurar a arma. O efeito gélido me ajudaria muito causado-o mais dor. Esperando que ele me contra-atacasse ou não, salto para trás em seguida forçando a se virar para me contra-atacar. Sua perna cortada me garantiria uma certa lentidão do mino. Recuo mais em seguida em modo defensivo mas, caso ele tente me atacar com o seu machado horizontalmente, recuo para trás e logo depois da sua passagem de ataque, avanço para o lado que está sua perna de base, aplicando um corte profundo na sua cintura em meu avanço. Esperando que ele girasse sua cintura e o resto de seu corpo para contra-atacar-me devido a minha posição com a dele, continuo meu avanço seguido de um rolamento para mais longe de meu adversário. O corte na sua perna e o corte na sua cintura afetariam seus movimentos me dando mais chance de escapada mas eu não quero contar com isso. Salto para o lado o mais forte possível. Logo depois deu afastar de meu inimigo, me levanto ficando em modo defensivo.

Caso o mino tenha ficado muito |Castellan| com o que eu disse e resolva arremessar seu machado em cima de mim, aproveito que eu estava meio de costas para os outros minos e salto para o lado esquerdo ficando mais longe dos outros e mais para trás do Minotauro médio que lutava comigo esperando que o seu machado acertasse um dos outros, e se ele correr logo em seguida depois de arremessar seu machado loucamente, procuro saltar para a esquerda aplicando-lhe um corte lateral em sua perna. Depois de ter feito meu movimento, levanto rapidamente me colocando em modo defensivo.



Passivas:
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.


Arma com o efeito Gélido

Nível 2 - Lâmina Gélida: Este poder deixa a lâmina da espada (ou outra arma que estiver usando) fria como o rio Styx, por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

#15

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tinha pelo menos acertado seu braço, acho que isso já era bom.

Vendo que ele tava machucado preparo meu arco colocando outra flecha nele e a esquentando também, logo em seguida flexionaria o ombro e miraria em sua garganta, tomando uma ultima respiração solta a flecha.

Caso a flecha não o atinja e ele venha para cima de mim, rolo para o lado e usando minha espada cortaria o seu braço ja ferrado pela flecha e recuaria assim aumentando a distância entre nós para poder usar meu arco.


Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia].
Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

#16

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Os campistas agem rápido.

Lilian aproveita que seu minotauro já estava tonto e o deixa mais ainda fazendo o mesmo perder o equilibrio, o que prejudicou um pouco o ataque da campista, ao invés de acertar os países baixos do mesmo ela acertou sua perna esquerda o que fez o mesmo urrar de dor e tentar atacar a campista mais esta já tinha recuado. Agora o efeito estava passando um pouco e ele ergue sua arma pronto para acertar sua cabeça se ela não agisse rápido.

James porém não teve tanta sorte, ele pensava que ao encostar na perna do minotauro o tinha cortado, porém mesmo com um POUCO de dor isso não impediu o mesmo de avançar com sua velocidade natural e como o campista tentou de novo atacar seu braço armado o mino o atacou e por pura sorte o campista não foi atingido, porém o minotauro está para o atacar de novo com toda a sua força e a pouca distância.

Amber tenta novamente usar sua flecha porém a flecha não faz o caminho certo e acaba por atingir o outro braço do mino, com seu ombro machucado ele fica |Castellan| e lança sua arma na campista a mesma se virou para o lado mas a arma ainda bateu de raspão no seu braço esquerdo o ferimento era doloroso mas não fatal.

Minotauro¹ 460/500
Minotauro³ 305/400

Amber 81

#17

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Eu não deixaria aquele mino me matar tão fácil quanto ele achava. Recuo rápido para não ter um novo corte de cabelo, e antes de ele ver que eu já não estava aonde eu deveria estar dou um golpe rápido com meu Sabre, tentando enfiar ele aonde deveria estar seu coração.

Caso o minotauro seja mais rápido e evite esse meu golpe, desvio da sua defesa com |Agilidade Felina|, já me preparando pra um próximo ataque contra aquele bicho feio.

Spoiler:

#18

Convidado

Anonymous
Convidado
Agora eu tinha certeza de que meu corte foi fraco e olhando para a minhas espada de relance, percebo que seu efeito gélido estava para acabar.
Vendo que ele me atacaria a pouca distância, mantenho minhas pernas flexionadas para um salto de recuo.

Caso ele me ataque verticalmente segurando seu machado com uma ou duas mãos, pulo para o lado armado, mas se estiver segurando a arma com as duas mãos, pulo para o lado esquerdo escapando da lâminas de seu machado e parando do lado. Desfiro um corte de baixo para cima em seu braço seguido de mais um salto para trás e recuo fortemente forçando-o a se virar novamente para ficar frente a frente comigo.

Caso ele me ataque horizontalmente segurando seu machado com uma mão, salto para trás. Assim que sua arma passar pela minha frente, salto avançado para o seu lado com o intuito de acertar seu braço. Mesmo se ele tentar me acertar com um chute ou me socar com a sua outra mão, ele teria que se virar e eu nesse momento já estaria desferindo o meu golpe seguido de um salto e um rolamento forte e logo me colocaria de prontidão mas, se ele usar as duas mãos para me atacar horizontalmente segurando seu machado, salto para trás rapidamente e quando a arma passar pela minha frente, avanço pela sua lateral evitando um chute futuro caso ele tente e o corto bem no meio de sua cintura. Continuo meu avanço forte sem parar até ficar em uma distância boa e segura do Minotauro.



Passivas:
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

#19

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Lilian evita o golpe do minotauro utilizando de sua agilidade e percebendo que não precisava recuar ataca querendo acertar o coração do mesmo porém ele se meche e o golpe pega no ombro, ele se vira pronto para acertar a campista que desvia no ultimo segundo, mas agora ele estava perto de mais e isso poderia dar problemas.

James consegue se mover para o lado e finalmente crava sua espada em ponto do braço do mino o mesmo urra de dor e mesmo o filho de Hades ir para trás o mino avança e a distância se diminui rápido, o inimigo vinha com intenção assassina e não hesitaria.

Minotauro¹ 420/500
Minotauro² 400/450

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos