Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas e o indefinido caminhavam em direção ao ônibus tranquilamente, chegaram até o mesmo e entraram, assim que amber termina de entrar a porta se fecha.

Os campistas olham para o ônibus sem acreditar no que viam, onde antes tinham enormes e confortaveis poltronas restavam apenas as espumas todas tinham sido arrancadas ou estraçalhadas restava um ou outro suporte aqui ou ali, eles viam algumas marcas de garras, dentes até mesmo espadas. A area onde agora era o ônibus tinha 4 metros de largura e 8 de comprimento e lá no final ainda restavam 4 assentos, sentados nos mesmos estavam 3 criaturinhas de 1 metro com garras e dentes a mostra os mesmos eram bastante afiados e logo atrás deles surge outro que caiu do teto, exatamente igual, a única diferença entre eles era que um era vermelho o outro azul o outro verde e o outro branco.

Tueur Vermelho 300/300
Tueur Azul 300/300
Tueur Verde 300/300
Tueur Branco 300/300

#61

Convidado

Anonymous
Convidado
Sabia que qualquer coisa até o ônibus poderia acontecer. Ao entrar no mesmo, ver ele quase todo destruído por dentro e assistir 4 criaturas com suas cores distintas não me assusta muito, só me deixava mais cansado dessa viagem.
Saco minha espada longa de ferro estígio e prendo a criatura verde nas sombras. |Invólucro de Sombras[Inicial]|.

Me armo em posição defensiva pois caso uma me ataque, eu recuaria aplicando uma estocada ou um corte lateral no mesmo.
Procuro prestar atenção nas ações das criaturas para não ser pego desprevenido. Não sabia se elas podiam efetuar ataques a distância.





Ativa:
Nível 4 - Invólucro de Sombras[Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos.


Passivas:
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

#62

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Chegando no ônibus vejo a zona que ele havia se transformado.

-- Como assim fizeram uma festa e não me convidaram? – brinco, antes de perceber os 4 monstrinhos lá na frente.

Praguejo baixinho, mas eu sabia que as chances de a gente não ter mais nenhum problema era difícil. Pego meu Sabre com uma mão e com a outra pego uma Poção de Cura [Heróico] e bebo. Me posiciono na frente do indefinido, pronta para defendê-lo da melhor forma possível.

-- Vou tentar evitar que algum desses monstros cheguem até você, mas vai ser complicado. Se algum chegar até ti, use a espada que lhe demos da melhor forma possível. Seus instintos de semideus vão ajudá-lo a saber o que fazer. – Digo para ele.

Não ataco antes que algum deles o faça contra mim ou o semideus atrás de mim. Assim que eu perceber que um tem a mim como seu alvo, ativo |Dor de Cabeça| para prejudicar seus reflexos e me dar mais vantagens. Desvio de seus golpes da melhor maneira possível, indo para a esquerda ou para a direita, dependendo de onde vieram seus golpes e tento acertá-lo com meu Sabre, de cima para baixo, tentando atingir seu crânio, já que ele era baixinho e essa seria a parte mais fácil de se atingir.

Caso algum deles passe sobre mim e tente atacar o indefinido, o ajudo da melhor maneira possível, mas sempre atenta para caso outro venha em minha direção.


Spoiler:

#63

James Matthews

James Matthews
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Assim que chegamos ao ônibus nos deparamos com uma bagunça monstruosa e os 4 causadores ainda ali. Agradeço os deuses por ter vestido o kit básico assim que me foi entregue e me armo com a espada curta, um pouco confuso, mas preparado.
Vejo uma das garotas se colocar entre mim e os monstros e me dizendo para me preparar, então mantenho meus olhos nos monstros pronto para que, caso algum consiga passar pela garota e chegar a mim, eu  possa desferir algum golpe em arco com a espada caso ele tente se esquivar.

#64

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo o restart na minha frente e começo a cantar uma musica deles pra animar o clima sacomé.

Em quanto cantava já estaria puxando uma flecha da aljava e ergueria meu pulso, flexionaria meu joelho e mirando no coisinha mais próximo que tinha acionaria minhas habilidades para poder aquecer a mesma e a fazer girar e atingir o alvo com mais força.

Logo recuaria e estaria sempre atenta mantendo-me em defesa.

Spoiler:

#65

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
James prende o monstro verdinho que estava em sua frente o mesmo se debate com suas garras e dentes, vendo que aquilo era inutil ele começa a atirar algumas lâminas de suas garras que saiam como se fossem uma estaca, uma passou de raspão pelo campista, logo o mesmo mantem-se atento agora ciente das lâminas, por muito pouco não foi atingido.

Lilian aguarda o carinha vir para cima dela, logo o vermelho se adiante e começa bater os dentes com a obvia intenção de morde-la, porém a mesma faz este se sentir tonto o que prejudica seus reflexos um pouco o que o distrai para não começar a lançar laminas na mesma, porém não consegue o atingir por ter de desviar de seus ataques (no momento) desenfreados.

O indefinido manteve-se atento e observando o mesmo tentou aplicar um belo golpe no azul que o foi atacar porém o mesmo não possuia muita hablidade para tal e ainda não sabia quais os movimentos e posições corretas para efetuar os mesmos o que fez o azuzinho o derrubar, Amber que estava a seu lado decide que tava na hora de agir e fica dividida ao ver o indefinido sendo atacado e vendo o braquinho sorrindo para ela como se a desafiando, porém ela decide ajudar o cara por algum motivo, e dispara sua flecha bem nas costas do outro que sente a dor terrivel e cai ali perto a mesma só teve tempo de virar antes de sentir um golpe do branquinho em sua mandíbula o que a fez tropeçar alguns passos e perder o equilibrio assim esbarrando em James assim o fazendo não ser acertado por uma lamina, ela ainda estava desorientado e ele observando o monstrinho, agora Amber se via em uma situação delicada.

Tueur Azul 180/300

#66

Convidado

Anonymous
Convidado
Vendo que conseguira perder o verde, o mantenho quieto, com as patas presas nas sombras.
_Cuidado Amber. Desejo voltar com todos ainda. - Dizia ao mesmo tempo que colocava uma perna a frente, fazendo base para atacar.

Com arma em punho, desfiro um golpe lateral ficando um pouco a frente de Amber, atacando o branquinho que a acertou. Desfiro um golpe visando acertar rapidamente assim que a criaturinha branca cair no chão, depois que ela fez seu ataque, não dando tempo dela recuar.

Feito meu movimento, volto para trás com o mesmo passo que dei para frente em modo defensivo, dando espaço para os outros agirem melhor.





Passivas:
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

#67

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Merda esse monstrinho ainda iria me matar, logo ouço o que James falou e penso ''eu também''.
Sem me afetar muito e com ele indo para frente sorrindo dando longos passos para trás e puxando um flecha de Prata do meu arco, já visando acertar o malditinho.

Como James estava fazendo o ataque lá, espero este retornar e miro na garganta do carinha. Já com uma de bronze preparada e miro no mesmo local, assim caso a outra não fosse profunda o suficiente esta terminaria o trabalho.

A todo momento manteria-me atenta aos movimentos ao meu redor, logo esquivando-me quando necessario nem que isso interrompesse meu ataque.

#68

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ninguem postou não reclamem.

Amber e James executam movimentos rápidos e precisos eliminando boa parte do movimento dos monstrinhos.

Lilian e James pararam e travaram, quando James Matthew ia ser morto pelo tueur elementar, uma luz laranja o cegou e a todos, fazendo os monstros virarem pó, eis que de lá surge Apolo deus do sol este olha com desgosto para toda a cena.

-- Amber minha filha vc me deixa orgulhoso, continue assim e seduza a todos é claro. Pegue este colar, sempre que precisares de ajuda ative-o, mas não abuse ele só funcionara 5 vezes. - A campista fica meia confusa e pergunta o que ele faz, o deus ri e responde - Bem, digamos que ele trará um corvo que não descansará em quanto não cumprir sua missão. James filho de Hades vc tbm merece um. James Matthew eu esperava mais de você porém é meu filho e não o deixarei morrer. Há uma carruagem lá fora que levará vcs até o acampamento e de lá retornará, façam uma boa viajem.

Os campistas seguem para a carruagem e os filhos de apolo a conduzem chegando até o acampamento e de lá a carruagem some assim como o Deus disse.

Terceira Parte Finalizada

Amber e James
Exp 300
Dracmas 150

James M. reclamado como filho de apolo, deve escolher entre arco troiano ou arco curto e lira.

#69

Conteúdo patrocinado


#70

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos