Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tava feliz pra caralho até o filho de Hades cortar meu barato. Por que diabos eles tinham que ser tão mal-humorados?

- Ta bom cara na proxima não fico mais perto de você. Beleza?!

O onibus quebra e nos vamos esticar as pernas e eu recebo o sol de bom grado :happy:
Até James cortar meu barato de novo :whatgirl: esse cara me detesta mesmo viu, apenas rolo os olhos e fico dando alguns passos cantarolando baixinho pra não incomodar o Sr. Irritadinho.

#31

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Amber estava muito magoada com James já que sua natureza não a permitia ficar puta, e decide andar em volta do ônibus chegando lá atrás ela vê que os 3 passageiros que tinham ali atrás estavam se transformando em esqueletos. Ela não sabia se a essa distância eles estavam armados, somente que não estavam de armadura.

Lilian foi falar com o motorisa e o mesmo sorriu e disse:

- Depende basta escolher como irá querer a sua morte - Logo após dizer isso o mesmo se transforma em um Manticore.

Esqueleto¹ 200/200
Esqueleto² 200/200
Esqueleto³ 200/200

Manticore 600/600

#32

Convidado

Anonymous
Convidado
Percebo que não agradei a Amber com o que havia dito. Acho que nenhuma das garotas mas Lilian me parecia tranquila em certa parte.

_Desculpa Amber. Não sou acostumado com essas coisas mas podemos conviver a medida que passamos mais tempos juntos no acampamento. Quero dizer, no convívio entre os campistas.

Não sabia se minhas desculpas ajudariam muito mas não gostava de chatear as pessoas.
Estava anoitecendo e meus poderes estavam ficando mais fortes, mesmo com alguns raios de sol antes dele sumir no horizonte. Respirei um pouco mais forte ficando mais aliviado com a noite chegando.
Eu estava no meio das pessoas ao mesmo tempo que Amber ia dar uma volta no ônibus e Lilian ia conversar com o Motorista. Eu estava atento como de costume e ao perceber de onde eu estava, que o motorista estava se transformando, rapidamente vou entre os passageiros, até eu ficar mais ou menos ao seu lado direito, da criatura. Como todos estavam na calçada da estrada, fico um pouco atrás de dois passageiros.
Provavelmente ele sentira nosso cheiro antes de ter tomado o ônibus para a viagem mas ele não poderia prever o que nos poderíamos fazer.

Quando ele estiver para se transformar por completo, fico entre os dois passageiros que estava na minha frente para que quando eu avançar, não trombe com eles. Avanço com uma estocada lateral, relativo ao meu posicionamento anterior. Aparentemente eu acertaria seu ombro mas o meu foco era sua cabeça. Ativo |Invólucro de Sombras[Inicial]| prendendo a Manticore no chão evitando que se defenda ao mesmo tempo que ataco. Aproveitaria que estava anoitecendo e eu estava ficando mais forte. Faço essa jogada ao mesmo tempo porque ela no mínimo tentaria me acertar com uma patada ou tentaria voar. Se ela tentasse me morder, sua reação de espanto e desespero ao se ver presa, me daria uma brecha para acertar sua cabeça agora desprotegida mas se mesmo assim ela tentar me morder, minha espada longa de ferro estígio a acertaria primeiro. Claro que eu não esqueci de suas asas mas pela sua desenvoltura, seu arquétipo físico, ela não poderia coloca-la para frente como um escudo mas ainda faltava a calda de escorpião. Eu avançaria de lado e rapidamente para matar mas confiava que Lilian pudesse dar um jeito em sua calda.

Feito meu avanço rápido, recuo para o lado esquerdo se possível rolando, para sair da margem de acerto da calda de escorpião da criatura dando mais liberdade a Lilian agir.
Mantenho a criatura presa com minha habilidade das sombras mas caso ela tenha morrido, uso |Diamante de Almas| para pegar sua alma.



Ativas:
Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**
Nível 4 - Invólucro de Sombras[Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos.

Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantem informado do fluxo de almas e criaturas por lá.
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

#33

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava chateada que o sol estava indo embora, mas nada é perfeito. Ouço as desculpas de James e dou um aceno em reconhecimento logo indo dar mais uma volta vejo 3 esqueletos e sei que tenho que mata-los mas a o que pensei antes de mata-los era ''Espera, eles não já estão mortos? :ahn: ''.

Enfim, para evitar lutas decido acabar com eles ali mesmo. Já estava puta sabia onde devia descontar. Aproveito-me que estão a certa distância de mim e do ônibus e armo meu arco com uma flecha sônico mirando no do meio assim o efeito se espalharia sobre os mesmos ou matando ou deixando os malditos desnorteados. Para me certificar de sua morte pego três flechas e as esquento, lançando a primeira no tórax do esqueleto do meio (que seria o que a flecha sônica atingiu) assim esperando o matar de uma vez. A segunda e terceira lançaria em ambas as gargantas dos outros esqueletos.



Spoiler:

#34

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Vejo o motorista se transformar em uma manticore bem na minha frente. Por que os motoristas não podiam ser simplesmente motoristas mortais? Bem, assim que eu vejo a transformação dele, recuo alguns metros já pegando meu Sabre.

-- Oh tio, eu não quero morrer ainda não. Daqui a alguns 50 anos você volta para gente falar sobre essa escolha ta? – Eu digo pro manticore, apenas para relaxar o clima.

Obviamente ele não ia levar a serio e esperar 50 anos pra me matar, então a primeira coisa que eu faço é ativar |Dor de cabeça + Euforia| nele, o deixando tonto, bêbado, tendo ilusões e com uma dor de cabeça nem um pouco legal, o que obviamente vai atrapalhar muito seus reflexos e movimentos.

Mesmo que James tenha conseguido prender as patas da manticore no chão, nós ainda tínhamos que nos preocupar com suas asas e sua calda. Usando |Agilidade [Inicial] + Agilidade Felina| para conseguir me desviar do seu rabo caso ele tente me acertar, vou até sua lateral e com o Sabre, faço um movimento rápido e tento arrancar seu rabo, que agora é com o que mais temos que nos preocupar.

Caso eu e James matemos a manticore tão fácil, eu tomo uma poção de Energia [Mítica] e vou ajudar Amber caso ela precise.

Spoiler:

#35

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Lilian e James iriam ter feito um ótimo ataque, porém o que não contavam era que ao se libertr da forma humana a maldita manticore levantaria voo imediatamente assim evitando todos os ataques, e so não foram atingidas porque a filha de Dionisio o causou uma certa tontura, mas sabiam que teriam de se manter atentos a calda da mesma.

Amber decide apelar  utilizar sua flecha sônica para faze-los ficar muitos desnorteados eles teriam ficado putos se tivessem tido tempo de reagir, porém a fdp filha de apolo não sabia da batalha que ocorria do outro lado e estava meio cansada logo vai até a lateral do ônibus e se senta recebendo o restante dos raios solares.

Mp Amber 37
Mp Lilian 70

#36

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Xinguei mentalmente a manticore com mil palavrões. Quão covarde era atacar do céu? Eu não podia fazer muito contra essa monstro, já que ele estava muito alto, ele precisava descer para que eu pudesse matá-lo adequadamente. Não sabia aonde Amber estava e nem se ela estava bem, mas naquele momento nós precisávamos dela o máximo possível.

-- Amber! – gritei o mais alto possível, torcendo para que ela não estivesse longe e que chegasse aqui rápido. Sabia que ao fazer isso, eu estava chamando a atenção do monstro para ela, mas não tinha escolha.

Se a manticore decida jogar alguns espinhos venenosos contra mim, uso |Agilidade [Inicial] + Agilidade Felina| para me esquivar o melhor possível. Apesar de ter a passiva |Imunidade [Intermediária]| ao meu favor, não queria correr o risco de ser atingida.

Caso ela desça para nos atacar, me esquivo o máximo possível de seus projeteis e continuo com meu plano anterior de cortar sua calda fora.

Não importando qual dos planos dê certo, bebo uma poção de energia [Mítico] logo após.

Spoiler:

#37

Convidado

Anonymous
Convidado
Por pouco, quase pegamos a manticore de primeira. Decido ir atrás da Amber. Ela havia saído sozinha para o outro lado e eu não queria saber se ela tinha visto ou não.

_Está voando por medo agora !? Quase te mandamos para as profundezas sua aberração. - Digo me afastando para o lado do ônibus porque se ela me atacasse, eu poderia rolar para debaixo do ônibus.

Eu não poderia fazer nada a distância então, fico em posição defensiva pronto para saltar e rolar quando se necessário.



Passivas:

Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantem informado do fluxo de almas e criaturas por lá.
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

#38

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Escuto alguém gritando meu nome a distância e decido verificar.

Dou a volta pelo ônibus e vejo uma coisa voando James em defesa e Lilian parada :whatgirl:

Sei que estava cansada mas ainda posso utilizar o arco e flecha.

Armo uma flecha de prata no mesmo e respiro um ultima vez antes de prender o ar diminuindo minha circulação e tendo uma mira mais precisa. Assim vou me distanciando até ficar a 10 metros da coisa e logo disparo em uma de suas asas e em seguida repito o mesmo movimento na outra asa. Logo armo uma de bronze mesmo visando acertar seu estomago.

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia].

#39

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Lilian e James ficam parados e o manticore decide atacar, graças a agilidade Lilian por pouco não recebe a calda do manticore em seu coração.

James por sorte desvia mas as garras do mesmo ainda atinge o seu braço o deixando fraco.

Amber que demorou um pouco a aparece vê a situação e fica intrigada, armando rapidamente seu arco ela soltas as flechas nas asas do manticore. Porém uma atinge seu ombro e a outra sua clavicula e nesse instante o mesmo vai em sua direção e ela só escapa por atingira uma flecha em seu estomago.

Manticore 490/600

Hp James 95

Mp Amber 27
Mp Lilian 40

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos