Percebo que não agradei a Amber com o que havia dito. Acho que nenhuma das garotas mas Lilian me parecia tranquila em certa parte.
_Desculpa Amber. Não sou acostumado com essas coisas mas podemos conviver a medida que passamos mais tempos juntos no acampamento. Quero dizer, no convívio entre os campistas.
Não sabia se minhas desculpas ajudariam muito mas não gostava de chatear as pessoas.
Estava anoitecendo e meus poderes estavam ficando mais fortes, mesmo com alguns raios de sol antes dele sumir no horizonte. Respirei um pouco mais forte ficando mais aliviado com a noite chegando.
Eu estava no meio das pessoas ao mesmo tempo que Amber ia dar uma volta no ônibus e Lilian ia conversar com o Motorista. Eu estava atento como de costume e ao perceber de onde eu estava, que o motorista estava se transformando, rapidamente vou entre os passageiros, até eu ficar mais ou menos ao seu lado direito, da criatura. Como todos estavam na calçada da estrada, fico um pouco atrás de dois passageiros.
Provavelmente ele sentira nosso cheiro antes de ter tomado o ônibus para a viagem mas ele não poderia prever o que nos poderíamos fazer.
Quando ele estiver para se transformar por completo, fico entre os dois passageiros que estava na minha frente para que quando eu avançar, não trombe com eles. Avanço com uma estocada lateral, relativo ao meu posicionamento anterior. Aparentemente eu acertaria seu ombro mas o meu foco era sua cabeça. Ativo |Invólucro de Sombras[Inicial]| prendendo a Manticore no chão evitando que se defenda ao mesmo tempo que ataco. Aproveitaria que estava anoitecendo e eu estava ficando mais forte. Faço essa jogada ao mesmo tempo porque ela no mínimo tentaria me acertar com uma patada ou tentaria voar. Se ela tentasse me morder, sua reação de espanto e desespero ao se ver presa, me daria uma brecha para acertar sua cabeça agora desprotegida mas se mesmo assim ela tentar me morder, minha espada longa de ferro estígio a acertaria primeiro. Claro que eu não esqueci de suas asas mas pela sua desenvoltura, seu arquétipo físico, ela não poderia coloca-la para frente como um escudo mas ainda faltava a calda de escorpião. Eu avançaria de lado e rapidamente para matar mas confiava que Lilian pudesse dar um jeito em sua calda.
Feito meu avanço rápido, recuo para o lado esquerdo se possível rolando, para sair da margem de acerto da calda de escorpião da criatura dando mais liberdade a Lilian agir.
Mantenho a criatura presa com minha habilidade das sombras mas caso ela tenha morrido, uso |Diamante de Almas| para pegar sua alma.
Ativas:
Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**
Nível 4 - Invólucro de Sombras[Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos.
Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantem informado do fluxo de almas e criaturas por lá.
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.