Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Centro de Manhattan, Quinta feira 9:58
Destino 01: El Paso, Texas -  Zona Sul.
 Destino 02: Barcelona, Espanha. - Aeroporto El Prat.

Não havia muitos campistas disponíveis, missões e escoltas em abundância tornavam o acampamento movimentados. Quíron só podia agradecer por ser dezembro, e os semideuses voltarem para lá nessa época do ano de suas vidas "normais". Fora com urgência que o centauro convocou os três campistas para resgatar os dois indefinidos que estavam tão distantes, e que por isso corriam maior risco de vida. Alceu Dinarte, conselheiro do chalé de Zeus. Aleksander Nowa, conselheiro do chalé de Atena e Amber, filha de apolo. Se já não iria ter muito problema pela distância, seria maior pela presença de um filho dos três grandes. Mas não havia opções.

- Aqui estão as cartas e o que posso disponibilizar para a escolta. Ambos os casos relataram urgência por estarem sofrendo ataques mas não posso fazer muito quanto a passagem de avião para a Espanha. A próxima remessa da venda de morangos chegará daqui dois dias e enviarei mais.

O centauro entregava as cartas para Aleksander junto a um mapa das duas cidades aonde eles se encontravam, com um X na área em média que deveriam estar. Para Alceu entregava 1000 Dólares e para Amber uma mochila com barra de cereais, três garrafas de água e alguns suprimentos, além do equipamento básico para o primeiro indefinido. Não tardava e Argos levava os semideuses para o centro de Manhattan, que encontrava-se movimentada com as lojas abrindo e várias pessoas realizando compras natalinas, aliás, a música de fundo era um incessante "Jinge bell".


Nas cartas, estava escrito:


El Paso, Texas.

Fui atacado por uma espécie de demônio voador que não morria nem com balas. Se não fosse um tal de Crawler eu não teria saído vivo dessa. Ele me disse que estes seres estão atrás de mim, e que outros virão. Já entendi há um tempo que não sou uma pessoa muito "normal", e ao comentar isso com o herói ele me instruiu a mandar esta carta para este acampamento, onde haveria mais gente "como eu" e que vocês me buscariam e manteriam em segurança.

Como não tenho casa nem família, estou dormindo no galpão abandonado na zona sul de El Paso, de meia noite as 9 da manhã.
Fora desse horário estou perambulando pela cidade.

Obrigado pela atenção. Espero que isso funcione.
Como não tenho um nome, podem me chamar de 13.

Espanha, Barcelona

Olá, meu nome é Daniela, minha mãe falou para eu mandar uma carta para este acampamento se eu estivesse em perigo, isto ela me disse antes de morrer pelo ataque de um homem-lobo, ela disse que eu sou uma semideusa, e este é um acampamento para semideus. Vou ser sincera, não acho que vocês existam, mas se existirem por favor me ajudem.

estarei esperando no aeroporto de Barcelona, o El Prat, venham logo, o homem-lobo que atacou minha mãe está me seguindo, já tentei jogar várias coisas nele, mas nada surte algum efeito. Para me achar é fácil, é só achar uma garota com roupas surradas, suja de lama e com galhos no cabelo, essa sou eu.




                                                                                                                                                                                                    Estarei esperando
                                                                                                                                                                                                    Daniela



| Rodada Livre |

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu ouvia atentamente as palavras de nosso amigo centauro.  Eram duas distâncias significativas. Eu rezava a lady Deméter para que a safra fosse ótima e como consequência, desse bastante lucro nesse mês.
Pego a carta e dou uma breve lida.


_Ok amigos. Peguemos nossos equipamentos e suprimentos.

Eu não me importava de viagens longas mas sair do acampamento para um lugar, dois lugares bem distantes, era meio que chato mas fazer o que.
Tinha aquela coisa chata de nossos cheiros. Eu já disse pro Alceu tomar cuidado em ir em escoltas e focar em missões mas o cara não resiste em ajudar. Fazer o que né.

Chegando em Manhattan, saio do carro e agradeço o Argos.
_Valeu cara. o/

Já chego ficando em prontidão. Olhares atentos e em busca de um bom táxi. Taxista indianos eram bons em corridas.
Fico atento a procura de um taxista.



Equipamentos:

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
Me chamaram para ir em uma escolta. Perguntei dando ênfase no "Tem certeza" ? Mas os outros estavam bem ocupados e negar uma missão dessas, era dizer, "que se dane ele, ele se vira". Eu não era assim.
Apesar deu ter "me escoltado" sozinho, sabia dos perigos e não queria que mais gente passasse por isso. Eu sabia que algumas vezes era inevitável. Eu treinava muito para ser suficiente nessas coisas.

Recebo os 1000 dólares e os guardo na mochila.

_Tomara que esses suprimentos sejam o bastante. Nas antigas guerras em que vivi, os soldados passavam dias sem comer e beber direito. Espero que consigamos com isso.

Dou uma risada.

_Se bem quê, eles não ganhavam uma mochila com barra de cereais, três garrafas de água e alguns suprimentos cada um. Só havia lanças, escudos quando partiam para o campo de batalha.

_Bem, chega dessas coisas. Vamos pegar nossos pertences.


Eu estava bem abastecido de poções. Eu não tive uma boa experiência na ultima escolta com relação a isso mas acho que dessa vez eu não exagerei.
Ao chegar em Manhattan, fico de prontidão. Eu não sabia muito dessa época ainda mas sabia que tinha um veículo que levava as pessoas por dinheiro. Táxi.
Vendo que o Alek estava a procura dessas coisas, me limito a ficar atento a movimentações estranhas e atitudes estranhas também.



equipamentos básicos xD:

#3

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fui chamada para escoltar dois campistas, bem não podia negar afinal eu sabia como era se sentir só.

Escuto os comentários de Alceu e fico wtf? Até me lembrar que ele é de outra época, que bom que ele tinha amigos e uma namorada para ajuda-lo apesar de eu acha-lo meio estranho não tinha nada contra.

-- Aqui a gente pega o que tem e da no pé cara, acostume-se - digo dando uma rápida piscadinha pra ele.

Ao chegarmos em Manhattam olho o movimento caótico e digo.

-- Opito por chamarmos o taxi das irmãs fedorentas de um olho só, adimito que não gosto mas é o meio mais rápido de chegar ao primeiro escoltado.


Dito isso se eles concordarem lanço minha dracma no chão as convocando. Se não concordarem parto para a mais próxima rodoviária afim de pegar um busão pra terra da música irritante.

#4

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Centro de Manhattan, Quinta feira 10:45
Fase um: Sair de Manhattan.

Argos acenava com a cabeça para Nowa e partia, logo o filho de Atena já fazia a primeira ação. Amber sugere as irmãs mas, como já haviam tomado frente, rapidamente Aleksander parava um taxí amarelo com detalhes em verde e vermelho com lanteijoulas de natal. Era uma indiana com os cabelos trançados e brincos em argola, pele bronzeada e o rosto bonito e bem maquiado. Vestia-se com um terno. Os semideuses entravam e rapidamente Amber dizia para irem a rodoviária. A mulher dava uma fungada profunda e os campistas contemplavam o interior do táxi. Os bancos eram vermelhos e possuíam panos dourados que o enfeitavam em desenhos de guerra. Havia incenso com um cheiro forte de canela. Assim que fechavam a porta ela partia.

- Rodoviária South, partindo.

Sua voz era suave e doce, e logo colocava uma música com um idioma que não conheciam bem animada. O taxí ia... Os semideuses olhavam pela janela a movimentação, passavam por ciclopes, ninfas comprando coisas em uma loja de roupa e de bijouterias, sátiros comendo em uma lanchonete que servia sopas em latas de beira de estrada... Mas nenhum em momento algum chegou a olhar para eles, mesmo o taxí indo devagar. Alcançaram uma avenida e por fim pegaram maior movimento, e depois de muito tempo no carro Alceu via por sorte, ou não, a rodoviária ficar para trás e passarem para uma área mais deserta, para o cáis que estava sem nenhuma alma viva. Um pátio cinzento grande direto para uma pequena ponte não-terminada e sem lugar para terminar de madeira, uma canoa furada presa na ponte, e com uma distânci ade 200m um do outro havia dois galpões. O Taxí parava ali no meio, no pátio. As portas se abriam e os bancos se moviam empurrando-os para fora. Amber via a mulher abrir um sorriso grande e os olhar sem piscar, com aquelas orbes negras.

- Só falta o pagamento..

Nesse instante amber tropeçava e caía, deixando de olhar para o táxi por um instante. Olhando para trás novamente, a mulher e o carro haviam desaparecido. O vento frio com o cheiro salgado do mar e ardido de esgoto invadia as narinas dos campistas. Amber ouvia uma risada baixa que vinha de qualquer lugar e de lugar nenhum.


| Rodada Livre? |

#5

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava meio incerta sobre aquele taxi desde o principio malditos meninos que não escutavam, quando passamos pelos monstros fico ainda mais apreensiva como poderia todos nos ignoravam isso era praticamente impossível com um filho de Zeus ali.

Quando chegamos ao local respiro um pouco aliviada pelo menos tinha chegado... foi isto que eu pensei antes de ser empurrada cambaleio e logo olho para trás esperando ver meus companheiros, vendo-os procuro a mulher e o taxi só que ela tinha sumido Manolo.

Não tinha ideia de quem ela era ou de onde foi parar muito menos onde estava-mos, procuro saber se o filho de atena tinha alguma ideia e logo respiro fundo e me concentro nos galpões e naquele local, usaria de minha Visão e Audição aguçada para ver e ouvir algo por ali. Se houvesse qualquer barulho ou sombra sugeriria para seguirmos naquela direção e se eles concordassem pegaria meu arco com uma flecha de prata prontinha nele.

Spoiler:

#6

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu sinceramente não esperava por esta. Uma taxista monstro e assim do nada ?! Devo anotar mentalmente menos um meio de transporte por dentro de uma cidade.
Aquilo estava ficando massante. Toda vez que saíamos, sempre havia algo esperado mas com abordagens inesperadas.

Em meio a viagem, notei que nenhuma criatura estava nos farejando. Instintivamente, segurei minha espada e procurei gravar o caminho após a passagem do aeroporto. Sentia que estava acontecendo algo bem errado.
O ser jogado do carro, meio que, literalmente mesmo, saco a espada e seguro firme meu escudo médio. Eu olhava para os lados atentamente.


_Na próxima vez, se que puder, irei com as 3 doidas mesmo porque passar é melhor que cair em uma armadilha idiota como essa.

Bufo um pouco de raiva e frustração. Estava tendo umas semanas piores da minha vida e isso só aumentava as probabilidades de nascer mais cabelos brancos mais cedo em minha juventude.

_Não tenho ideia do que seja realmente essa criatura. Não deu pra ver direito.

Começo a andar em direção ao aeroporto mas com calma.




Passivas:

#7

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Centro de Manhattan, Quinta feira 10:47
Fase um ponto um: Sair de Manhattan? Sair do Cais.

Tanto Alek quanto Amber, quanto qualquer um acharia o que houve estranho, e diante disso sequer perceberam que Alceu que estava ali a poucos segundos havia desaparecido. Mas apesar de tudo apenas a filha de apolo atentava-se para o possível perigo que poderiam estar correndo naquele instante. Seus ouvidos não negavam, a risada parecia correr ao redor deles, e ecoar como a música que haviam ficado ouvindo no táxi, a mesma preparava sua flecha em seu arco.  O filho de Atena, |Castellan| com a vida simplesmente começava a seguir em direção a rodoviária, não era tão difícil já que seria apenas seguir a avenida por algumas quadras, era quase uma BR. Mas assim que dava as costas para a filha de Apolo, a mesma percebia a risada fixar-se entre ela e o filho de Atena, que por fim assustava-se ao ouvir a voz da mulher do táxi agora mais fria e como se fosse dez vozes ao mesmo tempo.

- PAGUE!!

Aleksander virava a cabeça a tempo de visualizar a mulher azul, com um sorriso branco e lábios vermelhos, em seu pescoço havia um colar com várias cabeças pequenas, ela tinha quatro braços, do lado direito segurava uma adga no braço de cima e um tridente na de baixo. Na esquerda segurava uma cabeça pelos cabelos, e uma tigela que enchia-se de um líquido vermelho viscoso com cheiro de ferro. Ela mostrava a língua fina e comprida e em um movimento rápido descia a adaga em um corte diagonal do inicio das costas do filho de atena até a cintura, e jogava parte do sangue da tigela nas costas do mesmo em seguida. Assim que o líquido tocava suas feridas, elas ardiam, ardiam terrivelmente e Alek soltava um berro de dor. Suas costas borbulhavam e ele tinha dificuldades em se mover. A filha de apolo em simples reflexo pela situação, simultaneamente ao corte da mulher lançava sua flecha. Que cravava-se entre as costelas da mesma, ela soltava um grito e girava a cabeça 180 para a menina, com os olhos agora vermelhos.

- ...Verme grega!

Ela começava a correr em uma velocidade surpreendente ao redor dos campistas, circulando-os e rindo, derrubando um pouco do líquido no chão. Agora ela só repetia a última frase, ofendendo a filha de Apolo que pouco a pouco parava de vê-la enquanto a mesma corria... Ela parecia estar tornando-se invisível.

Ao longe, belerofonte descia da combe de Argos, com a sua bússola girando incontrolavelmente agora. Mais a frente ele podia ver, dois adolescentes e uma mulher estranha correndo ao redor deles... Mas não conseguia ver nada de diferente no momento. Estava a cerca de 200 metros de distância deles.



| Rodada de Combate: Amber e Belerofonte ( Sim quero os dois, para introduzir o outro filho de Apolo) >Aleksander |

Kali?: ???/-20

Imagem da Mulher:

Off dica: Não tentem pesquisar para encontrar as fraquezas de minhas criaturas, possivelmente não irão encontrar. Gosto de inovar e sempre há muito por trás, apenas faço o clichê grego quando necessário.

#8

Belerofonte

Belerofonte
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu havia sido convocado para a escolta, como uma forma de colocar em prática o que aprendi e também para ter uma experiência real do perigo lá fora. Quiron me contou que, estando com campistas experientes meu risco de morte não vai ser grande e me entregou uma pequena bússola de pulso, que aparenta ser um relógio, que em vez de mostrar o Norte aponta o caminho que Amber está, minha irmã filha de apolo. A Bússola pode ser modificada se colocar um fio de cabelo da pessoa que eu queira seguir dentro dela. Já me informaram os endereços das duas escoltas, e logo já sei também que o primeiro destino é o Texas e que eu os encontrariam provavelmente na rodoviária. Bom, a gente ia seguindo, mas a bússola apontava para outra direção e seguimos ela. Chegamos em um cais, agradeci Argos e sai da combe.
Nós encontramos Amber e Alek no cais. Fui me aproximando silenciosamente e percebi que mulher estava correndo em volta deles. Comecei a perceber que a mulher era um monstro de 4 braços, ela estava xingando minha irmã de verme e queria atacá-la. Um estado de fúria e proteção cresceu dentro de mim, mesmo que ela fosse mais velha e experiente do que eu. Saquei meu Arco Troiano, peguei uma flecha de Bronze Celestial e fui correndo em direção a eles. Quando estava perto o suficiente para minha flecha atingir a Mulher eu aciono |Flecha Certeira| e disparo a flecha, mas não na mulher e sim no caminho dela, a flecha a faria parar de correr. Ela provavelmente me notaria, se não me notasse antes. Se ela viesse me atacar eu pego outra flecha, ativo |Calor Solar| na flecha, para que ela fique quente e cause mais dano quando atingisse a mulher e disparo na direção da cabeça dela, se eu acertasse provavelmente ela morreria, se não morresse eu me esquivo/rolo/corro de qualquer golpe que ela venha fazer para me afetar e faria isso para atrair a atenção, fazendo Alek e Amber ganharem tempo de fazer algo. Caso ela ainda tente atacar minha irmã ou Alek, eu faço o mesmo ataque nela, mas não dispararia a flecha, apenas puxaria a linha do arco ameaçando soltá-la e diria "Nem pense em atacá-los, ou eu te mato e dou sua carne para uma fênix" olho firme para ela sempre pronto para atacar a qualquer momento.

Equipamentos:

#9

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aquilo queria fazer alguma macumba com a gente só pode, porém não podia me dar ao luxo de ficar divagando quais seus planos para nós. Rapidamente pego o arco que já estava com a flecha de prata e o aproximo de meu rosto a mão quase encostando a boca, prendo levemente a respiração tendo uma mira mais precisa, como ela estava em movimento seria difícil porém calculo o mais breve possível e por ser muito rápida quando ela estivesse na metade do caminho ativo Flecha Giratória e mandaria nela.

Rapidamente também colocaria uma flecha de ouro em meu arco e crio uma Flecha Solar já mirando novamente nela, faria os movimentos seguidos um do outro de modo que se errasse um teria ao outro e se acertasse ambos a danificaria, pelo menos um pouco.

Habilidades usadas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos