Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica | Aleksander Nowa Empty MvP Heroica | Aleksander Nowa

por Íris 14/10/14, 02:38 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Aleksander, filho de Atena estava passando o tempo em seu chalé, lustrando suas armas, quando tem a ideia de praticar na arena no fim da tarde.
O garoto entra na arena e encontra um ogro pequeno, de dois metros de altura, com uma clava na mão. Ele bufa, a 15 metros do campista e espera o movimento de seu adversário.


Spoiler:

Ogro: 600 HP

#1

MvP Heroica | Aleksander Nowa Empty Re: MvP Heroica | Aleksander Nowa

por Convidado 14/10/14, 03:11 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu havia passado algum tempo me dedicando a leitura e a missões. Estava fora do acampamento a um bom tempo. Posso dizer que havia coisas aqui que me impediam de voltar mas superei.
Olhando para minhas armas enquanto estava ilustrando-as, uma vontade de ir na arena como nos velhos tempo percorreu em meu corpo. Rapidamente arrumei o que precisava e parti para a arena.



Equipamentos e descrições:

Adentro na arena segurando firme meu escudo de Nike e a espada espartana. Ao fundo, tipo uns 15 metros de mim mais ou menos, avisto um Ogro de estatura pequena e uma clava na mão. Mesmo ele sendo pequeno seu porte físico era impressionante ainda. Eles poderiam ser lerdos mas eram fortes. Eu não poderia vacilar.

Avanço com o escudo a frente, com passos rápidos de encontro ao meu inimigo. Ziguezagueio para dificultar seu ataque. Relativamente perto de meu alvo, forço a se virar para sua esquerda e me atacar. Provavelmente ele usaria sua ou suas duas mãos e giraria sua cintura movendo uma de suas pernas para que pudesse me acertar com sua grande clava bem forte. Caso me ataque verticalmente sendo de cima para baixo ou de baixo para cima, salto para o lado seguido de um avanço. Eu avançaria pelo lado onde sua perna de apoio estaria devido ao seu movimento e base de ataque, isso ajudaria a evitar um provável chute. Desfiro um golpe cortante na lateral de seu corpo, nas costelas e em seguida, rolaria mais para trás e mais para o seu lado, fazendo se virar para mim, mas caso ele me ataque horizontalmente, recuo. Assim que sua clava passar por mim, avanço rapidamente também pelo lado onde sua perna de apoio estaria devido ao seu movimento e base de ataque, isso ajudaria a evitar um provável chute. Desfiro um golpe na minha passagem bem na altura de onde seria seu rim e rolaria para o lado e mais para longe de meu adversário, forçando-o a se virar para mim a medida que me armava novamente. Uso de minha habilidade
|Estrategista| para melhorar a eficácia de minhas ações pois mesmo ele sendo lento, eu teria que estar bem atento as minhas ações.


passivas:

ativa:

#2

MvP Heroica | Aleksander Nowa Empty Re: MvP Heroica | Aleksander Nowa

por Íris 14/10/14, 03:26 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Aleksander começa a correr na direção do monstro em zigue-zague e provoca o mesmo, para ser atacado. O ogro, não sendo muito inteligente, logo se irrita e desce a clava em um golpe esmagador de baixo pra cima, mas o filho de Atena é rápido, saltando para o lado e avançando. Assim que o monstro ergue novamente a clava, o garoto corta o flanco do monstro com sua espada, rasgando o couro do mesmo, mas não profundamente, já que era um coro muito grosso. Mesmo assim, sangue começa a escorrer do corte.

O ogro gira a clava na direção do garoto, mas este já estava rolando para trás, longe do alcance do golpe.
Aleksander segura sua espada e escudo firmemente, enquanto o monstro dá um passo na sua direção, já entrando no alcance de sua clava para acertar o garoto. Ele não revela seu golpe, esperando até o último segundo para acertar o filho de Atena.


163/163 HP
120/145 MP

Ogro: 520 HP

#3

MvP Heroica | Aleksander Nowa Empty Re: MvP Heroica | Aleksander Nowa

por Convidado 14/10/14, 04:01 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Me levantava rapidamente ao mesmo tempo que olhava o meu feito. O Ogro estava ficando mais irritado. Conseguira acertar meu alvo e percebi que seu couro era bem grosso mas por fim, sangrava como todo ser vivo.
"Acertar sua grande massa até que sangre e morra não adiantaria. Preciso limitar seus movimentos" - Pensei enquanto recuava mais pois estava entrando em sua margem de acerto.

Analisei rapidamente o ferimento que eu havia causado. Aparentemente não era assim tão profundo mas ele sangrava. Provavelmente não conseguiria mover sua cintura e seu braço segurando sua clava com tanta precisão como antes então resolvo explorar essa desvantagem e tentar criar outras.

""Querida deusa Niké que desde sempre vem abençoando e vivendo com minha amada mãe, peço-lhe auxílio nesse momento de provação e me guie pelo caminho da vitória"

Orei ativando minha habilidade |Benção da Vitória| melhorando mais meus movimentos no campo de batalha.
Ele poderia usar das duas mãos, segurando nas extremidades da clava já que o corte dificultaria uma parte de seus movimentos. Era o mais sensato mas ele não era tão inteligente. Tendo em mente da provável ação, finto um avanço com o escudo a frente e recuo seguido de um salto desferindo ao mesmo tempo um corte de cima para baixo na sua mão ou dedos mas, caso desfira um golpe de cima para baixo ou de baixo para cima de novo, mesmo tendo visto que não tinha dado certo, salto para o lado contrário de onde desferi o golpe que o cortou, visando aplicar um golpe cortante em seu braço. Em cima do cotovelo, mais para o lado de esquerdo para que eu tenha uma chance de acertar seu nervo de ligamento. Ele era forte e vigoroso, eu não podia contar que um corte que eu havia feito lhe causaria dor quando se movimentasse piorando sua precisão, então, depois de meu ataque, rolo meio lateralmente de meu inimigo, para que mesmo nesse processo evasivo, eu o tenha no meu campo de visão. Mantenho meu escudo a frente de meu corpo. Caso ele me ataque horizontalmente, ignorando a dor do corte, rolo por de baixo da sua clava, passando perto de suas pernas e desferindo um golpe cortante por de trás de seu grande joelho ao mesmo tempo que me levanto e salto em seguida também meio lateralmente para que eu possa ainda ver meu inimigo e mantendo meu escudo a frente me ajudando a defender de alguma eventualidade.

Viso defletir o ataque do Ogro com o escudo, fazendo resvalar para o lado oposto de meu salto. Eu não era louco de medir forças para um bloqueio. Eu não era atleta. Mantenho sempre minha guarda alta.


passivas:

ativa:

#4

MvP Heroica | Aleksander Nowa Empty Re: MvP Heroica | Aleksander Nowa

por Íris 14/10/14, 04:21 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Aleksander prevê que o ogro não tentaria o mesmo golpe de antes e sim um golpe horizontal, e rola por baixo de sua clava. O monstro tenta chutar o filho de Atena, mas talvez o garoto estivesse mesmo com sorte e escapou, deixando o monstro desequilibrado. Aproveitando a situação, o campista corta as costas do joelho do monstro, que tinha a pele mais fina. O corte é grande e aparentemente rompe algum ligamento do ogro, que cai de joelhos.

O monstro vira o corpo para acertar Aleksander, que já saltava para longe. O que o garoto não esperava, é que o monstro arremessasse a clava na direção do garoto. Mesmo com escudo na sua frente, o peso era muito grande e derruba o filho de Atena, que cai e bate com o elmo no chão. Ele fica um pouco atordoado e ouve o monstro tentar se levantar, com bastante dificuldade.

Pelo lado bom, Aleksander ainda se sentia com sorte e com muita coragem, além de seu inimigo estar desarmado. Já por outro lado, ele estava atordoado e com pouca energia.


143/163 HP
62/145 MP

Ogro: 410 HP

#5

MvP Heroica | Aleksander Nowa Empty Re: MvP Heroica | Aleksander Nowa

por Convidado 14/10/14, 04:49 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
_Eita porra!!! - Gritei enquanto vi a clava vim em minha direção que logo se chocava contra meu escudo. Caí e se não fosse pelo meu elmo, estaria desmaiado.

"Nota mental, Ogros são doidos" - Sorri enquanto me levantava, afastava do Orgo e tomava uma poção de energia mítica +100

Eu sabia que ele poderia lutar e poderia me agarrar e isso era um problema. Vendo-o ajoelhado, aproveito dessa outra desvantagem de meu inimigo e vou de encontro dele.
Vou pelo lado de sua perna cortada, circulando-o rapidamente e forçando a se virar e lhe dar dificuldades em me acertar. Ele estava furioso desde meu primeiro ataque e sua ignorância era meu trunfo.

Tento uma estocada forte entre seu ombro e seu braço ao mesmo tempo que me mantenho atento aos seus braços. Me abaixo e ou rolo para trás forçando sua perna que agora estava também sangrando para me desvencilhar mais facilmente de algum soco ou socos ou de um agarram mas caso o Ogro tente me socar antes deu tentar uma estocada, pulo para o lado contrário de seu, pulo de novo caso tente outro soco com o outro braço ao mesmo tento que busco estocar o mesmo, ferindo seu braço mais gravemente possível devido aos meus movimentos evasivos e sempre mantendo o escudo a frente. Caso ele tente me agarrar, salto para trás tirando meu escudo da frente e aplicando um golpe cortante, de cima para baixa baixo em sua mão mas sempre buscando forçar ele pender mais para o lado da sua perna ruim.

Ativo
|Arma favorita| para melhorar os efeitos de meus golpes por um certo tempo.



passivas:

ativa:

#6

MvP Heroica | Aleksander Nowa Empty Re: MvP Heroica | Aleksander Nowa

por Íris 14/10/14, 05:02 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Aproveitando que o ogro tinha dificuldades em se levantar e corre na sua direção. Quando contorna o monstro, o mesmo já havia levantado, e tenta um soco no filho de Atena, que desvia rapidamente e aposta tudo em um golpe de sua espada no braço do monstro, que rasga sua pele e carne, causando um dor enorme.
O ogro grita e chacoalha seus braços enquanto o campista de afasta em segurança. Por causa de seus vários movimentos exagerados, o corte no flanco do monstro se abriu mais com o tempo, e ele havia perdido muito sangue.
Aleksander percebe a fraqueza e vulnerabilidade do seu adversário, que estava muito debilitado.


150/163 HP
133/145 MP
- 1 Poção de Energia Mítica

Ogro: 260 HP (-25 por turno)

#7

MvP Heroica | Aleksander Nowa Empty Re: MvP Heroica | Aleksander Nowa

por Convidado 14/10/14, 05:31 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Fito meu adversário. Sua vulnerabilidade era mais clara por conta dos seus ferimentos mas sua raiva e fúria cresciam ainda mais.
Recomeço minha corrida em volta da criatura buscando avançar em ziguezague. Imaginei nesse momento que ele pensaria que eu abusaria novamente de sua perna e flanco cortado e mais aberto. Não era uma criatura inteligente a ponto de manter a calma em meio a fúria mas eu era cauteloso.

Avanço de encontro a meu inimigo em meio a sua fúria e frustração. Uso de minha habilidade
|Estrategista| para prever um movimento dele, suficiente para lançar meu escudo e acertar seu rosto mas não faria agora. Avanço com o escudo a frente em mente que a raiva do Ogro e a vontade de me matar era grande. Ele poderia desferir golpes aleatórios em minha direção ou então até me agarrar, então, finto um avanço para dentro de seu ranger de acerto, só que desta vez para o lado de sua perna boa, buscando atiçar a fera irada a me atacar. Provavelmente me atacaria com vontade e sabendo disso também, faço girar em meio aos seus ataques forçando-o desequilibrar por conta de seus movimentos e peso em cima de uma perna só. Provavelmente ele tentaria se equilibrar na perna ruim mas ao tentar isso, a chance de um desequilíbrio eram maiores. Aproveito desse momento e atiro meu escudo bem forte em seu rosto ativando estrategista como eu havia planejado para prever o momento certo depois de seu movimento. Ativo |Escudo Bumerangue|para atacar e ativo também|Ασπίδα της Ευλογίας I| para melhorar a eficácia de meu ataque. Desequilibrado e tonto, e eu ainda me movimentando em torno de meu inimigo, aproveito desses fatos e aplico uma estocada fatal mas caso ele tente me atacar mesmo assim, depois de tudo, recuo recuperando meu escudo e o colocando a frente.



passivas:

ativas:

#8

MvP Heroica | Aleksander Nowa Empty Re: MvP Heroica | Aleksander Nowa

por Íris 14/10/14, 05:47 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Atena, de forma inteligente, não se precipita e arranja uma tática para atacar o monstro. Com toda a eficácia que ele tinha com a bênção de Nike e sua intuição de estrategista, ele dribla o ogro e arremessa seu escudo decapitando o monstro, que se dissolve em pó junto com seu clava.


MvP Finalizada
Aleksander Nowa
Experiência Recebida: 1200
Dracmas: 600
155/163 HP
55/145 MP
- 1 Poção de Energia Mítica


| EXP DIMINUÍDA POR CONTA DO NÍVEL DA NARRAÇÃO |
EXP MÁXIMA:800

800 exp | 400 dracmas

2000 pontos de perícia.

Falem com Ártemis caso achem ruim.

#9

MvP Heroica | Aleksander Nowa Empty Re: MvP Heroica | Aleksander Nowa

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos