Conversar dessas coisas não era tão interessante mas era divertido ver alguém falar de algo sem nexo, ainda mais para um filho de Hades.
Apenas levantei uma das sobrancelhas como se dissesse... "é mesmo ?" e dei uma risada debochada mas o Alceu sabia que era zuera.
Caminhando em meio a noite com o filho de zeus, algo nos incomoda. Uma luz vinda da arena que estava com as portas abertas nos deixa intrigado. Principalmente ao Alceu que saiu correndo para lá.
Resolvo ir com ele já que postávamos os equipamentos. Tínhamos treinado antes.
Adentrando na arena, avistamos duas dracaenaes. "Mais almas para meu diamante", eu pensei.
_Uma disputa amigável? Está de noite e a noite eu reino caro Alceu. - Sorri malevolamente enquanto empunhava e girava minha foice de ferro estige.
- equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Foice [Ferro Estige]
Diamante das Almas [0 Alma(s)]
Pingente de Plutão*
Poção de Cura [Mítico]
Poção de Energia [Mítico]
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) [Presente]**
Anel de Pinto [Presente de Plutão]666
* O pingente concede 10% de Bônus em Dracmas ao fim de cada narração.
**A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.
666 - O anel pode disparar jatos de xixi a cada duas rodadas.
Vejo Alceu partir pela direita desafiando seu inimigo. Um pra cada. Não sabia se a dracaenae da esquerda atacaria Alceu então, crio ilusões de seus maiores medos nela ao mesmo tempo que avanço pelas sombras. Uso
Amedrontar. Amedrontada e paralisada, era minha chance de atacar. Invoco uma estaca de rocha no chão para perfurar seu corpo
Rochas do Tártaro [Inicial], seu coração era meu alvo. Caso ela recue e tente se defender das ilusões, me mesclo com as sombras usando
Corpo de Sombras I aparecendo logo em seguida das suas costas e aplicando um ataque mortal no meio de suas entranhas.
Uso
Diamante de Almas para colher caso ambas morram ou uma, tanto faz.
- passivas:
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*(+9 CHA)
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. )( +10 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+10 VONT)
Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+12 WIS)
Nível 7 - Visão Noturna II: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Nível 7 - Shadowdance [Inicial]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+13 AGI)
Nível 8 - Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 20 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 8 - Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).** (+10 WIS)
Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 10 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA
- ativas:
Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**
Nível 8 - Rochas do Tártaro [Inicial]: O Herói pode fazer brotar uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.
Nível 9 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 3 turnos. (Requer 8 CHA)