Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Heroica alvelin, aleksander, halt, hoero. Empty Heroica alvelin, aleksander, halt, hoero.

por Tânatos 10/03/12, 12:54 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Os garotos descansavam de uma tarde exaustiva de treino e conversavam ofegantes sobre seus movimentos, sem dar tempo do suor secar os portoes se abrem e deles saem dois minotauros e um ciclop.
Os minotauros tinham martelos e escudos, o ciclop tinha um porrete.

mino¹ : 150/150
mino² : 150/150
ciclop : 200/200

Alvelin
HP:128/128
MP:120/120

Alek
HP:100/100
MP:100/100

Halt
HP :110/110
MP :114/114

Hoero
HP: 114/114
Mp : 106/106

#1

Heroica alvelin, aleksander, halt, hoero. Empty Re: Heroica alvelin, aleksander, halt, hoero.

por Convidado 10/03/12, 01:05 am

Convidado

Anonymous
Convidado
_ Como eu gostava de um treino forte, agora essas criaturas !? Vamos ver como vai ser meu dia.

_Ei Alek, toma cuidado cara. Não quero ter que correr contigo para a enfermaria tão rápido. [um breve sorriso]


Adentro para a arena com o meu martelo grande em mãos... batendo na mão e olhando para eles.... e logo provoco um.

_Quem vai ser o primeiro a receber um bem dado na cara !?


Caso venha um em minha direção, espero ele atacar e para evitar o ataque contra minha pessoa, pulo para o lado oposto de seu ataque e logo aplico um horizontal na sua perna visando quebrar ela e logo saltando para trás tomando cuidado com os demais.


Caso venha mais de um, espero o mais próximo me atacar e par evitar um ataque conjunto, salto para trás e para os lados fazendo que o demais atacantes tomem cuidado para não acertar seus parceiros e mantenho minha arma erguida para um futuro contra ataque.

#2

Heroica alvelin, aleksander, halt, hoero. Empty Re: Heroica alvelin, aleksander, halt, hoero.

por Convidado 10/03/12, 01:14 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Um dia cansativo. Meu livro do Guerreiro já havia lido. Vamos ver o que sou capaz.


_Não precisa se preocupar. Não vou cair até me vingar de Cerberus. [Olhar destemido em seu rosto]


Vendo a ação de Alvelin, não poderia ficar parado. Começo indo com ele logo atrás, aproveitando que seu corpo era grande para por fim dificultar as visões de nossos inimigos sobre mim.
Com as espada curta pronta pra uma estocada, deixa ela atrás pronta para tal ação.

Caso a provocação de Alvelin chame a atenção de um deles... mantenho em posição defensiva e só ataco quando ouver uma ótima oportunidade. Meu ataque serioa aproveitar da distração da criatura que receberia o ataque de Alvelin com um estocada e logo um breve recuo visando uma boa evasiva caso fosse preciso.

Caso venha mais de um, fico mais recuado esperando uma oportunidade mais clara de ataque mas sempre visando uma evasão mais rápida caso fosse preciso.

#3

Heroica alvelin, aleksander, halt, hoero. Empty Re: Heroica alvelin, aleksander, halt, hoero.

por Hoero Morian 10/03/12, 01:23 am

Hoero Morian

Hoero Morian
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Ao chegar na arena havia outros três campistas eu reconhecia todos, mas havia um em especial na qual já havia participado de uma missão com ele, aceno para o filho de Hefesto e o Indefinido e vou na direção de Hallt o filho de Demeter:
- Parece que nossos caminhos se cruzaram de novo plantinha... -disse com uma voz subita, e sinistra tentando esconder a piada...

Apos um tempo caio na gargalhada e logo volto minha atenção para Arena, e dos portões com um barulho forte surgem três monstros grandes e armados. Dois minotauros e um ciclope, a batalha não seria tão facil mas vamos lá né... Vejo o filho de Hefesto preparar seus ataques com o provavel amigo indefinido e resolvo fazer o mesmo.
-Ei zoiudo, que tal você parar de brincar de Monstros SA e vir aqui hein ? -Grito o mais alto que posso para o Ciclope.
Logo que ele vem irritado em minha direção graça a facilidade de irritar este tipo de monstro. Combino o ataque com Hallt, e assim que ele é distraido pelos ataques do garoto, eu utilizo minha foice para um ataque rapido na lateral de seu estomago, indo para trás dele e correndo para me afastar deixando-o entre mim e Hallt.

#4

Heroica alvelin, aleksander, halt, hoero. Empty Re: Heroica alvelin, aleksander, halt, hoero.

por Hallt Grace 10/03/12, 01:33 am

Hallt Grace

Hallt Grace
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Eu já estava um pouco cansado graças aos treinos, mas ainda sim fui a um desafio e lá encontrei um antigo amigo o filho de Tânatos Hoero Morian.
-
Parece que nossos caminhos se cruzaram de novo plantinha... -disse com uma voz subita, e sinistra tentando esconder a piada...
-Melhor que cheirar a Carne Morta ou parecer com o Edward...- Disse com a voz fria e imaculada.
Nos dois bufamos em gargalhada quase juntos. Mas enfim voltamos nossa atenção a batalha que estava se iniciando. O filho de Hefesto já havia feito seu parceiro atacar juntamente com ele e Hoero preparava um ataque, resolvo então fazer parte...
Sendo assim eu estava pronto para iniciar...
Em primeiro lugar pego três rosas do meu bolso e jogo para o céu ficando com a quarta em mãos, utilizo o poder controle de plantas inicial para controlas as flores do céu para acertarem seu rosto, sabendo que assim ele colocaria a mão, a quarta flor foi atirada alguns segundos depois sendo assim quando ele retirasse a mão a flor pegaria em cheio em seus olhos. Logo em seguida dando chance a Hoero de desferir seu ataque. O garoto havia me deixado do outro lado com o monstro no meio, com meu escudo em mãos me defendo dos ataques do monstro mais esquivando que defendendo graças a grande força dos monstros grandes...

#5

Heroica alvelin, aleksander, halt, hoero. Empty Re: Heroica alvelin, aleksander, halt, hoero.

por Tânatos 10/03/12, 02:03 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A ideia do filho de hefesto deu certinho, ele chamou um dos minotauros que veio correndo em sua direçao, com um desvio rapido ele acerta a perna do minotauro fazendo uma fratura esposta.(-60 e -10 por rodada) Nwa entao aproveita e estoca o monstro que estava caido no chao causando a morte certa da criatura.

O filho de Tânatos entao chama a atençao do ciclop o ataque do filho de demeter acertou diretamente nos olhos e naboca do minotauro fazendo o parar o caminho para tirar a rosa do olho.(-5) enquanto isso o garoto aproveita para golpea-lo no flanco. (-45) O garoto sai de perto do monstro e fica numa distancia segura levando em conta que ele tem um companheiro.

O outro minotauro corria em direçao a nowa ele vinha com muita raiva e em pouquissimo tempo estaria com o martelo na cabela dele.

mino¹ : 0/150 (mortaão aê)
mino² : 150/150
ciclop : 150/200 (cego de um olho ..troll)

Alvelin
HP:128/128
MP:120/120

Alek
HP:100/100
MP:100/100

Halt
HP :110/110
MP :104/114

Hoero
HP: 114/114
Mp : 106/106

#6

Heroica alvelin, aleksander, halt, hoero. Empty Re: Heroica alvelin, aleksander, halt, hoero.

por Convidado 10/03/12, 02:19 am

Convidado

Anonymous
Convidado
_Boa Alek. Esse menino foi...

A visão de um minotauro vindo de encontro ao Alek assustou Alvelin. Ele não podia deixar seu amigo em perigo e com rapidez...

_Alek Cuidado !!!!


Avanço rapidamente. Ativo |Metállon I| fazendo uma ponta grossa na minha arma e logo, uso |Focar Energia| nos braços para ter um dano mais violento e para ter certeza de que não irei errar, uso |Maestria das Mãos|.
Vendo que o Ciclop estava ocupado com os meninos e o Minotauro vinha babando para cima do Aleksander, aproveito a distração do mesmo e ataco verticalmente seu ombro com a arma, golpeando de cima para baixo. Logo depois do, ataque recuo com um salto, o suficiente para me prevenir de um ataque caso ele consiga levantar e atendo ao ciclop para não ser pego desprevenido.



Poderes usados
Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia.
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP

total gasto de 80 de MP


Passivas usadas no momento:
Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Nível 3 - Perícia de Vulcano[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

#7

Heroica alvelin, aleksander, halt, hoero. Empty Re: Heroica alvelin, aleksander, halt, hoero.

por Convidado 10/03/12, 02:27 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Mal tive tempo para comemorar... Alvelin me alertava.

Rolo bem forte para o lado oposto de seu ataque que vinha diretamente em mim com o seu martelo.
Caso Alvelin consiga acertar, aproveito que ele se curvou ao chão. Mas se ele tentar fazer alguma coisa contra Alvelin depois de sua ação de ataque. Salto para o lado de seu ombro machucado e com um corte vertical um pouco horizontal, aplico em sua garganta, bem forte e logo recuando para trás, evitando um ataque do mesmo e atento ao ciclop.

#8

Heroica alvelin, aleksander, halt, hoero. Empty Re: Heroica alvelin, aleksander, halt, hoero.

por Hoero Morian 10/03/12, 02:40 am

Hoero Morian

Hoero Morian
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Ataques distrativos eram os melhores, eu gostava deles por que de inicio o inimigo nunca espera. Por fim eu havia conseguido acertar o ataque graças ao filho de Demeter. Por fim agora o nosso ciclope estava cego, o que facilitaria o trabalho, e eu me lembrava de um Don do filho de Demeter que eu iria utilizar...
Por fim grito :
-Escudo Voador Rapido!
O escudo vem a meus pés subo nele vendo o monstro vir em minha direção graças ao som deixo Hallt conduzir apenas me segurando logo, que fico um metro acima do monstro fico de frente para as costas dele e pulo, descendo com a foice fincando-a em sua cabeça num movimento destruidor.

#9

Heroica alvelin, aleksander, halt, hoero. Empty Re: Heroica alvelin, aleksander, halt, hoero.

por Hallt Grace 10/03/12, 02:44 am

Hallt Grace

Hallt Grace
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Eu havia conseguido executar o movimento certo e a flor havia acertado certinho o alvo. Logo precisavamos acabar com isso...
Escuto o grito do filho de Tânatos e jogo meu escudo contra ele de modo veloz parando na sua frente utilizando poder controle de plantas inicial controlo o escudo com ele em cima para ir aos céus ficando um metro acima do monstro que não o escutava, logo coloco o garoto atras do monstro mas ainda no céu esperando seu ataque, e assim que ele executa, seguido de sua foice faço o escudo descer como foguete rachando ainda mais o monstro.
Utilizo tambem o poder Brotar contra o mino que avançava contra o nosso parceiro, criando assim um mini-tronco apenas para ele tropeçar dando chance a meus amigos.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos