_Boa Alek. Esse menino foi...
A visão de um minotauro vindo de encontro ao Alek assustou Alvelin. Ele não podia deixar seu amigo em perigo e com rapidez...
_Alek Cuidado !!!!
Avanço rapidamente. Ativo |Metállon I| fazendo uma ponta grossa na minha arma e logo, uso |Focar Energia| nos braços para ter um dano mais violento e para ter certeza de que não irei errar, uso |Maestria das Mãos|.
Vendo que o Ciclop estava ocupado com os meninos e o Minotauro vinha babando para cima do Aleksander, aproveito a distração do mesmo e ataco verticalmente seu ombro com a arma, golpeando de cima para baixo. Logo depois do, ataque recuo com um salto, o suficiente para me prevenir de um ataque caso ele consiga levantar e atendo ao ciclop para não ser pego desprevenido.
Poderes usados
Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia.
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP
total gasto de 80 de MP
Passivas usadas no momento:
Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Nível 3 - Perícia de Vulcano[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.