Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica +| Valkiria & Hoero Empty MvP Heroica +| Valkiria & Hoero

por Phobos 04/03/12, 02:23 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Sem enrolação. Valkiria entra na arena com sua preciosa lança nova e com Hoero ao seu lado. A mulher nao tinha nada contra o garoto estar ali mas ela esperava que ele nao causasse problemas para ele e tambem que ele nao se ferisse. No outro lado da arena havia Um escorpiao gigante, cerca 2m, com uma carcaça mas dura que qualquer metal mortal e sua garras irradiavam calor de tao quente. Ao lado do escorpiao havia um ser cujo o calor superava o das patas do escorpiao, o monstro se parecia com um cao demoniaco mas este tinha uma diferença: em vez de pelo o monstro era feito de puro fogo. E do outro lado do scorpiao tinha um touro, mas um touro totalmente diferente dos normais. Este tinha chifres do tanho de sua cabeça e tinha oque parecia uma "carcaça" em volto do corpo feito inteiramente de metal e da sua boca saia um gas verde que parecia muito venenoso.

Touro:

Escorpiao:

Cao demoniaco:


Touro: 350/350
Cao demoniaco: 300/300
Scorpiao: 350/350

#1

MvP Heroica +| Valkiria & Hoero Empty Re: MvP Heroica +| Valkiria & Hoero

por Hoero Morian 04/03/12, 02:52 pm

Hoero Morian

Hoero Morian
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Eu sabia que seria uma batalha difícil, eu havia pedido para ir junto pois queria ver e aprender, mas acima de tudo queria lutar, o prazer de matar me deixa vivo e feliz. Havia três bestas no local, eles eram assustadores, mas eu não iria ficar intimidado. Eu já estava vendo a figura encapuzada novamente, aquela que meus irmãos me contaram que era a morte, a personificação de meu pai ou somente uma parte dele. Eu estava pronto para a batalha, atentamente olhei para cada detalhe de meus inimigos...
-Eu não quero ser chato, mas pelo o que notei será um pouco difícil a batalha, o Touro parece soltar veneno pelas ventas ou seja sua boca é envenenada já que há um canal direto da boca e nariz, ele tem escamas mas basta acertar entre uma e outra que entrara facilmente sua lança. O Escorpião parece o mais perigoso já que é grande e extremamente venenoso, mas eles não são os mais rápidos e mais inteligentes, pelo o que sei o escorpião pode picar a si mesmo e assim morrer as vezes. E por fim o cão de fogo temos que ter um cuidado, os ataques tem que ser rápidos já que ficar muito próximo pode nos queimar, temos que matá-lo primeiro por ser o mais rápido- Olho para campista me lançando um olhar de “Serio mesmo? Vai ensinar o padre a rezar a missa?” enfim baixo meu olhar e digo – Desculpa eu falo de mais, eu serei a cobaia você dá os ataques mortais tudo bem ?
Um breve sorriso no meu rosto faz eu voltar a olhar para os monstros, eu me separo um pouco da garota, e espero um ataque de um dos monstros.
Caso seja o Touro: Rolo para o lado esticando a foice no chão para que bata suas patas e caia já que animais com quatro patas em movimento rápido são mais fáceis de cair, logo que ele cai já me viro para o próximo monstro, eu sabia que a garota iria decapitar aquele monstro, então eu confiava plenamente na campista mais experiente.

Caso seja o Cão: Provavelmente ele irá pular em mim quando chegar próximo, caso ele pule faço um movimento Horizontal com minha foice tentando cortá-lo ao meio ou jogá-lo longe acertando assim seu estomago, me virando assim novamente para o próximo monstro. Caso ele não pule, faço o golpe do taco de golfe acertando assim seu peito fincando ela logo giro o corpo preso a ela, já que ele não deveria ser tão grande, e jogo no caminho do Touro, ou próximo a ele.

Caso seja o Escorpião Rei: Eu desvio de suas pinças e ferroadas e logo quando ele usa sua pinça para me atacar me seguro firmemente atrás dela saltando para agarrá-la, me prendo nela e desço com velocidade ate acima de sua crosta, sendo assim ele não poderia me acertar, e se acertasse seu veneno iria pegar em si mesmo. Logo eu começo a perfurar suas costas olhando para cima, vendo seu ferrão esperando um ataque para que eu pudesse rolar e destroçá-lo assim.

#2

MvP Heroica +| Valkiria & Hoero Empty Re: MvP Heroica +| Valkiria & Hoero

por Valkiria 04/03/12, 03:46 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu estava muito ansiosa por aquela luta, a Elementus faltava vibrar em minhas mãos. Quando vi os inimigos, dei um sorriso, aceitando o excelente desafio. Então, ouço os comentários do filho de Tânatos e o olho com incredulidade.

- Só não morra, garoto.

Afasto-me dele, segurando minha lança na mão direita, altero a lâmina para a Elétrica, seria minha melhor opção ali. Graças à minha passiva |Conhecimento|, eu sabia exatamente os pontos fracos de cada uma das criaturas ali. Aguardo o ataque de qualquer um deles e com |Estrategista| eu saberia exatamente como seria. Sendo assim, espero o momento correto e desvio, auxiliada pela minha |Velocidade e Instinto Selvagem|. Graças às passivas e à habilidade usada, eu saberia a melhor maneira de atacar. Sendo assim, logo após o desvio, da melhor maneira que eu encontrasse cravaria a lança no melhor local do animal que me atacara.

Como a lâmina era de oricalco, não importa quem havia me atacado, a lâmina conseguiria perfurar seu corpo e a eletricidade causaria ainda mais dano, além de poder paralisar parcialmente o animal.

Depois do ataque, rolo para longe, mantendo-me atenta para ataques secundários. Se fosse necessário, eu invocaria meu escudo para me proteger.


Ativa usada:
Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas a considerar:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 11 - Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.
Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.

#3

MvP Heroica +| Valkiria & Hoero Empty Re: MvP Heroica +| Valkiria & Hoero

por Phobos 04/03/12, 04:11 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O cao avança contra hoero e esse espera o tipo de ataque o cao faria. Entao como ele percebe que o cao nao iria pular ele tenta cravar sua foice no peito dele mas o monstro era mais rapido que o garoto esperava e com um pulo desvia para o lado e entao morde a perna do heroi (-40) mas se afasta, antes de botar fogo no garoto, para atacar mais uma vez.

Enquanto isso o escorpiao avança contra a caçadora mas essa consegue desviar do monstro, porem, nao acha uma abertura para acertar o ponto fraco do monstro entao com sua lança arranca o rabo do animal (-70) e isso faz o monstro se afastar para se recuperar do ataque e agora ja se virava novamente contra a filha de atenas. Mas agora o touro tambem começa a avançar contra ela pois percebe que seria o maior perigo.


Touro: 350/350
Cao demoniaco: 300/300
Scorpiao: 280/350 (sem rabo)

Valkiria:
HP: 210/210
Energia: 152/177

Hoero:
HP: 71/114
Energia: 106/106

#4

MvP Heroica +| Valkiria & Hoero Empty Re: MvP Heroica +| Valkiria & Hoero

por Hoero Morian 04/03/12, 04:38 pm

Hoero Morian

Hoero Morian
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
-Cão filho da ****
Grito com a dor da mordida que queimava. Minha pele estava queimada ao redor do local mas ainda sim conseguia me movimentar normalmente, a dor só me transmitia ódio e raiva. O cão havia mudado o curso de seu ataque para desviar do meu e contra-atacar o que significava que ele era muito rápido, por fim eu deveria tentar ataca-lo, mas diferente de minha parceira eu não tinha ataques perfurantes. Logo pego a foice e coloco-a em uma das mãos. O monstro estava a poucos metros da minha frente. Eu estava apostava que ele contra-atacaria ao invés de atacar primeiro por isso avanço em sua direção finjo um ataque vertical que só atacaria o local onde ele estava e logo o mais provável seria que ele mudasse de local, logo assim que ele o faz eu mudo o cursor do ataque para Horizontal assim que ele me ataca, sendo assim provavelmente acertaria seu rosto. Eu estava ficando irritado, e caso ele conseguisse fugir do meu ataque e me morder ou algo do tipo novamente eu o atacaria mesmo sentindo dor meu golpe o acertaria enquanto ele estava preso a mim, um golpe cortante. Caso ele não me ataque eu invisto com um ataque cortante giratório.

#5

MvP Heroica +| Valkiria & Hoero Empty Re: MvP Heroica +| Valkiria & Hoero

por Valkiria 04/03/12, 05:07 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Agora o touro e o escorpião me miravam, o desafio estava cada vez melhor. Mas eu tinha um inimigo para finalizar primeiro.

Viro-me para o escorpião e começo a correr ao seu encontro. Então, quando ele me atacasse, eu rolaria para o lado, desviando de seu ataque por baixo, e, muito mais rápida do que ele, saltaria sobre suas costas. Unido ao movimento de salto, eu ergueria minha lança - segurando-a com ambas as mãos - e, ao cair, a abaixaria, cravando-a no dorso da criatura. A força do meu ataque, realizado com as duas mãos, seria potencializado pelo meu peso e salto, fazendo a lança entrar mais profundamente em sua carne.

Se ele não morresse, eu permaneceria ali, segurando-me firmemente em minha lança para que ele não pudesse me derrubar. Fico ali, atenta aos movimentos do escorpião e também aos do touro. Minha intenção era que ele investisse contra mim e, assim, contra o companheiro, ferindo-o. Se o touro assim o fizesse, eu rapidamente retiraria minha lança do escorpião e saltaria para longe. Se o touro não atacasse, permaneceria sobre o escorpião, aguardando a oportunidade de atacá-lo em um ponto vital.


Passivas a considerar:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 11 - Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.

#6

MvP Heroica +| Valkiria & Hoero Empty Re: MvP Heroica +| Valkiria & Hoero

por Phobos 04/03/12, 05:37 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A raiva consumira agora o filho da morte e ele avança contra o demonio que "desvia" do falso ataque do heroi e assim avança contra a outro perna do semideus que utiliza sua foice e acerta direto na cabeça do monstro fazendo ele virar uma nuvem de pó antes que tocasse o chao.

Assim que o escorpiao ataca a filha de atenas e menina desvia habilmente e pula sobre o dorço do monstro cravando com estrema força es destreza no escorpião que a morte desse foi inevitavel e agora ela percebe que o touro começa avançar agilmente contra ela.


Touro: 350/350 (avançando)
Cao demoniaco: A vingança foi feita
Scorpiao: Ja era

Valkiria:
HP: 210/210
Energia: 152/177

Hoero:
HP: 71/114
Energia: 106/106

#7

MvP Heroica +| Valkiria & Hoero Empty Re: MvP Heroica +| Valkiria & Hoero

por Valkiria 04/03/12, 05:49 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Segurando firmemente minha lança, com ambas as mãos, espero a aproximação do touro. Dou um sorriso sem graça, estava demorando muito para que eu tivesse uma ideia maluca.

Atenta a cada movimento do touro, uso |Estrategista| para ter certeza dos movimentos que ele faria. Assim, quando ele estivesse à dois metros de mim, eu flexionaria meus joelhos e cravaria a lança no chão, mantendo a lâmina erguida à um ângulo que a fizesse cravar-se contra o peito do touro. Como minha arma era feita de oricalco e cedro olimpiano, além de ter a benção de Hefesto, ela não corria nenhum risco de ser danificada com o impacto contra o touro. Para auxiliar a estabilidade da lança, eu continuaria segurando-a firme no chão.

Antes que o touro fosse atingido, invoco meu escudo e fecho totalmente minha guarda, protegendo-me do corpo do touro.

Como ele avançava rápido e não tinha coordenação para desviar, era quase certo que minha lança o atingiria, e pela inércia do movimento dele, ela cravaria-se cada vez mais no tórax dele.



Ativa usada:
Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas a considerar:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 11 - Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.

#8

MvP Heroica +| Valkiria & Hoero Empty Re: MvP Heroica +| Valkiria & Hoero

por Hoero Morian 04/03/12, 05:57 pm

Hoero Morian

Hoero Morian
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Ajudo a garota indo diretamente contra o monstro, chegando lá tento distrailo, ou ataca-lo quando ele esta indefeso. Desviando e contra-aatancado seus ataques.

POSTEI ASSIM PORQUE EU TIVE QUE POSTAR RAPIDO PQ TO SAINDO

#9

MvP Heroica +| Valkiria & Hoero Empty Re: MvP Heroica +| Valkiria & Hoero

por Phobos 04/03/12, 06:51 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A caçadora se prepara bem entao dexa sua lança pronta e seu escudo a postos. Assim que chega perto o touro nao consegue desviar e tem seus orgaos internos cada vez mais estraçalhados pela lança da heroina. E eh transformado em po ante que seu chifre consiga atingir a garota.

Touro: Morto
Cao demoniaco: A vingança foi feita
Scorpiao: Ja era

Valkiria:
HP: 210/210
Energia: 152/177

Hoero:
HP: 71/114
Energia: 106/106

| MvP Finalizada |

Exp Maxima: 700
Participantes: 2

Valkiria:
Participação: 0,7
Exp Recebido: 980
Dracmas recebido: 490


Hoero:
Participação: 0,3
Exp Recebido: 420
Dracmas recebido: 210



ATT

#10

MvP Heroica +| Valkiria & Hoero Empty Re: MvP Heroica +| Valkiria & Hoero

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos