Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana Empty Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Phobos 15/03/12, 08:31 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Diana, a mais nova chegada ao acampamento, se junta com Alek e Alvelin para uma luta na arena do acampamento, a garota nao parecia muito confiante com a luta mas ela não recusara um bom desafio, por fim estaria em possiveis boas maos. O indefinido e o filho de Hefesto entram mais confiantes na arena, talvez tivessem que proteger a garota mas confiavam nela e por isso nao se preocupavam muito. Os semideuses vao até o meio da arena e se perguntao onde estariam os monstros quando de repente todos quatro portoes se abrem e de cada um saia um cobra diferente. Todas eram enormes(do mesmo tamanho) e  bem peculiares. Do portao sul uma cobra coberta em chamas saia rastejando e ao chegar a 3m dos herois ela se mantem "de pé"(posição da imagem), nesta posição ela teria o tamanho das crianças. Do norte saia uma cobra negra que exaltava escuridao, ela tinha duas cabeças e cada uma com dentes mais afiados que a outra. Do portao oeste saia uma "cascavel" com uma lingua preta e seus dentes pingavam veneno. E do ultimo portao sai a cobra que parecia ser a mais fraca, ela nao mostrava nada de especial a nao ser que era um pouco maior que as outras e ao se manter ereta ela tinha dois metros e meio.

Cobras:


Cobra de Fogo: 300/300
Cobra Negra: 350/350
Cascavel: 300/300

Jiboia: 400/400



| Rodada Free, Imagem Fiel aos monstros, Postem os equipamentos que vao levar. |

#1

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Convidado 15/03/12, 08:42 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Minhas palavras de Bem vinda foram interrompidas com aquelas cobras estranhas. Ver todas elas assim me fazia pensar muito antes de dar um primeiro passo.

_Desculpa Diana mas as boas vindas vamos ter que deixar para depois. [Olhando ainda para as criaturas]
_ Vamos formar um círculo. [Sussurro para eles]. Não devemos ficar separados.


Uso nesse momento Metállon I para fazer uma ponta em meu martelo grande.

Caso haja ataque em minha direção. Viro meu corpo para o lado oposto do ataque e ataco logo em seguida com o lado com a ponta que criei.
Caso haja ataques em minha direção, procuro usar de minha evasiva para que no fim consiga um ataque de oportunidade.



Habilidade usada:
Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia.

#2

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Convidado 15/03/12, 08:48 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Sigo logo o que Alvelin sugere. Dou inicio a uma formação em círculo com ele. Não queria ser pego desprevinido e essa seria uma chance se provar que sou dígno a um certo Olimpiano.

Fico ao lado de Alvelin com a espada cruta em mão observando a movimentação das cobras atento para uma futura reação de minha parte. Um ataque na hora certa era o que eu esperava.
Convatava com a ação de Alvelin para um minha em seguida.

_Tomemos cuidado para eles não nos puxar. Poderia ser fatal para qualquer um.



#3

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Deeana Meyer Featherston 15/03/12, 09:04 pm

Deeana Meyer Featherston

Deeana Meyer Featherston
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Estava um passo atrás deles e olhei atentamente as serpentes.
"Isso vai ser muito interessante"
Saco minha espada e fico atenta a qualquer movimento delas. Se tiver ataque, eu rolo para os lados e dou uma estocada na cabeça delas.
Se não funcionar, eu uso o poder Força, onde posso usar um dos 4 elementos ar, terra, fogo ou água. Uso o poder, controlando o elemento água e jogo uma torrente de água na serpente de fogo. Caso não funcione, eu recuo e dou um salto pros lados para fugir de ataques e com minha espada faço ataques rápidos enquanto elas estão com a guarda baixa.

#4

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Phobos 15/03/12, 09:47 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Os herois se arrumam em circulo e ficam em posição de defesa para o ataque dos monstros. Alvelin faz uma ponta em seu martelo e fica a espera de algum ataque, Alek fica ao lado de seu amigo de olhos nos movimentos das cobras e Diana produz uma pequena quantidade de agua que lança contra a cobra de fogo, porem a agua foi em pouca quantidade em relação as chamas da cobra e entao o pequeno jato evapora assim que toca a cobra causa dano, mas muito pouco(-10). Porem o movimento irrita a cobra que começa a avançar contra a garota enquantos as outras cobras ficam rodeando os semideuses.

Cobra de Fogo: 290/300
Cobra Negra: 350/350
Cascavel: 300/300

Jiboia: 400/400

Diana:
HP: 100/100
Energia: 80/100

Alek:
HP: 103/103
Energia: 103/103

Alvelin:
HP: 128/128
Energia: 85/120

#5

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Convidado 15/03/12, 09:57 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Sem perder a noção do perigo onde me encontrava, logo percebo um ataque de sua companheira.

Boa!!! logo Alvelin pensa mas isso a deixou um tanto furiosa.
Olho para Alek e digo.

_Conto com você, me cubra.

Fico esperto com a movimentação da agressora que vinha no embalo atrás da Diana e logo a alarmo do perigo.

_Cuidado !!!

Como estava próximo de Diana, espero a cobra desferir seu ataque e logo que ela esteja a uns 1metro e meio, viro com um ataque forte usando as duas mãos. O meu ataque segui horizontalmente na direção da cobra agressora com o lago pontiagudo, especificamente em sua cabeça e continuo o meu movimento até parar na minha posição antiga visando me bloquear de futuros ataques erguendo meu martelo grande para usar-lo no momento oportuno da melhor maneira possível e contava com a ajuda de Alek para me cobrir.

#6

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Convidado 15/03/12, 10:07 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Sabia que Alvelin tinha um espírito protetor e deixar sua amiga ser alvo de uma criatura assim não deixaria ele parado. E proteger meus companheiros era o principal. Queria ver nossos rostos alegres ao sair dessa arena.

_Pode deixar, vou fazer meu melhor.
Procuro atacar se preciso se uma vier aproveitar o mevimento de Alvelin. Ele se virara para auxiliar Diana e isso era uma pequena brexa.
Arquei meu corpo com a lâmina para trás ao Lado de Alvelin.

Caso uma venha contra ele enquanto ele se movimenta, ataco de baixo para cima. Meu alvo seria a parte de baixo de sua cabeça que ao meu ver poderia ser mais mole e minha lâmina entraria com mais facilidade em sua pele e logo voltaria para uma posição mais defensiva. Uma evasão de minha parte poderia deixar um companheiro esposto e isso eu jamais fazeria.

Caso uma venha em minha direção, aproveito minha falha em não ter o braço direito fazendo ela morder o vacuo e logo com a mão que portava a espada, aplico uma estocada direto em sua cabeça pelo nado mais propício a um ataque mais rápido e em seguida tomo uma posição defensiva.

#7

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Deeana Meyer Featherston 15/03/12, 11:03 pm

Deeana Meyer Featherston

Deeana Meyer Featherston
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
"Droga, saiu fraco meu ataque." pensei.
Com a espada em punho, eu rolo para os lados e faço ataques rápidos e incisivos nas serpentes mais próximas de mim. Se não funcionar, eu recuo e faço golpes rápidos, sempre me esquivando da serpente de fogo, já que não poderia fazer algo contra ela.
Olho para eles e fico me perguntando se eles estão bem.

#8

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Phobos 16/03/12, 10:16 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Assim que a cobra de fogo avança contra diana a garota rola para o lado desviando do bote da cobra e enquanto o monstro estaria no ar ele era atingido pelo martelo de Alvelin(-60) sendo arremessada a 2m do circulo das cobras mas ja estava recuperando a consciencia e logo estaria atacando novamente. Aproveitando a brecha do filho de hefesto a Jiboia avança contra o garoto mas seu perceiro bem previnido faz um movimento com sua espada mas erra por pouco e consegue apenas fazer um corte na cobra, mas este fora profundo(-40), a cobra cai a 1m dos semideuses e parecia estaria com problema rastejar pelo corte do indefinido. Agora a Cascavel percebe que teria de avançar e vai em direção do indefinido.

Cobra de Fogo: 230/300
Cobra Negra: 350/350

Cascavel: 300/300
Jiboia: 360/400 (-10 p/ sangramento) (Problemas para rastejar)

Diana:
HP: 100/100
Energia: 80/100

Alek:
HP: 103/103
Energia: 103/103

Alvelin:
HP: 128/128
Energia: 85/120

#9

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Convidado 16/03/12, 10:42 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Bem.. essa pelo menos vai pensar antes de atacar


Aproveito meu embalo do meu ultimo ataque horizontal sigo com um ataque em cima da Cascavel que estava em ação ofensiva contra o meu inimigo. Ela não notaria minha ação rápida pois tinha alek como alvo. O meu embalo seria fatal pois a velocidade me daria mais energia para um ataque mais forte. Meu ataque seguiria horizontalmente, direto na sua cabeça. Feito isso me posiciono defensivamente e atendo a movimentações de nossos inimigos.

#10

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos