Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana - Página 3 Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Convidado 22/03/12, 08:03 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Nossa vitória estava quase certa mas as marcas de nossa batalha deixava bem claro o quanto estávamos lutando para sair dessa vivos.
Levanto rapidamente e ao ver que Diana conseguia desvencilhar dou um largo sorriso e digo.
_Vejo que você é mais ágil do que aparenta. Bom ter você como companheira de luta. =D

Ainda olhando para cobra de fogo dirijo a palavra a Aleksander.
_Mesmo sem braço lutas bem meu amigo. Vejo determinação em seus olhos em ajudar os outros e graças a você não sofri um ataque pelas costas.

Com olhos determinados ele balança a cabeça em sinal de positivo para seus amigos. Com fogo ou não, o filho de Hefesto parte para o encontro com a cobra de fogo.
Alvelin sabia que fogo não o assustava muito e o mesmo não tinha muito efeitosobre ele.

Começo avançando firme para o encontro com a Cobra de fogo focando esquivar e saltar para os lado caso fosse preciso pois a Cobra não ficaria parada vendo eu chegar perto dela. Ela tentara atacar Diana que estava próximo de nós e uma contra ação minha ou de qualquer não teria desvantagem em se tratando de distância.
Aproveito que Diana antes de esquivar, ainda estava perto de nós, recuo um pouco e rapidamente, queria está em sua lateral pois minha posição conjunta com as de meus amigos daria um pequeno flanqueio. Avanço com a arma erguida na altura de minha cabeça para um ataque. Ele seguiria verticalmente de cima para baixo. Minhas pernas ficariam em posição para ajudar na minha ação tipo uma perna para trás esticada e uma eu estaria apoiando pelo joelho, uma posição clássica de um ataque bárbaro de quem quer ver seu inimigo pregado no chão. Mas se ela tentar me atacar no processo, troco de posição as pernas em conjunto com minha cintura me virando e indo para sua esquerda rapidamente, isso me daria uma vantagem evasiva antes de avança com um ataque. Ataco com o lado pontiagudo de minha arma.

Caso ela tente disparar fogo contra mim, salto para a direita e mantenho meu avanço e ataco verticalmente.

#21

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana - Página 3 Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Convidado 22/03/12, 08:16 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ela tantara atacar Diana mesmo eu estando perto. Ela quer mesmo vingar suas irmãs pegando Diana e eu não pdoeria deixar isso.
_Obrigado Al... Proteger meus amigos é o que me faz sentir mais vivo.

Arpoveito o avanço rápido de Alvelin e me posiciono para ajudar no flanqueio. A cobra de fogo teria que pensar muito bem com três de nós em sua volta.
Avproveitando que ela estaria ocupada com Alvelin em desviar de seus ataques, sigo para o lado oposto de Alvelin pois não queria atrapalhar seus movimentos e com minha espada curta em mãos e ziguezagueando pra confundir a cobra de fogo no processo, cubro Alvelin caso a cobra tente atacá-lo. Cubro ele contra-atacando a cobra de fogo para atrapalhar suas ações ofencivas contra o Alvelin.
Caso a cobra de fogo dispare fogo contra Alvelin, eu aproveito esse momento para atacar a cobra encravando minha espada em sua garganta.
Caso a cobra de fogo dispare fogo contra Diana e eu vendo que ela não consigará se esquivar, eu a empurro e girando no processo que quando o fogo acertar, acerte minha costas ao invés dela.

#22

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana - Página 3 Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Deeana Meyer Featherston 23/03/12, 03:15 pm

Deeana Meyer Featherston

Deeana Meyer Featherston
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olho atentamente para a cobra de fogo e sussurro: " Tem que ser agora a derrota dela!"
Eu recuo ficando dois passos atrás do Alvelin, rolo por trás dele e surpreendo a cobra de fogo com um ataque na diagonal para lhe decepar a cabeça.

#23

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana - Página 3 Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Phobos 24/03/12, 03:48 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A cobra começa a avançar contra alek mas entao alvelin faz seu movimento e esmaga a cobra contra o chao, e para terminar com o sofrimento do monstro a filha de Hécate corta sua cabeça.

Cobras: Mortas

Diana:
HP: 70/100
Energia: 40/100

Alek:
HP: 43/103
Energia: 103/103

Alvelin:
HP: 78/128
Energia: 85/120


| MvP Finalizada |

Participantes: 3
Exp media: 600

Alvelin:
Participação: 0,4
Exp Recebido: 720
Dracmas recebidos: 240

Alek:
Participação: 0,3
Exp Recebido: 540
Dracmas Recebidos: 180

Diana:
Participação: 0,3
Exp Recebido: 540
Dracmas Recebidos: 180


|ATT|

#24

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana - Página 3 Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#25

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos