Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana - Página 2 Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Convidado 16/03/12, 10:52 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Em meus pensamento...
*Sabia que seria assim. Cobra maldita, pelas costas.

Alvelin conseguiu afastar a cobra de com seu ataque, tomara que Diana aproveite essa oportunidade.
Em fração de segundos, aproveito o embalo de Alvelin e deixo a cobra "morder meu braço direito". Ela pegaria ficaria confusa e logo Alvelin com sua grande arma acertaria a mesma. E na mesma ação em que me virava, aproveito que a cobra não possuia mais minha pessoa no seu campo de visão pois caira devido ao meu ataque para encravar a espada em sua cabeça.Ela estava a 1m de mim e com dificuldades em locomoção. Ela certamente sentiria minha lâmina percorrer em seu crânio. Ela não mais atacaria meu companheiros. Feito isso volto com a lâmina a minha frente atento a qualquer reação hostil. Caso precise esquivar, uso minha espada para cortar com um ataque conjunto verticalmente.

#11

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana - Página 2 Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Deeana Meyer Featherston 17/03/12, 07:16 pm

Deeana Meyer Featherston

Deeana Meyer Featherston
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Observando toda a cena, percebo que eles estavam bem, então eu seguro minha espada com maior firmeza e uso do meu poder passivo Força, controlando a água e atirando uma grande rajada de água na serpente de fogo. Se não funcionar, eu recuo para me proteger de ataques, rolo para os lados caso haja uma investida delas e com a minha espada faço um corte para decepar a cabeça da jibóia.
Se não funcionar o corte, eu recuo uns 2 passos e faço um corte na diagonal na cascavel.

#12

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana - Página 2 Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Phobos 18/03/12, 05:47 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Alek percebe a movimentação do filho de Hefesto e "deixa" a cobra morder seu braço, mas como nao tem como deixar morder algo que nao existe a cobra nao se confundi e pula direto no braço esquerdo do garoto. Assim que a cobra morde o braço do garoto(-30) ela libera seu veneno paralizando o garoto de dor o fazendo cair no chao(imbobilizado no proximo round)(-10 p/ round pelo veneno). Assim que a cobra larga o braço Alvelin esmaga sua cabeça transformando a Cascavel em pó dourado. Mas assim que ele esmagara a cabeça da cobra ele ficara com a guarda baixa, aproveitando isso a cobra de duas cabeças pula contra ele mordendo com cada cabeça em um ombro(-50) fazendo o herói cair. Enquanto isso Diana ataque dessa vez seu jato dagua sai um pouco mais forte mais nao foi nada que fizesse um grande estrago na cobra de fogo(-20), isso apenas atiçara a cobra a avançar novamente contra a garota.

Cobra de Fogo: 210/300
Cobra Negra: 350/350

Cascavel: Morreu
Jiboia: 350/400 (-10 p/ sangramento) (Problemas para rastejar)

Diana:
HP: 100/100
Energia: 60/100

Alek: (nem precisa postar nesse round por estar paralisado)
HP: 73/103 (-10 p/ round pelo veneno)
Energia: 103/103

Alvelin:
HP: 78/128
Energia: 85/120



Última edição por Phobos em 18/03/12, 08:54 pm, editado 1 vez(es)

#13

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana - Página 2 Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Convidado 18/03/12, 08:29 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
A felicidade em meus olhos em ver uma cobra sendo morta não dura muito tempo. A cobra de duas cabeças [seria negra, não ?!] me pegara em cheio.

Solto minha arma rapidamente ao meu lado e com as duas mãos. Uma lota corpo a corpo comigo era fatal. Uma segurando a parte de cima da cabeça e a outra a sua mandíbula. Faço um movimento circular para a esquerda quebrando os ossos de sua mandíbula e podendo até umas partes do crânio. Eu tinha força para isso e de sobra pois os filhos de Hefesto são muito fortes e ainda, eu era atleta de Herácles, quebrar coisas não era problema para mim. Uso |focar energia| nos braços para que meus movimentos sejam mais fatais ainda.





Considerar essas passivas importantes.
Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.


Habilidade ativa usada:
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP

#14

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana - Página 2 Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Deeana Meyer Featherston 21/03/12, 03:17 pm

Deeana Meyer Featherston

Deeana Meyer Featherston
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Depois da morte de uma das cobras, a cobra de fogo ainda estava vindo em minha direção, e de pensar que ja tinha acabado com isso.
Saco minha espada e golpeio a serpente negra que o Alvelin tinha atacado, caso não funcionasse, eu faria um corte na diagonal da direita a esquerda da serpente negra, visando decepar suas cabeças e poder dar um suporte pro Alvelin poder se defender dos ataques dela.

#15

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana - Página 2 Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Phobos 21/03/12, 08:00 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Alvelin larga sua arma e concentra bem suas forças e com facilidade quebra uma das mandibulas da Cobra Negra e logo em seguida Diana corta outra das cabeças soltando de vez o garoto. Mas logo em seguida a Cobra de Fogo que estaria avançando contra os dois morde o ombro de Diana que segurava o escudo(-30) e logo se afasta um pouco, esperando um movimento dos garotos, a mordida da cobra deixa uma queimadura e um buraco de mordida no ombro da menina, de algum jeito ela nao seria mais capaz de mover aquele membro. A esse momento Alek estava conseguindo se movimentar novamente e a Jiboia avança lentamente contra ele.



Cobra de Fogo: 210/300
Cobra Negra: Morta

Cascavel: Morreu
Jiboia: 330/400 (-10 p/ sangramento) (Problemas para rastejar)


Diana:
HP: 70/100
Energia: 60/100

Alek: (nem precisa postar nesse round por estar paralisado)
HP: 63/103 (-10 p/ round pelo veneno)
Energia: 103/103

Alvelin:
HP: 78/128
Energia: 85/120

#16

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana - Página 2 Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Convidado 21/03/12, 08:25 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Aquelas mordidas me rendera uma cicatriz forte mas para o azar da cobra negra, isso custou sua vida.
_Diana está bem !? Cuidado, não dê as costas.

Logo que dirigia a palavra a Diana percebia que Alek estava voltando ao normal mas a jiboia estava aproveitando cada momento para acabar com Alek.
Olho para Diana e digo baixo e devagar antes de sair ao auxílio de Alek.
_Me cubra.

Vendo que a jiboia avançava novamente para Alek logo penso. * Essa ae gostou dele. Pego minha arma que havia deixado cair e vendo a posição da cobra de fogo e da Jiboia, avanço com um rolamento rápido longe da área de ataque da cobra de fogo mas perto o suficiente para atacar a Jiboia que com seus olhos vidrados em Alek, estava. Aproveito de minha capacidade de luta corpo-a-corpo que era maior, começo com um ataque meio horizontal e meio vertical, de baixo para cima, relativo a minha posição depois do rolamento, me garantindo uma vantagem de ataque rápida e eficaz. Meu ataque será direcionado em sua cabeça com o lado pontiagudo que havia feito em minha arma. Eu estava perto de Alek e ele não saiu de perto de nós então um ataque na cabeça da Jiboia, não seria problema. Já que ataquei com tanta força movimentando minha arma daquela maneira, finalizo o movimento deixando ela a minha frente em posição defensiva me garantido uma chance de bloqueio maior e sem danos maiores me posicionando onde eu pudesse ver as duas cobras.

#17

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana - Página 2 Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Convidado 21/03/12, 08:43 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Jiboia maldita. É mais inteligênte do que eu pensava.
Nossa situação não estava muito boa mas com o trabalho em equipe, estavamos obtendo mais sucesso que elas, suas amigas mortas era uma prova disso.

Olho para a cobra de fogo e para a Jiboia. Ajudar Diana era meio que dificil naquela situação maldita.
Voltando os meus olhos para jiboia, digo:

_Você não é tão burra quanto eu pensava. Quer me morder de novo ?

Vou falando e me posicionando para o lado esquerdo. Isso obviamente daria a Diana ou a Alvelin uma chance se aproximação para pegar a Jiboia desprevinida.

Caso ela me ataque antes da reação de Alvelin que já era clara ou de Diana, rolo para o lado esquerdo oposto a posição de Alvelin e depois que rolar me posiciono com a espada curta a minha frente, com o corpo arqueado apra uma futura estocada.
Caso ela seja interceptada por Alvelin e não seja morta. Avanço com uma estocada em sua cabeça, enfiando minha lâmina até o cabo com toda a minha força.
Caso ela seja interceptada por Alvelin e morta no processo. Avanço para o lado de Alvelin caso eu perceba que a cobra de fogo o ataque ou aviso caso ela jogue fogo mas caso a cobra de fogo não o ataque, me posiciono ao lado de Diana prestando auxílio a ela. Proteger meus amigos era importante para mime com Diana não era diferente mesmo ela sendo nova no acampamento.

#18

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana - Página 2 Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Deeana Meyer Featherston 21/03/12, 08:54 pm

Deeana Meyer Featherston

Deeana Meyer Featherston
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olho pro meu ombro ferido, que droga, era minha vantagem sobre elas.
Depois olho pra cobra morta e fico contente que meu ataque funcionou.
Saco minha espada e avanço até a jibóia, colocando a espada na frente de cada ataque dela, eu rolo para os lados e faço cortes diagonais e horizontais para decepar a cabeça dela.
Caso a cobra de fogo me atacar, eu recuo e dou uma estocada na cabeça dela, se não funcionar esse ataque, eu rolo para os lados e uso o poder ativo Força, manipulando a água e atirando uma grande rajada de água nela.

#19

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana - Página 2 Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Phobos 22/03/12, 07:17 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Alvelin recupera seu martelo e começa o giro fazendo um imenso impulso para efetuar um ataque mortal na cabeça da cobra fazendo com que a cabeça da Jibóia tivesse seu cranio totalmente desconfigurado e com que ela fosse arremessada longe, mas a cobra morre antes mesmo de tocar o chao. Enquanto isso a cobra de fogo começa a avançar contra a garota que desvia agilmente contra a mordida com seu habilidade consegue mandar uma pequena rajada de agua contra o monstro(-30) fazendo ele se contorcer um pouco quando tocasse o chao pelo efeito da agua mas logo ela recupera as chamas que haviam sido apagadas pela habilidade.


Cobra de Fogo: 180/300
Cobra Negra: Morta

Cascavel: Morreu
Jiboia: Morta


Diana:
HP: 70/100
Energia: 40/100

Alek: (nem precisa postar nesse round por estar paralisado)
HP: 53/103 (-10 p/ round pelo veneno)
Energia: 103/103

Alvelin:
HP: 78/128
Energia: 85/120

#20

Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana - Página 2 Empty Re: Heroica | Aleksander, Alvelin & Deeana

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos