Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA]Aleksander Nowa Empty ✓ [FICHA]Aleksander Nowa

por Convidado 23/08/12, 10:19 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ω Nome: Aleksander Nowa
Ω Idade: 15
Ω Aparência: Tenho 1,75m de altura. Possuo cabelos longos e negros. Olhos castanhos e intensos. Possuo um semblante calmo, um corpo atlético mas disponho de um braço porque Cérberos tomou o outro em uma luta. Pele clara.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Sou sempre calmo, pensativo e indiferente quando Lilian meu amor, não está por perto, pois quando eu me junto à ela, me transformo em um poeta apaixonado. Sou alegre em qualquer momento mas ponderado quando devo.
Ω Três Qualidades: Amoroso, preocupado com o próximo, amigo.
Ω Três Defeitos: Calculista, levemente ciumento e orgulhoso.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nasci na Alemanha. Não sei bem do meu passado pois recentimente em uma missão que tive, descobri que minha mãe não era de verdade. O nome da ninha mãedrasta era Katharina Kristin. Meu pai morreu antes mesmo deu saber a verdade do meu sangue divino. Minha "mãe" me criou em lar rico. De alguma maneira ela me contava que meu pai era uma grande pessoa importante pro mundo. Nossa casa era escura e continha muitas coisas que me lembrava o submundo, morte, estátuas e mármores gregos de pessoas e principalmente de uma pessoa, a que minha "mãe" sempre falava que era meu pai.
Uma bela noite, olhando para a janela, vi um acidente e logo a pessoa que morrera eu vi se levantando e olhando para mim. Corri em pânico e fui falar com minha "mãe". Quando eu a encontrei, ela estava estirada no chão, morrendo, ela tinha uma doença que nunca conseguimos descobrir o que era. Ela tinha um sorriso no rosto e do lado dela um homem grande com um paletó listrado com um preto intenso e prata. Não sei se era loucura minha mas eu cheguei a ver rostos em agonia em seu paletó. Seus cabelos negros e com um sorriso alicioso mas junto com seu olhar tranquilo me dava medo. Ele ollhou para mim e me disse que estava tudo bem, a hora dela havia chegado e que havia campistas semi-deuses vinham me buscar e que nesse processo ele veria se era realmente seu filho. Logo que disse isso, ele sumira com minha mãedrasta em meio as sobras. Minha cabeça estava rodando.
Resumindo... acabei perdendo um braço nesse processo e um campista acabou perdendo a vida. E algum tempo depois já no acampamento e sedo treinado por Quíron eu começava a me encontrar.
Eu como filho de Hades !? Não não.
Não que isso seja ridículo, era até legal de se pensar, fui criado em meio as trevas de minha mãedrasta então isso não me assustava. No fim das contas eu me sentia diferente das outras crianças filhas de Hades.
Conheci Lilian, uma filha do deus do vinho. Me apaixonei loucamente. Descobri em meio ao processo de nosso relacionamento que sou bom com versos e poemas. Ela ainda hoje se pergunta como pode gostar de palavras piegas que eu falo com ela tipo uns versinhos de amor e palavras carinhosas. Eu a amo muito sei que mesmo piegas ela adora quando eu as sopro em seu ouvido.
Ando recentimente aflito por ter recebido uma carta de Lilith depois de ter completado uma missão onde Hades pessoalmente me pediu e a mais dois amigos uma ajuda. Não que isso seja necessário mas um deus não pode intervir diretamente ae quando precisa, nos manda em uma jornada em seu nome e ou manda servos para ajudar que foi no caso de Lilith.
Eu gosto de Hades. É um cara bacana.
Na carta dizia:


"Aleksander Nowa, sua força de vontade é valorosa e sua visão de batalha é uma das suas melhores armas. Agradeço pela distração que causou, não teríamos conseguido sem aquilo. Em agradecimento pelos serviços prestados, Lord Hades lhe oferta uma informação valiosa sobre seus pais. A mulher que acredita ser sua mãe, morreu recentemente. Em sua passagem pelos juízes, descobriu-se que ela não é sua mãe biológica, mas era namorada de seu verdadeiro pai, que morreu antes que você nascesse. Sendo assim, seu progenitor divino é uma deusa. Boa sorte na sua jornada de auto-conhecimento e heroísmo."

Sei que passarei pro aprovações até encotrar o que procuro mas até lá, pretendo dar o meu melhor para o olimpo, para os deuses e para meu amor, Lilian.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos