Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Naquela noite fria e chuvosa, Quiron entrou nos chales pegando os campistas que ainda estavam acordados. Logan, filho de Éolo, El Psy, filho de Ares, e uma indefinida no chalé de Hermes foram levados para a casa grande, onde o centauro mostra a carta:

carta:


-- Aqui tem US$100. Infelizmente argos não esta no acampamento, por isso teram que se virar sozinhos...

Um sátiro abre a porta bruscamente com uma feição assustada e Quiron logo diz:

-- Não demorem

O centauro sai da sala, deixando os campistas sozinhos

#1

El Psy Congroo

El Psy Congroo
Morto (Grego)
Morto (Grego)

-Então...Vamos galera!
Chamo as irmãs cinzentas e digo a elas para nos levar para o endereço contido na carta.
Falo para Logan e essa desconhecida entrarem no "táxi" para chegarmos logo para salvar Aleksander.

#2

Escolta (Aleksander Nowa) | Logan - Psy - Cara de Raposa  Empty Re: Escolta (Aleksander Nowa) | Logan - Psy - Cara de Raposa

por Logan M. Carrick 21/02/12, 08:46 pm

Logan M. Carrick

Logan M. Carrick
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Leio a Carta atentamente , tentando examinar cada coisa que o Campista estava sentindo quando escreveu . Ao receber os Míseros 100 Dólares , decido ir até a Saída do Acampamento . Lá , falo para todos :

- Olha , gente... Eu acho melhor invocar as Três Irmãs , esses 100 Dólares deverão servir pra mais coisas..

E assim , retiro 1 Dracma do Bolso , olhando para todos os lados , e assim , falo :

- Ó , Três Irmãs , aceitem minha Oferenda .. E nos levem até Manhattan , numa Mansão próximo ao Museu Marítimo South Sea Seaport .

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Bastão
Aljava de couro [Comum]
Flecha de Bronze Celestial (x29)
Arco Curto [Usado]
Ares Personalité
Espata
Isqueiro Zippo

#3

Cara de Raposa

Cara de Raposa
Ainda era noob naqueles negócios,mas sabia associar as coisas rapidamente... aquelas irmãs cinzentas, seja lá quem for, pareciam ser uma segunda melhor opção para irmos até onde deveríamos
-Que chegue as irmãs cinzentas...

Apenas sigo meus companheiros....

#4

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
a chuva caia incessante. Os campistas preparam suas coisas e partem para a colina, onde chegariam as irmãs cinzentas.
Tempestade, Ira e Vespa estavam quietas demais. Sono? Não se sabe. Em pouco tempo chegam em Manhattam.

A grande mansão era macabra vista de noite. Os relâmpagos iluminavam eventualmente mostrando seus detalhes. A rua estava vazia. Apenas um cão passava por ali, fugindo da chuva.

#5

Escolta (Aleksander Nowa) | Logan - Psy - Cara de Raposa  Empty Re: Escolta (Aleksander Nowa) | Logan - Psy - Cara de Raposa

por Logan M. Carrick 21/02/12, 09:02 pm

Logan M. Carrick

Logan M. Carrick
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Como os Relâmpagos iluminavam muito bem o Local , resolvi procurar uma Porta que parecia de fundos , ou melhor , uma que seria a que as pessoas menos entrariam. Quando acho , cochicho para os dois , falando bem Baixo . Falar alto poderia atrair pessoas .

- Sigam-me .

E assim , vou até a Porta que acho que parecia de fundos . Se ela estiver aberta ,a abro sem fazer barulho , e examino a Casa , vendo se poderiam acontecer possíveis ataques , sendo assim , protegendo-me e protegendo os outros de todas as maneiras . Se estiver trancada , uso | Braços de Vento | e aumento minha força física , sendo assim , empurrando a Porta com todo meu peso do corpo , com possíveis ajudas de Psy .

Nível 3 – Braços de vento: O Filho de Éolo faz mini-furacões circundarem seus braços de forma que sua força física aumente ou podendo usar de outras formas, o uso dessa habilidade gasta 30 pontos de energia .

#6

El Psy Congroo

El Psy Congroo
Morto (Grego)
Morto (Grego)

Fico atento,com minha lança em posição de combate...presto atenção no cão,pra ver se ele representa algum perigo,se não continua seguindo Logan...
Se perceber que ele é uma ameaça,obviamente ataco-o.

#7

Cara de Raposa

Cara de Raposa
Pego minha espada...
Sorrateiramente, me separo do Grupo, era de noite e eu poderia me camuflar nas sombras... Fico de longe, observando o filho de Eolo, pois ele era o mais barulhentao alí com sua tentativa de abrir a porta, caso algo apareça, ficarei alí e observarei.
-Ótima isca, filho de Éolo...

Mantenho-me atento ao redor, o silêncio e a tensão da escuridão, me faziam ficar mais alerta a sons e ruídos.

#8

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Logan abre a porta. Estava tudo muito escuro la dentro e os campistas mal podiam ver um palmo à sua frente.


Aleksander estava dando uma volta pela mansão quando escuta a posta dos fundos abrir bruscamente.


Ordem: Tanto faz

#9

El Psy Congroo

El Psy Congroo
Morto (Grego)
Morto (Grego)

Entro correndo empurrando todo mundo...
Fico olhando a mansão procurando o escoltado...

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos