Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Cara de Raposa

Cara de Raposa
Tranquilo...
Corro até a porta, e entro na mansão, seguindo meus amigos...
Deixo-os ir na frente enquanto observo a traseira, qualquer coisa que se manifeste e que demostre perigo
-Tenso...

#11

Escolta (Aleksander Nowa) | Logan - Psy - Cara de Raposa  - Página 2 Empty Re: Escolta (Aleksander Nowa) | Logan - Psy - Cara de Raposa

por Logan M. Carrick 21/02/12, 09:26 pm

Logan M. Carrick

Logan M. Carrick
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Antes de qualquer coisa , me equipo com a Espata ,juntamente com minhas Armas de Defesa, e me perfumo com meu Ares Personalité * . E logo após , falo para Psy e aquele outro Cara.. :

- É , Cara .. ( Refiro-me ao " Cara de Raposa " ) você fica exatamente aqui na Entrada , protegendo qualquer tipo de Ataque . Psy , explore o local por aqui embaixo . Se tiver outro andar , eu vou até lá em cima , e outra coisa.. Por favor , não morram .

Assim , subo qualquer Escada que achar , olhando em todos os Quartos , sempre seguindo onde mais vinher o Som de Pessoas andando , ou do Movimento de pessoas .

* O Perfume faz com que o Dano do ataque do Personagem aumente .

#12

Convidado

Anonymous
Convidado
O garoto que antes estava em seus pensamento e andando pela casa, logo é interrompido por um barulho familiar mas estranho ao mesmo tempo... ele sabia que estava sozinho em casa.

Em seus pensamentos...
"que barulho foi esse... a não... minha mente está a brincar comigo de novo !? foi real, eu sei que foi... "


Desconfiado e agora atento, Alek decide não ligar as luzes da sua morada, ele lmebra que as trevas lhe esconderia de seus temores e porque não temores que fazem barulho de abrir uma porta. Ele logo sobe as escadas e fica lá de cima olhando para baixo, um tanto afastado da beira do segundo andar, atendo o que poderia ver lá em baixo.

#13

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Psy empurra Logan e entra de uma vez na mansão. Entretanto, como não via nada acaba batendo em alguma coisa. A estante cai por cima do filho de Ares derrubando muitos enfeites no chão (-20). Aleksander, na parte de cima de sua missão escuta os barulhos e logo trata de ser cauteloso, descendo devagar.
Logan não teve como dizer seu plano, uma vez que um de seus parceiros estava soterrado. Raposa, mais cuidadoso, estava mais atrás.
Psy começa a reclamar de dor, e seus parceiros o ajuda a tirar a grande estante de cima dele. A madeira nobre era bastante pesada, por isso um trabalho a mais foi necessário. Depois de todos em pé, os garotos vão andando às cegas pela mansão. Um passo. Dois passos. Raposa esbarra em mais outra estante, mas não forte o suficiente para que ela caia. Os campistas param. Seria impossível seguir daquele jeito. Antes de começar a traçar um plano, o chão começa a tremer. Quase imperceptível. Aleksander já tinha terminado de descer as escadas mas antes de conseguir ver o que estava acontecendo, uma fenda se abre abaixo de seus pés.
Os campistas agora escutam um barulho. Passos pesados. E se aproximava logo.
Em pouco tempo, entrando pela porta os garotos puderam ver 3 Ciclopes enormes segurando machados de fogo. De alguma maneira estranha, o machado se mantinha aceso enquanto o corpo dos monstros estava molhado pela chuva. Pelo menos aquela arma dava um pouco de iluminação para eles. Mas apenas um pouco.
Os Ciclopes estavam a 8m de distância dos campistas.


Alek abre os olhos. Ele estava num lugar completamente diferente de onde estava a poucos segundos. Uma voz seca soa pelo local.

"Se acha que é capaz, prove."

Em poucos segundos, o grande cerbero aparece a 6m em sua frente.

#14

Escolta (Aleksander Nowa) | Logan - Psy - Cara de Raposa  - Página 2 Empty Re: Escolta (Aleksander Nowa) | Logan - Psy - Cara de Raposa

por Logan M. Carrick 21/02/12, 10:06 pm

Logan M. Carrick

Logan M. Carrick
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Lembro-me que Ciclopes não tem uma Visão muito boa , por isso , uso | Aerocinese [Inicial] | e espalho o Cheiro de todos que estavam na Mansão por ela , dando a intenção de eles pensarem que estivéssemos em todos os Lugares . Feito isso , vou até a algum local tentando ser cuidadoso com os Passos , não esbarrando em ninguém , e chegando lá ,procuro qualquer objeto leve , porém que cause danos , ainda sem pegá-lo , e assim , tiro o Isqueiro Zippo do Bolso , assim acendendo-o e colocando em Chamas no Objeto , sendo assim , uso | Açoite | e amarrando o Chicote de Ventos no Objeto , e assim , miro exatamente no Ciclope que menos estiver próximos ao Psy e o outro cara , tendo assim , menos possibilidades de acertá-los , e assim , atiro o objeto exatamente no Olho deste , sem dó nem Piedade.

Leve em questão que eu estou com o Perfume Ares Personalité .

As Habilidades:

#15

El Psy Congroo

El Psy Congroo
Morto (Grego)
Morto (Grego)

Percebo a localização de algum dos ciclopes,e tomando uma boa posicão cravo a minha lança elétrica no olho dele.
E tomo cuidado para nao levar outro golpe.




Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#16

Cara de Raposa

Cara de Raposa
Ví que um vento sinistro soprou pelo ambiente...
Logan pega um isqueiro, obviamente, aquela luz daria a ele uma proeminencia maior no local, se destacando mais. E além disso, o outro menino,Psy... se dirigiu em direção aos Ciclopes, ótimo para que nao focassem suas atenções em mim.
Me afasto dele, para que as sombras ainda me ocultassem.
Uso da pouco iluminação para enxergar um corredor,Porta, ou qualquer saída para correr imediatamente até lá, ouvia uns ruídos mais a frente, havia mais algo lá... além dos ciclopes.

Me coloco em uma posição onde poderia assistir a batalha e oculto, e lá fico. Com a espada em mãos, esperando uma oportunidade

#17

Convidado

Anonymous
Convidado
Alek parecia intrigado... desceu da escada para ver o motivo dos barulhos e logo, o mesmo se vê em outro lugar, uma voz firme e forte ele ouve... "prove" ela querida e, simplismente, surge um animal de aparência estranha que poderia colocar qualquer um louco aparece mas Alek, ele não fez nada... ao ver a criatura, lembrou-se de um sonho que teve, de vários que teve e esse animal estava lá.

_Como, han.. como.. pap..

Por alguma razão Alek se vira para onde imaginava que estaria a foto de um homem que estava em sua sala e logo, sem pensar, engasga com a palavra papai e logo se vira mais uma vez pro animal.

_Porque não tenho medo de você criatura !?
_Veio me ajudar ou me mostrar o que seus olhos escondem !?

#18

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Logan espalha o aroma pelo local, entretanto a arma na mãos dos monstros davam a eles a iluminação perfeita para ver os campistas, por isso, não os confundindo tanto. O campista olha para o lado, a pouca iluminação que chegava a ele mostrava uma estante ao seu lado direito. Rapidamente, o garoto pega um vaso pequeno, e tenta acendê-lo, entretanto, o objeto de porcelana não acende, sendo assim, o garoto apenas o atira no monstro. Contudo, os ciclopes bem preparados já avançava em suas presas. O objeto de Logan foi rebatido para o lado, acertando a parede e se despedaçando. Ao se aproximar, o ciclope desfere um golpe da horizontal que acerta a lateral do campista. Logam voa no escuro até bater na parece e cair em cima dos cacos de porcelana do vaso quebrado (-20) a 3m de onde estava. O campista tinha amortecido o golpe com o braço, mas o impacto fora muito forte e agora estava com uma ardência constante de queimadura.

Psy subestima seu inimigo e atira sua lança, que num rapido movimento de seu adversário, foi desviada para o lado, cravando na parede. Ainda sem movimento, o ciclope da uma estocada do filho de Ares que voa para traz 4m e cai no chão sem ar (-30). O peitoral do garoto, agora com um buraco no meio, amorteceu 1/10 do golpe. O campista respirava com dificuldade. Algumas de suas costelas poderiam estar quebradas.

Raposa tenta passar despercebido, entretanto, os monstros chegaram la com a certeza de quem estaria la. Mais preparado que os outros, o indefinido esquiva do golpe do monstro, porém não perfeitamente, afinal, aquela era sua primeira batalha. Uma queimadura do lado esquerdo do seu corpo ardia (-10).


Alek olha o grande monstro:

-Porque não tenho medo de você criatura !?
-Veio me ajudar ou me mostrar o que seus olhos escondem !?


O cão de 3 cabeças urra e avança. Com mais de o dobro do seu tamanho, o indefinido não teve outra escolha se não sair correndo para não ser esmagado.




Ciclope1=100%
Ciclope2=100%
Ciclope3=100%

Cerbero=100%

#19

Cara de Raposa

Cara de Raposa
Aproveito de minha agilidade e leveza, por ser fraquinho sabe? E com a espada em mãos, logo após me desviar e mesmo com a quimadura, desfiro um golpe diretamente no olho do ciclope, perfurando, buscando velocidade para acerta-lo efetivamente e aproveitando de minha estrutura veloz para cegar aquela grande e lenta criatura...
Ardilosamente, olho ao redor, aproveitando a luminosidade da arma do ciclope para ardilosamente me esquivar para um local segura na mansão.

Caso eu erre o golpe... aí que tento ardilosamente me esquivar para um local seguro, tentando me afastar um pouco das outras batalhas dos meninos. Um ciclope já era difícil, imagine se eu me misturasse com os outros 2?

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos