Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Em um dia nublado, um filho de afrodite tentava junto de seus irmãos fazendo com que outros campistas se apaixonassem, até que o mesmo pensa em ir para a arena, ele olha em direção a mesma e repara mais dois campistas indo para la, ele corre até os campistas que ja estavam armados e diz:
-Ei vocês podem me esperar para ir a arena junto de vocês ? Eu só tenho que pegar alguns apetrechos e estou la.
Os campistas fazem um sim com a cabeça e ficam esperando o garoto no portão. Quando o mesmo chega armado eles adentra a arena circular juntos, tinha um diâmetro de 22 metros e terra batida, o que mudava era os monstros, perto do portão sul havia um Cão infernal, à direita do centro havia um minotauro e do outro lado da arena outro,os campistas se separam indo mais para a esquerda e direita, sendo assim que Cara de Raposa fica no meio, os monstros começam a avançar na direção dos garotos,

Monstros :

Minotauro¹ : 120/120 - Machado (avançando contra John)
Minotauro² : 120/120 - Machado (avançando direção de El psy)
Cão infernal : 180/180 -(avançando para Cara de Raposa)


Personagens :

Cara de Raposa :
vida : 90/100
Energia : 100/100


El Psy Congroo Jr :
vida : 100/100
Energia : 100/100


John Titor :
vida : 100/100
energia : 100/100


Postem os itens que levaram RODADA FREE

#1

Cara de Raposa

Cara de Raposa
Meu segundo desafio.
Sim, seria algo mais excitante, mas dessa vez, estava mais preparado para não errar.
Adentro na arena com meus equipamentos comuns: Elmo, Peitoral de Couro, e espada curta na bainha.
Mas ao adentrar a arena, a primeira coisa que faço, é sacar uma faca de arremesso, sim, elas eram muito melhores que aquelas facas de cozinha que encontrei naquela casa, consegui acertar aquele ciclope com um ótimo arremesso de faca, mas a faca não danificava os monstros tanto quanto essa.

Ao ver as criaturas avançarem, a primeira coisa que me vem em mente é: Quem vou acertar?
Obviamente, o Cão infernal seria um problema maior, era mais rápido, ia chegar primeiro. Sem pensar demais, seguro nas costas da lâmina da faca de arremesso, e como num arremesso de Beiseball, arremesso a faca no momento em que a criatura estivesse em uma distância de 5 metros, que seriam facilmente vencidos pela velocidade do cão, que não poderia freiar a tempo, arremesso a faca. Deixo-a deslizar por entre meus dedos, sem fazer muito jogo de punho, afinal, isso só piora no acerto da faca fazendo a girar mais que o necessário. Os minotauros eram maiores, mais lentos, por enquanto, não seriam problema.

Ao arremessar a faca, vou para trás, deixando Psy e John na frente, e desembainhando a espada curta, atento para me esquivar de um avanço do cão.

#2

Richard Smith

Richard Smith
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Chicote

Já tinha ficado com três meninas nesse dia,algo comum para filhos de Afrodite,mas agora o outro lado da minha existência clamava por algo mais...digamos...SANGUE!
Adentro na arena com um filho de Morfeu e um de Selene,e do outro lado estavam nossos adversários,e um deles se dirigia a mim,o minotauro avançava,com velocidade,força,mas ele tinha dois pontos fracos:Inteligência e Agilidade.
quando ele está à 1,5m de mim,desvio para o lado,se afastando de John e do outro garoto,e quando o minotauro tiver passado por mim,giro meu chicote e estalo-o nas costas do monstrengo.
Fico atento para desviar de qualguer ataque dos minotauros e do totó do capeta.

#3

John Titor

John Titor
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos

Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Cajado dos Sonhos
Faca de Arremesso

Depois de dias e dias preso em meus sonhos,finalmente acordo,com um desejo sombrio por batalha...
Me dirijo à arena e lá encontro um cara do chalé de Selene e um inexperiente filho de Afrodite.Quando entramos vemos do outro lado 2 minotauros e 1 cão infernal,então nos separamos e esperamos as iniciativas dos adversários.
Quando o Minotauro estiver a 50cm de mim,dou rapidamente 2 passos para o lado,me agacho,e com minha faca de arremesso tento acertar o calcanhar do monstro.Após isso corro para longe dele para evitar ser acertado pela reação dele.

#4

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Sem pensar muito o filho de selene faz um perfeito movimento de arremesso para sua faca, mas ele não analisou que não era necessário o cão parar, com sua velocidade ele cria um impulso e pula a faca que cai no chão e desliza, indo para a entrada do portão de onde os monstros havia saído, sem parar o Cão continua até chegar ao campista, ele o pula ficando em suas costas e lhe da uma patada fazendo o mesmo voar 5 metros e cair de costas no chão (-30), o cão agora começa correr em sua direção novamente.

Enquanto isso o filho de afrodite espera que o minotauro chegue a 1 metro e meio e da um passo para o lado e começa a girar o chicote pensando em fazer com que o minotauro¹ continue mas ele percebe o movimento do garoto e coloca seu braço na direção do peito do mesmo, ele acerta a barriga e o menino da passos para trás com falta de equilíbrio(-10), sem querer o menino acerta de raspão o seu chicote no minotauro¹ (-15), mas nada de importante, agora o minotauro ergue seu machado e começa a desce-lo em direção a cabeça do garoto.

Do outro lado o filho de Morfeu também espera, quando o minotauro chega perto ele da dois passos e agacha, o minotauro passa e o menino faz um corte superficial no calcanhar do mesmo (-10), o minotauro² urra de dor e vira dando um chute no garoto que cai virado para cima (-10), o mino prepara para pisar no centro da barriga do menino.

Monstros :

Minotauro¹ : 105/120 - Machado (avançando contra John)
Minotauro² : 110/120 - Machado (avançando direção de El psy)
Cão infernal : 180/180 -(avançando para Cara de Raposa)


Personagens :

Cara de Raposa :
vida : 60/100
Energia : 100/100


El Psy Congroo Jr :
vida : 90/100
Energia : 100/100


John Titor :
vida : 90/100
energia : 100/100


#5

Cara de Raposa

Cara de Raposa
Ótimo u_u'
Me levanto, uma dorzinha aqui, uma outra alí, acho que o peitoral de couro ajudou a não causar estragos. Afinal, onde foi que o cão me acertou mesmo?
Enfim, pego outra faca de arremesso, vendo que o cão estava chegando novamente.

Agora que vi que ele dava um saltinho antes de atacar, fico a espreita e atento a isso, afinal, ou era dar toda atenção na batalha, ou era a morte,mas para semideuses, se concentrar em batalha é algo comum. Atiro novamente a faca, porém, na diagonal de baixo para cima, caso ele salto, pego-o no ar.
Mas, como o destino é irônico, merdas acontecem, então caso ele avançe com intenção de me atropelar, pego minha espada, que nem consegui pegar anteriormente e me esquivo para o lado.


OBS: Não acho que um minotauro teria inteligência suficiente para poder prever um golpe de um semideus, filhos de Atena tem tal proeza.

#6

Richard Smith

Richard Smith
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

-Droga,esse maldito é mais inteligente do que eu pensava!
Uso meu chicote para enrolar-se em um dos pés do minotauro,puxo ele com toda força,ao mesmo tempo que corria para o lado,na intenção de derrubá-lo.
Se isso não der certo eu rolo para o lado,desviando o quando puder,e logo depois me levanto,preparando-me para atacar.

#7

John Titor

John Titor
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos

Tento desviar dos ataques do minótauro e acertá-lo entre as pernas com o meu cajado para servir de distração,logo após fico em pé,se possível acerto uma facada na barriga dele,se não me afasto apenas.
Se por algum motivo o golpe do cajado não surtir efeito,eu errar,ou não puder atacar,eu dou uma facada no pé do monstro,me afasto e levanto,preparado para o próximo ataque.

#8

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Selene espera que o cão pule mas isto não acontece, então sem tempo para poder sacar sua espada ele se taca para o lado, o mesmo se levanta e repara que o cão continuou por uns três metros, agora ele se vira e novamente começa a correr na direção do menino.

Já o filho de Afrodite sabia o que fazer e rapidamente faz seu chicote prender nos pés do mino, o garoto sai correndo e com os pés presos o monstro não poderia das passos e vai de cara ao chão, o garoto se afasta e toma controle de seu chicote novamente, o Minotauro¹ também se levanta e muito irritado vai andando devagar na direção do garoto com o seu machado a frente para uma eventual defesa.

O outro garoto vê o grande pé descendo em sua direção e bate com o seu cajado entre as pernas do minotauro² que da alguns passos para trás e um grito de tão nervoso que estava, o garoto se levanta e afasta por 2 metros, o minotauro² também começa avançar há passos lentos e calmos, com seu machado realizando os movimentos junto com as mãos.

Monstros :

Minotauro¹ : 100/120 - Machado (avançando lentamente contra El psy)
Minotauro² : 110/120 - Machado (avançando lentamente em direção há John)
Cão infernal : 180/180 -(avançando em direção ao Cara de Raposa)


Personagens :

Cara de Raposa :
vida : 60/100
Energia : 100/100


El Psy Congroo Jr :
vida : 90/100
Energia : 100/100


John Titor :
vida : 90/100
energia : 100/100

#9

Richard Smith

Richard Smith
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Percebo a aproximação do minotauro,então rodo o meu chicote no ar,e dirijo-o para frente,fazendo ele se enrolar em volta do machado dele,puxo com toda força tentando desarmá-lo.Se possível tento laçar o pescoço dele com o chicote e puxar com muita força,sufocando o monstro.
Logo depois tento tomar a arma dele,se não for possível tento deixar ele longe dela.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos