Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP[Comum] - John Lex Empty MvP[Comum] - John Lex

por Hermes 07/02/16, 07:38 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
John Lex era um novato no acampamento.

Porém, vinha crescendo de forma rápida e considerável. Muitos creditavam isso ao fato de ele ter enfrentado grandes perigos e ter observado o estilo de luta do Comandante Geral dos Guardas do Acampamento, um dos filhos de Ares, conhecidos por possuirem habilidades de combate monstruosas.

Talvez isso fosse verdade, talvez não. O filho de Hermes já havia vencido seu primeiro desafio dentro da arena com certo louvor, e estava disposto a encarar mais e mais criaturas a fim de se fortalecer. Dito e feito. Ele organiza seus equipamentos e trilha seu caminho.

O cenário estava no seu habitual, a réplica do coliseu com chão de terra batida. Duas criaturas surgem dos portões mágicos situados na extremidade oposta a da entrada. Aranhas Gigantes, que mediam cerca de 1,5m cada.

Os dois animais emitem um pequeno som, que era agudo e irritante aos ouvidos e se separam. Cada uma por um lado, como se quisessem traçar semicírculos em volta de John, que estava parado no meio da arena. Ambas estão a 10 metros do rapaz, paradas, como se observassem sua presa.

Observações de Narração:



Aranha I - 100/100
Aranha II - 100/100

#1

MvP[Comum] - John Lex Empty Re: MvP[Comum] - John Lex

por John Lex 07/02/16, 08:08 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ansioso para mais uma batalha, decido voltar novamente na arena. Minha última experiência nela havia sido um tanto quanto surpreendente pra mim. Apenas um oponente, mas bem forte fisicamente e tinha uns poderes bem... peculiares.

Agora, carregando minha Assassin's Dagger, minha Adaga de Arremesso e mais algumas facas de arremesso, junto com algumas poções na minha mochila, adentro na arena. Dessa vez, não tenho apenas um inimigo, mas dois. Aranhas gigantes. Agradeço silenciosamente por não nascer filho de Atena.

Talvez eu devesse observar melhor. Mas decido atacar primeiro. Corro normalmente na direção da Aranha 1, atento para desviar de algum ataque que ela possa me lançar de longe para que eu possa desviar facilmente, e ao chegar a 3 metros dela, uso Dash I para avançar rapidamente nela e então, ao passar por alguma de suas pernas, uso Corte Rápido I e tento fazer algum corte horizontal na parte vertical de suas patas. Ao passar por ela e depois de fazer o corte, me viro e aproveitando da minha passiva Golpe Duplo, faço um corte vertical na sua parte de trás.

Após isso, recuo alguns metros, atento para qualquer ataque tanto da aranha 1 quanto da aranha 2. Caso elas lancem alguma coisa, tento esquivar para o lado e não sofrer o dano.

Passivas a considerar:

Poderes usados:




Equipamentos levados:

#2

MvP[Comum] - John Lex Empty Re: MvP[Comum] - John Lex

por Hermes 07/02/16, 08:21 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lex pensa rápido. E age mais rápido ainda.

Talvez esse tenha sido o problema. Escolher um alvo quando se luta contra mais de um oponente é uma escolha inevitável, mas dar as costas para um oponente é sempre um erro fatal. A aranha II aproveita-se da brecha dada pelo garoto e lança uma grande quantidade de teias, que atingem John nas costas no meio de sua corrida, surpreendendo-o e fazendo com que ele caia ao chão(Penalidade por não postar qualquer defesa ou precaução contra o segundo monstro).

A reação do garoto foi automática: Ele tentou se livrar daquela gosma que aos poucos tomou a forma de fios, que se enrolavam à medida que ele se debatia. John estava preso. Ambas as aranhas, ao verem que o garoto fora capturado, começam a andar em sua direção lentamente.



Aranha I - 100/100
Aranha II - 100/100

#3

MvP[Comum] - John Lex Empty Re: MvP[Comum] - John Lex

por John Lex 07/02/16, 08:51 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Deveria ter imaginado... Sempre odiei aranhas e suas teias. pior que eu imaginei, mas só quando o post foi

Tento cortar as teias o mais rápido possível com a minha Dagger e o suficiente para escapar de forma veloz. Ao sair da teia, atento a algum ataque que possa vir de trás ou de frente, lanço uma de minhas facas de arremesso na aranha mais próxima, mirando na parte da frente dela, onde seria mais fácil de acertar, então me viro para a outra aranha, que estaria mais distante, e corro na direção dela, atento para algum ataque da aranha que sofreu o primeiro golpe e dessa segunda aranha também, lanço minha Adaga de Arremesso na direção dessa segunda aranha, visando acertar a parte da frente dela também, assim como tentei acertar a parte da frente da primeira aranha.

Após o segundo arremesso, corro, me afastando 5 metros da aranha mais próxima, e fico atento para qualquer ataque que elas possam fazer contra mim para que eu possa me esquivar do ataque.

Passivas a considerar:

#4

MvP[Comum] - John Lex Empty Re: MvP[Comum] - John Lex

por Hermes 07/02/16, 10:19 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As aranhas veem que John possui meios de se libertar e se apressam.

O filho de Hermes consegue se libertar e logo que fica em pé, vê que a aranha à sua frente flexiona suas 8 patas e salta em sua direção. Instintivamente ele joga uma de suas facas de arremesso que atinge o abdômen da criatura que fica desnorteada e cai no chaão, deixando esguichar um líquido verde.

Contudo, a outra aranha saltou simultaneamente, agarrando e prendendo John com uma espécie de "abraço", deixando-o imobilizado e sendo lentamente esmagado. Ela coloca suas quelíceras no ombro direito do rapaz, injetando uma picada venenosa que deixa-o com aquele membro muito dolorido.

Ele percebe que precisará lutar para escapar ou a coisa ficará feia...


Aranha I - 70/100
Aranha II - 100/100

#5

MvP[Comum] - John Lex Empty Re: MvP[Comum] - John Lex

por John Lex 07/02/16, 11:08 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
O primeiro ataque havia dado certo, deixando a primeira criatura desnorteada, mas é claro que não seria tão fácil assim. A segunda aranha me abraça e faz meu ombro ficar extremamente dolorido com uma picada venenosa. Nunca imaginei que fosse ser abraçado por uma aranha gigante...

Minha primeira tentativa de fuga é tentar usar o Corte Rápido I, tentando ao máximo fazer um corte vertical, para acabar com as patas que estariam me prendendo, e então, caso eu consiga, uso Dash I para recuar de forma rápida poucos metros, sem dar chance de algum ataque nas minhas costas dessa aranha que estaria me prendendo que eu escaparia. Caso isso tudo dê certo, me viro novamente para as duas aranhas e observo melhor a situação, atento para qualquer possível ataque para que eu possa me esquivar.

Caso eu não consiga movimentar as mãos para fazer o corte nas patas da aranha, uso Sorte de Principiante [s](não acredito que to fazendo isso)[/s] e tento "dar um coice" na aranha com um dos meus pés que provavelmente estariam mais livres do que meus braços ou então um chute em uma de suas patas, forte o suficiente para fazer ela me soltar, e então, uso Dash I e faço o que eu faria após usar Dash I no primeiro caso.

Caso nada funcione, começo a me debater bem rápido, até ela me soltar e recuo alguns metros com Dash I, atento para conseguir esquivar de algum possível ataque das duas aranhas. Guri

Passivas a considerar:

Poderes usados:

#6

MvP[Comum] - John Lex Empty Re: MvP[Comum] - John Lex

por Hermes 08/02/16, 10:38 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hermes é literalmente sortudo :megusta:

O rapaz se utiliza da característica herdada do pai, e consegue se livrar se seu predador com um corte excepcional que decepou 4 patas da aranha até a metade, fazendo uma grande quantidade de gosma jorrar e o monstro correr pela arena freneticamente, como se tivesse enlouquecido por conta da dor. Lentamente ela começa a parar, provavelmente porque perdeu grande quantidade de seu "sangue' e fica estática 10 metros do garoto, que estava livre mas com o ombro direito dormente. O veneno ainda estava fazendo efeito.

A outra aranha, por sua vez, parece estar quase recuperada dos ataques das facas de arremesso e se vira para o garoto. Aparentemente mais jatos de teia viriam.



Aranha I - 70/100
Aranha II - 40/100

#7

MvP[Comum] - John Lex Empty Re: MvP[Comum] - John Lex

por John Lex 08/02/16, 11:16 am

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Vou ter que parar de usar meu braço direito por um tempo, até o efeito passar. A dor incomodava um pouco, mas no momento eu tentaria não me preocupar com ela, até que realmente incomodasse.

Seguro minha Dagger com a mão esquerda, e começo a correr em direção a Aranha que está se levantando, mantendo uma atenção também na outra aranha, e provavelmente essa primeira aranha deverá lançar alguma rajada de teia em minha direção, e caso ela fazer isso, esquivo para o lado mais fácil de desviar da rajada e continuo correndo na direção do monstro e ao chegar perto o suficiente faço dois cortes na parte da frente dela, se aproveitando do meu Golpe Duplo, formando um X aonde seria a "cara" dela. Faço isso atento a algum possível ataque de alguma das patas dela, para conseguir desviar do ataque, evitando tomar algum dano no ombro esquerdo, que seria meu único membro livre para atacar no momento.

Após isso, recuo alguns metros, observando o resultado, atento para desviar de qualquer possível ataque das duas aranhas.


Passivas a considerar:

#8

MvP[Comum] - John Lex Empty Re: MvP[Comum] - John Lex

por Hermes 08/02/16, 11:22 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vendo que um de seus inimigos acabara de receber um golpe crítico, o garoto resolve dedicar a maior parte de sua atenção à aranha que se preparava para lançar mais teias.Ele corre com velocidade razoável, esperando que a criatura lance seus jatos de teia para efetuar uma esquiva e consegue fazê-lo, completando seu movimento com dois golpes que deixaram uma marca na parte traseira da criatura (Não tem como acertar a cara dela se ela tá de costas pra você).

O monsro salta para longe, a fim de ganhar distância, mas está machucado. A aranha II ainda está parada, mas pequenas bolhas esverdeadas parecem começar a se formar em sua boca.


Aranha I - 40/100
Aranha II - 40/100

#9

MvP[Comum] - John Lex Empty Re: MvP[Comum] - John Lex

por John Lex 08/02/16, 11:51 am

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
ela tava de costas Manolo nunca fui bom em biologia mesmo Manolo

Atento para algum ataque da segunda aranha, ou um da primeira, tomo uma de minhas poções de cura [heroica] e então começo a correr em direção a segunda aranha, que estaria a 10 metros de mim, atento para qualquer ataque das duas aranhas, sempre pronto para poder esquivar e ao chegar a 3 metros dela, lanço minha Adaga de Arremesso na direção de onde seria a "cara" dela, atento para qualquer ataque nas minhas costas ou na minha frente e logo em seguida recuo alguns metros, atento para qualquer possível ataque das duas aranhas. Caso eu perceba que a primeira aranha ainda está parada, sem ter feito nenhum ataque em mim, lanço uma de minhas facas de arremesso na direção dela, aproveitando do meu Golpe Duplo :megusta:

Passivas a considerar:

#10

MvP[Comum] - John Lex Empty Re: MvP[Comum] - John Lex

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos