Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - John Lex Empty MvP Comum - John Lex

por Atena 05/02/16, 03:12 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O recém chegado semideus, prole de hermes, adentra a arena com muito entusiasmo para sua primeira batalha. Ele então ao adentrar aquela arena de 30m de diâmetro e com o chão de terra batida, vê uma silhueta na outra extremidade do local. Tratava-se de um monge de mãos vazias. Embora seu corpo fosse definido, sua expressão aparentava ser de calmaria e serenidade, ele toma postura e avança contra o garoto, embora devagar e com cautela, para não deixar aberturas. Ambos estão a 20m de distância.

Monge
Vida: 100%

#1

MvP Comum - John Lex Empty Re: MvP Comum - John Lex

por John Lex 05/02/16, 03:31 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Finalmente uma batalha diferente das que eu tive na minha escolta. O Rakshasa enfrentado antes havia sido um grande desafio, talvez eu não teria conseguido sem a ajuda do filho de Ares, Charlie.

Entro na Arena achando que fosse encontrar algo parecido com o Rakshasa, talvez mais fraco, porém observo meu oponente a 20 metros de mim. Não parecia um monstro repugnante, ou um ser milenar. Era uma pessoa. Um monge. Aparentava não ter nenhuma arma e um corpo definido. Poderia ser um problema em ataques corpo a corpo.

Aproveito que ele está avançando devagar em minha direção para estudar seus movimentos. Começo a andar em sua direção também, com minha Dagger na mão direita, atento para qualquer ataque que ele possa me fazer de longe, de surpresa, para que eu possa me esquivar.

Ao chegar a 4 metros de distância, uso a habilidade Dash I para avançar mais rapidamente na direção do monge, então ao chegar perto o suficiente, uso Corte Rápido I e faço um corte horizontal na perna esquerda do monge, visando prejudicar seus movimentos.

Após executar o ataque, me afasto um pouco dele e observo o resultado, atento para qualquer possível ataque do monge, procurando me esquivar e se possível, contra-atacar.

Poderes usados:

Passivas a considerar:



Última edição por John Lex em 05/02/16, 03:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar as passivas que eu não adicionei ;-;)

#2

MvP Comum - John Lex Empty Re: MvP Comum - John Lex

por Atena 05/02/16, 06:14 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O garoto vê que o monge possui movimentos leves e puros, porém algo lhe incomodava, uma energia começara a emanar dele. O monge então concentrando energia na palma de sua mão e da um "hi five" na direção do campista, que consegue desviar com sucesso, porém ficou assustado com tamanha força do homem, se tivesse acertado em cheio ele poderia ter problemas. Ele então avançando rapidamente usa suas habilidades de modo perfeito, consegue chegar ao monge e desferir-lhe um golpe, porém o campista não esperava que os músculos do oponente fossem tão rígidos, seu corte fora deveras superficial. O ar na arena começa a ficar denso e o monge concentra mais energia, mas dessa vez com o punho fechado, e corre em direção ao garoto. Ele chegará em 10s.

Monge
Vida: 95%

#3

MvP Comum - John Lex Empty Re: MvP Comum - John Lex

por John Lex 05/02/16, 07:14 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Droga... Deveria ter imaginado que ele era tão rígido assim. Agora ele se aproxima de mim. Lançar uma adaga de arremesso está fora de questão. A pele dele era muito resistente... A não ser que... Não. Era uma ideia muito arriscada.

Espero até ele tentar o ataque, me esquivo para o lado, e logo em seguida finco a minha adaga na coxa dele, procurando tirar o máximo de dano possível dele com esse golpe. Enquanto faço o golpe, fico atento para poder me defender e tomar o menor dano possível de algum outro ataque que o monge possa me dar.

Se funcionar, ele deve sentir a coxa, então retiro a adaga e corro um pouco para longe, observando o resultado.

Se ele não aparentar sentir nada, retiro a adaga e corro para longe, para observar o resultado, atento para qualquer possível ataque dele. Aparentemente, os ataques dele se resumem a corpo a corpo, mas talvez ele lance alguma coisa de longe, por isso fico atento.

Passivas a considerar:

#4

MvP Comum - John Lex Empty Re: MvP Comum - John Lex

por Atena 05/02/16, 08:12 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lucio lixo

O garoto ataca os músculos do monge novamente, após perceber que não adiantaria, o mesmo no momento que lava a facada contrai o músculo da coxa prendendo a adaga lá, o campista vendo que não conseguiria a adaga de volta tão facilmente, recua. O monge por sua vez, concentra grande quantidade de energia na palma das mão a bate no chão, uma onde de energia afeta o campista, fazendo com que seu corpo fique gradativamente mais pesado. Ele teria de pensar em uma boa estratégia para sair dali, pois o monge prepara sua investida, com energia carregada nas duas mão, e se aproxima rapidamente (10s) em direção ao campista.

Monge
Vida: 92%

#5

MvP Comum - John Lex Empty Re: MvP Comum - John Lex

por John Lex 05/02/16, 09:44 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Não funcionou. Achei que talvez pudesse causar um dano maior dessa forma. Agora eu precisaria pegar minha adaga de volta, de algum jeito.

Espero dar o tempo de 5 segundos para o monge me alcançar, uso minha habilidade Sorte de Principiante, pego minha adaga de arremesso e a lanço na cabeça do monge. Alguma parte desse corpo deveria ser mais fraca, e só consigo pensar na cabeça dele, no momento.

Após o lançamento, me afasto do monge novamente, atento para alguma outra onda de choque ou algum ataque de longe que ele possa fazer contra mim.

Poderes usados:

Passivas a considerar:

#6

MvP Comum - John Lex Empty Re: MvP Comum - John Lex

por Atena 05/02/16, 11:39 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
John ao pegar sua faca de volta, arremessa-a na têmpora do monge, fazendo sangrar, e sangrar muito, ele não tinha mais controle se seu equilíbrio e mal conseguia ficar em pé. Porém ele emanava uma densa energia que esquentava o local.

Monge
Vida: 53% (-10% p/rodada)

#7

MvP Comum - John Lex Empty Re: MvP Comum - John Lex

por John Lex 06/02/16, 12:29 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Consegui. Poderia ter feito isso desde o início. Agora, recuo um pouco, atento pra qualquer outro ataque do monge, alguma batida de mãos no chão [s]like a hulk[/s] e então, observo o melhor jeito para pegar a minha adaga de volta. Deveria aguardar um pouco, pois a aura de energia que emanava dele me preocupava.

Caso ele tente algum ataque com essa energia, tento esquivar para o lado, para escapar do ataque.

Se ele der alguma brecha, tento pegar minha adaga de volta, e recuo novamente, atento para qualquer possível ataque dele para que eu possa me esquivar.

Passivas a considerar:

#8

MvP Comum - John Lex Empty Re: MvP Comum - John Lex

por Atena 06/02/16, 06:37 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O monge não deixa brechas, mas não ataca, logo nada acontece.

Monge
Vida: Vida: 43% (-10% p/rodada)

#9

MvP Comum - John Lex Empty Re: MvP Comum - John Lex

por John Lex 06/02/16, 06:50 pm

John Lex

John Lex
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Eu poderia esperar ele sangrar até morrer, mas decido não fazer isso Manolo

Uso Corrida I e começo a correr em direção ao monge, pego minha Adaga de Arremesso e ao chegar a 3 metros dele, lanço a adaga de arremesso na direção do pescoço dele, visando causar mais dano ainda, sempre atento para qualquer possível ataque dele para que eu possa me esquivar.

Após o lançamento, recuo 5 metros, atento para me esquivar de algum ataque que ele possa fazer contra mim.

Poderes usados:

Passivas a considerar:

#10

MvP Comum - John Lex Empty Re: MvP Comum - John Lex

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos