Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

John Titor

John Titor
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos

O minotauro avança...
Fico preparado para desviar os ataques dele,quando não puder desviar apenas evito com meu cajado.
Faço isso até achar uma brecha para atingí-lo nas costelas.
Me afasto,me preparando para um novo ataque.

#11

Cara de Raposa

Cara de Raposa
Desembainho a espada.
Pela distancia, 3 metros é pouco, me esquivo para o lado, de forma que, mesmo se ele pulasse ou avançasse normalmente, eu teria acesso a suas costas.
Entro com a espada em estocada na perna traseira, me afasto e retiro uma outra faca de arremesso. Atento para um avanço do cão.

#12

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
El Psy começa a girar o seu chicote no ar e tenta enrolá-lo no machado do minotauro mas o mesmo era forte e puxa seu machado para trás fazendo com que o Chicote de El Psy quase escape deu sua mão mas antes que isso aconteça ele faz o chicote se desenrolar da arma e o minotauro¹, que agora a uma distância de dois metros volta a se aproximar lentamente na direção do menino.

O filho de Morfeu se prepara para desviar dos golpes, quando o minotauro² chega perto ele faz um movimento com seu machado para acertar o garoto de cima para baixo, mas o menino estava esperto e desvia rolando para o lado, ele percebe que não teria tempo e espaço para chegar as costas do monstro que já preparava outra machadada de cima para baixo, se ele desce-se o seu machado seria um grande machucado.

O outro garoto que estava tendo dificuldades com o cão infernal retira sua espada do suporte de onde estava, ele percebe que o monstro faria um movimento de pulo então espera e esquiva para o lado do mesmo, ele tenta cortar a parte traseira do animal mas sua espada corta o vento. O monstro já cai no chão e olha para o menino , ele recomeça a correr na direção do mesmo .


Monstros :

Minotauro¹ : 100/120 - Machado (avançando lentamente contra El psy)
Minotauro² : 110/120 - Machado (descendo o machado na cabeça de John)
Cão infernal : 180/180 -(avançando em direção ao Cara de Raposa)


Personagens :

Cara de Raposa :
vida : 60/100
Energia : 100/100


El Psy Congroo Jr :
vida : 90/100
Energia : 100/100


John Titor :
vida : 90/100
energia : 100/100

#13

Richard Smith

Richard Smith
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Entendi que medir forças com um minotauro foi um erro,e que talvez na próxima vez possa custar minha vida...
Então tento correr em volta dele,desviando dos seus ataques,e quando perceber uma oportunidade eu laço o pescoço dele com meu chicote.Tento ficar atrás do minotauro,puxando o pescoço dele com força.
Caso eu não consiga achar uma oportunidade eu apenas tento laçar as pernas deles e puxar,deixando-o caído.


Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.

#14

John Titor

John Titor
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos

Vejo que o minotauro está prestes a me matar,então tento aparar a machadada dele com meu cajado,e enfiar a minha faca em sua coxa.Se ver que isso não irá adiantar,eu rolo para o lado,depois para frente,sempre desviando dos ataques dele,e enfio a faca em seu calcanhar.

#15

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O cão avançava e avançava e nada do garoto se mexer até que era tarde, o cão chega ao filho de Selene e bate suas patas nele com toda sua força, fazendo-o voar e bater na parede, depois deste ataque o garoto cai desmaiado no Chão. O cão fica observando e achando tudo muito estranho, agora ele observava as outras lutas .

O filho de Morfeu rola para o lado para não ser acertado pela machadada fazendo assim o Minotauro acertar o chão, ele rola novamente, agora para frente e crava sua faca no calcanhar do monstro que urra de dor, o monstro retira a faca de seu calcanhar e a joga o mais longe possível, fazendo-a voar para fora da arena, o minotauro ainda levantando acerta seu braço no garoto que cai no chão, e fica quase embaixo do minotauro que preparava para arrancar o braço do garoto fora.

O outro garoto começa a correr em volta do minotauro para achar uma brecha de ataque, mas o mesmo acaba confundindo o minotauro e deixando-o tonto, ele acha uma chance e laça seu chicote no pescoço do animal e começa a sufoca-lo, o mesmo vai perdendo de sua força até que usa a ultima migalha de energia que ainda o restava para arrancar o chicote da mão do garoto, depois ele cai desmaiado quase sem vida e com o chicote na mão.

Monstros :

Minotauro¹ : 35/120 - Machado (desmaiado com o Chicote na mão)
Minotauro² : 95/120 - Machado (querendo arrancar o braço do garoto)
Cão infernal : 180/180 -(analisando a luta)


Personagens :

Cara de Raposa :------Desmaiado ...
vida : 35/100
Energia : 100/100


El Psy Congroo Jr :
vida : 90/100
Energia : 100/100


John Titor :------- menos 1 faca .
vida : 90/100
energia : 100/100

Postem apenas John e El Psy jr.

#16

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
MvP Cancelada Decep Guy

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos