Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | John Titor e Lucas Gomes Empty MvP Comum | John Titor e Lucas Gomes

por Apolo 20/02/12, 11:17 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois colegas resolvem, naquela manhã tediosa de segunda-feira, encontrar algum desafio no seu nível de combate.

A arena, como sempre, era redonda, chão de areia, céu aberto, com 20 metros de diâmetro.

Em uma extremidade, estavam os semi-deuses, e na outra, um inimigo bem conhecido de todos.


MvP Comum | John Titor e Lucas Gomes Images?q=tbn:ANd9GcQXIW9F3DiE_IhxNSzqXcft-7mnXEvz0rP1b9WwoZdaTUUsB4z_1Q
Minotauro: 200/200

#1

MvP Comum | John Titor e Lucas Gomes Empty Re: MvP Comum | John Titor e Lucas Gomes

por John Titor 20/02/12, 11:26 am

John Titor

John Titor
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Master Rage
Me aproximo lentamente,paro à uma distância segura do ninotauro,o cajado em uma mão e a faca em outra.
Se ele atacar,eu tento desviar rapidamente e acertar a faca entre as costelas dele.


Cajado:mão esquerda,faca na direita

*sou destro

#2

MvP Comum | John Titor e Lucas Gomes Empty Re: MvP Comum | John Titor e Lucas Gomes

por Apolo 20/02/12, 11:34 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O minotauro, como esperado, corre na direção do garoto, que no último instante pula para o lado.
O filho de Morfeu tenta cortar o monstro, mas ele precisaria estrar muito próximo para corta-lo com uma faca, portanto, não alcança o golpe.

O minotauro se vira, e começa a correr na direção de Lucas, que está a 8 metros.


Minotauro: 200/200

#3

MvP Comum | John Titor e Lucas Gomes Empty Re: MvP Comum | John Titor e Lucas Gomes

por Martin Codax 20/02/12, 11:46 am

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Uso a habilidade [Videiras-Inicial] no minotauro,uso minha passiva [Agilidade] para chegar o mais próximo possível dele,Uso [Euforia] para distraí-lo e [Dor de cabeça] para impossibilitá-lo de me atacar. Fico atento para qualquer aproximação golpeá-lo no chifre.


Nível 4- Dor de cabeça : Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 3 - Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

#4

MvP Comum | John Titor e Lucas Gomes Empty Re: MvP Comum | John Titor e Lucas Gomes

por Apolo 20/02/12, 11:50 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de DIonísio usa todas as suas artimanhas para atacar o minotauro.
No resultado, as poucas videiras que creceram perto do campistas, enrosraram nas patas do monstro.
Antes que ele conseguisse se livrar, sofre a Euforia e fica zonzo.

Para atrapalhar ainda mais, uma dor de cabeça horrível, faz o monstro perder o equilíbrio, e cair no chã.

Finalizando, com um forte golpe de sabre, o garoto arranca um dos chifres do monstro.


Minotauro: 110/200

#5

MvP Comum | John Titor e Lucas Gomes Empty Re: MvP Comum | John Titor e Lucas Gomes

por John Titor 20/02/12, 11:54 am

John Titor

John Titor
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos

Corro pra cima do minotauro,e tento enfiar a faca entre as costelas dele.se ele me atacar eu uso a faca pra acertar a parte do corpo dele com a qual desferiu o golpe.

#6

MvP Comum | John Titor e Lucas Gomes Empty Re: MvP Comum | John Titor e Lucas Gomes

por Apolo 20/02/12, 11:59 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
John corre até o minotauro caído de costas para cima.
O garoto, oportunamente, finca a faca na costela do monstro, causando uma dor considerável, que fez o minotauro dar um soco instantâneo no campista.

Sem tempo para se defender, ele é jhogado a 9 metros, com uma dor de barriga infernal.

O minotauro se levanta e se vira para o filho de DIonísio, somente a 4 metros do monstro.



Minotauro: 90/200

#7

MvP Comum | John Titor e Lucas Gomes Empty Re: MvP Comum | John Titor e Lucas Gomes

por Martin Codax 20/02/12, 12:04 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

Uso de novo minhas [Videiras-Inicial] para prendê-lo,logo em seguida salto pra ficar frente a frente com ele,com o sabre entre nós,me defendendo.
-Véi que bicho fedorento.
Ao minímo sinal de dor ou distração dele eu golpeio com meu sabre e rolo em direção ao chifre caido e seguro com minha mão esquerda,esperando a próxima ação para matá-lo


Nível 3 - Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#8

MvP Comum | John Titor e Lucas Gomes Empty Re: MvP Comum | John Titor e Lucas Gomes

por Apolo 20/02/12, 12:07 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As videiras são arrebentadas facilmente com a fúria do monstro, porém ele ainda apresentava sinais de dor de cabeça, e na primeira oportunidade, o garoto de Dionísio faz um corte superficial no braço do Minotauro.

O monstro ainda tenta um soco no garoto, que se esquiva.
O inimigo pára um pouco, bufando, mas a dor parece já estar sumindo.


Minotauro: 60/200

#9

MvP Comum | John Titor e Lucas Gomes Empty Re: MvP Comum | John Titor e Lucas Gomes

por John Titor 20/02/12, 12:12 pm

John Titor

John Titor
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos

Vendo que não tenho muito mais o que fazer eu corro pra perto do minotauro,percebo que ele está recobrando os sentidos e acerto um olho dele com a parte de baixo do cajado ao perceber qualquer brecha para atacar,e fico cercando-o com minha faca pronta pra perfurá-lo.

#10

MvP Comum | John Titor e Lucas Gomes Empty Re: MvP Comum | John Titor e Lucas Gomes

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos