Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Escolta (Aleksander Nowa) | Logan - Psy - Cara de Raposa  - Página 4 Empty Re: Escolta (Aleksander Nowa) | Logan - Psy - Cara de Raposa

por Logan M. Carrick 23/02/12, 01:17 pm

Logan M. Carrick

Logan M. Carrick
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Sinto um clarão em meus Olhos . Alguém havia ligado a luz , e não duvido nada que seja Raposa , que já não estava no Ambiente de Batalha . Ou estava ? Passos vinham da Cozinha . Pelo visto , ele foi lá pra Fazer uma boa refeição pegar algumas Armas . Minha visão havia voltado . E pelo visto , a do Ciclope também . Se eu me levantasse , iria demorar alguns segundos , mais já seria Tempo suficiente para o Ciclope me segurar , me chutar , me pisar , coisa assim . Por isso , se ele tentar me pegar , esquivo-me de todas as maneiras dali , e rapidamente tentando fazer um bom corte nele . Se ele tentar me Chutar , esquivo-me das melhores maneiras para um lado seguro , assim fincando a Espada no Pé dele ,e logo após retirando , me pondo em posição de Defesa tanto com a Espata quanto com o Escudo . Se ele tentar me pisar , considere o fato que ele tem um Pé Enorme , e isso com certeza deixaria o Movimento dele lento , além de tudo , ele tem um Sangramento pelas costas , e isso de alguma maneira afeta ele , por isso , rolo para o lado da mesma maneira que antes : Sem deixar nenhum pé , braço , mão , seja o que for no local . Quando ele pisar , finco a Espada e logo a retiro , me colocando em Posição de Defesa , centralizado para Esquivas , Usos do Escudo . Se ele não fizer absolutamente nada , pelo fato do Sangramento , me levanto o mais rápido que posso e tento atravessar as pernas dele , se estiverem abertas , claro , e assim , finco a Espada exatamente no ferimento dele , tentando piorar a situação que havia ali . Ou se ele não fizer absolutamente nada , mais estiver com pernas fechadas ,primeiramente me levanto , e depois, aproveito o fato que ele não poderia se virar tão facilmente quanto podia antes , e o giro , ficando apenas com a visão das costas dele , como antes . Desta vez , evito levar cotoveladas ou qualquer ataque que ele poderia me dar , e assim , pioro a situação do ferimento que havia feito antes , prestando atenção no que ocorria com Psy e Raposa , ainda procurando sinais de Aleksander...
Coloque em questão que estou usando o Perfume Ares Personalité


#31

Convidado

Anonymous
Convidado
Ahaaa.!!! um grito de agonia ecoa bem forte... Alek perdera um braço... que prova horrível ele enfrentava. Em sua mente, a voz de sua mãe ecoava... "tudo vai terminar bem.. vai terminar bem" e uma outra forte o pedia para provar.. provar. Seu rosto suado de tanta dor, seus pensamentos, sua vida passava em sua mente como um flash mas sempre ouvia "tudo vai acabar bem". Alek avista seu braço na boca do cão, que visão duentia, mas a espada a 2m lhe dava uma certeza de que podia viver um pouco mais se agisse mais rápido.

Recuando para perto da espada e apavorado com o acontecido, observando cada movimento da criatura para tentar garantir que eu possa pegar a espada. Que dor e sofrimento eu sinto. Perto da espada, tateando a espada com minha mão e segurando ela com toda minha força pois a dor era gigante, grito...

_Meu braço vai ser a ultima coisa que você vai levar seu merda...
_Não vou morrer para um criatura das trevas onde a mesma me consola todas as noites !!! quer mais um pedaço de mim seu misserável ?! quer seu maldito ?! vou provar que as trevas existem mais dentro de mim do que em você, venha...


Esperando seu avanço inevitável como um sentença de morte quase certa, escurrego para debaixo do cão, aproveitando meu sangue no chão para fazer tal coisa, era minha ultima chance, meu ultimo esforço eu imagino, então, se era para fazer algo crucial, que seja com isso. Tento antecipar meu ataque mais rápido possível para não ser mordido e terminar essa loucura. No chão, com a ponta da espada, enclino bruscamente o lado do meu braço com a espada para frente para levantar a espada com força, apunhalo o animal até que a lâmina esteja atravessado por completo seu coração.

#32

El Psy Congroo

El Psy Congroo
Morto (Grego)
Morto (Grego)

-Que isso?o submundo é tão iluminado assim?
Percebo então que foi só o cara de raposa acendendo a luz,mas então vejo algo pior...
O ciclope estava com um machado flamejante acima da minha cabeça.
-Estou indo mamãe...
Minha mãe tá viva ciclope otário ÒÓ
Com uma p*** raiva desse descomunado de um olho dou um chute no joelho dele,roubo o machado em um movimento rápido de braço,e enquanto ele ainda tenta se recuperar eu arremesso o machado,cravando-o em algum ponto vital.
Tento desviar de possíveis golpes-resposta e se tiver matado o ciclope,me levanto,retiro o machado e começo a andar com cuidado em direção à minha lança.

#33

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Logan se aproxima para finalizar o Ciclope. O mosntro tenta acertá-lo com a mão, mas ferido, ficava muito mais facil de escapar de seus movimentos. Uma vez com a oportunidade que precisava, o campista mata o ciclope.
O semideus da uma olhada em volta no tempo certo para ver a fim de seu amigo. O ciclope que estava batalhando com ele desce seu machado. O sangue espirra pela sala. O silêncio quebrado com apenas o ecoar som da arma no chão. El Psy Congroo estava morto.
Raposa aparece da cozinha e atira uma faça no ciclope que acabara de matar seu parceiro, entretanto, a arma mortal bate na pele do monstro e cai no chão inofensiva. Mas a atitude não foi de toda perdida, ele pelo menos conseguiu chamar a atenção da criatura para si. O indefinido continuar atirando suas facas até seu estoque acabar. Sem efeito algum. Pela primeira vez, o garoto leva uma machadada na lateral do corpo e voa como seus outros parceiros já tinham voado anteriormente e bate numa estante derrubando tudo que tinha nela (-35).
O ciclope cego agora se guia pelo som e vai na direção onde ouvira o semideus cair, mas ainda estava a 8m de distância.


Aleksander controla sua mente. A dor era de enlouquecer, mas ele se apega as coisas de sua realidade. Seus desejos. Lentamente, aproveitando que o monstro não estava prestando atenção nele, o campista pega a espada, e sacode na frente do monstro, gritado para ser bem visto (:megusta: ). Uma vez com todos os olhares que precisava, o campista tenta se jogar por debaixo do cerbero. Isso não foi problema, JÁ QUE ELE TINHA MAIS QUE O DOBRO DE SUA ALTURA. Entretanto, com todo aquele tamanho, acertar o coração de seu inimigo não seria tão simples.
O cão de três cabeças avança. Aleksander tem a visão de sua mãe antes de apagar.

________________


Os três campsitas acordam lentamente. Estavam na frente de um trono. Em poucos segundos entendem onde estão. Na frente do senhor so Submundo.
Ele estava com as mãos entrelaçadas a frente do rost examinando os semideuses. Os garotos se levantam e fazem uma reverência antes do Deus começar:

-- Decepcionante. -- Diz com desdém e então olha para o indefinido -- Se acha que é meu filho, terá que fazer muito mais do que isso. E não pense que da próxima vez terá sorte. -- Ele suspira -- Já tenho campista o suficiente em meu reino por hoje. -- Os garotos abaixam a cabeça se lembrando de seu companheiro que não estava mais ali.

Hades estala os dedos e os campistas apagam novamente.


Dessa vez, quando acordam reconhecem o lugar, estavam na enfermaria do acampamento. Um filho de Apolo passa por ali e diz que foram encontrados de noite jogado no chão.


|Escolta Finalizada|

El Psy
Morto

Logan
300 XP
150 dracmas
Na enfermaria até o dia 05-03

Cara de raposa
200 XP
100 Dracmas
Na enfermaria até o dia 05/03


Aleksander
100 XP
50 Dracmas
Na enfermaria até o dia 05/03 - Sem o braço direito.
150

#34

Conteúdo patrocinado


#35

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos