Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Centro de Manhattan, Quinta feira 10:50
Fase um ponto dois: Um monstro estranho & Reforço?

Belerofonte chegava, outro filho de Apolo enviado para Quiron na verdade apenas para ganhar mais experiência em combate já que era novato, e já que o ocentauro pensava que a escolta não seria perigosa o bastante para fazer um novato morrer. Mas o filho de Apolo interpertava de seu próprio modo, levemente megalomaniaco e ou simplesmente cheio de si, quem sabe. Como a cavalaria chegando para o reforço, Belerofonte ia em direção ao grupo já crente que a mulher, que na sua visão nada fazia de mal e já deduzindo que o grupo de adolecentes eram os semideuses, preparava sua flecha já mirando e se aproximando para que desse alcance. Simultaneamente Amber já lançava sua flecha giratória, mirando aonde a mulher iria estar em vez de na imagem da mesma que começava a desaparecer. Coisa do destino ou não, quando a filha de apolo lançava sua flecha conseguia acertar a tigela da criatura, lançando-a longe sem que se partisse e esparramando o líquido vermelho, a mesma tigela caía exatamente aonde o filho de apolo ia pisar para alcançar a distância necessária e o mesmo escorregava, chiando por um metro antes de cair para trás de bunda.

- M-minha preciosa... Minha oferenda! FILHA DO SOL!

A mulher parava de correr naquele exato instante, resmungando enquanto Amber já preparava sua segunda flecha que começava a brilhar,. A monstra em fúria avança na direção de Amber, que atira sua flecha agora com mais certeza de acertar, mas apesar disso sem mirar em um lugar específico. A flecha pega no ombro da criatura que salta sobre a filha de apolo com seus quatro braços. Dois seguram-lhe os braços outro seu pescoço, sufocando-a lentamente, enquanto o quarto desce com a adaga lentamente, fazendo um corte pela bochecha da garota que vai aumentando e direcionando-se para o pescoço. O rosto do monstro é sádico, de quem está aproveitando a dor e o sufocamento da sua vítima, Amber, que soltava guinchos involuntários por não conseguir gritar diante de estar sendo sufocada.

- HAha....hahaha...!


Belerofonte levantava-se, e lançava sua ameaça. Mas era ignorado, a criatura não estava interessado nele e também ignorava a flecha que queimava sua pele mas não explodia como deveria. Belerofonte só desejava ameaçá-la, e diante disso não arremessava outra flecha agora com sua irmã morrendo ... Alias, o novato parecia levemente sem saber o que fazer. Talvez fosse isso que Quiron queria que ele passasse, aprendesse a reagir rápido em situações como estas, mas o que fazia era apenas soltar uma ameaça e observar Amber sofrer, paralisado. Aleksander estava ali, a poucos metros da cena, com seu ferimento enorme e ainda com as mesmas penalidades... E parecia o único apto no momento.



| Rodada de Combate: Aleksander.|

Kali?: ???/-70

Imagem da Mulher:

Off Belerofonte: Eu creio que já mandei sobre sua narração por PM, mas outra dica: Fica atento ao que vc escreve. Eu levarei em conta. O "acidente" foi exatamente por vc narrar o que não aconteceu como eu te falei por PM.

Off all: Fiquem atento as dicas que vou ir soltando durante a narração (até agora não tem muitas) ou vão sair com várias sequelas. Não pretendo prolngar tanto antes de encontrarem o indefinido.

#11

Convidado

Anonymous
Convidado
A dor corria em meus nervos quando ela jogou seu líquido em minhas feridas. Deusa da morte que gosta de levar o sofrimento. Adora a dor.
Nesse momento contive meu grito e rangi meus dentes em raiva quando avistei a mulher sufocar e ameaçar minha amiga e sua indignação ao ver sua oferenda, sangue, cair no chão.

Uma explosão de adrenalina corria em minhas veias. A vontade de proteger meus amigos, minha família era imensa.
Seguro firme meu escudo, avanço focando bem minha adversária que estava atacando Amber nesse momento. Mantenho a calma fria necessária nesses momentos pois a dificuldade de me mover ainda era dolorosa.

Eu sabia que ela era um tipo de deusa da morte e provavelmente sentiria minhas intensões mas ao ver ela, com fúria e raiva, um rosto sádico e louco, não imaginava com pleno discernimento agora. Nem mesmo a flecha de Belerofonte a havia parado, tirado de seu aparente transe assassino. O prazer em seus olhos era mesmo, muito maior mas eu não queria subestimar meu alvo. Ela continuava em cima de Amber depois de seu salto.

Sua lança já não estava em sua mão. Dois de seus braços segurava minha amiga e o terceiro, segurava seu pescoço firme enquanto o quarto fazia um breve corte em Amber.
Ativo
|Estrategista| para prever com mais clareza os movimentos de meu inimigo, acertando com mais facilidade e evitando de acertar minha amiga. Ativo |Escudo Bumerangue| para que eu possa arremessar como uma arma.


"Nike, meu ajude como faz com minha mãe desde sempre" - Supliquei quando usava a habilidade |Benção da Vitória| enquanto girava meu braço, largando-o com o escudo como um chicote em direção ao peito da criatura ensandecida de raiva. Viso acerta-la para que caso eu acerte, ela não caia perto da tigela dela mas sim, mais longe.

Eu não sabia se me encaixava como um devoto de Hera por amor aos meus amigos e família, não sabia se me encaixava como guarda por ter sempre comigo a vontade de protege-los mas a aquela distância e com essas vantagens, eu sabia que não poderia errar mas se contudo mas, se por ventura ela desviar de meu ataque, continuo o meu avanço visando acertar um de seus braços que segurava sufocantemente minha amiga. Contra atacaria se preciso caso ela me atacasse primeiro com sua adaga ou não. Pularia para o lado, desviando sua lâmina com a minha caso usasse a mesma ou se os punhos, apenas me desviaria para o lado fazendo base com as pernas usando menos minha coluna e sem seguida no final de tudo, com um simples virar de meu pulso, visaria acertar seu peito com um corte horizontal ao mesmo tempo que saltava para trás. A benção da Vitória de minha adorável Nike estaria ainda comigo e a determinação de ajudar Amber era inabalável.

Fico em modo defensivo e com a espada elevada, em prontidão, pronto para atuar contra, contra ataques da mulher e esperando que essas distrações, ajudem Amber e que consiga algum raio de luz.





Ativas:



Passivas:

#12

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Centro de Manhattan, Quinta feira 10:55
Fase um ponto três: Uma deusa, uma louca, uma feiticeira?

Amber já sentia o gosto de metal em sua boca, e sua vista começava a escurecer enquanto o corte tornava-se grande em sua bochecha. Aleksander juntava toda sua força de vontade ao ver a semideusa em perigo para se mover. A dor em suas costas era insana, cada movimento parecia que aquele corte rasgava-se mais, por dentro, como se rompesse seus músculos e o fazia sofrer de falta de ar. MAs a responsabilidade e o peso que teria a morte de um parente o faziam se mover. Ainda bem, pois Amber já enxergava Carontes quando a mão da mulher afrouxou-se e ela se impulsionava com dois braços para dar uma estrela. A mulher de fato se impulsionava, com um sorriso no rosto por ver o filho de Atena lançar seu escudo. O que ela não esperava era que, com sua capacidade elevada o mesmo já prevesse que ela se esquivaria por ter uma agilidade maior que ele. Antes do pé azul da monstra encostar no chão o escudo voltava batendo forte em suas costas na altura do peito. A criatura já estava pronta para combater com Aleksander que avançava na direção dela crendo que havia errado o golpe, e surpreendendo-se com o toque de Nick e de sua própria estratégia, mas não parando. Aproveitava-se que a mesma caía no chão e realizava um corte profundo ... Profundo e que pegava em um ponto crítico, havia rompido algum ligamento.

-  KYAaaaaaaahHH! MALDIIiitoooo

Ela rolava pelo chão em uma poça de sangue próprio, mas não era sangue vermelho. Seu sangue era azul e a medida que escorria a pele da mesma ia tomando um tom normal, rosado. Ela se levantava recuando, com a adaga ainda em mãos e pegando sua lança. O outro braço segurava o local do corte no braço esquerdo de cima. Aleksander não atacava mais, esperava que ela avançasse... E de fato ela começava, até que a mesma música do táxi começava a tocar. A mulher parava de avançar e corria em direção a tigela, sem ser impedida para isso. Ela pegava-a e  puxava uma das dez cabeças ao redor de seu pescoço e a espremia na tigela como uma poção. Começava a desaparecer novamente, sua pele já estava translucida e o colar ia desaparecendo aos poucos ainda lentamente, ainda estava materializado.

- Ainda pagarão..!


Ela começava a correr para longe, para o cais na direção de uma neblina que começava a surgir. Aleksander sentia uma pontada de dor aguda e caía no chão, a adrenalina parecia ter passado por completo e mexer os braços estava fora de cogitação percebia agora que o esforço havia feito o corte abrir-se e sentia-o pulsar como algo vivo e gosmento, largava de imediato a espada e seu escudo jazia jogado próximo a Amber, que tossia recuperando-se já com a visão voltando ao normal.



| Rodada Livre .|

Kali?: ???/-126


Off Aleksander: Terá seu teste, son.

#13

Convidado

Anonymous
Convidado
Minha vontade transcendeu as limitações atuais de meu corpo. Pude graças a Lady Nike, salvar minha amiga. "Prometo que assim que chegar no acampamento, lhe reservarei uma oferenda" - Foi os meus pensamentos quando sorri aliviado ao ver a suposta Kali receber de meus ataques e livrar principalmente Amber do perigo.

Me mantendo imóvel por um momento, não deixando transparecer minha imensa limitação no momento, a observei impotente enquanto pegava sua tigela e aparentemente se curando com o líquido de uma das cabeças enquanto espremia a mesma na tigela em sua mão. Pude notar que ao meio sangue que escorria em suas curvas femininas, um tom mais rosado começava a tomar seu corpo mas logo ela deu um jeito. De fato, aqueles acessórios lhe davam um poder aparente.

Antes mesmo que Belerofonte pudesse fazer algo, ela sumiu em meio a neblina e ao som de seu táxi que formava mais distante de nos. Sem forças e com muita dor, só pude dar um breve sorriso ao ver minha amiga agora bem e logo tombei de dor. Tentei me virar e ficar de peito pra cima mas não conseguia.


_Se concentre Amber. Foco! - Tentei falar alguma coisa em meio a dor que pulsava em minhas feridas.

_Eu tenho algumas poções em minha mochila. - Devido aos ferimentos em minhas costas, falar era difícil já que a expansão de meus pulmões me provocavam mais dores.

_Em prontidão Belerofonte pois ela pode estar por ae inda.



passivas:

#14

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Respirar Expirar. Era tudo que eu pensava no momento em que fui liberta.

Vejo rapidamente a cena acontecendo, tinha duas opções salvar e ajudar o filho de atena... ou não deixar a mulher fugir. Pretendia um dia ser sacerdotisa de Héstia então sigo em direção do filho de Atena. Porém grito ao meu meio irmão que estava ali parando - Mire nas pernas, tente não deixa-la fugir.

Sabia que ele poderia não conseguir mas não custa nada tentar, feito isso pego uma das minhas bandagens guardadas ao bolso e passo ao redor de suas costas feridas, logo começo a cantar uma Música Bonificadora para nós ajudar e pelos deuses, esperava que desse certo.

habilidade:

#15

Belerofonte

Belerofonte
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Cai de bunda no chão e vi toda a cena da mulher cortar o rosto da minha irmã, o Alek atacar ela e depois ela ir embora. Fiquei paralisado, nunca tinha lutado com algo assim. Ouço o que Alek e minha irmã dizem e me levanto ainda com a flecha no arco, mas ela já tinha sumido quando eu ia disparar. Continuo com a flecha no arco, caso a mulher aparecesse disparo a flecha no joelho dela, caso ela não aparecer jogo duas das minhas poções de cura Heróico para que ele beba e digo que eu tenho muitas e ele pode pegar aquelas e depois pergunto como vamos para a rodoviária. Caso minha flecha erre eu me esquivo/rolo/corro como puder. Sempre estando de prontidão.

#16

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|Cancelado|
Motivo: Deus ausente

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos