Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Convidado

Anonymous
Convidado
Aquela coisa estava nos dando nos nervos mas os ultimos raios de sol já haviam brilhado pela ultima vez hoje. Me afasto de Lilian para dar mais espaço para nos dois agirem defensivamente.
Mantenho minha espada na altura de meus ombros pois caso ele tentasse me atacar novamente com suas garras, eu saltaria para trás aplicando um golpe lateral em meio ao meu recuo. Eu ativaria |Lâmina Gélida| em minha espada longa de ferro estigio para desferir um golpe mais efetivo em sua asa.

Caso ele, em meio ao seus ataques, passa por nos, aproveito as sombras do ambiente, a sombra do ônibus e que estava ficando a noite para prender a criatura. Ativo caso desse |Invólucro de Sombras[Inicial]| para prender seu corpo.
Eu usaria as sombras que o ambiente está criando mais as sombras do ônibus e da criatura para prende-la assim que as sobras tocarem em seu corpo. A escuridão era muito favorável para os filhos de Hades e apenas sorrio com a possibilidade.

Caso ocorra dele ser prezo pelas sombras do ambiente que se formavam cada vez mais devido a escuridão que se formava cada vez mais, aplico um golpe mortal em conjunto com as minhas companheiras e ativo |Diamante de Almas| para roubar sua alma.



Ativas:
Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**
Nível 2 - Lâmina Gélida: Este poder deixa a lâmina da espada (ou outra arma que estiver usando) fria como o rio Styx, por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.
Nível 4 - Invólucro de Sombras[Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos.

Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantem informado do fluxo de almas e criaturas por lá.
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

#41

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O sol já estava indo embora, porém aproveito os poucos instantes que restavam e vou tentando me desviar do maldito que tava vindo :fuckit:
Caso ele chegue a me atacar pego a minha espada para tentar evitar seu golpe e até fazer um danozinho sequer.
Enquanto isso pensava tchau solzinho :happy: agora era com meus companheiros por que já estava me desgastando.

#42

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Xingo mentalmente a manticore por sair voando.

-- Seu covarde, porque não desse aqui para terminarmos isso de uma vez por todas? – Grito para ele.

Enquanto digo pego uma poção de Energia [Mítico] que uma certa narradora esqueceu de validar ù.ú.

Com o monstro no alto não havia muito que eu podia fazer, as habilidades que o fariam ficar bêbado ainda estavam em espera, então eu teria que lutar com o que tínhamos.

Espero que ele desça, ou então que fique em uma altura que eu consiga atingi-lo com meu Sabre. Se ele assim o fizer, principalmente após eu tê-lo insultado, tomo cuidado com suas garras e sua calda para caso ele tentar me atacar, e me defendo e esquivo o melhor possível. Se ele tentar me atacar, após o meu desvio, tento acertá-lo no ombro com força, para fazer um grande dano no monstro.

Caso ele se concentre ou em Amber ou em James, aproveito e tento acertar sua calda, para que ele fique sem uma das suas “armas”. Dando certo ou não, recuo alguns metros para me defender de um possível próprio ataque com uma vantagem de espaço maior.


Spoiler:

#43

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
bla bla bla vamos logo com isso.

Mesmo a flecha de Amber tendo atrasado o manticore ele se mantém avançando sobre ela, a derruba só não a atinge com o veneno pois a mesma consegue utilizar de sua espada porém não era tão habilidosa, porém como James estava perto ele avança sobre a manticore e com a lamina sob efeito gelado corta boa parte de sua asa, lilian inventa de atacar a cauda do manticore e é quase perfurada por ela mas com a agilidade só consegue desviar mas não antes da calda a bater e a jogar contra o ônibus a deixando desnorteada.

Manticore 420

Amber Hp 82
Lilian Hp 100
Mp 140
James Mp 112

#44

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu havia conseguido cortar a asa da Manticore. Uma boa parte dela. Aproveitando que ela não poderia voar como antes e além do mais com um baita corte em sua asa, a prendo no chão com as sombras do ambiente. Ativo rapidamente e sem delongas |Invólucro de Sombras[Inicial]|. Presa, aproveito que ela passou pelo meu lado me dando a oportunidade de acerta-la e cortar boa parte de sua asa para desferir outro golpe fatal em na sua lateral. Suas patas estariam presas mas sua asa e sua calda não, tendo isso me mente, aproveito sua distração com as duas amigas e desfiro o golpe em sua lateral. Salto para os lados se possível caso ela tente me atacar com sua calda mas se ela tentar se defender com sua asa, ainda a mantenho presa no invólucro de sobras e desfiro um golpe meio vertical, meio horizontal, de baixo para cima recuando-me em seguida para longe se sua calda.

Depois de meus movimentos, mantenho ela presa com o invólucro das sombras e caso ela morra no processo de nossos ataques, uso |Diamante de Almas| para capturar sua alma.




Ativa:
Nível 4 - Invólucro de Sombras[Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos.
Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**


Passivas:
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

#45

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Esse manticore já estava me tirando do serio, eu me levanto do chão e observo com cuidado a cena. Desisto de arrancar a calda do monstro fora, já que era obvio que isso não estava funcionando e me preparo para um ataque direto. Aproveito que James havia cortado sua asa e ela não conseguiria voar mais, e que também ele tentaria prendê-la ao chão pelas sombras, corro em sua direção. Tomo cuidado que agora sua única forma de nos matar é atirando os malditos espinhos venenosos contra nós e não duvido que ela usaria, então sempre que ver que algum deles vier em minha direção me abaixo ou esquivo. Com o Sabre em mãos, tento atingir a parte onde sua asa ainda inteira conecta ao corpo, ainda tomando cuidado com sua boca de Leão e sua calda para não ser atingida. Dando certo ou não, eu recuo para preparar um próximo ataque.

Spoiler:

#46

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pego minha espada mesmo ela não sendo minha arma preferida e vou ajudar meus, amigos ou colegas.

Logo aproveitaria do ataque de ambos e seguiria para o tórax do manticore, com a espada erguida faço um giro e tento acertar alguma parte de seu corpo, se possível o ombro ou o estomago.

Em todo caso manteria-me em posição de defesa.

#47

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Todo mundo ataca o manticore...

Todos os campistas decidem agir rapidamente para tentar destruir o manticore, james o prende assim impossibilitando o mesmo de usar suas pernas, e até consegue acertar sua lateral, porém o mesmo consegue bater suas asas mesmo com dor e pega nos ombros de james o fazendo dar uns passos para trás. Amber que avançava e consegue fincar sua espada no estomago do manticore, mas também e pega de surpresa pelas asas batentes do manticore, e mesmo tentando desviar e atingida com força e cai a 3 metros. Lilian avança em direção a asa do manticore também e percebendo que podia ser atingida da uma recuada mas a cauda estava bem ali e a manda para longe de novo dessa vez a fazendo ficar COM UMA DOR ALUCINANTE NA CABEÇA.

Lilian hp 50
Amber 48
James 85

Manticore 360/600

#48

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Dor de cabeça do capeta, eu entendi.

Me levanto com cuidado, mas não ataco, eu teria que confiar em meus companheiros.  Aproveito que minhas habilidades já estavam prontas para serem usadas novamente, e ativo |Euforia + Dor de cabeça| deixando a manticore tonta, com uma dor de cabeça quase tão infernal quanto a minha e mais fácil para ser abatida.

Me mantenho um pouco distante, mas se eu perceber que meus amigos estão em perigo, corro até eles e tento ajudar da melhor maneira possivel.

Spoiler:

#49

Convidado

Anonymous
Convidado
Mantenho a criatura presa em meio ao meu poder. Meu ombro doía mas eu tinha que resistir. Percebendo que a manticore estava sobre os efeitos das habilidades de Lilian, dessa vez ataco seu pescoço.
Finto que vou direto para sua cabeça. Ela estava tonta de mais e provavelmente via mais reflexos do que imagens focadas. Finto um avanço direto em sua cabeça pelo lado esquerdo fazendo-a me atacar com sua boca e nesse momento, no momento que ela virar sua cabeça, ataca seu pescoço desprotegido rapidamente com uma estocada e logo salto para trás para evitar seu contra golpe. Suas asas não poderiam me acertar pela frente por que havia limitações. Limitações de seu físico mas eu a não subestimo. Ataco meio arqueado pois caso ela me surpreenda me atacando com suas asas pela frente, eu posso rolar para o lado.

Caso ela morre em meio aos nossos ataques, ativo |Diamante de Almas| para pegar sua alma.




Ativa:
Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.


Passivas:
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos