Aquela coisa estava nos dando nos nervos mas os ultimos raios de sol já haviam brilhado pela ultima vez hoje. Me afasto de Lilian para dar mais espaço para nos dois agirem defensivamente.
Mantenho minha espada na altura de meus ombros pois caso ele tentasse me atacar novamente com suas garras, eu saltaria para trás aplicando um golpe lateral em meio ao meu recuo. Eu ativaria |Lâmina Gélida| em minha espada longa de ferro estigio para desferir um golpe mais efetivo em sua asa.
Caso ele, em meio ao seus ataques, passa por nos, aproveito as sombras do ambiente, a sombra do ônibus e que estava ficando a noite para prender a criatura. Ativo caso desse |Invólucro de Sombras[Inicial]| para prender seu corpo.
Eu usaria as sombras que o ambiente está criando mais as sombras do ônibus e da criatura para prende-la assim que as sobras tocarem em seu corpo. A escuridão era muito favorável para os filhos de Hades e apenas sorrio com a possibilidade.
Caso ocorra dele ser prezo pelas sombras do ambiente que se formavam cada vez mais devido a escuridão que se formava cada vez mais, aplico um golpe mortal em conjunto com as minhas companheiras e ativo |Diamante de Almas| para roubar sua alma.
Ativas:
Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**
Nível 2 - Lâmina Gélida: Este poder deixa a lâmina da espada (ou outra arma que estiver usando) fria como o rio Styx, por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.
Nível 4 - Invólucro de Sombras[Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos.
Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantem informado do fluxo de almas e criaturas por lá.
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.
Mantenho minha espada na altura de meus ombros pois caso ele tentasse me atacar novamente com suas garras, eu saltaria para trás aplicando um golpe lateral em meio ao meu recuo. Eu ativaria |Lâmina Gélida| em minha espada longa de ferro estigio para desferir um golpe mais efetivo em sua asa.
Caso ele, em meio ao seus ataques, passa por nos, aproveito as sombras do ambiente, a sombra do ônibus e que estava ficando a noite para prender a criatura. Ativo caso desse |Invólucro de Sombras[Inicial]| para prender seu corpo.
Eu usaria as sombras que o ambiente está criando mais as sombras do ônibus e da criatura para prende-la assim que as sobras tocarem em seu corpo. A escuridão era muito favorável para os filhos de Hades e apenas sorrio com a possibilidade.
Caso ocorra dele ser prezo pelas sombras do ambiente que se formavam cada vez mais devido a escuridão que se formava cada vez mais, aplico um golpe mortal em conjunto com as minhas companheiras e ativo |Diamante de Almas| para roubar sua alma.
Ativas:
Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**
Nível 2 - Lâmina Gélida: Este poder deixa a lâmina da espada (ou outra arma que estiver usando) fria como o rio Styx, por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.
Nível 4 - Invólucro de Sombras[Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos.
Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantem informado do fluxo de almas e criaturas por lá.
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.