Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP comum +/ Gerrard Boredio - Lilian Slater Empty MvP comum +/ Gerrard Boredio - Lilian Slater

por Hypnos 04/02/13, 07:11 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Um garotos e uma garota que a muito não lutavam, se encontram no refeitório e resolvem partir para briga contra monstros na arena para verem com se saiam depois de tanto tempo.
Logo os dois entram na arena e toca um sinal, após minutos as arquibancadas se enchem de sátiros e semideuses para ver a luta que por sinal parecia muito interessante a ponto de vista de todos ali situados. A arena tinha muros que a circundavam e parecia possuir 25 metros de diâmetro.
Logo os dois escutam o portão ao fundo se abir e então ergam suas armas. 3 minotauros saem do mesmo desesperados com seus machados em mãos, atentos com suas costas, como se algo estivesse os seguindo, então dois ciclopes de no minimo 4 metros de altura saem com correntes amaradas em seus dois braços, as correntes possuíam cerca de 3 metros de alcance, fabricadas com gomos de 200 g de ferro mortal, logo um deles balança sua corrente e faz um movimento girando por sua cabeça, neutralizando os 3 minotauros que agora voavam em direção das paredes da arena.
Os ciclopes sentem o cheiro dos campistas e fazendo alguns barulhos estranhos começavam a correr em direção dos garotos, os mesmos estavam a 45 metros dos dois campistas.

Gerrard Boredio

Vida : (112/112)
Energia : (118/118)


Lilian Slater

Vida : (118/118)
Energia : (118/118)


Monstros :

Ciclope 1 = 300/300
Ciclope 2 = 300/300



Última edição por Hypnos em 04/02/13, 08:16 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP comum +/ Gerrard Boredio - Lilian Slater Empty Re: MvP comum +/ Gerrard Boredio - Lilian Slater

por Lilian Slater 04/02/13, 07:42 pm

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Eu estava numa maré mansa por tanto tempo, que algum momento, a preguiça se tornou chata. Resolvi então voltar a ativa. Vou para a arena com o filho de Quione preparada para qualquer coisa. Quando 3 minotauros saem correndo dos portões fico preparada, mas logo vejo que nós não somos seus alvos, eles são as presas de dois ciclopes enormes. Os ciclopes despacham os minotauros pelo ar com suas armas e logo nós nos tornamos seus alvos.

Fico atenta as correntes dos ciclopes, tendo a ativa passiva
|Agilidade| para me ajudar a qualquer momento. No ciclope mais próximo de mim ativo |Dor de cabeça| e |Videiras| que irão enrolar-se em seus pés, atrapalhando seu desempenho em se aproximar de mim. Me aproximo rápida, me desviando, caso ele tente me atacar com sua corrente. Com meu sabre, tento acertá-lo na região da bacia, caso não consiga, na coxa mesmo, tentando danificar sua movimentação.

Me afasto rapidamente também, e para ajudar meu companheiro ativo
|Euforia| no ciclope mais perto dele.

Passivas:

Ativas:

#2

MvP comum +/ Gerrard Boredio - Lilian Slater Empty Re: MvP comum +/ Gerrard Boredio - Lilian Slater

por Ω Gerrard Fernandes 04/02/13, 07:59 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Tres minotauros? Alguem teria que cuidar de dois... A... esquece....


Vendo a minha colega avançando contra um dos ciclopes eu chamo a atenção do outro e tento o afastar de Lilian para não atrapalhar sua luta. Aproveito a habilidade da filha de Dionísio e avanço direto contro o monstro visando passar pelo meio de suas pernas para confundir o monstrengo bebado e assim que estivesse atras do monstro iria desferir um golpe rapido e profundo em sua panturrilha para dificultar, até mesmo impedir, o movimento do ciclope. Caso o monstro desfira um ataque que me impessa de passar pelas suas pernas eu rolo para um lado que eu não fosse atingido e desfiro um golpe em direçao a canela do monstro e uso Criocinese [Inicial] na minha Wasaki [Gélida] para dar um impulso a mais na espada e que o golpe desferido seja ainda mais forte fazendo uma ferida profunda, com sorte cortando o osso da canela. Logo após o golpe me afasto alguns metros, com meu escudo levantado e sempre tentado desviar de ataques.

Ativa:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

#3

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O monstro que se localizava a 45 metros da garota e do garoto, corre com rápido para cima dos dois, logo o mesmo se locomove 25 metros para frente ficando a 20 dos garotos. Os dois também se movem mas repara que um ciclope começa a girar com sua corrente e diminui sua velocidade, dando tempo para o outro afastar e ficar a 4 metros da direita do mesmo. Logo os garotos param e ficam a 10 metros dos monstros, o ciclope¹ para de girar e põe seus braços para baixo , arrastando suas correntes no chãs atrás de seus pés pronto para usa-las a qualquer momento e vai para cima de lilian, O outro fica parado no lugar esperando o garoto se aproximar ficando fora de alcance da garota.

Gerrard Boredio

Vida : (112/112)
Energia : (118/118)


Lilian Slater

Vida : (118/118)
Energia : (118/118)


Monstros :

Ciclope 1 = 300/300
Ciclope 2 = 300/300


Obs : a cada turno um campista pode se mover apenas 10 metros :
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t496-tutorial-de-combates-e-turnos

#4

MvP comum +/ Gerrard Boredio - Lilian Slater Empty Re: MvP comum +/ Gerrard Boredio - Lilian Slater

por Ω Gerrard Fernandes 04/02/13, 08:37 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Me mantenho afastado do monstro e uso Ice Make [Inicial] para formar uma especie bola com espinhos, maior que a minha mao e bem afiada, e arremesso pra cima com toda força. Em seguida uso Criocinese [Inicial] para tentar congelar o olho único do ciclope assim o atordoando de dor e me dando a chance para correr em direçao ao monstrengo. Assim ao passar ao lado do monstro eu paro ao lado da sua perna e corto sua panturrilha, dificultando o seu andar ou até impossibilitando. Sempre me mantenho atento e pronto para desviar de qualquer ataque com a corrente*. Logo após cortar o musculo me afasto rapidamente, Bebo uma Poção de Energia [Heroico] e percebo que a bola de gelo estaria começando a cair agora... Tambem percebo que ainda estou usando o Anel Misterioso do Gelo e imagino quando que seu poder poderia ser revelado. Tento ver em que ponto do ar a bola de gelo estaria a essa hora


* Se ele atacar horizontalmente com a corrente: eu me deito no chao, isso se tiver espaço suficiente entre a corrente e o chao, e me levanto em seguida. Se nao tiver espaço suficiente pulo o mais longe possivel para tras e me levanto em seguida continuando o movimento. Apenas em ultimo caso utilizo o meu escudo
Se ele atacar verticalmente: Rolo para o lado e continuo o movimento.
Desviar dos ataques nao deveria ser tao dificil pois o olho nao teria descongelado totalmente

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera “Energia elada” com a palma das duas, prendendo esta energia entre elas, e depois a libera, congelando o ar instantaneamente, formando um objeto de puro gelo. Gasta entre 20 à 30 pontos de energia, quanto maior ou mais rápido você criar o objeto, mais energia é gasta (mais que a Criocinese, pois forma os objetos de forma instantânea, consumindo mais energia).



Última edição por Gerrard Boredio em 05/02/13, 12:29 am, editado 4 vez(es)

#5

MvP comum +/ Gerrard Boredio - Lilian Slater Empty Re: MvP comum +/ Gerrard Boredio - Lilian Slater

por Lilian Slater 04/02/13, 09:02 pm

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Assim que o Ciclope direciona-se a mim, fico atenta, ele pode usar sua corrente tanto para me desequilibrar pelas pernas, tanto para bater em minha cabeça pelo ar. Ele abaixa a corrente, dando a entender que usaria o ataque por baixo, mas não esqueço que ele pode mudar ideia, afinal, a corrente pode ser pesada, mas ele é forte e pode muito bem mudar de tática. Com a ajuda de |Agilidade| fico pronta para desviar em qualquer que seja sua opção de ataque, caso ele tente me matar com a corrente por baixo, para me jogar ao chão, pulo, evitando o contato desta com minhas pernas, caso ele tente mudar por cima, me abaixo e desvio 3 metros para trás.

Então parto para o ataque. Faço um combo com
|Euforia + Dor de cabeça|, para desnorteá-lo. Caso ele tenha usado a tática de me atacar por baixo, seguro meu sabre com as duas mãos e com o máximo de força que eu conseguir, atinjo-o no pulso direito, tentando arrancar tua mão. Mas se ele tenha tentado por cima, levanto-me um pouco - não muito ainda - e tento acertá-lo na panturrilha, fazendo-o perder seu equilíbrio já danificado pelo combo anterior.

Passivas:

Ativas:

#6

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Gerrard cria uma esfera esfera de puro gelo com espinhos e a joga para cima, e usa sua outra habilidade para congelar o olho do monstro que congela 1/4 do olho, o garoto se aproxima e para do lado do ciclope, logo o ciclope sente o cheiro do garoto e balança sua perna para o lado após ter uma faca fincada em sua cocha(-50), o garoto voa 5 metros para a direita.(-30)
A garota repara que não havia uma estrategia formada por parte do ciclope então a mesma reage com cuidado a uma corrente, abaixando para desviar. Logo ela usa suas habilidades e deixa o ciclope tonto que começa a balangar e meche sua corrente para todo lado, forçando a garota se afastar do mesmo ficando a 6 metros.

Gerrard Boredio

Vida : (82/112)
Energia : (73/118)


Lilian Slater

Vida : (118/118)
Energia : (88/118)


Monstros :

Ciclope 1 = 250/300 ( olho parcialmente congelado)
Ciclope 2 = 300/300 (tonto e bêbado)


[/color]

#7

MvP comum +/ Gerrard Boredio - Lilian Slater Empty Re: MvP comum +/ Gerrard Boredio - Lilian Slater

por Ω Gerrard Fernandes 05/02/13, 05:27 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Levanto-me após o chute do monstro, sentia um pouco de dor do chute e da queda mas eu o faria pagar por isso. Ativo minha Criocinese [Inicial], desta vez me foco na esfera de gelo, aproveito que ela estaria a cair e foco com que caia na cabeça do ciclope, além de dar mais um impulso a bola, fazendo com que o golpe fossa ainda mais forte. Ele nem perceberia o ataque vindo pois estaria parcialmente cego e distraído com a ferida em sua perna. O golpe seria suficiente para causar uma contusão ou até mesmo desmaiar o ciclope, além que seria quase inevitável acertar pois estaria usando minha habilidade para focar em sua cabeça. Se por acaso o golpe mate o ciclope eu vou em direção do outro ciclope para ajudar minha companheira.

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

#8

MvP comum +/ Gerrard Boredio - Lilian Slater Empty Re: MvP comum +/ Gerrard Boredio - Lilian Slater

por Lilian Slater 06/02/13, 11:38 am

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Percebo que a tonteira do monstro me atrapalha em uma aproximação, então ativo |Videiras| para enrolar em teus pés, fazendo o tropeçar e cair. Caso ele realmente caia, vou para cima dele, piso em um dos braços que segura a corrente para imobilizá-lo e corto sua garganta.

Caso ele não caia, continuo atenta a sua corrente para que ela não acerte a mim e, me aproximando o máximo que posso, desviando de sua corrente, tento cortar seu braço ou ferir o máximo para que ele não consiga segurar sua corrente com aquele braço.

Passivas:

Ativas:

#9

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Gerrard olha para sua bola que não ia caindo em direção do ciclope, a mesma estava longe, o forçando usar sua magia para guiar até o ciclope, o ciclope possuía 1/4 da visão congelada o que não o impedia de enxergar um objeto com 30 centímetros de diâmetro, o mesmo tenta desviar porém o gelo corta sua orelha em duas partes e abre a pele profundamente (-200), o fazendo urrar de dor e girar a corrente acertando nas pernas do garoto e enrolando-as nas mesmas, o ciclope a puxa arremessando o garoto para o outro 5 metros para a direita fazendo-o deslizar no chão.(-50).O ciclope e o garoto cai desnorteado no chão.
Lilian estava em apuros também e usa suas habilidades para fazer vinhas crescerem do chão, porém o pé do monstro é grande o fazendo apenas bambear nas videiras dando um tempo da garota aproximar-se e cortar a mão do mesmo, forçando-o soltar a corrente ficando apenas com uma na outra mão. O meso acorda do transe e vai para cima da garota com tudo.

Gerrard Boredio

Vida : (32/112)
Energia : (53/118)


Lilian Slater

Vida : (118/118)
Energia : (63/118)


Monstros :

Ciclope 1 = 50/300 ( desnorteado)
Ciclope 2 = 240/300 (atacando a menina)


Gerrard não posta esta rodada.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos