Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Dois campistas um dia se encontram no Portão da arena e adentram-a juntos. A arena era circular e tinha um chão de terra batida, os muros eram altos e possuía um diâmetro de 28 metros, naquele dia o céu estava nublado. Ao centro da arena havia dou Ettin armados com porretes de bronze celestial e 2 laminas nele cravado na outra mão seguravam um escudo médio, possuíam duas cabeças e tinham aproximadamente 3 metros de altura. Os dois começam a correr na direção dos garotos, eles estariam perto logo ...

Monstros:

Monstros :

Ettin¹ : 200/200 ( direção de Namikaze Minato )
Ettin² : 200/200 ( direção de Gerrard Boredio )



Campistas :


Namikaze Minato :
HP : 100/100
MP : 100/100


Gerrard Boredio :
HP : 112/112
MP : 118/118

#1

MvP Comum + / Gerrard Boredio - Namikaze Minato Empty Re: MvP Comum + / Gerrard Boredio - Namikaze Minato

por Ω Gerrard Fernandes 21/03/12, 02:47 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Percebo os cabeçudos correndo em minha direção então junto minhas maos e com Ice Make [Inicial] formo uma esfera de gelo com espinhos ao seu redor, de tamanho de uma bola de futebol, e entao a arremesso contra uma das cabeças do monstro que avançava contra minha direção. Caso o monstro use o porrete ou o escudo para defender eu uso Criocinese [Inicial] para fazer com que a esfera desviasse do escudo/porrete e como ja usara a habilidade aproveito para continuar usando ela para aumentar a velocidade contra o monstro. Caso de algum jeito o monstro desvie ou defenda da esfera eu me afasto alguns metros para o lado contrario de Minato e caso consiga me alcançar eu desvio rolando ou pulando do ataque.



Habilidades:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.
Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera “Energia elada” com a palma das duas, prendendo esta energia entre elas, e depois a libera, congelando o ar instantaneamente, formando um objeto de puro gelo. Gasta entre 20 à 30 pontos de energia, quanto maior ou mais rápido você criar o objeto, mais energia é gasta (mais que a Criocinese, pois forma os objetos de forma instantânea, consumindo mais energia).

#2

MvP Comum + / Gerrard Boredio - Namikaze Minato Empty Re: MvP Comum + / Gerrard Boredio - Namikaze Minato

por Namikaze Minato 21/03/12, 03:03 pm

Namikaze Minato

Namikaze Minato
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Me afasto um pouco para o lado contrario de Gerrard para afastar um monstro do outro e para nao atrapalhar de algum jeito o ataque de meu parceiro. Em seguida corro em direção do Ettin¹ e espero algum ataque do monstro. Caso ele ataque horizontalmente eu me esquivo com um pulo para tras e logo em seguida pulo em direção da cabeça do monstro, conseguiria graças a minha passiva Corpo Leve[Inicial], assim que chegar altura maxima usaria Aerocinese [Inicial] para fazer uma corrente de ar aumentando minha velocidade de queda contra a direção do monstro e ao chegar a distancia necessária eu acertaria com meu bastao em alguma das cabeças do monstro e logo em seguida coloco meu dois pes em seu peito e aproveito seu corpo para pular para tras e me afastar do monstro, novamente abusando de Corpo Leve[Inicial]. Caso atacasse verticalmente eu desviaria para o lado com um pulo e logo em seguida faria o mesmo movimento citado para o ataque vertical. Caso atacasse em diagonal eu desviaria para o lado de onde ele atacou passando por baixo de seu braço e em seguida acerto o peito do monstro com a ponta do meu bastao. Sempre me mantenho atento ao escudo e a algum segundo ataque do monstro me defendendo desde com meu bastão, segurando com uma mao em cada ponta. Caso ele nao atacasse por alguma razão iria apenas fazer os movimentos de ataque e defesa citados acima.



Habilidades:
Nível 1 - Aerocinese [Inicial] : Neste nível, o controle do filho de Éolo ainda é fraco, limitando-o à manipulação de pequenas correntes de ar, incapazes de causar danos ou mover objetos pesados. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.

Passivas:
Nível 1 - Corpo Leve[Inicial]: O Filho de Éolo tem maior resistência em relação ao ar. Permitindo que o mesmo plane no ar,diminuindo desta forma o dano em quedas livres é aumentando o tamanho dos saltos.

#3

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Enquanto o monstro avança o filho de Quione fecha suas mãos e cria uma esfera de gelo, do tamanho de uma bola de futebol, mas ela era diferente pois avia postas ao redor da mesma, o garoto a lança em direção a cabeça do monstro, mas quando estava bem perto o monstro pula e a bola acerta o seu ombro, fazendo assim um buraco razoável no ombro do braço que o mesmo segurava o escudo, este usa a sua outra mão para retirar a bola de gelo de si e após isto fiou evidente um buraco de aproximadamente 5 centímetros no monstro, ele taca a bola no chão que estoura em um monte de pedaços, o monstro agora volta a avançar com um braço machucado ...

O outro garoto era ágil, ele corre na direção do monstro que realmente faz um ataque na horizontal, o garoto usa de seus dons para escapar do ataque planando sobre o ar o mesmo bate com seu cajado na cara do monstro que apenas faz uma careta e perde um pouco de seu equilíbrio dando alguns passos para traz, o garoto usa coloca seus pés no peito do monstro e usa do impulso para se afastar, o monstro retoma a batalha e começa um ataque com seu porrete ... seria fatal...


Monstros :

Ettin¹ : 200/200 ( praticando um golpe na vertical em Minato)
Ettin² : 150/200 ( indo em direção a Gerrard )



Campistas :


Namikaze Minato :
HP : 100/100
MP : 100/100


Gerrard Boredio :
HP : 112/112
MP : 73/118

#4

MvP Comum + / Gerrard Boredio - Namikaze Minato Empty Re: MvP Comum + / Gerrard Boredio - Namikaze Minato

por Ω Gerrard Fernandes 21/03/12, 06:30 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Assim que percebo que o braço estaria machucado avanço contra o monstro. Avanço pelo lado que estava machucado e como eu estava chegando perto provavelmente ele iria me atacar. Caso atacasse horizontalmente eu desviaria com um pulo para tras, mas com meu escudo virado para o porrete por precaução. Caso atacasse verticalmente eu desviaria com um pulo para o lado do braço machucado. Após qualquer um dos movimentos eu continuo avançando em direção da perna, a do mesmo lado que o braço machucado. Caso ele tentasse um soco ou uma "escudada" com o braço machucado eu apenas rolaria para frente desviando do golpe. Assim que eu chegasse ao lado do monstro eu cravaria minha Wasaki[Gélida] na perna do monstro e a retiraria em um movimento horizontal cortando a perna fora ou pelo menos aumentando bastante o corte em sua perna, tento fazer esse ataque o mais rapido possivel evitando que o monstro me atacasse no meio do movimento enquanto cortava sua perna. Em seguida me afasto o mais rapido possivel para 2m de distancia, em direção das costas do monstro, ficando atras dele.

Gélido: A vantagem de uma arma com o elemento gélido é que dependendo da sua intensidade poderá causar um extremo frio quando a lâmina for tocada no oponente, o frio dependendo da sua intensidade poderá causar desde hematomas até congelar partes do corpo.

#5

MvP Comum + / Gerrard Boredio - Namikaze Minato Empty Re: MvP Comum + / Gerrard Boredio - Namikaze Minato

por Namikaze Minato 21/03/12, 06:43 pm

Namikaze Minato

Namikaze Minato
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Mais uma vez abusando de minha passiva Corpo Leve[Inicial] eu desvio com um pulo para o lado, para uma distancia segura do golpe do monstro e logo em seguida continuo pulando até chegar nas costas do monstro, pulando por cima de qualquer possivel ataque horizontal do monstro, e ao chegar nas costas dele dou mais um pulo. Quando eu estiver bem alto eu coloco meu bastao em minhas costas para deixar minhas mao livres e uso Aerocinese [Inicial] para retirar todo ar do pulmao do monstro e trancar bem no meio da garganta impedindo que mais nenhum entrasse por nenhuma das bocas. Com isso o monstro por reflexo a boca tentando respirar, nesse momento eu ja estaria caindo em direção do monstro e entao eu me apoio com meus pes em seus ombro e com um movimento de mata-leao eu quebraria um de seus pescoços e logo em seguida pulo para tras me afastando o maximo possivel para as costas do monstro e seguro meu bastao em maos assim que toco o chao e fico em posição de defesa esperando o movimento dos monstros.



Habilidades:
Nível 1 - Aerocinese [Inicial] : Neste nível, o controle do filho de Éolo ainda é fraco, limitando-o à manipulação de pequenas correntes de ar, incapazes de causar danos ou mover objetos pesados. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.

Passivas:
Nível 1 - Corpo Leve[Inicial]: O Filho de Éolo tem maior resistência em relação ao ar. Permitindo que o mesmo plane no ar,diminuindo desta forma o dano em quedas livres é aumentando o tamanho dos saltos.

#6

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O monstro avançava contra o menino e o mesmo também resolve avançar, chegando perto o monstro usa seu porrete para executar um ataque na horizontal, mas o menino estava atento da um pulo para trás e volta a correr até o monstro, este sempre faz isso pelo lado do braço machucado, quando o garoto ia fincar sua Wasaki no monstro teve que desviar de uma eventual escudada, ele rola para frente e agora consegue cravar sua Wasaki no monstro, este urra de dor e por reflexo da um chute para trás fazendo assim com que o filho de Quione voe 2,5 metros para traz, ele retira a arma de sua perna e a taca para traz, a arma cai a um metro para traz do monstro, o mesmo começa a avançar na direção do garoto devagar e mancando.

O outro menino teve uma ideia, primeiramente ele usa todo o seu corpo leve para escapar com facilidade do ataque e faz com que o monstro faça um pequeno tremor que não prejudicou ninguém pois o garoto estava planando no ar, enquanto isso ele usa de sua habilidade para puxar o ar do pulmão do monstro retirando-o e fazendo com que o mesmo erga sua cabeça e faça-o abrir a boca, o menino rapidamente coloca seus pés no ombro do monstro e e quebra um de seus pescoços, fazendo o faço das duas cabeças se romperem e deixando apenas uma controlando todo o corpo, consequentemente ele fica mais lento mas não foi nada que impediu o monstro de acertar um soco no filho de Éolo, fazendo o garoto voar por 2 metros e cair no chão. agora o monstro segue muito lentamente em direção ao menino.


Monstros :

Ettin¹ : 100/200 ( indo lentamente para Minato)
Ettin² : 100/200 ( indo em direção a Gerrard )



Campistas :


Namikaze Minato :
HP : 80/100
MP : 100/100


Gerrard Boredio :
HP : 112/112
MP : 73/118

#7

MvP Comum + / Gerrard Boredio - Namikaze Minato Empty Re: MvP Comum + / Gerrard Boredio - Namikaze Minato

por Namikaze Minato 21/03/12, 09:01 pm

Namikaze Minato

Namikaze Minato
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Mais lento? Perfeito. Rapidamente entrego meu bastão para o Gerrard, pelos meus cálculos ele estaria um pouco mas atras de mim, mesmo que não estivesse estaria perto. Assim que vejo o monstro avançando contra mim aproveito sua lentidão eu começo a avançar pulando com Corpo Leve[Inicial] e aproveito que ele estava mais lento entao assim que chegasse no alcance do bastao dele e dou um pulo maior em direção a cabeça dele, como estava mais lento dificilmente me acertaria mas caso fosse conseguir eu desviaria com um pulo e continuaria meu movimento. Assim que estivesse mais perto da cabeça do monstro com um movimento "giratorio" do meu corpo eu acertaria um chute horizontal na mandibula do monstro, colocando o maximo de força possivel para quebra-la e, caso nao matasse ele, com a perna que eu nao havia chutado ele me empurro para longe do monstro com Corpo Leve[Inicial].


Passivas:
Nível 1 - Corpo Leve[Inicial]: O Filho de Éolo tem maior resistência em relação ao ar. Permitindo que o mesmo plane no ar,diminuindo desta forma o dano em quedas livres é aumentando o tamanho dos saltos.

#8

MvP Comum + / Gerrard Boredio - Namikaze Minato Empty Re: MvP Comum + / Gerrard Boredio - Namikaze Minato

por Ω Gerrard Fernandes 22/03/12, 01:44 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Pego o bastao que me foi entregue, guardo o escudo as minhas costas e começo a correr em direção do monstro novamente. Como sempre se ele atacasse horizontalmente pularia para tras e continuaria a correr e caso atacasse verticalmente pularia para o lado e continuaria a correr tambem, cuidando tambem o braço do escudo mas esse nao seria um problema pois estava com o ombro machudado. Assim que eu estivesse do lado do monstro eu começaria um giro com meu corpo para que assim que eu completasse esse eu acertasse em cima do corte da perna e o faria cair de joelho, oque me daria a chance para recuperar minha espada, assim que a recuperasse eu soltaria o bastao e fico em posição de defesa com meus espada e escudo. Caso o monstro me atacasse por reflexo na costas meu dano seria menor pois meu escudo estava la.

#9

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Minato entrega seu bastão para seu amigo e espera para ficar no alcance do machado, mas o Ettin¹ estava muito lento e o garoto desvia com facilidade da porretada do monstro dando um pulo para frente, e usando de sua habilidade e agilidade desfere um golpe girando na direção do monstro , acertando assim a sua bochecha fazendo o monstro se desequilibrar e cair desmaiado no chão.

O outro garoto após pegar o bastão guarda seu escudo mas ao mesmo tempo que o monstro estaria a dois metro ele chega ao garoto desferindo um golpe na vertical em direção a cabeça do mesmo, mas o menino pula para traz acertando assim o vento e deixando o garoto caído no chão com o escudo em suas costas e o bastão em mãos. O monstro vendo que o menino pulou e desviou já prepara uma outra porretada na vertical em direção a barriga do garoto.


Monstros :

Ettin¹ : 75/200 ( desmaiado )
Ettin² : 100/200 ( descendo o porrete na barriga de Gerrard )



Campistas :


Namikaze Minato :
HP : 80/100
MP : 100/100


Gerrard Boredio :
HP : 112/112
MP : 73/118

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos