Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum + / Gerrard Boredio - Namikaze Minato - Página 2 Empty Re: MvP Comum + / Gerrard Boredio - Namikaze Minato

por Namikaze Minato 24/03/12, 10:23 pm

Namikaze Minato

Namikaze Minato
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Confiava em Gerrard para escapar do ataque mas de qualquer jeito uso Aerocinese [Inicial] para novamente retirar o ar dos pulmoes do monstro, só que do que atacava meu companheiro, isso iria fazer ele parar seu ataque ou pelo menos iria atrasar esse ataque. Logo em seguida caso a espada de Gerrard estiver atras do monstro eu vo pulando com minha passiva até ela e a recupero, como meu parceiro provavelmente estaria ocupado com o monstro eu deixo para devolver sua Wasaki num momento mais conveniente. Enquanto estou recuperando a espada fico cuidando os movimentos do ettin o tempo todo mas provavelmente ele nao me atacaria pois estaria ocupado com Gerrard mas caso ele me ataque eu desvio com um pulo e começo a destrair o monstro para Gerrard o atacar.



Última edição por Namikaze Minato em 25/03/12, 01:44 pm, editado 1 vez(es)

#11

MvP Comum + / Gerrard Boredio - Namikaze Minato - Página 2 Empty Re: MvP Comum + / Gerrard Boredio - Namikaze Minato

por Ω Gerrard Fernandes 24/03/12, 11:53 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
O movimento de Minato dando certo ou nao eu rolo para o lado para desviar do ataque do ettin assim que estiver fora do alcance do ataque eu levanto com o bastao de Minato a minha frente em posição de defesa para caso de o monstro fizer um segundo ataque. Se o ettin se destrair com meu companheiro eu vou devagar até as costas dele e bato com o bastao no machucado na perna pra fazer-lo cair e me afasto. Caso ele continue o ataque e acerte o chao e continue tendo seu foco em mim eu me afasto cerca de 3m do monstro e espero o filho de Éolo me traga minha espada.

#12

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Enquanto o Ettin descia o porrete com toda força o amigo do garoto em perigo retira o ar dos pulmões deste que foi apenas o suficiente para que desce tempo do garoto escapar do ataque rolando para o lado, Minato vai até a espada do filho de Quione aos pulos e a recupera mas no mesmo momento o outro garoto se levantava com o bastão a frente de seu corpo para se defender, o Ettin continuou muito atento ao filho ao menino e o mesmo teve que afastar-se 3 metros do monstro não dando chance para o outro o entregar sua espada. O monstro começa a ir na direção do menino a paços largos e estaria perto o suficiente do garoto para dar um golpe logo logo .

Monstros :

Ettin¹ : 75/200 ( desmaiado )
Ettin² : 100/200 ( avançando até Gerrard )



Campistas :


Namikaze Minato :
HP : 80/100
MP : 100/100


Gerrard Boredio :
HP : 112/112
MP : 73/118

#13

MvP Comum + / Gerrard Boredio - Namikaze Minato - Página 2 Empty Re: MvP Comum + / Gerrard Boredio - Namikaze Minato

por Ω Gerrard Fernandes 25/03/12, 02:14 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Começo a me afastar para tras enquanto o Ettin avançava contra mim. Enquanto me afastava pego uma Poção de Energia[Heroico] e entao eu uso Jato Congelante no chao para congelar-lo e entao com Criocinese [Inicial] eu faço com que se formem estacas de gelo apontadas para o monstro. Como ele estava correndo nao iria conseguir escapar e entao ele iria ou pisar e nas estacas e cair ou iria tentar parar mas tropeçaria e cairia sobre as estacas. Deixo o resto com Minato entao começo a avançar contra o desmaiado, caminhando longe do alcance do que avaçara contra mim, e fico parado ao lado dele.


Habilidades:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.
Nível 4 – Jato Congelante: Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante, que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo. Gasta 70 de energia, e seu poder aumenta conforme o nível do usuário aumenta, e conforme a umidade do ar. Entra em espera por 1 rodada.

#14

MvP Comum + / Gerrard Boredio - Namikaze Minato - Página 2 Empty Re: MvP Comum + / Gerrard Boredio - Namikaze Minato

por Namikaze Minato 25/03/12, 02:21 pm

Namikaze Minato

Namikaze Minato
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Assim que o movimento de Gerrard der certo e o monstro cair eu pulo sobre o monstro caido e com a wasaki de meu parceiro eu estoco a coluna do monstro e a puxo para baixo corta a espinha do Ettin em duas, um golpe rapido e mortal. Logo em seguida me junto a gerrard e começo a andar contra o outro monstro.

#15

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Enquanto o monstro se aproximava o garoto se afastava dando assim tempo para que este beba a sua poção de energia heroica e usar de suas habilidades para deixar o chão escorregadio e criar certas estacas de gelo no chão, logo que o monstro pisa na parte congelada o mesmo escorrega e cai sobre as estacas (-40), como elas estavam pequenas não foi um problema tão grande para o monstro mas logo que ele se da conta o outro garoto ja fincava a espada de seu parceiro fazendo o monstro urrar de dor, mas o menino continuou e puxou a Wasaki para baixo fazendo assim com que o monstro virasse pó... Agora o garoto começava avançar na direção do monstro que continuava desmaiado. Enquanto o outro garoto se ajoelha exausto no chão, mas ainda em batalha .

Monstros :

Ettin¹ : 75/200 ( desmaiado )
Ettin² : morto



Campistas :


Namikaze Minato :
HP : 80/100
MP : 100/100


Gerrard Boredio : bebeu uma poção de energia [heroica]
HP : 112/112
MP : 23/118

#16

MvP Comum + / Gerrard Boredio - Namikaze Minato - Página 2 Empty Re: MvP Comum + / Gerrard Boredio - Namikaze Minato

por Namikaze Minato 25/03/12, 03:02 pm

Namikaze Minato

Namikaze Minato
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Vou pulando rapido sem dar chance que o monstro acorde do desmaio e o corto a cabeça ainda viva com a wasaki. :fuckit:

#17

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Minato avança e mata o monstro desmaiado que vira pó.

MvP Finalizada :

Exp máxima = 300
Numero de participantes = 2


Gerrard Boredio

Participação = 0,4
Exp a receber = 240
Dracmas = 120


Namikaze Minato

Participação = 0,6
Exp a receber = 360
Dracmas = 300


Monstros : todos mortos ...


Status final


Namikaze Minato :
HP : 80/100
MP : 100/100


Gerrard Boredio : bebeu uma poção de energia [heroica]
HP : 112/112
MP : 23/118

#18

Conteúdo patrocinado


#19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos