Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Monster vs Player | Gerrard Boredio Empty Monster vs Player | Gerrard Boredio

por Nêmesis 21/02/12, 01:13 am

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Gerrard, o mais recém-chegado do Chalé de Quione passeava pelos bosques. Ele se vê passando pelos portões da Arena, e sente que era tomado por uma estranha descarga de adrenalina, sim, era o seu sangue metade Deus que clamava por mais uma batalha. Sem mais dúvidas, o garoto sabia o que queria, abrindo lentamente os grandes portões, adentrando a arena.

Lá, ele pode sentir o sol batendo violentamente contra sua pele, e delatando a imagem de uma criatura, mediana e desforme.

Monster vs Player | Gerrard Boredio Images?q=tbn:ANd9GcRdiCT1yvI-iU7L1fqTQTuoBHRmiJ9eUQUQ8g4JwJj5E2E7wnXD&t=1

Era um Troll, encontrado pelas ninfas cheiretando a florenta do acampamento. Ele estava desarmado, mas pelo seu porte, o garoto podia notar que parecia ser bem rápido.


Troll 250/250

#1

Monster vs Player | Gerrard Boredio Empty Re: Monster vs Player | Gerrard Boredio

por Ω Gerrard Fernandes 21/02/12, 01:51 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas


Assim que entro na arena e vejo aquele bicho feio Monster vs Player | Gerrard Boredio 1339396709
Empunho minha espada e escudo esperando o troll vir em minha direção.
SE ele ficar parado uso Ice Make [Inicial] para criar uma pedra de gelo que caiba na minha mao e jogo no feioso, provavelmente ele vai desviar mas isso vai fazer ele me atacar.
Enquanto ele estiver vindo em minha direção eu me preparo com o escudo levantado para o ataque dele. Assim que chegar perto eu dou um pequeno pulo, abaixado para evitar que me acerte com as maos/braços, para o lado desviando do possivel golpe dele enquanto desfiro um golpe com a minha wasaki[Gélida] na horizontal, visando acertar a perna do monstro.
Após o golpe recuo para manter distancia do troll.


Habilidades usadas:
Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera “Energia elada” com a palma das duas, prendendo esta energia entre elas, e depois a libera, congelando o ar instantaneamente, formando um objeto de puro gelo. Gasta entre 20 à 30 pontos de energia, quanto maior ou mais rápido você criar o objeto, mais energia é gasta (mais que a Criocinese, pois forma os objetos de forma instantânea, consumindo mais energia).

Passivas na ass.

#2

Monster vs Player | Gerrard Boredio Empty Re: Monster vs Player | Gerrard Boredio

por Nêmesis 21/02/12, 02:06 am

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
No momento em que o garoto atira sua bola de gelo contra o Troll, o mesmo já estava em movimento, correndo de ao garoto. O que fez com que se chocasse no ombro da criatura, que sorria de forma perversa.

Bem preparado, Gerrard desvia de uma boa braçada, e faz um corte contra contra a perna da criatura, mas como estava em movimento, não foi o bastante para que fosse decepada, mas ainda assim sangrava bastante.



Troll 230/250
* -5/rodada por sangramento na perna esquerda.

#3

Monster vs Player | Gerrard Boredio Empty Re: Monster vs Player | Gerrard Boredio

por Ω Gerrard Fernandes 21/02/12, 02:22 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas

Agora com o sangramento provavelmente ele vai estar mais lento, eu corro na direção do troll :super:
Assim que chego perto dele provavelmente ele vai me da uma patada violenta soco/tapa violento entao defendo com meu escudo ou dependendo da altura que ele atacar me abaixo.
Logo após me abaixar/defender me foco para dar um golpe horizontal na perna boa do monstro. Em seguida recuo rapidamente para escapar de qualquer golpe a mais dele.
Sempre me defendendo com o escudo de outros ataques do feioso.

#4

Monster vs Player | Gerrard Boredio Empty Re: Monster vs Player | Gerrard Boredio

por Nêmesis 21/02/12, 02:29 am

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
A criatura solta um grito agudo de dor, mas logo voltava seu olhar mais perverso ao garoto e também corre em sua direção, mas já preparado consegue posicionar o escudo à sua frente, que devido a velocidade que os dois se encontravam, conseguiu aparar uma boa bofetada de um nos grandes braços do Troll, fazendo com que recuasse alguns metros para trás, sem conseguir atacar novamente a criatura.

Troll 225/250
* -5/rodada por sangramento na perna esquerda.

#5

Monster vs Player | Gerrard Boredio Empty Re: Monster vs Player | Gerrard Boredio

por Ω Gerrard Fernandes 21/02/12, 02:42 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
-Vem entao feioso


Novamente corro na direção dele, ele correndo tambem ou nao, ao chegar a 1m de distancia do troll dou um carrinho para passar do lado do troll.
Enquanto dou o carrinho mantenho meu escudo levantado me defendendo dos possiveis golpes e quando eu estiver atras dele ainda mantenho o escudo levantado e dou uma estocada nas costas do montros. Retiro a espada (cortando para o lado de preferencia) e me afasto.

#6

Monster vs Player | Gerrard Boredio Empty Re: Monster vs Player | Gerrard Boredio

por Nêmesis 21/02/12, 04:02 am

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
O Filho de Quione era muito preciso, e o Troll estava bem mais desajeitado pela perna quase inválida do tanto que sangrava. Então no momento em que tenta correr até o garoto, Gerrard desliza para o lado da criatura, escapando agora dos dois braços da criatura, que bateram violentamente contra o chão.

Então quando menos esperava, o Troll pôde sentir a ponta da lâmina perfurando suas costas, se fosse longa o bastante, teria varado-lhe o peito. Quando o garoto retira a espada, parte da carne das costas da criatura caia ao chão, numa gosma fétida que logo se tornava um pó dourado, com o mesmo cheiro ruim.

Ao tentar capturar o garoto colocando os braços para trás, nota que o Filho de Quione já estava longe, empunhando a espada vitoriosamente, por enquanto.



Troll 180/250
* -5/rodada por sangramento na perna esquerda.

#7

Monster vs Player | Gerrard Boredio Empty Re: Monster vs Player | Gerrard Boredio

por Ω Gerrard Fernandes 21/02/12, 05:18 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Agora é pra valer Challenge Accepted

Corro novamente em direção ao troll, assim que chego perto do alcance dos braços dele me preparo. Caso me de um soco reto eu desvio do mesmo para o lado e tento cortar o braço esticado. Caso ele me de um golpe pelo lado me defendo com o escudo e então dou uma estocada mirando na cabeça/pescoço dele. Se me atacar por cima desvio pro lado e golpeio os dois braço (provavelmente um estaria perto do outro). Logo em seguida me afasto.
Sempre tentando me defender o maximo possivel de ataques inesperados com o escudo

#8

Monster vs Player | Gerrard Boredio Empty Re: Monster vs Player | Gerrard Boredio

por Nêmesis 21/02/12, 02:13 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
O Troll estava em extrema agonia quando percebeu o garoto correndo novamente em sua direção. E assim como Gerrard esperava, a criatura vira rapidamente com os dois longos braços para acertar o garoto.

O Filho de Quione já estava preparado, e quando o Troll estica os braços, desce a lâmina de sua Wasaki decepando completamente um dos braços. A criatura extremamente enraivecida e sentindo muita dor, num surto bate com o outro braço de forma violenta contra Gerrard, que se defendia com o escudo, fazendo com que o golpe fosse suavizado, mas naquele surto de adrenalina na criatura, o golpe fora mais forte do que o garoto esperava, fazendo com que recuasse alguns bons 4 metros para trás, se desequilibrando no último momento e caindo contra o chão.

O escudo havia salvado sua vida, mas estava quase formando algumas rachaduras em suas extremidades. O Troll viu que havia conseguido derrubar o garoto e volta a tentar correr em sua direção, bem lento e desajeitado pelos ferimentos.


Troll 150/250
* -5/rodada por sangramento na perna esquerda.

#9

Monster vs Player | Gerrard Boredio Empty Re: Monster vs Player | Gerrard Boredio

por Ω Gerrard Fernandes 21/02/12, 02:34 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Assim que caio tento me levantar o mais rapido possivel e fico com o escudo levantado. Se ele ta quebrando vou usar o maximo possivel.

Quando os monstro estiver chegando mais perto eu espero o golpe dele. De preferencia eu desvio mas se precisar eu defendo com o escudo. Logo apos isso. Se tiver desviado para o lado da braço bom eu tento cortar ele e me afasto. Se eu for para o outro lado e tento enfiar minha espada direto na cabeça do monstro. Se por alguma razão o monstro passar por mim ou eu parar atras dele eu apenas corto a cabeça dele ^^. Logo em seguida de qualquer um dos golpes eu chuto a perna machucado ou bato nele com o escudo, visando apenas derrubar ele.

#10

Monster vs Player | Gerrard Boredio Empty Re: Monster vs Player | Gerrard Boredio

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos