Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica | Gerrard Boredio Empty MvP Heroica | Gerrard Boredio

por Quione 08/10/13, 11:06 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O campista entra na arena sozinho e confiante. A arena tinha cerca de 20 metros.

Quando o portão se levanta de lá sai uma aranha gigante com 3 metros. A distancia entre eles é de 10 m.

Aranha 500/500

#1

MvP Heroica | Gerrard Boredio Empty Re: MvP Heroica | Gerrard Boredio

por Ω Gerrard Fernandes 08/10/13, 11:22 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ao entrar na arena procurando um desafio encontro meu inimigo. Apesar de ser uma aranha dou graças por ser apenas um inimigo, ainda que muito grande, prefiro me focar em um monstro fracos a muitos fortes.

Me foco em suas patas, apesar de serem muitas  elas eram relativamente finas e provavelmente eram mais frágeis na dobras, depois de admirar e observar o monstro por alguns segundo eu começo meus movimentos.

Antes mesmo que ela consiga fazer qualquer movimento, defensivo ou ofensivo, eu uso Criocinese [Intermediário] para congelar todas as patas dela, mas apenas na dobra que ligava as patas ao corpo, tornando o monstro imóvel, continua usando a habilidade para fazer com que o gelo nas articulações da aranhas formem laminas voltadas para dentro e em seguida prensando as laminas, cortando o animal, e depois girando-as fazendo com que elas arranquem todas as patas do animal.

Em seguida crio duas estalactites em cima do monstro, uma em cima de sua "cabeça" e outra em cima de sua parte traseira, onde estava muitos órgãos vitais. Uso Criocinese [Inicial] para fazer com que as estalactites fiquem afiadas nas pontas e que desçam girando, tornando-as ainda mais penetrantes, e também uso a habilidade para evitar que eu erre o ataque.



Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

Nível 6 – Estalactites [Inicial]: Você faz com que a umidade do ar muito acima de suas cabeças se junte, criando estacas de gelo. Ela começa a cair, aumentando de tamanho, tornando-se uma chuva de Estalactites. Neste nível você consegue formar no máximo 4. Gasta 30 de energia por Estalactite.

Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, e criar também, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia.

#2

MvP Heroica | Gerrard Boredio Empty Re: MvP Heroica | Gerrard Boredio

por Quione 08/10/13, 11:51 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O campista faz com o monstro fique imóvel, logo com as laminas pensa em cortar todas as patas da aranha porém o monstro é forte e consegue libertar 3 de suas pernas o que era o suficiente para ele se mover um pouco para frente, de modo que apenas 4 patas laterais fossem arrancadas(-100), o monstro fica meio desequilibrado.

Quando as estacas de gelo caem uma acerta sua cabeça(-75), mas a outra a lateral de seu corpo fazendo assim mais 2 de suas patas serem arrancadas(-50), e fazendo a aranha pender para a direita.

Aranha 275/500

#3

MvP Heroica | Gerrard Boredio Empty Re: MvP Heroica | Gerrard Boredio

por Ω Gerrard Fernandes 09/10/13, 12:10 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
A besta não tinha morido ainda, mas isso não era um problema, o fato dela estar viva mas feria ja me agradava. Ainda assim não estava feliz por tudo não ter acabado rápido como eu planejara.

Tomo um Poção de Energia [Heroico] e em seguida uso Criocinese [Intermediário] para formar uma camada de gelo no chão logo abaixo da aranha, fazendo ela escorregar caso tente se mover. Mas antes mesmo que ela tente se mover eu uso essa camada, fazendo com que ela se quebre e faço os cacos - afiados- voarem na direção da "barriga" da aranha, mutilando o animal. Assim como maioria dos animais que se colocam em mais de duas patas aquela deveria ser sua parte mais frágil, fazendo com que fosse fácil cortar e assim cortar tudo dentro do animal.

Caso de errado uso Criocinese [Inicial] para congelar a ponta das patas das patas direitas, e assim que ela se mover vai escorregar, esteja onde estiver.

#4

MvP Heroica | Gerrard Boredio Empty Re: MvP Heroica | Gerrard Boredio

por Quione 09/10/13, 12:36 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Fazendo com que aparecesse gelo em baixo da aranha a mesma escorrega e com as pontas afiadas do fundo a mutila assim matando-a por completo.




MvP Finalizada

Exp 750
Dracmas 450

*exp em dobro



|ATT|

#5

MvP Heroica | Gerrard Boredio Empty Re: MvP Heroica | Gerrard Boredio

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos