Ao entrar na arena procurando um desafio encontro meu inimigo. Apesar de ser uma aranha dou graças por ser apenas um inimigo, ainda que muito grande, prefiro me focar em um monstro fracos a muitos fortes.
Me foco em suas patas, apesar de serem muitas elas eram relativamente finas e provavelmente eram mais frágeis na dobras, depois de admirar e observar o monstro por alguns segundo eu começo meus movimentos.
Antes mesmo que ela consiga fazer qualquer movimento, defensivo ou ofensivo, eu uso Criocinese [Intermediário] para congelar todas as patas dela, mas apenas na dobra que ligava as patas ao corpo, tornando o monstro imóvel, continua usando a habilidade para fazer com que o gelo nas articulações da aranhas formem laminas voltadas para dentro e em seguida prensando as laminas, cortando o animal, e depois girando-as fazendo com que elas arranquem todas as patas do animal.
Em seguida crio duas estalactites em cima do monstro, uma em cima de sua "cabeça" e outra em cima de sua parte traseira, onde estava muitos órgãos vitais. Uso Criocinese [Inicial] para fazer com que as estalactites fiquem afiadas nas pontas e que desçam girando, tornando-as ainda mais penetrantes, e também uso a habilidade para evitar que eu erre o ataque.
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.
Nível 6 – Estalactites [Inicial]: Você faz com que a umidade do ar muito acima de suas cabeças se junte, criando estacas de gelo. Ela começa a cair, aumentando de tamanho, tornando-se uma chuva de Estalactites. Neste nível você consegue formar no máximo 4. Gasta 30 de energia por Estalactite.
Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, e criar também, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia.