Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Os dois meio-irmãos de sangue divino chegaram até a Arena para testar suas habilidades, e quem sabe adquirir algum entrosamento. Com o abrir dos portões, duas dracaenaes entraram com seus escudos bem rentes a frente do corpo, como se estivessem preparadas para tudo. Como fantasmas, de pele e cabelos tão claros que sob a luz do Sol pareciam misturar-se a ela e sumir, dois elfos de cachos dourados avançavam.

Dracaenae Alfa: 400/400 - Escudo Grande, Lança
Dracaenae Beta: 400/400 - Escudo Grande, Lança
Elfo Delta: 300/300 - Arco, Flechas encantadas
Elfo Eta: 300/300 - Adaga, Espada e uma capa dourada que emite brilho intenso

#1

MvP Heróica / Prim Everdeen e Gerrard Boredio Empty Re: MvP Heróica / Prim Everdeen e Gerrard Boredio

por Ω Gerrard Fernandes 22/10/13, 06:54 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
- Prim, você consegue cuidar ou pelo menos distrair as Dracaenaes, certo? Preciso que chame a atenção das duas - Tinha confiança total na minha irmã, não me envolvia muito com ela por causa da disputa para conselheiro mas tenho certeza que não é uma guerreira que possa ser subestimada.

Seguro uma Poção de Energia [Heroica] na minha mão e tapo a luz que vinha do elfo - sem perder a vista dele -, a festa estava pra começar. Antes mesmo que o arqueiro pudesse puxar uma flecha eu uso Criocinese [Intermediário] para o braço com o qual ele puxaria a flecha de seu aljave e também congelar os pés, do elfo com a adaga, no chão. Provavelmente o arqueiro ia se surpreender com gelo em seu braço, aproveito para tomar a poção que estava na minha mão e formo uma Estalactite em cima do arqueiro, ele não iria desviar pela surpresa repentina do gelo e por ser um arqueiro iria estar parado provavelmente.




Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, e criar também, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia.

Nível 6 – Estalactites [Inicial]: Você faz com que a umidade do ar muito acima de suas cabeças se junte, criando estacas de gelo. Ela começa a cair, aumentando de tamanho, tornando-se uma chuva de Estalactites. Neste nível você consegue formar no máximo 4. Gasta 30 de energia por Estalactite.

#2

MvP Heróica / Prim Everdeen e Gerrard Boredio Empty Re: MvP Heróica / Prim Everdeen e Gerrard Boredio

por Prim Everdeen 22/10/13, 07:42 pm

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Um sorriso brinca em meus lábios quando vejo os monstros vindo em nossa direção. Eu precisava de uma distração e matar monstros era a melhor coisa quando tudo o que se deseja é esquecer as preocupações. Observo as dracaenae e os elfos com atenção, os detalhes podem fazer muita diferença, e ouço o que Gerrard me pede.

-- Claro. – eu não me importava por ele agir como se fosse o líder, éramos irmãos, isso era o menor dos nossos problemas no momento. Sussurro apenas para ele ouvir: - Tome cuidado com os elfos, essas armas não me parecem ser tão comuns.

Não espero uma resposta e me distancio dele, indo para mais perto das dracaenae, preparar a distração necessária. Com a minha Wasaki [Gélida] em punhos, ativo |Névoa de Gelo [II]|, criando uma dificuldade para elas se locomoverem, já que a névoa pode congelar suas pernas. Me aproximo mais, pronta para um ataque, com muito mais firmeza que elas, já que eu não escorregaria tão fácil no gelo, ao contrario delas. Tomo cuidado com suas lanças e seu escudo para não me acertarem, e tento acertar seus flancos ou braços, lugares mais difíceis de proteger quando se está sobrecarregado com duas armas.

Caso uma delas tente lançar a lança contra mim, me abaixo o mais rápido possível e ergo a mão, criando um |Jato Congelante|, interceptando a lança de me atingir, já que ela congelará e provavelmente vai cair antes de chegar ao seu alvo.

Spoiler:

#3

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Os dois meio-irmãos pareciam confiantes, principalmente um no outro, e então dividiram as tarefas. Os monstros, porém, estavam preparados para o que estavam prestes a enfrentar.

O Elfo trajando a capa se afastou das demais criaturas, e a luz clara do sol o fez camuflar-se, sumindo da cena. O Elfo arqueiro em incrível velocidade puxou uma flecha da aljava, mas o gelo fez-o paralisar-se. Incrivelmente, a flecha emitiu uma tremenda onda de calor, que além de queimar levemente sua mão, desfez o gelo; em um rápido movimento, rodopiou para o lado, aparando o movimento ao parar com os joelhos sobre o chão, e preparou para lançar a flecha, posicionando-a no arco e, assim, a estalactite eclodiu ao seu lado. Para todo o caso, a Névoa que se propagou pelo local deixou todos, com exceção dos filhos de Quione, e com isso, podiam ver leves feixes de luz solar que era refletido pela capa do elfo camuflado, em algum lugar dali, mas ainda era díficil de saber onde era origem e onde era fim.

O ataque de Prim se mostrou perigoso. Tal como os irmãos, elas desfrutavam de tamanha empatia e entrosamento que como se já soubessem o que fazer, juntaram seus escudos em uma formação de defesa, encolhendo-se atrás das proteções e com as lanças vindas de ambos os lado, apararam seu golpe e a empurraram para trás outra vez.

Dracaenae Alfa: 400/400 - Escudo Grande, Lança
Dracaenae Beta: 400/400 - Escudo Grande, Lança
Elfo Delta: 280/300 - Arco, Flechas encantadas
Elfo Eta: 300/300 - Adaga, Espada e uma capa dourada que emite brilho intenso

#4

MvP Heróica / Prim Everdeen e Gerrard Boredio Empty Re: MvP Heróica / Prim Everdeen e Gerrard Boredio

por Ω Gerrard Fernandes 23/10/13, 10:04 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Se o elfo continuar invisível vai ser um grande problema. Faço começar a nevar para fazer uma reação em cadeia de prós para mim e Prim. Com a diminuição da temperatura pela |Nevasca [Intermediário]| e pela |Névoa de Gelo [II]|, alem da nossa |Aura Glacial [Inicial]|, provavelmente ficaria um |Frio Aconchegante [Intermediário]| nos deixando mais fortes e deixando os inimigos, principalmente as dracaenaes por serem animal de sangue frio, mais fracos. Com a queda da neve os flocos vão bater no elfo e assim a posição dele vai ficar clara a posição dele, não se tornando um perigo de ataque surpresa.

Corro abaixado me camuflando em meio a neve e a nevoa para evitar as flechas do arqueiro, que deve estar com mira fraca devido ao frio. Enquanto vou na direção dele eu tomo a poção que estava em minha mão, flanqueio ele sem que me perceba e uso minha lança para desferir um golpe mortal na nuca do inimigo, mantendo distancia graças ao alcance avantajado da minha Lança Média [Gélida]. Antes mesmo que chegar até arqueiro para o meu golpe eu uso |Criocinese [Intermediário]| para usar a neve do chão para prender os pés do elfo com a adaga.



Passivas:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo.

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas.

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito significativo em inimigos.

Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio. Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física, porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte. Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius.

Nível 9 – Perícia Gélida [Intermediária]: Confere o nível de pericia [Intermediário] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.

Ativas:

Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, e criar também, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia.

Nível 11 – Nevasca [Intermediário]: Agora você pode fazer nevar em um raio de 5 metros, uma nevasca um pouco forte e constante. Gasta 80 de energia, e dura 3 rodadas.



Última edição por Gerrard Boredio em 23/10/13, 10:51 pm, editado 2 vez(es)

#5

MvP Heróica / Prim Everdeen e Gerrard Boredio Empty Re: MvP Heróica / Prim Everdeen e Gerrard Boredio

por Prim Everdeen 23/10/13, 10:27 pm

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Sorrio para Gerrard com seu pequeno truque, nós dois juntos conseguiríamos mudar esse jogo rapidinho. Aproveito que as Dracaenae me fizeram recuar e bebo uma Poção de Energia [Heroico]. Assim que bebo a poção, ativo |Criocinese [Intermediário]| criando uma onda de neve bem atrás das dracaenae, que viria em direção a elas, as fazendo cair pra frente. Caso elas caia, com a minha Wasaki [Gélida] em mãos tento cortar a cabeça das duas enquanto ainda estavam desequilibradas, tomando cuidado com suas armas.

Em todo o momento fico de olho no elfo-já-não-tão-camuflado, para caso ele tente me atacar eu já estar atenta para me defender.

Spoiler:

#6

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Tudo teria dado super certo, e ficaria mais próxima do fim que nunca. Com exceção do excesso de confiança do filho de Quione, que esqueceu-se do raio que alcançava suas habilidades, no caso, apenas cinco metros, e apenas as dracaenaes ficavam dentro do raio.
Devido estarem previamente no sol, agora aquele era um clima fresco, mesmo que logo logo fosse mortal. Rodopiaram suas armas, loucas, em frênesi, como se soubessem do seu pouco tempo de vida, avançaram como loucas contra Prim. Aos escorregões, distribuíam golpes com suas lanças que seriam mortais caso tivessem sucesso, mas não seria difícil defende-los.

Gerrard havia sido mais ousado, e deixado a nevasca para atacar o arqueiro, que frustrado, esperava por alguém que pudesse ser visto por entre a neve. E ali estava, um tanto meio camuflado mas por certo uma lança não se moveria sozinha. Não planejava atacar ninguém, então sequer usou suas flechas; não poderia fazer nada se o outro companheiro não surgisse, e com um movimento da capa, fizesse uma imensa luz queimar os olhos de Boredio, e poderia seguir e ataca-lo, mas seus pés foram congelados. Em compensação, o arqueiro ergueu seu arco e golpeu o filho de Quione bem no maxilar antes que este se recuperasse, e o jovem semi-deus caiu no chão, em tremendo perigo.

Dracaenae Alfa: 400/400 - Escudo Grande, Lança - Frênesi, dentro da nevasca
Dracaenae Beta: 400/400 - Escudo Grande, Lança - Frênesi, dentro da nevasca
Elfo Delta: 280/300 - Arco, Flechas encantadas - Em frente a Gerrard, em posição vantajosa, fora da nevasca
Elfo Eta: 300/300 - Adaga, Espada e uma capa dourada que emite brilho intenso - Com os pés congelados, fora da nevasca (a iluminação de sua capa não é constante, funciona como um espelho que reflete a luz do sol no exato momento, e nesse caso, fez cegar Gerrard por um tempo)

Gerrard - Cego, caído
Prim - Bem

#7

MvP Heróica / Prim Everdeen e Gerrard Boredio Empty Re: MvP Heróica / Prim Everdeen e Gerrard Boredio

por Ω Gerrard Fernandes 28/10/13, 11:42 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Não acredito que tudo tinha dado  errado. Pelo menos trouxe uma boa vantagem para minha irmã, o resto com certeza ela cuidaria então nem me preocupa mais com ela. Calculei mal minhas habilidades, tentara coisas novas mas pelo jeito as coisas não saíram como planejado, se continuasse assim eles não teriam piedade de mim, então não posso ter deles.

Aproveito que estou deitado em um monte de delicioso e confortável neve e coloco um monte dela nos meus olhos para curar a queimadura. Tomo um Poção de Energia [Heroica] ainda de barriga para baixo com movimentos suaves mas rápidos para que eles nao notem que eu o faço.

Uso |Criocinese [Inicial]| para congelar meus olhos, me permitindo olhar para o elfo da capa pois caso ele queime meus olhos de novo eles vão se curar automaticamente. Em seguida uso |Criocinese [Intermediário]| na garganta dos dois elfos e uso as mucosas e os líquidos la dentro, congelando-os e com eles formando espinhos de dentro para fora, cortando suas jugulares e o resto do pescoço, matando-os na hora.


Passivas:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo.

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas.

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito significativo em inimigos.

Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio. Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física, porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte. Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius.

Nível 10 – Regeneração Glacial [Intermediária]: Agora podem recuperar ferimentos mais graves, e basta tocar a neve/gelo. Recupera sete pontos de vida.

Ativas:

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, e criar também, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia.

Nível 11 – Nevasca [Intermediário]: Agora você pode fazer nevar em um raio de 5 metros, uma nevasca um pouco forte e constante. Gasta 80 de energia, e dura 3 rodadas.

#8

MvP Heróica / Prim Everdeen e Gerrard Boredio Empty Re: MvP Heróica / Prim Everdeen e Gerrard Boredio

por Prim Everdeen 29/10/13, 03:18 pm

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Estava cansada desses joguinhos com essas dracaenae. Era hora de parar com as distrações e ir pra cima. Com a Wasaki [Gélida] em punhos vou me aproximando delas e defendendo de seus golpes, as fazendo recuar. Por elas estarem em frenesi, seus golpes podiam ser mortais, mas isso também fazia eles serem mais arriscados e com mais brechas. Fico atenta a essas brechas que podia abrir, pronta pra usar isso ao meu favor e atacá-las o melhor possível, mas também tomando cuidado para não ser atingida. Eu também contava com as passivas |Camuflagem e Filho da Neve| para me dar um bônus naquela nevasca e ser mais difícil de vista.

Caso eu não consiga as fazer recuar, pelo menos me defendo o melhor possível, evitando ser atingida.

Spoiler:

#9

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Por entre a névoa, Prim parecia estar confortável. Sua infame tentativa de fazer as dracaenaes recuaram deu tão errado quanto esperado, mas mesmo assim conseguia defender dos golpes vindos à torto e a direita. Mais ainda, a lentidão de sua névoa capaz de, lentamente congelar as pernas dos adversários e que agora se dissipava, finalmente fez efeito, para então deixar o campo de batalha. Presas; todo o frio alto fez-as morrer de hipotermia, como era esperado, e agora a filha de Quione se via a frente de dois corpos reptlianos congeladas e sem vida.

Já Gerrard, talvez precipitadamente, criou uma camada de gelo por sobre os olhos, o que lhe permitiria ver, mas agora o problema é que a visão era totalmente embaçada, e continuava sem enxergar um único movimento. O elfo arqueiro fez, como antes, e usou aquela flecha capaz de emitir calor nos pés daquele imobilizado, e o gelo derreteu. Moveram-se naquele exato momento, e o elfo com a capa sumiu, ainda mais com Gerrard cego, impossível de se ver. O elfo arqueiro recuou bons passos e, por entre a neve, sumiu dos olhos da prole da Neve, que então não poderia mata-lo, e então disparou contra a coxa do semideus um de seus projéteis calorosos, que criou uma sensação de queimação enorme por todo o corpo do jovem, além do cansaço da batalha que agora lhe esmagava.

Boredio então estava em maus-bucados, e Prim, sua unica salvação, devia lembrar-se de todos os adversários na Arena.




Dracaenaes eliminadas.
Elfo Delta: 280/300 - Arco, Flechas encantadas
Elfo Eta: 300/300 - Adaga, Espada e uma capa dourada que emite brilho intenso

Gerrard - Cego, caído
Prim - Bem

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos