Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Prim Everdeen Empty ✓ [FICHA] Prim Everdeen

por Prim Everdeen 11/09/12, 08:14 pm

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ω Nome: Primrose Jane Everdeen
Ω Idade: 13
Ω Aparência: 1,53 de altura – ainda em fase de crescimento, cabelos loiros quase platinados que descem até metade das costas, olhos cinzas azulados, clara.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Para quem enxerga de fora parece ser antipática e sempre de mal humor, dando respostas de humor negro com uma impressão de que está humilhando a outra pessoa, mas está sempre tranquila, na sua.
Ω Três Qualidades: Coragem, costuma ajudar seus companheiros sempre que precisam e é boa observadora.
Ω Três Defeitos: Um pouco egoísta, se irrita fácil demais e as vezes se sente superior aos demais.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Primrose sempre foi criada pelos avós, que falavam pouco sobre seu pai e nada sobre sua mãe. Seu avô era um militar aposentado que tinha pensamentos peculiares sobre as novas gerações e sobre uma revolução nas áreas militares. E com essas idéias criou sua neta desde pequena para ser uma super assassina, treinada para ser uma assassina de aluguel. Sua avó sempre foi contra tais idéias, mas nunca tentou impedir o marido, pois sabia que não conseguiria mudar sua cabeça. Prim foi criada assim até os 11 anos, sem nunca discutir tais idéias e algo sobre seus pais. Mas quando seu avô morreu – assassinado ou morto por um monstro, ela pensa – ela interrompeu o treinamento e é nesse momento em que os monstros começam a atacá-la. Ela não chega a contar a sua avó, mas ela percebe. Ela a conta que sua mãe era uma Deusa e que seu pai havia morrido por conta de sua paixão por esta, a procura dela pelos lugares gelados da Terra, a ultima vez que ele havia sido visto, fora no Alaska, onde desapareceu e foi tomado por morto. Ela não procurou nada, mas com o tempo a freqüência de ataques ia aumentando, foi quando chegou aos seus ouvidos a noticia do Acampamento Meio Sangue, primeiramente ela ignorou, pois ninguém sabia do que sua avó havia lhe dito, mas depois ela resolveu olhar por si própria. Viajou para Nova York e seu próprio instinto mostrou-lhe o caminho para o Camp. Depois de chegar ali, Quione lhe reclamou. Ela fora em algumas missões e logo depois da sua primeira, ao mostrar teu valor, foi nomeada conselheira-chefe do chalé 15.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos