Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Prim estava na Casa Grande ajudando Quiron com o resfriamento da casa, o ar condicionado estava estragado e o centauro havia pedido a conselheira do chalé de Quine para ajudá-lo nesse momento. Era um belo e quente dia de verão, o sol estava ardendo imponente no céu como se esperado e o acampamento estava feliz com isso.

Alice uma filha de Afrodite entrou a mil na casa, passando como um raio por Prim e entrando no escritório de Quíron. Depois de alguns minutos tanto a menina quanto o centauro saíram da sala. Quiron se virou para Prim e sem rodeios disse:

-Vá para o seu Chalé e pegue os seus equipamentos, vá também Alice. Vocês iram escoltar uma semideusa em perigo.

Assim que as meninas voltam Quiron mostra a carta da escoltada para as garotas.

- Infelizmente o acampamento está desprovido de transporte, então vocês terão que arrumar outra forma de chegar até lá. Vocês enfrentaram muitos desafios fora das fronteiras mágicas do acampamento, então cuidado é sempre essencial não se esqueçam disso em momento algum. Aqui está o dinheiro para vocês viajarem. - Quiron entrega para Prim um bolo de notas, ela conta e percebe que são US$ 1.500.

Prim e Alice saem da Casa Grande e vão andando em direção a Colina Meio Sangue. Assim que chegam nos limites do acampamento elas param, era hora de conversarem sobre como elas iriam chegar até a Califórnia. Elas tinham apenas duas opções querendo ou não, ou iriam de avião ou iriam de ônibus, mas elas também tinham que pensar na volta. Como elas voltariam para Nova York se gastassem o dinheiro todo na ida?

Obs.: Postem os itens que vocês buscaram no Chalé, pode ser em spoiler.

#1

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Era um dia quente, por isso, um dia péssimo, mas a pedido de Quíron, estava ajudando a resfriar a Casa Grande, o que era melhor do que ficar lá fora no calor.

Quando Quíron pede para eu e Alice reunirmos nossos equipamentos para escoltar uma semideusa, fico até feliz de poder esticar minhas pernas um pouco. Vou para o meu chalé e pego minhas armas.

Spoiler:

Pego o dinheiro, o conto e guardo no bolso da minha calça. É muito pouco, mas é melhor do que nada. Quando chegamos no limite da fronteira do Acampamento viro para Alice e digo:

-- Creio ser melhor irmos de ônibus, pode ser demorado, mas não temos dinheiro o suficiente para irmos e voltarmos de avião.

#2

Alice Mc Dermott

Alice Mc Dermott
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu estava aproveitando o sol daquela linda manhã, quando soube que Quíron queria falar comigo. Entrei na Casa Grande e passei rapidamente por Prim, que aproveitando de seus talentos refrescava o ambiente. Entrei no Escritório de Quíron, que me disse sobre uma semideusa em perigo. Saímos de lá e ele pediu a mim e a Prim que fossemos aos nossos respectivos chalés e pegássemos nossas armas. Teríamos uma escolta pela frente.

Spoiler:

Prim fica com o dinheiro que Quíron nos deu para a viagem e depois de recolher todas as minhas armas encontro-a na fronteira do acampamento.
Prim sugere para irmos de ônibus, afinal, não temos dinheiro suficiente.

_É, creio que seja melhor realmente Prim.


#3

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Prim e Alice decidem o seu plano de transporte, e no exato momento que elas terminam Argos aparece e as meninas pedem uma carona à ele. Ele às deixa no Terminal Rodoviário em Manhattan. Assim que elas entram se lembram do caos que é viajar durante às férias de verão, o Terminal está lotado, as filas são quilométricas e, cortar fila ali é como assinar a sua sentença de morte. Todos os guichês estão lotados, e alguns com passagens esgotadas, mesmo com o aumento no número de ônibus durante o período de férias.

Prim e Alice ficam andando pelo terminal procurando um guichê vazio, mas isso parece algo impossível naquele momento. Depois de andarem mais um pouco percebem um guichê que não haviam visto antes, era um guichê estranho, brilhante e com um placa escrita em varias línguas diferente, entre elas o grego antigo, o latim, o inglês e outra língua que ela não conseguiram reconhecer no momento. A placa dizia o seguinte:

TRANSPORTES ÍRIS & HERMES;
A MAIS DE 3 MIL ANOS LEVANTO VOCÊ AO SEU DESTINO.
TRADIÇÃO DESDE O INCIO DOS TEMPOS

PASSAGENS:
Classe Executiva: US$60,00
Primeira Classe: US$ 55,00
Segunda Classe: US$ 52,00
Classe Econômica: US$ 35,00
Classe Mais que Econômica: US$15,00 (não nos responsabilizamos por eventuais acidentes fatais)

OBS.: Para um transporte hiperrapido e seguro você pode comprar uma passagem normal, exceto a da classe super econômica, com um adicional de US$ 100,00 você pode viajar com um rapidez incrível.


O guichê estava com uma fila minima, na verdade tinha apenas uma senhora de idade no guichê, e ela saiu rapidamente gritando pragas em grego antigo, tais pragas que teriam feito qualquer pessoa ser lançada direto ao Tártaro. As meninas se olharam pensando no que fazer.

#4

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Andamos por todo o terminal rodoviário sem achar nenhum guiché vazio, eu não gostava de ficar num lugar com muita gente, principalmente por nosso cheiro atrair muito perigo. Quando encontramos o guiché vazio e lemos o que nele estava escrito, vejo ali nossa melhor opção, mas ao mesmo tempo com o pé atrás, pois se é um transporte organizado por Deuses, pode haver qualquer coisa que use aquele transporte, e nem sempre há coisas boas...

-- Alice, o que você acha disso? - digo apontando para o guiché, esperando sua opinião.

#5

Alice Mc Dermott

Alice Mc Dermott
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O terminal rodoviário estava lotado. Eu não gostava de lugares assim, era mais fácil de sofrer ataques, mais fácil de encontrar um monstro ou qualquer coisa do tipo que quer desgrudar sua cabeça do pescoço. Por isso, fico sempre atenta as pessoas em minha volta. Não havia outro guichê livre, senão aquele que não me parecia nada confiável.
Prim me pergunta o que eu acho a respeito do mesmo.

_ Bem, não consigo confiar muito, Prim... Mas talvez seja apenas sentimento de precaução. Acho que é nossa melhor opção.E acredito que o preço não é assim tão ruim, também. E então? Compramos as passagens aqui mesmo?
Se Prim concordar, compramos as passagens, e seguimos para o nosso destino.

#6

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Prim e Alice conversam e decidem comprar a passagem no guichê mesmo, elas caminham até o guichê e compram uma passagem da Classe Executiva (-US$ 120,00). Elas compram o pacote e são direcionadas até um ônibus nada comum, ele parece um daqueles ônibus Hippies.

Elas sobem e no mesmo e para a surpresa de ambas o ônibus é super confortável, elas se sentam nos seus devidos lugares e depois de meia hora o ônibus começa a sair do terminal levando somente as duas garotas. O transito está parado como sempre e por isso o ônibus encontra dificuldade de avançar, mas assim que chega na rodovia avança sem problemas.

A viagem está correndo tão tranquila de Prim e Alice aproveitam para tirar um cochilo, a Classe Executiva tem ar condicionado e o calor que faz fora do ônibus não atinge nenhuma das duas. Os bancos de couro ajudam no sono.

Quando acordam já está a noite fora do ônibus, a barriga de ambas ronca de fome, mas elas não tem nada para comer. A viagem continua por mais 2 horas, Prim e Alice estão ficando verdes de fome, o ônibus parece não ter feito nenhuma parada desde quando elas subiram no mesmo. Prim olha para fora e vê que o ônibus está a uma velocidade tão alta que o asfalto é apenas um borrão cinza, seu estomago revira com a visão, ela olha para o horizonte e vê luzes mais ou fundo, que deve ser de Los Angeles.

Prim avisa Alice e elas se preparam para desembarcar a qualquer momento.

#7

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Acabamos por comprar passagens para a Classe Executiva e viajando num carro com estampas hippies - muito bonitinho na minha opinião. A viagem começa lenta por causa do transito, mas depois flui mais rapidamente. Acabamos por tirar um cochilo e quando acordo confiro se todas as minhas coisas estão comigo ainda. Quando me sinto com fome começo a ficar nervosa e ansiosa para a viagem acabar e poder comer alguma coisa... Já sentia falta das comidas da minha avó.

Quando descermos compro algum fast food para comer no caminho, pois não podíamos perder tempo e vejo se conseguimos algum taxi para nos levar até a praia.

#8

Alice Mc Dermott

Alice Mc Dermott
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O que aquele ônibus tinha de cafona- sim, ele era muito cafona- ele tinha de confortável. Sentei-me ao lado de Prim, e a viagem aconteceu tranquilamente, o que era estranho, e nós duas aproveitamos para dormir um pouco. Quando acordei, procurei meu chicote laminado, ele havia sido presente de alguém muito especial, e conferi se tudo estava certo. Meus anéis estavam em meus dedos, e meu cabelo continuava macio e sedoso, além de manter-se em seu alinhamento perfeito.
Estava faminta, e quando descemos comemos qualquer fast food, rapidamente e continuamos nossa busca.

_ E então? Para onde vamos agora mesmo?- pergunto a Prim e aguardo sua resposta. A semideusa esperava pela nossa ajuda e não podíamos demorar.
Se havia uma coisa que pessoas como nós não tinham para esbanjar era tempo.

#9

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Prim e Alice terminaram de preparar as ultimas coisas para o desembarque. Assim que o ônibus saiu da rodovia e chegou às ruas de Los Angeles o transito novamente atrapalhou o avanço do ônibus, parece que havia dito um acidente em uma das vias e isso estava congestionando as outras.

O ônibus só conseguiu chegar ao Terminal Rodoviário de Los Angeles depois de 55 minutos de transito, Prim e Alice já estavam com os estômagos roncando vorazmente. Assim que desembarcavam as duas, que não levavam malas, correram até o saguão do Terminal e procuram o fast-food mais rápido, e por consequência do destino o mais próximo até um Mc. Donalds. Cada um pediu um Big Mac, toram um bom copo de Coca Cola, ao todo o lanche não saiu caro, tudo saiu por volta de US$ 30,00. As meninas foram comendo as fritas no caminho para o terminal de táxis. Elas conseguiram um táxi passando na frente de um casal de idosos, assim que entraram mandaram o motorista seguir para Malibu.

-Você acabaram de chegar pelo visto, então já vou dizer. Malibu está um caos, todo mundo que mora para aquela área saiu de lá. Ninguém sabe o que está realmente acontecendo, as maiores suspeitas são de que uma adolescente louca está tocando o terror por lá, a policia está toda concentrada no local.

O motorista continuou a falar da situação caótica em Malibu e seguiu na direção da cidade passando por Santa Monica, mas as garotas tinham problemas maiores agora. O táxi foi avançando em direção a Mabilu sem qualquer problema, a pista estava vazia, mas a pista contraria estava apinhada de carros e o transito não andava. Ao longe Malibu estava iluminada, ou melhor, estava porque poucos segundos depois uma grande explosão vez com que toda a área ficasse no escuro.

O táxi entrou no escuro total, a única luz que se tinha era dos faróis do táxi. O motorista pisou no freio e virou para Prim e Alice.

- Vou deixar vocês aqui. Não avanço nem mais um pouco, se quiserem voltar falem logo, mas pagaram o preço da corrida como deve ser, se quiserem dessem aqui e pagar exatamente US$32,00.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos