Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay Empty Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay

por Ártemis 12/09/11, 07:08 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quiron estava ficando louco com todas aquelas cartas que chegavam frequentemente ao acampamento. Já estava quase sem campistas disponíveis, mas não podia deixar que todos aqueles semideuses ficassem perdidos daquele jeito. Decidido, o centauro começa a andar pelo acampamento a procura de campistas aptos ao desafio.
Ele passa pela arena e encontra Ted duelando com Prim. Aquilo era ótimo, um filho de Hécate e uma de Quione, poderiam ajudar bastante. Ele os chama e pede para que vão à casa grande enquanto procura mais alguns campistas.
Depois de andar mais um pouco, o centauro encontra Jay treinando sua mira com alguns alvos já cheio de flechas. Filho de Apolo, sempre são bem prestativos, então pede para ele ir ao encontro dos outros campistas.
E por fim, quando achou que já era o suficiente, encontrou Draco observando um casal de semideuses de longe. Filhos de Afrodite, sempre de olho nos casais do acampamento.

Quiron chega acompanhado do conselheiro do chalé 10 e logo avista os outros campistas esperando-o. Todos entram e logo o Diretor de atividades explica a situação mostrando-lhes a carta da indefinida

Carta:

-- Muito bem, preparem suas coisas. Apenas 3 poções AO TOTAL, serão permitidos (a menos que vc tenha uma mochila). Deixarei 1000 Doláres com Draco. Argos esta esperando no pinheiro de Thalia.

*Rodada free. POSTEM o que levaram na escolta e coloquem no campo de "itens" na ficha de vcs, qualquer alteração terá um preço CARO

#1

Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay Empty Re: Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay

por Draco Herrera 12/09/11, 07:19 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu estava observando um casal novo – um filho de Hades havia se interessado por outra de Hécate – quando Quíron me convoca. Vou com o grande centauro para a Casa Grande e são passadas as instruções, leio atentamente a carta tendo a certeza de memorizá-la. O direitor de atividades me passa o dinheiro e nos fala sobre Argos. Assinto com a cabeça e me viro para meus companheiros.

-Então, no pinheiro em quinze minutos. Peguem tudo o que vão precisar. - falo para eles e vou para o chalé 10.

Chegando lá cumprimento vários de meus irmãos e vou até minha cama. Pego minha mochila, Aniquiladora e meu chicote. Me visto com o Peitoral e coloco o elmo. Por fim, depois de muita indecisão, deixo minha aliança na cabeceira – eu não iria me arriscar a perdê-la – mas levo meu Anel de Vênus, o primeiro presente de minha mãe.

Vou até o pinheiro de Thalia e espero pela equipe. Assim que chegarem analiso-os e dou um leve sorriso, aquilo poderia ser interessante. Hécate, Apolo, Quione e Afrodite... Bem seria uma escolta bem eclética. Vou até a Vã de Argos e lhe forneço o endereço.

Spoiler:

#2

Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay Empty Re: Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay

por Tomoyo Tsukoyomi 12/09/11, 07:28 pm

Tomoyo Tsukoyomi

Tomoyo Tsukoyomi
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Estava em um ótimo duelo contra Prim, aquela garota lutava incrivelmente bem e eu não poderia deixar de notar isso.
Nossas Armas Gélidas se colidiam de forma fantástica, mas quem sofria a penalidade do frio no fim das contas era eu.

Vejo Quíron e paro a luta com um aviso para Prim
Ele nos avisa de que precisamos resgatar uma campista na califórnia.

Vou Até a casa grande e lá nos reunimos
...

Quando todos se organizaram, Quíron mostra a carta e eu não poderia deixar de me impressionar, todos aqueles sintomas que Jackelline tinha, eram similares aos meus no Início.
-Será ela minha Irmã? Pensei Alto.
Vou Até o Chalé de Hecate e pego minhas coisas, coloco as poções na mochila e as Agulhas em um compartimento externo da Mochila.
Spoiler:



Última edição por Ted Andrews em 12/09/11, 07:39 pm, editado 1 vez(es)

#3

Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay Empty Re: Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay

por Prim Everdeen 12/09/11, 07:39 pm

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Sorrio quando vejo que teremos alguém para escoltar, mesmo que seja em algum lugar tão quente quanto California .-.

Vou para o meu chalé e pego algumas coisas essenciais e depois me direciono até o pinheiro de Thalia.

Spoiler:

#4

Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay Empty Re: Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay

por Jay Ravenwood 12/09/11, 07:41 pm

Jay Ravenwood

Jay Ravenwood
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vou até o meu chalé e busco o meu arco, a minha aljava totalmente carregada, minhas Poções de Cura [Heroica][x3]. E sem corre para encontrar o Draco no pinheiro.

#5

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas chegam no pinheiro juntos. Eram bem pontuais.
Draco mostra o endereço, para Argos e só pelo olhar -com todos aqueles olhos- o filho de afrodite agradece por ele não falar.
A questão era: Califórnia era muito longe dali, Argos não os levariam até la de carona.

#6

Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay Empty Re: Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay

por Draco Herrera 12/09/11, 08:33 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
:megusta: Olho para os olhos na cabeça de Argos - os mais passiveis de serem como o deu humanos.

-Rodoviária? Por favor?

#7

Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay Empty Re: Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay

por Tomoyo Tsukoyomi 12/09/11, 08:49 pm

Tomoyo Tsukoyomi

Tomoyo Tsukoyomi
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olho para os Olhos de Argos e digo:
-Deixe-nos até onde você puder ir, por favor
Sigo Argos

#8

Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay Empty Re: Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay

por Prim Everdeen 12/09/11, 08:57 pm

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Amarro meu cabelo distraidamente em um rabo de cavalo e vou com os garotos.

#9

Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay Empty Re: Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay

por Jay Ravenwood 12/09/11, 08:59 pm

Jay Ravenwood

Jay Ravenwood
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Espero a resposta de Argos para onde ele poderia nos levar, depois de decidido, passo a mão no meu arco e o coloco nas costas junto com a aljava. Assim os mortais poderiam ver uma mochila por causa da névoa e não me encheriam o saco por causa das minhas armas.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos