Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O manticore estava com todos seus sentidos em alerta máximo e ao assobiar, Draco atrai mais que a atenção do monstro.
Uma estaca voa na direção da cabeça do filho de Afrodite que num instinto de proteção, posiciona sua espada à frente do rosto, livrando-lhe da morte certa. A tentativa de confundir seu oponente não dera certo com todos aqueles espinhos voando em sua direção, um deles passa de raspão em seu braço direito (-10). O Campista vai se afastando a cada projétil lançado contra ele, até ficar em uma distância de mais ou menos 8m. Finalmente quando o monstro parou, Draco percebera que agora estava muito longe para usar sua habilidade.


O monstro ainda mantinha sua atenção à todos ali perto.


Manticore=90%

#21

Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay - Página 3 Empty Re: Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay

por Tomoyo Tsukoyomi 16/09/11, 08:35 pm

Tomoyo Tsukoyomi

Tomoyo Tsukoyomi
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu havia forjado um dedal da Serpente [FOGO] mas parece que Hefesto não forjou muito bem
Ascendo de novo o diabo do fogo do Dedal, lembrando que meu dedo é protegido de queimaduras por um revestimento anti-fogo.

Porém, não iria utilizar o fogo Alí.
Aproveito que o Ar era o único elemento que não precisava ser invocado, pois estava em todo o Lugar uso |Forças I| Para manipular um tufo de Ar com intenção de Derrubar o Manticore para Traz, afinal, o ar , nesse level, é inofensivo, e não faz mais que Derrubar. Mas isso seria bom para tirar a tenção mortal que o Manticore tinha contra nós, e poderia resultaro SÓ na nossa Morte...SÓ, Executo tal golpe ainda atrás de uma parede

Aproveito e retiro minha Faca de Arremesso.
Uso |Telecinese| para fazer a faca de arremesso, um Objeto pequeno e pontiagudo,Flutuar, para que está vá na direção do Manticore enquanto este está no Chão,Observo o manticore de um ponto distinto da onde a faca iria sair, pois ao ver a faca, é provável que o manticore tente acerta-la, e se eu por minha cabeça no mesmo local, Morro..só, Fico atento para desviar a faca de algum espinho, para que ela não pare. Tento executar o golpe e voltar para trás da parede a intenção era acertar um ponto fatal, caso pegasse na cauda, ia ser excelente... Espinhos Não mais o/. Mas precisávamos acertar em um ponto forte, pois até agora, o manticore mantinha-se intacto. Quase

Continuo atras da Parede, com minha Gladius Gélida e Dedal de Fogo

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos** em pequenos feitos. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de tênis. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 15 de energia.

Nível 3 – Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido.

#22

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A rajada de ar criada pelo filho de Hécate não foi tão forte, mas surpreendeu o manticore fazendo-o ir para o chão. Sem demorar, Ted ainda usa sua telecinese para mandar sua faca no monstro, entretanto, a velocidade da arma era pouca e até chegar em seu alvo, a criatura já tinha se levantado, e assim, conseguiu se livrar da ameaça com outro de seus espinhos, que eram bem mais rápidos que a faca.
O projétil lançado bate na arma de Ted, deviando-a e continua seguindo, agora indo direto pro campista. O filho de Hécate vê a ameaça, mas não se moveu rápido o suficiente para se esquivar, tendo assim um espinho cravado em seu ombro direito (-20).


Marticore=90%

#23

Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay - Página 3 Empty Re: Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay

por Prim Everdeen 18/09/11, 07:12 pm

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Tiro o espinho da minha barriga e me escondo atrás de alguns dos balcões enquanto penso no que fazer.

Ativo | Estalactites [Inicial] | e aproveito que o manticore vai estar distraido com as estalactites caindo em sua cabeça e com a wasaki em mão corro em direção ao monstro. Aproveito a distração dele e tento cortar sua calda.

Dando ou não certo, recuo o mais rapido possivel para um dos balcões que estiver mais perto de mim.

Nível 6 – Estalactites [Inicial]: Você faz com que a umidade do ar muito acima de suas cabeças se junte, criando estacas de gelo. Ela começa a cair, aumentando de tamanho, tornando-se uma chuva de Estalactites. Neste nível você consegue formar no máximo 4. Gasta 30 de energia por Estalactite.

#24

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Prim tira o incomodo de sua barriga e se move para trás de um balcão ali perto, entretanto, do mesmo que aconteceu com Jay ao se mover, também aconteceu com a campista. Ao perceber o movimento, o manticore atira instintivamente um espinho, que se crava no braço direito da filha de Quione antes que ela termine de se esconder atrás do balcão. O machucado foi profundo(-20), e Prim já sentia que usar usa espada com aquela mão seria dificil, mas isso não a fez desistir. Ao concentrar seu poder, logo aparece uma nevoa pesada acima da cabeça do monstro. Sem perceber a tensa massa de neve que se formava, o manticore nem teve tempo de se esquivar completamente. Os ferimentos causados pelas estacas foram o suficiente para deixá-lo bem ferido, porém não o suficiente para matá-lo.
A campista ainda pensa em ir até o monstro e terminar logo com aquilo, mas o ferimento em seu braço não a daria a força que precisava para tal feito.


Manticore=40%

#25

Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay - Página 3 Empty Re: Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay

por Jay Ravenwood 20/09/11, 02:34 pm

Jay Ravenwood

Jay Ravenwood
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aproveito a distração da Manticore e corro para um local seguro, tomo uma Poção de Cura [Heroica], depois saco uma flecha da minha aljava, novamente ativo |Flecha Certeira [Incial] + Calor Solar| e a mando em direção a cabeça da Manticore, esperando que está não sinta o meu cheiro no meio dos outros campistas mais fortes que eu. Depois me escondo novamente na minha guarita improvisada, espero para ver os resultados do meu tiro. Não vou me arriscar a ser atingido por mais um saraivada de espinhos.

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Passivas:
Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

#26

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista não precisou mudar de lugar já que estava bem escondido, e sendo assim, ele apenas toma sua poção e prepara sua flecha. O manticore estava bastante ferido e desorteado depois do ultimo ataque recebido, e por isso, não pode fazer nada para se defender.
O monstro se transforma em pó e depois de alguns segundos muitos seguranças da rodoviária aparecem com armas apontadas para todos os semideuses:

-- NÃO SE MEXAM!

#27

Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay - Página 3 Empty Re: Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay

por Draco Herrera 26/09/11, 07:43 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Lentamente levanto ambas as mãos, havia guardado a espada e o chicote quando a manticore morrerá. Olho com meu olhar mais inocente nos olhos do segurança que parecia ser o chefe.

-Está tudo bem... Vocês não precisam fazer isso, nós só estávamos nos defendendo de um maniaco... - falo usando l Voz Persuasiva l Nós nos esquivamos dos tiros e ninguém se machucou seriamente. Só queremos ir para Sacramento... Na verdade, como seguranças vocês deviam nos dar uma indenização, afinal fomos atacados em plena estação.

Mantenho o olhar focado nele, e caso seja necessário (eu veja que ele não se convenceu) uso l Troca de Coração l nele, desta forma ele irá se tornar um aliado e facilitará a nossa vida. :megusta:

Habilidades:

#28

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As armas de 5 seguranças estavam apontadas para os campistas, e ao perceber o perigo, Draco toma a frente com seu charme "explicando" a situação. O mortal logo cai no encanto do filho de Afrodite e com um aceno seus companheiros abaixam as armas. O guarda parecia confuso, mas não tinha como pensar, estava enfeitiçado.


#29

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Cancelado >.>

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos