Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Argos balança a cabeça positivamente ao pedido de Draco. Todos entram na Van e partem para a rodoviária.
A viagem foi tranquila e rapida. Argos cortava caminho e passava pelos outros carros com facilidade.

Os campistas entram na rodoviária, e esta BEM movimentada.

São aproximadamente 15hrs.

#11

Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay - Página 2 Empty Re: Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay

por Draco Herrera 12/09/11, 09:58 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Chegamos na rodoviária que estava lotada, como sempre alias. Reviro os olhos, procurando por uma companhia que venda passagens para a cidade da escoltada. Assim que achar me dirijo até lá. Tento cortar a espera na fila usando l Voz Persuasiva l combinado com l Luxuria l.

-Desculpe, pode me deixar passar? - falo, sempre que precisar – Eu estou com pressa, minha avó está doente, não posso perder o ônibus! - ensaio uma voz tremula e um olhar de pidão.

Quando chego no balcão, mesmo que não tenha conseguido cortar a fila peço quatro passagens no próximo ônibus.

-E será que poderia fazer um desconto, ma cherry // mon cherr (minha querida(o)) – falo, usando o final francês para adicionar charme em minhas palavras. Novamente uso o combo: l Voz Persuasiva l e l Luxuria l.

Compro as passagens de qualquer modo. :fuckit:

Considere:
Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 2 – Langage de l'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nesta língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 7 - Harmonia Intocável : Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva.
Nível 8 - Voz Persuasiva : Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semi-deuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma idéia, uma atitude, ou realizar uma ação.''. Só não se pode dar o comando de suicídio.
Anel de Vênus: Maximiza todas os poderes dos filhos de Afrodite.

#12

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O maldito encantador filho de Afrodite usa de todo seu charme e logo chega AO atendente. Infelizmente, interminável fila se devia ao fato de ter apenas aquele funcionário naquela área.
O Atendente da um sorriso ao ver o campista e então diz:

-- Não vai precisar dessas passagens.

Draco percebeu uma hostilidade na voz daquele homem e ficou mais apreensivo. O Filho de Apolo fica inquieto, mas não sabe o por que.
Um espinho quebra o vidro e passa poucos centímetros da cabeça de Draco, ao olhar pra traz, percebe que fora a filha de Quione -uma das mais experientes- que o salvara da morte certa.
O vidro termina de se desfazer e as pessoas saem correndo. Uma delas grita:

-- ASSALTO!

Ted conclui que aquilo não poderia ser bom para eles.

--Eu sabia que viriam -- Afirma o monstro e logo se revela.

Um manticore.

Manticore:100%


#13

Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay - Página 2 Empty Re: Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay

por Tomoyo Tsukoyomi 12/09/11, 10:34 pm

Tomoyo Tsukoyomi

Tomoyo Tsukoyomi
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vejo o Manticore
-Deuses...
Retiro uma Agulha de minha mochila enquanto me desvio de alguns projéteis.
Me escondo atraz de uma parede, Pilar, ''qualquercoisaquemeimpensadeterumespinhovaradonacara'' e coloco a Agulha no Dedal, ativando seu Elemento FOGO

Viro-me pelo outro lado e do uma bizoiadinha [eé vier espinho volto o/]
Atento aos espinhos. é provável que os campistas estejam lutando com a fera, Isso a distraia.
Caso o Manticore se preocupasse comigo, ia ter problemas com os campistas alí em combate
Viro-me do pilar [Atento] E atiro uma Agulha quente am algum local do Manticore

Pego Minha Gladius.

#14

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Campista se esconde atrás de um balcão e prepara sua agulha, que não tinha elemento algum pq não postou nenhuma habilidade.

O Manticore ainda estava por decidir quem atacar e Ted aproveita para atirar sua agulha, que acerta no braço do monstro, sem grandes feitos.

Manticore:99%

#15

Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay - Página 2 Empty Re: Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay

por Prim Everdeen 13/09/11, 07:53 pm

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Estou começando a achar que está na moda costurar enquanto se está em risco de vida...

Levanto a minha mão tendo em alvo o manticore e lanço um |Jato Congelante| em sua direção, tomando cuidado para não atingir meus companheiros e nem os mortais que ali estavam.

Nível 4 – Jato Congelante: Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante, que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo.

#16

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Monstro logo se decide em quem atirar depois de assumir sua forma. Sem rodeios, o Manticore atira suas estacas em todos os campistas.
Ted teve sorte de estar meio e fora atingido no braço (-10). Draco num movimento desesperado que não deu muito certo, foi atingido no ombro direito (-15). Jay ainda estava boquiaberto em ver aquele ser tão de perto e não teve tempo de se esquivar de um espinho que se enterra em sua perna(-15). Antes que Prim pudesse atacar, um projétil lhe acerta na barriga, não muito fundo(-20). O Jato da filha de Quione acerta um dos braços do monstro, que fica inutilizável.

A distancia entre os campistas e o monstro é de 5m.


Manticore:99%

#17

Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay - Página 2 Empty Re: Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay

por Jay Ravenwood 13/09/11, 09:58 pm

Jay Ravenwood

Jay Ravenwood
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo a manticore atirar espinhos para todos os lados. Tento desviar, mas da super errado e um dos espinhos se crava em minha perna, arranco o espinho para evitar maiores danos por causa da ferida. Preparo uma flecha no meu arco e vejo a Prim, congelar um dos braços do mostro e isso é bom. Vou andando para o lado mancando com certeza, mas vou com muita cautela, indo em direção a uma pilastra ou qualquer outra coisa que possa me servir de abrigo dos espinhos da Manticore, digo bem baixinho somente para eu ouvir:

-Pai essa vai para você.

Ativo |Flecha Certeira [Inicial] + Calor Solar| e miro bem nas costelas da manticore, tudo isso enquanto eu caminho para o meu abrigo, atiro a minha flecha e se possível começo a correr ignorando a dor da minha perna, mesmo mancando eu corro para o abrigo. De preferência me abrigo em uma desses balcões que ficam dispersos por rodoviarias, procuro um lugar que me proteja e me dê uma boa visão da Manticore ao mesmo tempo.

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Passiva a Considerar:
Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

#18

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jay começa a se mover discretamente, mas o manticore estava atendo a tudo e não deixaria a menor presa lhe atrapalhar. Logo que vê o movimento do campista o monstro atira outro de suas estacas. O filho de Apolo não conseguia se mover com velocidade por causa do outro espinho em sua perna, e o máximo que pôde fazer foi saltar para atrás de alguns bancos que estavam por ali. A má noticia: seu movimento dessincronizado não foi rápido o suficiente para livrar-lhe do projétil do monstro, que lhe acertou a outra perna(-10), e ao cair no chão, o outro espinho havia se aprofundado mais (-10)(sugiro que dê um jeito em seu hp antes que morra). Revoltado, o filho de apolo levanta com sua flecha preparada e atira, mas agora tinha a atenção do monstro, que ao perceber a flecha, colocar a não na frente -ele não teve tempo para esquivar- para amenizar se livrar de acertar algum outro lugar fatal.

Manticore=90%

#19

Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay - Página 2 Empty Re: Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay

por Draco Herrera 15/09/11, 11:15 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Saco Aniquiladora, eu não iria tolerar que um maldito manticore se colocasse no meu caminho tão cedo pela manhã, ia deixar meu cabelo desgrenhado pelo resto do dia.

Assobio rapidamente, atraindo a atenção dele para mim. Fico atento para me desviar de um espinho, ou defender com minha espada e uso l Confusão l. Com isso o monstro ficaria paralisado me admirando, e eu tiraria vantagem disso.

Procuro os olhos dele com o meu e uso l Olhar Fatal l, agora ele realmente ficara paralisado por meus incríveis olhos azuis. Me aproximo dele devagar, tendo o cuidado de manter a habilidade ativa e enfio minha Aniquiladora em sua cabeça, de forma a empalá-lo, em um golpe ascendente.

Caso o monstro morra me viro para meus companheiros e vejo o estado de cada um deles, me cerificando que estavam todos vivos e bem antes de encarar a ira da multidão.

Caso ele não morra com meu golpe, recuo vários passos e fico atento a sua cauda, tentando sempre desviar de seus espinhos ou desviar sua trajetória com minha espada.

Ativas:
Nível 6 - Confusão : Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semi-deus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 8 - Olhar Fatal : Ativando essa habilidade o filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semi-deus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.


Considere:
Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Anel de Vênus: Maximiza todos os poderes dos filhos de Afrodite.
UP Heroico em Aniquilador [Espada Curta]

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos