Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. Empty Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Ártemis 07/11/11, 08:54 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quiron chama os dois garotos na casa grande e entrega a carta, com pressa o centauro sai trotando sem falar muito. Eles já deveriam saber o que fazer depois de tanta experiência.


Spoiler:

#1

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por λ James Fowl 07/11/11, 09:04 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dou uma rápida lida na carta memorizando os pontos importantes: a cidade, o estado, o endereço e a passagem sobre o diabrete. Hécate? Na ensolarada Califórnia? Os deuses estão ficando modernos. Suspiro audivelmente e falo para Vincent.

-Vou pegar meus itens no chalé. O pinheiro de Thalia em dez minutos? - espero pela resposta e respondo. - Até lá então.

Vou rapidamente para o chalé 7 e junto meus equipamentos. Pego Solaris do suporte na parede e me despeço de meus irmãos que estavam por ali. Bem, eu teria um filho de Hermes o que explicava a falta de dinheiro na missão – ele deveria compensá-las – mas Quíron poderia ter dado dinheiro ao menos para o ônibus... Chego no pinheiro e espero por Vincent. Assim que o garoto chega, com um aceno da cabeça saio das fronteiras mágicas do acampamento.

-Irmãs Cinzentas até a rodoviária e de lá ônibus para Sacramento. - falo para o garoto com uma dracma já na mão. - Alguma objeção?

Espero a resposta e ,caso seja positiva, performo o ritual de invocação das irmãs.

* Considere Spollier *

#2

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Vincent Winchester 07/11/11, 09:12 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
James sai correndo para o seu chalê para pegar os seus itens, como eu já tinha uma certa experiencia, sabia que quando o Quiron chama é por que era encrenca, então sempre deixava meus itens preparados no meu chalê e já ia para a casa grande com eles.

Como combinado, vou para o pinheiro, me sento e espero o garoto. Depois de um tempinho James volta com seus itens e com um dracma na mão.

"Irmãs Cinzentas até a rodoviária e de lá ônibus para Sacramento. Alguma objeção?"

Então falo:

-Desde que sejam os seus dracmas, perfeito.

Obserevo o garoto para ver se havia algum item valioso com ele, sabe como é, não gosto muito de roubar, mas os tempos estão dificeis. :/

Me certifico de que as minhas Hiddens estavam bem amarradas em meus braços, e então faço um sinal para ele processeguir.

#3

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Ártemis 07/11/11, 09:40 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Felizmente as irmãs cinzentas atendem ao chamado dos campistas. James desembolsa o dracma e as chama.

Durante o caminho, vespa brigava pelo olho que estava com Ira, enquanto Tempestade dirigia apenas com o dente e reclamava que não estava conseguindo ver nada.
Enfim, chegaram vivos à rodoviária. O da estava claro, deviam ser 13hrs, mas o lugar não estava muito movimentado.

#4

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por λ James Fowl 07/11/11, 09:43 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Observo que o local não estava muito movimentado e rodo os olhos. Pela primeira vez em toda minha vida eu queria estar em um lugar cheio de gente estranha e isso não acontecia. Karma. Olho ao redor e uso de minha passiva l Profecia Avançada l para ver quais alvos seriam mais fáceis para Vincent roubar.

-Aquele, aquele e aquele lá. Não chegue perto deste, nem daquele e muito menos do outro. - passo as informações recebidas para o garoto rapidamente – Vá, não queremos perder tempo aqui.

Fico atento ao meu redor na rodoviária e procuro ficar em algum local onde haja sol.

* Spollier *

#5

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Vincent Winchester 07/11/11, 11:05 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Fico atento as informações dadas por James, minha espressão é de atenção, mas por dentro eu estava assim:

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. Star+Wars+Storm+Trooper+Dance+Gif

"Uou, assim seria facil de mais, nunca tinha feito dupla com a Mãe Dinah."

Vou até as pessoas, analizo seus movimentos. Vejo se alem das carteiras, existem outros itens de valor com elas, observo atentamente para ver se ira ter, ou não, necessidade de usar Punga. Então começo a fazer a limpa, esbarrando nelas e roubando suas carteiras, ou indo por traz de mancinho até conseguir o que eu quero, se precisar, uso Punga I. Também tento fazer algo que nunca havia tentado, manipular a névoa, eu sabia que Quiron e alguns ex-campistas conseguiam, então por que não? Tento manipular a nêvoa para passar dispercebido pelas pessoas.

Depois de roubar volto para James e só mostro metade do dinheiro que eu conseguir, os itens de valor, tais como pulseiras, relógios e etc, guardo para mim.

-E então, vamos pegar o onibus?

Vou até o guiche e pergunto o preço das passagens, independentemente do preço, digo que é muito caro e tento conseguir um desconto. Se a grana não der, revelo o resto que tinha guardado. :/

Depois vamos até o onibus e eu ainda fico observando onde James guarda seus itens de valor.


"Punga I : o herói é capaz de fazer pequenos furtos com mais precisão, neste nível só é possível roubar pequenos objetos ou armas. O custo desta habilidade requer 10 pontos de energia."

#6

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Ártemis 08/11/11, 04:21 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
James passa o olhar pelas pessoas. A cada mortal que olhava parecia que ele se acelerava no tempo e via o que elas iam fazer, assim descobrindo se era arriscado Vincent roubar certas pessoas, até que se viu sendo roubado. O conselheiro do chalé 7 dá as coordenadas e avisa:

-- Não tente me roubar. -- Diz friamente fazendo Vincent parar de olhar o que parecia precioso no filho de Apolo.

O filho de Hermes parte rapidamente roubando o que podia e em pouco tempo volta com bastante coisa: Relógios, colares, pulseiras, carteiras e algumas outras coisas, calculando tudo tinham conseguido 1000 dólares. Enfim, os campistas vão comprar as passagens.

A atendente era uma mulher idosa e ao pedirem duas passagens para califórnia, ela olha por cima dos óculos e pergunta com um tom de indgnação

-- Califórnia? Querem ir de ônibus até califórnia?

James demora um pouco pra se lembrar que a califórnia ficava do outro lado do país e ir de ônibus demoraria bem mais de um dia.

mapa:
Why Guy

#7

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por λ James Fowl 08/11/11, 07:04 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
:pokerface:

Dou um riso sem graça para a velinha e coloco a mão atrás da cabeça.

-Não, nós queremos saber onde pegar um ônibus para o aeroporto. -sorriso sem graça com o meu deslize.

Pegamos o ônibus, vamos ao aeroporto. :megusta:

* Spollier *

#8

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Vincent Winchester 08/11/11, 09:10 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Acompanho James com uma cara de bunda decepção.

Fico observando todos ao meu redor.

#9

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Ártemis 08/11/11, 09:49 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A Atendente levanta uma sobrancelha e diz:

-- A passagem custa 50 Dólares e saíra daqui uma hora.

James compra a passagem. Os campistas ainda teriam que esperar uma hora, e quando no relógio que marcava 13:30, lembram-se que estavam morrendo de fome.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos