Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 4 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Vincent Winchester 20/11/11, 04:07 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Continuo de joelhos.

-Podemos ir?

Falo quase chorando. ç.ç

#31

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 4 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Ártemis 20/11/11, 04:30 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O guarda percebe o arrependimento então diz:

-- Então vão logo embora, E NÃO VOLTEM MAIS AQUI. Estão proibidos de usar nossos ônibus.

Sem escolha, os campistas saem do local.
James olha a sua volta, tinham dinheiro mas estavam com o grifo que não desapareceria dali. Isso lhe da uma ideia, o filho de Apolo e o de Hermes montam a criatura a partem voando. Felizmente não havia ninguém la perto para achar alguma coisa estranha.

Obviamente o grifo não conseguiria fazer todo o caminho sem cansar, mas já estavam bem perto do aeroporto.
Os semideuses aterrissam em uma praça com poucas pessoas.

#32

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 4 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por λ James Fowl 20/11/11, 04:39 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pousamos no parque e eu desço do lombo do meu grifo. Dou um sorriso de lado para ele e acaricio suas penas.

-Bom garoto. - falo, e pego minha lira da mochila. - Vincent, um momento.

Toco minha l Música Divina l para recuperar totalmente nossas energias. Olho triste para meu grifo enquanto ajeito minha mochila.

-Griffen, está dispensado. Se precisar eu lhe chamarei. - espero que ele entenda e me viro para o Sol, calculando o horário. - Vamos, Vincent. Quero chegar em Sacramento ainda hoje.

Começo a andar na direção do aeroporto, atento a monstros que possam estar em nosso caminho. Chegando lá, vejo os preços das passagens, mando Vincent roubar pessoas com o mesmo método anterior caso seja necessário e vou comer mais alguma coisa até o horário do voo– afinal, lutar e voar em um grifo me deu fome.

Música Divina: Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando a energia e vida de seus companheiros e de si próprio. Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Ocupa o personagem por 1 rodada a cada 20 pontos que queira curar. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Relógio Solar : O Filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Habilidades Musicais : O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.
Habilidades Musicais Avançadas : Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como Violões e Guitarras elétricas, por exemplo.
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.

#33

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 4 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Vincent Winchester 20/11/11, 04:43 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Vejo as pessoas com cara de tontas e vão roubando suas carteiras, mas faço isso poucas vezes, para não chamar atenção.

-James, to fraco, tem alguma poção ai, meu amigo?

Caso ele tenha e me de, eu a tomo.

Depois vou até o guiche para comprar a passagem, vejo os preços e compro o que for mais rápido e sem escalas, se o dinheiro der, é claro.

Fico atento a qualquer ataque de um possivel inimigo.

#34

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 4 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Ártemis 20/11/11, 05:12 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
James se despede de seu grifo e começa a tocar sua musica. Andando na direção do aeroporto, Vincent ia roubando as pessoas pelo caminho, mas tropeça em uma pedra, cai no chão e machuca o nariz(-5). Eram cerca de 17hrs pelo que indicava o sol e ainda faltava um bucado até chegar ao local desejado.

O relógio marcava 19hrs no Aeroporto. Movimentado como qualquer outro, os campistas olham o painel e veem muitos voos atrasados. Aquilo justificava a super-lotação e falta de paciência das pessoas.

-- As passagens custam US$500 cada. -- Diz o atendente.
James confere o dinheiro. Só tinha 870, o que não daria, mas felizmente durante o caminha o filho de Hermes conseguira a quantia que precisava para comprar as 2 passagens.

-- O voo sai as 20hrs. Tenham uma boa viagem.

#35

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 4 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por λ James Fowl 20/11/11, 05:18 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Anoitece e meu já me sinto menos forte. Vou com Vincent para alguma lanchonete, ainda dedilhando minha música. Eu havia recebido alguns olhares curiosos, óbvio, mas não me impressiono. Peço para Vincent roubar mais algumas pessoas, apenas o suficiente para conseguirmos comer.

Da mesma forma que o anterior, uso l Profecia Avançada l para dar as coordenadas de Vincent e checo pontos onde há câmera, para que o garoto seja discreto. Obviamente logo ficarei cansado de tocar, então guardo minha lira e espero paciente e atento pelo voo.

* Spollier *

#36

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 4 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Vincent Winchester 20/11/11, 05:32 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
-Não James, um bom ladrão sabe a hora de parar, deve ter lanche no avião, depois eu consigo mais alguma coisa.

Tropessar em uma pedra era um mal presságio.

Esperamos até a hora de embarcar e entramos no avião, fico atento caso alguma coisa saia do normal.

#37

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 4 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Ártemis 20/11/11, 05:43 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
James profetiza que seu voo ia atrasar, e somente isso. :megusta:

Os campistas entram no avião as 20:30. Algum tempo depois é servido um lanche, os campistas comem e acabam dormindo.
Ainda era noite quando chegam em califórnia, e estavam com muito sono...

#38

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 4 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Vincent Winchester 20/11/11, 05:50 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
-Vamos esperar aqui no aeroporto até ficar de dia, o que acha?

Assim james ficaria mais forte e eu conseguiria enchergar as pedras no caminho.

-Vamos fazer turno, ok? Você dorme agora, daqui a pouco eu te acordo e eu durmo.

Fico atento para qualquer pessoa que se aproximar da gente.

#39

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 4 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por λ James Fowl 20/11/11, 05:57 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Arco uma sobrancelha para Vincent, mas como eu não tinha ideia melhor dou de ombros. Procuro bancos em algum local onde haja janelas, ou portas de vidro que dê para ver o exterior. Desta forma, ele poderia identificar monstros vindo contra nós, e quando amanhasse-se eu poderia saudar meu pai. Durmo imediatamente.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos