Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 8 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por λ James Fowl 17/12/11, 10:42 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao sentir meus braços deslocados percebo que não haveria chances de invocar o jarro. Isso nunca havia acontecido comigo, mas também eu nunca havia estado nas garras de uma fúria. Este pensamento me dá uma ideia, levemente insana mas a situação não pedia por razão. Uso l Calor Solar l nas minhas ombreiras, que estão em contato com a fúria. Devido ao aquecimento, espero que ela me solte e quando o fizer – mesmo quase morrendo de dor – faço os gestos necessários para invocar Griffen embaixo de mim.

Lembrando que graças a l Tatuagem do Fogo + Resistência ao Calor l eu não serei queimado, e também meu grifo é suficientemente forte para me aguentar.


Grifo Celestial: Os filhos de Apolo podem invocar um grifo (300/300), símbolo de seu pai, para lhe auxiliar em combate. A habilidade gasta 90 pontos de energia, e entrará em espera por seis turnos.

Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Considerações:

#71

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 8 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Ártemis 17/12/11, 10:53 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Manolo

James tem sua ideia, que seria boa se ele pudesse mexer os braços, porém, como este não era o caso, não pôde tocar as ombreiras para esquentá-las e muito menos invocar seu grifo. Sendo assim, continuou bem quietinho nas garras da fúria. (-10 por sangramento)

#72

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 8 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Vincent Winchester 17/12/11, 11:28 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Aquela situação estava me irritando, então penso em fazer uma coisa, iria doer muito, mas era a única escapatória. Uso a habilidade Dash II para baixo para me livrar das garras da bitch, então voo para dentro do ônibus para me recuperar.

Habilidades:

Nível 9 - Dash II : você vai de um ponto ao outro num raio de 20 metros, muito rápido. O custo dessa habilidade requer 15 pontos de energia para cada 2 metros em dash e entra em um periodo de espera de 5 rodadas ou até o termino da missão.

#73

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 8 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Ártemis 17/12/11, 11:48 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Manolo

O campista usa sua habilidade e começa a voar para baixo. Ao mesmo tempo, sente as garras da fúria rasgar seus ombros enquanto descia não muito rápido(-10), afinal, a fúria o estava mantendo ali. Vincent solta um grito de dor, estava perdendo muita força e sua visão já estava ficando embaçada, enquanto continua descendo na mesma velocidade, e então, a fúria o puxa para cima(-10). Bem mais forte que o filho de Hermes se encontrava naquele estado, a benevolente aperta mais ainda os ombros do campista (-30) mas dessa vez, faz um movimento o arremessa no chão. Vincent tenta se equilibrar, mas já tinha perdido muito sangue e toda aquela dor o deixara completamente sem forças, por isso, cai no chão bruscamente (-28) e desmaia.

Fúria[1]=100% [Segurando James]
Fúria[2]=100% [Segurando Vincent]
Fúria[3]=90%

#74

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 8 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Jacklline Manson 18/12/11, 06:02 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ih, fudeu Manolo



Percebo que as coisas estavam ficando ruins de mais, tanto para mim tanto para os meus escoltadores... um nervosismo bate no meu peito, e um ar de desespero vem junto com ele...
Ok, mas minha mãe havia me ajudado, isso me fazia pensar que ela me queria viva, queria que eu a honra-se... porque não tentar de novo ?
Novamente me concentro para rezar em nome de Hécate porque Ártemis pediu
# Missa pra Hécate:
Acabei a reza e ergui a espada, ficando com a guarda alta e andando em constante movimento, me agachei e enconstei a espada no chão, girando o corpo para ver a fúria que iria me atacar...
Ao ver a fúria, faço um ataque de baixo pra cima, levantando ao mesmo tempo... aumentando a força.

#75

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 8 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Ártemis 19/12/11, 12:36 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jacklline vê seu parceiro cair no chão e não levantar. Aflita, a indefinida começava a se preocupar: James ainda estava preso com a outra fúria, e ao que parecia, incapacitado. Vincent acabada de desmaiar e ela apenas tinha uma espada curta.
A Benevolente que antes recebera o golpe na pata logo se vira na direção da garota e parte para uma nova investida, mas dessa vez, não seria tão descuidada. Jacklline se prepara mais uma vez e reza em pensamentos antes de efetuar seu movimento, entretanto dessa vez as coisas não foram tão simples.
A inexperiente tenta fazer a mesma coisa pela segunda vez mas o monstro não cairia no naquele truque batido, e quando esta se aproximou, segurou o braço da menina e começou a puxá-la para cima. Jacklline sentiu as garras perfurarem seu pulso (-20) e logo que seus pés abandonaram o chão, todo o peso de seu corpo fazia a dor se aumentar gradativamente. A fúria continua a subir lentamente segurando o braço que a menina empunhava a espada, também deixando-a sem chance de fazer alguma coisa. A fúria que jogara Vincent no chão se aproximou e agarrou o outro braço da indefinida e ambas começaram a puxar para lados distintos (-30). A garota começa a gritar conforme sente seu pulso rasgar pouco a pouco enquanto é esticada (-20), mas de repente uma luz roxa forte ilumina o local.
Jacklline não pode ver o que era pois seus olhos ficaram irritados, mas James não teve problemas. Era uma mulher, e com a aparição repentina, assustou as fúrias.

-- Não deveria estar aqui, Hécate. -- Diz uma das benevolentes que segurava os braços da campista.

-- Ora, ora. Mas que bagunça... -- Diz Hécate, num tom calmo, ignorando a fúria -- Não deveriam trazer semideuses vivos desse jeito para o submundo.

-- Não obedecemos você -- Retruca, raivosa.

-- Terei muito tempo para me ver com Hades, mas não posso permitir que continuem essa bagunça em minha casa. -- Diz a Deusa em seu mesmo tom calmo.

A Deusa começa a brilhar forte e os campistas fecham os olhos. Logo, ambos se sentem soltos e despencam no chão (-10). Quando abrem os olhos, nem Hécate e nem as fúrias estavam mais ali. Vincent ainda estava no chão, desacordado, e o ônibus e todos os três estavam no Central Park. O filho de Apolo sente um alívio em não estar mais sendo segurado pelos ombros, mas ainda tinha dificuldade em fazer qualquer coisa com os braços. ele olha para Jacklline e percebe algo pairando em sua cabeça.
A garota estava encolhida no chão segurando o braço machucado quando sente uma energia percorrer seu corpo. Ela fecha os olhos e agradece mentalmente a Deusa da Magia pelo seu reconhecimento.

#76

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 8 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por λ James Fowl 19/12/11, 01:04 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estávamos no central park. Deixo um suspiro de alivio escapar e olho para meus colegas. Vincent não estava bem, e iria para a enfermaria assim que chegasse ao acampamento. Jack por outro lado, parecia ótima com aquele símbolo rodando em sua cabeça.

-Salve Jackeline Manson, filha de Hécate. Senhor das encruzilhadas, deusa da magia e da lua obscura. - falo com a voz solene. - Vamos para casa.

Pego uma das minhas barras de ambrosia, e a como devagar. Ambrosia tinha gosto de torta de morango para mim, a torta da minha mãe. Sinto meu ombro melhorar e vou até Vincent; pego meu cantil de néctar e derramo um pouco na boca do garoto antes de pegar uma das minhas Bandagens Troianas e dividi-la em duas. Enfaixo os ombros do garoto, para que o sangramento parasse. Depois vou até Jackeline e faço a mesma coisa com outras bandagens, mas enrolo seus pulsos.

Jogo uma dracma na rua e tento invocar as irmãs cinzentas para irmos ao acampamento. Caso elas estejam ocupadas, assovio longamente e uso l Grifo Celestial l. Vejo se Griffen conseguiria carregar nós três até o acampamento, caso não consiga mando Jack e Vincent pelo grifo e vou andando mesmo. Manolo


Grifo Celestial: Os filhos de Apolo podem invocar um grifo (300/300), símbolo de seu pai, para lhe auxiliar em combate. A habilidade gasta 90 pontos de energia, e entrará em espera por seis turnos.

Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Mãos Que Curam : Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada lvl do personagem.
Curandeiro : Filhos de Apolo são os melhores curandeiros do acampamento. Esta habilidade permite que o campista saiba tudo sobre primeiros socorros; é como se tivesse o Guia de Primeiros Socorros.
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.

#77

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 8 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Ártemis 19/12/11, 01:41 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Como um exemplo de filho de Apolo, James ajuda todos e invoca as irmãs. Pouco tempo depois, os campistas estavam no pé da colina meio-sangue.
Todos sobem com dificuldade e logo chegam ao acampamento. Quiron fica surpreso e feliz ao ver todos chegando "bem"

-- Por Zeus! O que houve com vocês? ... Bom, terão muito tempo para contar. James, leve Vincent para a enfermaria.

James segue as ordens com a ajuda de alguns de seus irmãos que estavam por ali.

-- Jacklline, venha comigo antes de ir para a enfermaria.

O centauro vai com a filha de Hécate para a casa grande, onde lhe entrega uma Varinha da Lua nova, e um anel da serpente.

-- Sua mãe gostaria que ficasse com isso.

Jacklline agradece Quiron e vai para a enfermaria cuidar de seus ferimentos.


|Escolta Encerada|


XP base1000

James
Participação: 0.3
Membros: 3
EXP:900
Dracmas: 300
* Na enfermaria por dois dias


Vincent
Participação: 0.3
Membros: 3
EXP: 900
Dracmas: 300
Na enfermaria por cinco dias.

Jacklline
Reclamada como filha de Hécate
500xp
250 dracma.
Varinha da Lua nova.
Anel da Serpente.

#78

Conteúdo patrocinado


#79

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos