Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era 5 horas da manhã no Acampamento Meio-Sangue, alguns poucos conselheiros - os que adoravam acordar de madrugada - estavam reunidos com Quíron, em uma convocação urgente. O centauro explicava que havia chegado uma carta de Nova Iorque, enviado por um campista. Ele dizia que o semideus estaria esperando às 9 horas, em frente ao Empire State Building, e ele não poderia esperar muito. Jacklline estava ouvindo tudo atrás da porta, quando Quíron diz que alguém deveria buscá-lo imediatamente. Logo após ela ir embora correndo, Nathan diz: "Acho que alguém já ouviu o chamado e está enviando a escolta."

Jacklline estava passando uns dias no Acampamento Meio-Sangue, e enquanto corria para o chalé de Magia pegar seus pertences, pensa que seria útil ter uma companhia qualificada na jornada. Depois de pensar na melhor pessoa possível, ela acaba tomando uma decisão interessante. A garota invade o chalé de Afrodite, onde todos dormiam, e se dirige diretamente para a cama de Dite. Ao chegar à cabeceira da conselheira, a semideus romana chacoalha a cama dizendo: "Acorde garota, preciso de sua ajuda."

As duas chegam ao topo da colina às 5h30. Não haveria transporte, devido ao horário, e elas teriam de encontrar uma forma de chegar a Manhattan sozinhas.

#1

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Havia muito tempo que eu queria ficar só. Não que funcionasse efetivamente quando ficava no acampamento. Era estranho voltar a ser líder de algo depois de quase um ano, reuniões de planejamentos, missões, instruções para novos campistas. A vida no acampamento nunca morria. Sabia que no dia seguinte teria uma reunião as 5 da manhã que eu com certeza faltaria, quem diabos acorda essa hora por livre e espontânea vontade?

Decido dormir no chalé de minha mãe em busca de paz. No entanto... Sinto mãos me balançando poucos segundos após me deitar e ainda com a visão meio embaçada escuto a voz de uma garota clamando por ajuda. O fogo de Héstia parece correr pelas minhas veias assim que escuto isso e minha visão clareia como um passe de mágica. Suspiro e aceno com a cabeça, indo ao canto e arrumando certos itens, passo no banheiro e uso um enxaguante bucal porque bafo da manhã ninguém merece. Caminho para fora dos limites do acampamento analisando a menina brevemente, não era feia, mas também nenhuma princesa.

- Em que, precisamente, quer ajuda? - O fogo de Héstia ainda parecia correr em minhas veias a medida que repetia essas palavras, era incrível como a Deusa necessitava auxiliar todos que recorriam a ela e seus sacerdotes.

Equipamentos:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#2

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Logo que Dite faz a pergunta para Jacklline, a semideusa romana fica verde, e corre colina abaixo. Espantada com a situação, Dite fica sem saber o que faz por alguns instantes, mas então uma voz - talvez de Héstia, na tentativa de proteger a família - dizendo onde ela deveria ir e o que devia fazer.

Sabendo que devia chegar ao Empire State às 9 horas, a filha de Afrodite sabia que não tinha tempo a perder, e logo desce a colina em direção a estrada, pensando em um meio de chegar a Manhattan sem nenhuma ajuda do Acampamento à caminho.

#3

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Fico perdida com a garota saindo correndo, ela pede ajuda e depois me abandona? Ajudar é uma coisa, fazer o trabalho pros outros... Reviro os olhos e sinto a voz de Héstia. Tento não grunir com a situação e pego um dracma no bolso o jogando no chão e esperando as irmãs cinzentas.

Só falta elas não aparecerem também.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#4

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dite apela às irmãs cinzentas, com medo que ela não apareçam, mas o táxi da danação realmente aparece. A viagem foi tranquila, exceto pelo fato de que as irmãs gritassem de inveja da beleza de Dite e disputassem o olho para olhá-la, enquanto tentavam guiar o táxi. A semideusa obviamente não tinha tempo para picuinhas. Era uma campista experiente, e principalmente desde que se tornara líder dos Sacerdotes de Héstia se tornara mais séria e responsável do que nunca.

A garota observa a paisagem verde, enquanto o táxi percorre Long Island, até que ela começa a avistar o cinza da cidade, no mar de casas do Brooklyn e os prédio de Manhattan no fundo. Ela esperava ser levada até a frente do Empire State, onde chegaria com larga vantagem de tempo, já que ainda era 6h50, mas a carruagem cinzenta começa a reduzir a velocidade assim que termina de atravessar a ponte do Brooklyn. A semideusa começa a reclamar que pagara pela viagem completa, mas as irmãs cinzentas alegam que o cheiro estava ruim naquele lugar. Claro, elas estavam perto dos rios East e Hudson, mas DIte sabia que não era só isso. Antes que ela pudesse reclamar mais, porém, o táxi evapora, e Dite se vê em pé no asfalto, a muitos metros do edifício destino.

#5

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Se essas velhas não fossem úteis alguém já teria matado elas.

Encaro o horizonte sem muita pressa, tinha cerca de duas horas para chegar lá e mesmo numa caminhada esse trajeto poderia ser realizado rapidamente. 02. Giro um dos anéis em meus dedos, sem ver qual especificamente. A manhã estava tranquila e caminho despreocupadamente pela calçada do Brooklyn. Havia alguns pombos em busca de migalhas e rapidamente me aproximo. Havia coisas mais estranhas na cidade do que uma garota falando com pássaros.

- Sobrevoem a área e me informem sobre qualquer ameaça, por favor.

Aves no geral eram criaturas amáveis, mas pombos em si tinham grande lealdade aos filhos de Afrodite, dou um pequeno sorriso e continuo caminhando enquanto assobio uma música tranquila.

Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#6

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Depois de se comunicar com os pombos e andar alguns metros, não demorou muito para Dite ter certeza de algo estava errado, ou melhor, certo, já que na vida de um semideus encontrar problemas pelo caminho era como uma cartilha a ser seguida. Os pombos voaram para longe, gritando avisos para sua mestra, mas a semideusa não temia o perigo. De becos ao redor da garota, surgiram três monstros. Ela tinha espada para correr, a rua era larga e não se via pedestres por perto, mas a batalha não parecia ser difícil ao ponto de fugir.

Os monstros eram lestrigões, mas não tão grandes como elas conhecera em outras jornadas. Esses eram do tamanho de homem normais, pouco maiores que ela, e portagem redes de pesos, uma cada. Eles se aproximavam, formando um círculo em volta de Dite, a 15 metros de distância dela.


Lestrigão¹: 200/200 HP
Lestrigão²: 200/200 HP
Lestrigão³: 200/200 HP

#7

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não se passa muito tempo e logo escuto um barulho estranho, afinal qual era o som que pombos emitiam? Olho ao redor e vejo 3 monstrinhos feinhos a frente e solto um suspiro. Olho para minha mão e percebo que segurava o anel de meu chicote... Ok, dava tempo de uma diversãozinha até chegar ao Empire State. Transmuto meus dois chicotes e dou um sorriso aos monstrengos.

Esses bastardos eram conhecidos por jogar bolas de fogo. O fogo não me incomodava é claro, mas uma pancada certamente me atrasaria.

Começo a correr em direção ao da esquerda e ativo meu brilhinho especial,me deixando bem seduzente cor de fogo e os cegando momentaneamente. Lanço meu chicote [elétrico] da mão direita em direção de seu braço esquerdo, de modo que este se enrole completamente ao redor do mesmo. O elemento faria um trabalho por si só,logo em seguida, aproveitando a deixa faço um pequeno arco com a mão esquerda e dou-lhe uma chibatada no meio testa. Caso ele venha a se mexer, puxo o chicote que envolvia seu braço com a maior força que puder enquanto tento desviar de possíveis ataques vindo dos outros.

____________________________________________________________________________________


Brilho de Vela: O sacerdote consegue se acender como uma chama, atraindo a atenção e prejudicando a visão dos inimigos ao redor durante uma rodada. Consome 25 pontos de Energia e entra em espera por 2 rodadas.

Chicote Relâmpago [Inicial]: Os Filhos de Afrodite conseguem estalar seu chicote rapidamente, podendo atacar duas vezes com essa arma, se abrirem mão da utilização de qualquer habilidade ofensiva nesta rodada. (+16 AGI)

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#8

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dite não perde um segundo sequer esperando ser atacada. A garota já se dirige ao primeiro monstro, usando seus chicotes e seus poderes de Sacerdotisa, prejudicando a visão dele temporariamente. Os outros também tiveram a visão afetada, mas bem menos, pois estavam mais afastados.

Assim que a semideusa atinge o primeiro chicote no lestrigão, enrolando ele no seu braço, o monstro começa a se debater com o choque e susto, mas Dite consegue manter o controle e lhe acertar o segundo golpe na cara do monstro. Ele começa a se debater ainda mais, ainda vivo, e a filha de Afrodite é obrigada a se afastar com seus chicotes, deixando o monstro ferido mais afastado. Infelizmente, os outros não ficaram parados e ela foi obrigada a continuar recuando, porém com duas atacantes simultâneos, um deles consegue lançar uma rede no braço esquerdo da campista, que quase cai. Os dois se aproximam devagar com sorrisos deformados nos rostos.


Lestrigão¹: 130/200 HP

Lestrigão²: 200/200 HP
Lestrigão³: 200/200 HP - Sem a rede de pesos

#9

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo as outras duas little bitches vindo em minha direção e tento agir rápido. Ando mais para a direita enquanto tento retirar a rede de meu braço, agindo assim quando eles vierem me atacar terão que se aproximar um do outro. Quando estiverem ao alcance de meu chicote repasso o golpe na mente. Havia um jeito especial para se usar o chicote, teria que ser enrolado na mão e lançado com um movimento rápido do pulso para fazê-la girar em sentido anti-horário e cair em um espiral, da direita para a esquerda, evolvendo o alvo e apertando-o.

Tentaria o realizar o golpe no lestrinojento da direita e simultaneamente ativo Confusão no outro. O tempo era meu maior inimigo no momento. Caso eu sinta que meu plano falhe, ou algo do gênero, tento recuar o mais rapidamente possível.

habilidades:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos