Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Muitos campistas estavam pedindo escoltas nas últimas semanas, e os semideuses do Acampamento Meio-Sangue andavam bem ocupados com isso, já que os sátiros todos resolveram tirar férias coletivas.

Para a escolta da vez, foram escalados Henry, filho de Afrodite e Jayce, filho de Hefesto. Eles não teriam transportes, pois o escoltado, Artico, estava no Central Park, e todas as vans do acampamento já estavam ocupadas. As instruções foram dadas rapidamente por Quíron, que também estava muito atarefado para dar qualquer assistência. Os garotos teriam que se virar sem dinheiro, e tentar chegar o mais rápido possível a Manhattan.

#1

Artico Darjiva

Artico Darjiva
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Caso eu não tenha encontrado com eles ainda:

O Dia estava castigando muito, ao sair de casa a encontro de Kiri pensei que teria uma escolta divertida e super animada, porém com o engano que ocorrerá Kiri foi embora e eu acabei ficando sozinho tendo que esperar outros escoltadores. Tentando me manter calmo não movi um músculo ficando de pé na entrada do Central Park a espera dos escoltadores e também de que alguém me desse comida achando que eu era um mendigo.


Caso já tenha encontrado com eles:

O Dia estava castigando muito, ao sair de casa a encontro de Kiri pensei que teria uma escolta divertida e super animada, porém com o engano que ocorrerá Kiri foi embora e eu acabei ficando sozinho tendo que esperar outros escoltadores. Tentando me manter calmo não movi um músculo ficando de pé na entrada do Central Park a espera dos escoltadores e também de que alguém me desse comida achando que eu era um mendigo.
Após algumas horas finalmente pude entrar em contato com os escoltadores, um deles era bonito e parecia metrosexual, o outro não era tão metrosexual, em questão de respeito com um toque de impaciência cumprimentei da melhor forma possível, acenando com uma das mãos sem dizer uma palavra.


#2

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Mais um dia tranquilo no acampamento. Pensei que poderia utilizar do tempo livre pra concluir meus projetos esquecidos em meu chalé, até ser escalado para escoltar um semideus.

Recolhi meus pertences, puxei a mochila e caminhei rumo ao topo da colina, esperando o campista que me acompanharia na escolta.

Remexi no bolso da calça jeans os dracmas que talvez precisasse, até porque pretendia utilizar a carruagem da danação.


Itens: peitoral de couro, martelo grande, adaga e isqueiro zippo.


(Não consegui abrir um spoiler pelo celular)

#3

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu estava mesmo querendo sair do acampamento. Qualquer lugar que me desse distância dos meus irmãos frios, falsos e superficiais estava de bom tamanho. Com exceção de Dite, que nem vivia mais por ali, meus irmãos eram bem idiotas.

Quíron então me chama junto com outro indivíduo para fazermos uma escolta no Central Park. Um lugar bem próximo em comparação a outros lugares de onde brotam semideuses, e que deixa as coisas aparentemente fáceis.

Apenas aparentemente. Vi que meu companheiro parece ser mais pobre que eu e é só um filho de Hefesto. Além disso, não vai ter dinheiro pra transporte nem van pra voltar, o clássico “Se vira”.

Pois bem, organizo meus equipamentos, pego alguns dracmas extras e, ao me encontrar com o outro semideus na colina, onde geralmente partem as equipes de busca, chamo a carruagem da danação.

- Stethi, O harma diaboles! – Recito após jogar um dracma no chão.

Caso as irmãs cinzentas apareçam, peço para nos levarem ao Central Park ou ao local mais próximo possível. Nunca se sabe o que está acontecendo no mundo mortal e o que essas loucas tem na cabeça.


Equipamentos:

#4

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os dois garotos se encontram no topo da colina, mas parecem não ter muita afinidade um com o outro. Fazia sentido, devido aos seus pais, mas não obstante as suas diferenças, os dois têm a mesma ideia de como chegar a Manhattan: o transporte mais clássico da região.

Após Henry pedir a aparição do táxi das irmãs cinzentas, os dois ficam se encarando constrangidos, sem conversar, já que o transporte não havia chegado imediatamente, como de costume.

Quando a carruagem finalmente chega, e os garotos entram nela, as irmãs ficam inquietas.


-Mais um filho de Afrodite para NYC? Vocês estão bem atarefados hein? - Disse Tempestade, que estava no volante e portava o olho.

-Mas dessa vez ele trás uma companhia bem especial... - Vespa dá um sorriso de um dente para trás. - Vocês conseguirão mesmo trabalhar em equipe? Hahahahaha

E com essa deixa super animada, o táxi dá partida e dispara pelas estradas de campo que existiam no norte de Long Island. Os garotos não trocam nenhuma palavra, apreensivos com a viagem, apesar de já serem experientes. A carruagem percorre o Brooklyn e entra em Manhattan rapidamente, com facilidade, porém, a algumas quadras do Central Park, elas freiam com força, e dizem simplesmente "Sujou", e o táxi some, deixando os garotos em pé no asfalto. O motivo do sumiço das irmãs é rapidamente identificado.

Alguns metros à frente, Artico espera impaciente, após perceber que seu amigo que devia ir com ele para o Acampamento já partira. Depois de passar algumas horas esperando, e recebendo alguns trocados de pedestres, o garoto resolve ir até uma lanchonete comprar um hot dog. Porém, é impedido por algo horripilante que estava no meio da avenida. Os carros desviavam misteriosamente dele, virando em outras ruas, enquanto os pedestres do local haviam sumido. O monstro a sua frente tinha três cabeças, uma de cabra, outra de leão e a última de dragão, além de um rabo de escorpião levantado, apontando para Artico. O garoto entra em pânico, pois não tem como se defender, mas os dois semideuses do Acampamento Meio-Sangue já se aproximavam. Eles teriam que ser rápidos.


Quimera: 500/500 HP

#5

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A pergunta de Tempestade me obrigou a esboçar um sorriso, que por mais que fosse sarcástico, era perfeito. :8)y:

- Não me importo se estou ou não sendo acompanhado, não existe ninguém confiável, no fim das contas. – Respondo tranquilamente enquanto prossigo com a viagem. Não havia necessidade de conversa fiada, pois o lugar era relativamente próximo e a missão aparentemente simples.

Acho que só aparentemente mesmo.

As três velhas loucas simplesmente nos colocam para fora depois de dizer algo como “sujou”, ou algo do tipo. Bem, eu imaginava que encontrar indefinidos era sinônimo de monstros e problemas, pois já estive no lugar de um, só não pensei que ele atrairia algo tão... incomum.

Era a primeira vez que eu via uma Quimera pessoalmente. Nos livros, o monstro era horripilante, na vida real, bem pior. Não sei exatamente quais suas habilidades pois não gosto de perder tempo lendo, apenas vejo as figuras e memorizo os nomes, classificando se uma criatura é perigosa ou não pela aparência. E aquela aberração parecia bem perigosa.

A coisa tem três cabeças, e uma cauda de escorpião que não deve ser mero enfeite. Matar isso deve dar um trabalho imenso, e tem muita gente aqui que poderia se envolver na batalha de graça. Bom, espero que a névoa invente algo que faça esse pessoal correr.

Pego meu Arco Curto Composto e começo a rodear a criatura discretamente. Como possuo uma [Harmonia Intocável], não acredito que receberei muita atenção do monstro até que eu o ataque diretamente. Essa seria minha vantagem, a de atacar primeiro. Encaixo e atiro uma flecha de Bronze celestial na cabeça em forma de cabra, que ao meu ver, é a mais susceptível a receber dano considerável de início. Observo de imediato o resultado de minha ação e espero receber a atenção da criatura, a fim de fazer o indefinido correr para um lugar seguro.

- Artico, não saia desse parque! – grito na intenção de dizer que ele não deve fugir para longe e disfarçando minha mensagem para os mortais que estão por aqui. Eu não poderia dizer que iria resgatá-lo, pois não faço ideia do que as pessoas estão vendo, e claro, não quero parecer um débil mental.

Nesse momento eu teria um trabalho duplo: Me preocupar em recuar e correr para esquivar de uma eventual investida da Quimera e não perder o moleque de vista. Além disso, preciso pensar em algo para contra-atacar.

Habilidades Passivas Relevantes:

#6

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
As palavras das irmãs haviam me incomodado. Não é porque nossos pais se odeiam que eu não vá ajudar o filho de Afrodite.

Ao ouvir a palavra "Sujou", sabia o que me esperava. Desço do táxi vasculhando o local a procura do semideus. Meus olhos param sob o monstro e penso calmamente no que fazer.

Corro para trás de um dos carros localizados à frente do oponente, porém a uma distância segura, empunhando meu martelo grande com a mão direita.

-ARTICO, VENHA AQUI !!

Puxo a adaga situada no cinto, a segurando pela lâmina e mirando na Quimera. Lanço a arma na direção da criatura, ignorando a mira, poderia corrigir aquilo. Estendo o braço na direção do objeto em pleno ar, controlando este com |Metállon|.

Faço a adaga seguir o curso, girando em torno de seu próprio eixo, seguindo em direção o coração da Quimera, desviando a adaga de possíveis obstáculos.

Caso ocorresse algum imprevisto, tento fazer a adaga penetrar o olho da cabeça de dragão. Independente de tudo, me mantenho alerta aos ataques.



Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. [Habilidade para batalhas]

#7

Artico Darjiva

Artico Darjiva
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
A estratégia do garotinho sem ter para onde ir deu certo e eu acabei recebendo uns trocados, mas a verdade era que eu realmente não tinha para onde ir. Tirando proveito dos trocados e da fome que possuía, juntava as moedas com mais algumas que carregava consigo e comprava um Hot Dog, estava delicioso, a salsicha encaixava perfeitamente dentro do pão, a suavidade da massa do trigo posta sobre o olho de tal forma que ficasse tão encantadora quanto... uma criatura de 3 cabeças com mais que o dobro do meu tamanho e um rabo de escorpião.

Engolindo seco fiquei a encarar a criatura perplexo com os acontecimentos, minha primeira ideia foi fazer amizade, adorava animais, mas aquele não parecia querer conversa e eu não estava disposto a dividir meu Hot Dog com uma criatura que tinha um bafo horrível.

Em pouco tempo pós a aparição da criatura era surpreendido por um metrosexual que segurava um arco curto e me pedia que ficasse dentro do parque em segurança, mas antes de entrar claro pedi que o moço do cachorro quente fosse ao parque de forma breve pois eu tinha uma ideia que consistia em Hot Dogs.

Em seguida pulei para trás de uma caixa de correio - para desviar de algum golpe ou para se afastar de forma breve- e então percebi que o rapaz rodeava a criatura devagar com seus passos leves e parecia ser ignorado por algum momento, então corri para trás dele numa distância de 6 metros e segui seus passos rodeando a criatura até que ficasse próximo da entrada do parque onde eu disparava em uma corrida até tentar ficar em segurança no local tentando aproveitar que um outro rapaz de aparência mais robusta havia atacado a criatura assim acreditando que eu não seria o centro das atenções.

#8

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Eles pareciam um dos trios mais peculiares de semideuses em toda a América, mas infelizmente tinham o mesmo inimigo em comum, a quimera. Cada semideus adota uma estratégia. Artico logicamente se esconde, até perceber Henry se movendo lentamente atrás do monstro. O escoltado tem a péssima ideia de seguir os passos do filho de Afrodite, mas como Jayce também se escondera atrás de um carro, a quimera se foca no indefinido, e em seguida, observa Henry mirando nela. O monstro corre na direção do grego que é obrigado a abortar o tiro e se esquivar da quimera, que agora começa a perseguir Artico, enquanto o semideus corria na direção do parque.

Jayce atira sua adaga, mas com o monstro correndo e a pouca experiência em controlar metais, o garoto não consegue o controle perfeito e sua adaga acaba acertando a traseira do monstro, ficando fincada em seu corpo robusto, algo que não pareceu incomodar o monstro, que continuava perseguindo Artico.


Quimera: 470/500 HP

#9

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Algumas coisas você realmente aprende só na prática. As três cabeças da criatura aparentavam trabalhar bem, uma verdadeira equipe. Com essa vantagem, tinham uma visão muito detalhada dos arredores e isso dificultaria pegá-las de surpresa. Atacar pela lateral sem um plano melhor elaborado era uma opção a ser descartada.

A adaga arremessada pelo filho de Hefesto, como esperado, não causou dano significativo em uma criatura tão robusta, e ela agora avançava em cima do indefinido, que foi atrás de cachorro-quente antes de atender ao meu pedido. Deduzo que é só mais um idiota, já que não deu prioridade em salvar a própria vida. O monstro agora ia em sua direção e eu não podia deixar de achar isso bem feito.

A pergunta é: Será que eu deveria perder tempo tentando salvá-lo?

- Fazer o quê, é o que tem pra hoje. – Digo respondendo a pergunta que eu mesmo me fiz mentalmente..

Aproveitando que a criatura passou por mim e focou o rapaz, procuro um ângulo que me permita disparar na região de trás de sua cabeça, preferencialmente na nuca. Se não for possível, miro no traseiro mesmo. Eu precisaria estar em um ponto cego e usar o espaço a meu favor. Procuraria ficar entre árvores, automóveis ou mesmo barracas e bancos que permitam que eu me esconda depois de realizar um disparo de [Flecha Certeira].

Eu não poderia ignorar o fato de que esse monstro já me viu com um arco. Se for inteligente, vai deduzir que a obra foi minha e pode me caçar, logo, meu ataque seria um teste de inteligência. Se esse for o caso, procurarei ganhar algum tempo me escondendo e dando abertura para que o outro semideus faça alguma coisa. Contaria com minha harmonia intocável para evitar ações hostis de imediato, apesar de achar que ela não funcionaria muito bem quando eu sou um causador de ações hostis inicialmente.

Em todo caso, fico atento para novamente tentar esquivar se ela me ver e quiser avançar em mim.

Habilidades Passivas Relevantes:

Habilidade Ativa:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos