Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Acampamento estava recebendo um número anormal de cartas de semideuses vindos de vários cantos do país, o que deixava o ambiente próximo do caos. Semideuses experientes continuavam sendo mandados em missões de grande porte, sempre servindo o olimpo. Os campistas medianos se dividiam entre escoltadores e equipes de recepção para os calouros, além de haver pessoas que deveriam estar prontas para socorrer aqueles que chegavam feridos.

Não restava outra opção a não ser mandar equipes mistas de semideuses novatos e em treinamento para cuidarem de escoltas em locais próximos, e dessa vez, Dafne Rowena e Éria Semensato foram escaladas para uma busca rápida no Central Park.

Quíron diz que não há dinheiro para bancar a viagem pois muitos custos foram gerados recentemente, e as vans estão todas indisponíveis, deixando as garotas numa situação em que deveriam literalmente se virar. Ele diz que o local da busca é próximo, o Central Park, entregando uma carta e a foto daquele que deveria ser escoltado, Luck.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O rapaz estava em completo desespero. O sátiro que estava cuidando de sua guarda foi morto na sua frente e seu assassino agora o perseguia. A criatura tinha pele avermelhada, uma longa causa e era capaz de voar, mas não se mostrava o tempo todo. Vivia sumindo no céu e aparecendo vez ou outra para o garoto. Parecia estar gostando de assustá-lo e não parecia se preocupar, uma vez que nenhum mortal podia vê-lo e não havia nenhuma ameaça para ela.

O garoto, que disse que ficaria no Central Park, vê o monstro novamente, em cima de uma árvore. O monstro apenas lhe encarava com uma expressão sombira, o que deixou Luck apavorado.

Imp Evoluído:

#1

Dafne Rowena

Dafne Rowena
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
O acampamento meio sangue estava um caos, nunca em todos os anos que estava aqui vira tantos semideuses sendo escoltados. É claro que na maior parte do tempo eu estava dormindo, por isso se tivesse acontecido eu não me lembraria... mas estava apenas descansando para um novo desafio.

Quíron andava escolhendo grupos com campistas menos experientes para buscarem indefinidos e desta vez ele me chamou juntamente com uma filha de Afrodite. Aparentemente o garoto estava no Central Park, o que era ótimo já que era nas redondezas do acampamento... mas não teríamos dinheiro para a carona.

Depois que Quíron explica tudo e depois de termos pego nossos equipamentos, encaro a filha de Afrodite e arrisco sugerir algo. "Bem, podemos ir e voltar no taxi das irmãs cinzentas... dois dracmas, não é muito né?"

Espero por sua resposta, afinal, ela era mais experiente que eu.

Equipamentos:

#2

Éria Semensato

Éria Semensato
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Bastou algumas horas "fora" do acampamento que o mesmo ficou uma tremenda bagunça. Novatos entravam, escoltados por outros campistas experientes ou nem tanto.. alguns feridos e outros isolados. Algo me dizia que Maio era um ótimo mês para sair do Olimpo.

Depois de ver o showzinho que Henry deu no chalé de Afrodite, Quíron me convocou para uma escolta. Quando cheguei, o centauro estava conversando com uma garota loira particularmente baixa, já tinha visto ela algumas vezes no refeitório, na mesa de Hypnos. Até que era bonitinha.

Quíron nos deu as informações que precisávamos e também deixou claro o motivo por não poder nos dar dinheiro mortal, o que não seria tão problemático assim. Como havia acabado de sair de uma luta na arena, já estava com meus equipamentos então encaro a prole do deus do sono quando ela fala.

"Bem, podemos ir e voltar no taxi das irmãs cinzentas... dois dracmas, não é muito né?" Realmente, não era uma má ideia, abro um sorriso reconfortante por ela ter tido a ideia.

- Claro, por que não? estou com alguns dracmas aqui... Vamos então? - Assim que termino de falar, a arrasto para o arco de pedra que ficava na colina. - Vamos correr até a estrada e pegar o taxi, não podemos ficar chamando muita atenção dos monstros.

Aviso dado, corro colina abaixo com ela e quando chegasse na pista, jogo um dracma no asfalto e recito o verso que Quíron havia passado.

"Stetchi, O harma diaboles!"

Equipamentos:


*Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite

**Sempre que meus filhos e filhas sentirem que corre um grave risco de morte, o Anel terá o poder de recobri-lo numa aura de coloração rosa bem clara, fazendo com que seu agressor desista quase instantaneamente do ataque, até que meus filhos e filhas estejam completamente fora de perigo. (lapidado em forma de Pomba)

#3

Luck D. Miller'

Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
As coisas estavam uma loucura, meu melhor amigo foi morto, e agora estava a caminhar em New York, com um monstro ou seja lá o que for aquilo me perseguindo, precisava achar um lugar para me esconder até alguém do tal "Acampamento meio sangue" chegar.

Passando pelo Central Park, era um belo local, cheio de árvores, pessoas. Era bastante calmo o lugar, até que vejo uma criatura vermelha, parecida com um demonio em cima de uma árvore, era o mesmo monstro, ele ficava lá parado me olhando, sem fazer nada - O QUE VOCÊ TA QUERENDO COMIGO??!! -Gritei para o monstro, então todas as pessoas olhavam para mim, parecia que só eu conseguia ver o monstro em cima da árvore, mas não ligava para as pessoas me olhando, então peguei uma pedra e tentei acertar o monstro.

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

A dupla de semideusas chama o taxi das irmãs cinzentas e parte rapidamente para o Central Park. As três monstrengas disputavam o olho para contemplar e invejar a beleza da filha de Afrodite. Isso fazia com que o carro corresse e balançasse mais que sabe-se lá o quê.

Enquanto isso, Luck, que era o único que via o diabrete superdesenvolvido  começa a berrar pro monstro que lambia as garras pacientemente, imaginando a melhor hora para comê-lo. O menino começa a atirar pedras como um louco no meio do parque até que uma ambulância de um manicômio chega para leva-lo dali.

Os médicos não demoram em imobilizar o rapaz e já estão condizindo-o para o veículo, quando o taxi finalmente chega ao destino e as meninas veem o rapaz sendo levado. Éria o reconhece pela foto e precisa agir rápido.

Luck percebe que o monstro está prestes a levantar voo novamente, mas para onde ele iria?

#5

Éria Semensato

Éria Semensato
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A viajem até o local desejado foi um pouco turbulenta... talvez pelo fato das três irmãs estarem quase se matando para contemplar minha beleza. Mas tudo bem, eu as entendia perfeitamente.. afinal, eu era maravilhosa.

Quando chegamos ao Central Park vejo que está tendo uma bagunça, mortais estavam aglomerados por ali.. provavelmente o semideus estava arranjando confusão. Vejo o mesmo garoto da foto ser arrastado para uma ambulância... espera, era do manicômio?! Céus, precisava dar um jeito nisso, fiz um sinal rápido pra Dafne vir comigo e sai correndo até os enfermeiros.

- Bonjour, mon cher. Por que está levando esse garoto? - Falo fixando meus olhos em um dos enfermeiros, minha voz carregada de charme. Percebo então que o enfermeiro usava uma aliança de compromisso e prossigo.- Não vê que seu amigo está com sua namorada a uma semana? Vamos, deixem que eu cuido do garoto. - Abro um sorriso galanteador e dou uma piscadinha para ambos.

Falo com uma voz mansa e charmosa, com sorte o primeiro enfermeiro ficaria com Ciúmes da namorada em relação ao outro, de acordo com o que havia dito, então me entregaria o garoto



Nível 2 - Ciúmes: O filho de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.

Passivas:

#6

Dafne Rowena

Dafne Rowena
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
A viajem do taxi foi tudo, menos normal. Éria parecia bem feliz com a disputa pelo olho das irmãs cinzentas, aparentemente apenas queriam ver a beleza da garota. Revirei os olhos e tirei um cochilo.

Quando chegamos, o baque do carro me acordou e encarei Éria que estava saindo do carro, o que está acontecendo?! Sai do taxi também, correndo atrás da filha de Afrodite. Quando cheguei, entendi o porque da pressa toda, era o garoto que iríamos escoltar. Soltei um bocejo enquanto observava o desenrolar da cena.

- Realmente, eu vi seu amigo com sua namorada ontem mesmo. - Resolvi complementar o caos que a filha de Afrodite queria por enquanto encarava o garoto. O que ele fizera para terem chamado o manicômio? Céus... nada discreto. Bocejo.

passivas:

#7

Luck D. Miller'

Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Parecia que a cavalaria tinha chegado, eram duas meninas, uma delas tinha uma enorme beleza e a outra uma enorme cara de sono, elas tinham chegado bem a tempo, logo elas começaram a conversa com os medicos ou seja lá o que forem, então eu resolvi entrar no jogo - Se eu fosse você não deixaria assim. -Falei em um tom calmo, algo estava fazendo eu falar assim, depois fui para perto das meninas-Bom meninas, vamos deixar os dois cavalheiros acertarem as contas. -Disse me virando e puxando elas devagar, tentando as levar para fora do Central Park.

#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Afrodite usa seus poderes para tentar causar uma intriga entre os dois médicos, na expectativa de salvar o garoto que já estava numa camisa de força. Ela percebe que seu plano vem tendo resultados positivos, pois o homem em quem ela lançou seu feitiço fechou completamente a cara após ter aquela ideia implantada em sua mente. A ajuda de Dafne maximizou esse pensamento.

Luck não percebe que suas escoltadoras chegaram porque ele não as conhece e não faz ideia de quem sejam. Mas viu que alguém resolveu interceder por ele e na maior inocência tenta dar embalo à conversa.

O problema é que o alvo dos médicos chamar a atenção quebrou totalmente o feitiço, pois os homens agora foram trazidos à realidade, que era levar o garoto para um manicômio. Eles fecham o camburão, entram no carro e saem após pedir licença a todos que estavam ali.

Nina e Éria veem apenas um nome estampado na Van “Clínica Lancaster”. Aparentemente, o que poderia ser simples acabou se complicando um pouco. Na verdade, muito, pois Dafne viu que um diabrete super desenvolvido estava voando e seguindo o carro.

Luck é jogado dentro de um quarto com mais três pessoas quando chega à Clínica. Ele ainda está numa camisa de força, assim como todos os outros pacientes. Restava saber o que ele faria.

#9

Éria Semensato

Éria Semensato
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava tudo dando certo, meus olhos brilharam em expectativa quando o enfermeiro fechou a cara... só mais um pouco e ele esqueceria da existência do garoto. Nunca estive tão errada.

Se o garoto não tivesse se intrometido, certamente teríamos conseguido tirá-lo dali o quanto antes, mas não conseguiu ficar quieto. Bufei totalmente irritada enquanto via os enfermeiros irem embora, o charme havia sido quebrado... não adiantava nada. Gravei mentalmente o nome "Clínica Lancaster' e encarei a filha de Hypnos.

- Bom, temos que chegar lá de alguma forma... mas estamos sem grana, vamos pegar um taxi? - Falo e percebo que ela estava encarando um ponto fixo acima de mim, me virei e percebi o diabrete super desenvolvido indo atrás do camburão... é, mais problemas. - Vem, temos que ir.

Andei até a calçada, deveria ter um ponto de taxi ali por perto. Caso algum passasse, chamaria a atenção e entraria junto com Dafne, falando para o que nos deixasse na clínica Lancaster. Todavia, estava atenta as movimentações estranhas.


Passivas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos