Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Dafne Rowena

Dafne Rowena
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Estava tudo indo como planejado, e então o guri resolve abrir a boca. A filha de Afrodite quase voou no pescoço dele.

O garoto resolvera tentar ajudar, embora tenha vezes que ficar calado é melhor do que qualquer outra coisa, e com isso acabou quebrando o charme dos enfermeiros.. poxa, agora teríamos mais trabalho ainda.

-Bom, temos que chegar lá de alguma forma... mas estamos sem grana, vamos pegar um taxi?... Vem, temos que ir.  - Éria diz, aparentemente havia visto o demônio. Então apenas concordo com um bocejo e sigo ela, sabia que a guria jogaria um papo pro motorista então apenas me preocupei em ficar em alerta com os monstros.

#11

Luck D. Miller'

Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Tinha dado tudo errado, eu devia ter ficado calado, não devia ter me intrometido, as garotas deviam estar com raiva de mim, ou talvez eu esteja mesmo louco, talvez eu tenha batido a cabeça quando sai do orfanato, mas aquele monstro...aquele monstro parecia tão real, mas não importava, real ou não, eu estava sendo levado a uma clinica para pessoas loucas, não tinha o que fazer, não tinha como reagir, então a melhor coisa a ser feita é esperar as garotas me acharem, ou então viver numa clinica. - Mãe, pai, onde vocês estiverem, peço que me desculpem, eu não pude fazer nada no orfanato, e não posso fazer nada agora, mesmo não conhecendo vocês, eu tenho certeza que acham que eu sou um idiota, que não faz nada, devia ter continuado no orfanato e ter morrido com os outros.Logo uma lagrima desceu de meu rosto e caiu na camisa de força, já estava tudo perdido....

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Luck parece se sentir perdido e deprimido e começa a chorar.

Depois de algum tempo, uma psicóloga chega para conversar com ele e lhe liberta da camisa de força. Ela então começa a fazer algumas perguntas, como o por quê de o garoto ter começado a gritar e atirar pedras de forma descontrolada pelo parque. Ele pergunta sobre os pais de Luck e de onde ele veio. Parecia uma mulher boa e honesta. Restava saber se ele contaria um pouco de sua história para ela.

Enquanto isso, a filha de Afrodite arruma um taxi e segue em direção a clinica tentando não perder o monstro de vista. Sua companheira, a filha de Hypnos passa o nome da clínica e fica esperando ao lado da aliada.

As duas finalmente chegam na clínica, mas o monstro sumiu da vista de ambas quando elas desciam e a filha da deusa do amor tentava driblar o motorista para não pagarem a corrida.

Luck, antes de começar a falar escuta o urro de uma criatura e deduz que o demônio do parque havia lhe seguido e estava perto. Talvez em cima do prédio?

#13

Luck D. Miller'

Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ouvia um barulho, talvez fosse o monstro, mas o ignorei, ele estava me causando problemas, então se fosse pra lidar com ele, teria de fazer isso sem ninguém ver, então olhei para a moça -Por que eu comecei a tacar pedras? bom eu sou um garoto...um pouco rebelde, um adolecente, então tinha que descontar a raiva que sinto do mundo em alguma coisa certo? então eu fiz isso na árvore, mas então chego esses homens e me "sequestraram" sem falar nada, e eu gritei também, porque eu tinha que me expessar, então eu gritei, Sobre meus pais...eu não conheci eles, eu cresci em um orfanato que pegou fogo, fui o unico sobrevivente -Logo olhei para baixo e tentei não chorar, mas não consegui e então lagrimas cairam de meu rosto - Não gosto de falar sobre meu passado, me desculpe, mas eu não sou louco, so sou solitario, espero que a senhora entenda.

#14

Dafne Rowena

Dafne Rowena
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
A corrida de taxi fora rápida, tentei ficar de olho no monstro mas assim que descemos do carro o mesmo sumiu de vista.

Depois de Éria convencer o motorista a não pagar nada, seguimos em direção a clínica. Eu, mesmo não tendo tanto charme quando a garota era simpática então na recepção peço informações sobre algum garoto que tenha chegado a poucos minutos, dando as informações necessárias.

Esperava que nos deixassem entrar, afirmaria que éramos da família se fosse preciso, se não conseguisse convencer deixaria com a filha de Afrodite. Ficaria atenta para caso algum monstro aparecesse.

#15

Éria Semensato

Éria Semensato
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Assim que chegamos a clínica, jogo conversa fora com meu charme para convencer o motorista de que não precisaríamos pagar, pois era apenas um favor que ele devia a mim por ser tão bonita. É claro que ele concordaria.

Mesmo tendo ficado de olho no monstro, acabamos por perde-los de vista então corro para dentro da clínica com a filha de Hypnos, que logo na recepção já vai atrás de encontrar o garoto. Caso ela não consiga, entro em cena.

Com uma boa lábia e um bom charme, não seria difícil chegar até o garoto, mas sabia que a filha de Hypnos com sua simpatia conseguiria fazer seu trabalho. Enquanto ela fala, fico atenta para que nenhum monstro nos surpreendesse.

Para onde ela fosse, eu iria junto, mesmo que tentassem me impedir eu trocaria algumas palavras para convence-los do contrário.

Passivas:

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A conversa com a psicóloga não foi de todo o ruim. A mulher parecia muito bondosa e conversava com o garoto para dar o diagnóstico de que ele não é um louco como os pacientes da clínica, era apenas um aborrecente em crise emocional.

Enquanto isso, as garotas davam tchauzinho pro motorista e procuravam pelo garoto recém-chegado da clínica. A recepcionista indica o número do quarto, 103, era lá que ele estaria. Elas precisariam andar dois corredores e subir uma escada para chegar lá.

A psicóloga pede licença a Luck pois recebe o chamado de um outro paciente, mas diz que volta logo. Quando a mulher sai, uma parte do teto desaba sobre uma mesa de canto que havia dentro do cômodo. O demônio havia aparecido e estava de frente para o garoto.

Éria e Dafne ouvem o barulho e logo se dão conta de que precisam se apressar.

#17

Luck D. Miller'

Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Enquanto estava conversando com a  mulher, a mesma foi chamada por outro paciente. Então fiquei sozinho naquela sala, Era um pequeno tempo para pensar na minha vida " O que eu estou fazendo? Estou agindo como um idiota, tenho que encarar isso e não ficar chorando " Então o teto cai a minha frente, destruindo a mesa que lá estava, e no lugar onde estava o Teto caido, estava uma criatura grande em forma de demonio, era a mesma de antes, eu não vou conseguir lutar com ela, precisava sair da li, então me levante e corri pelos lados, até chegar na sair, quando chega-se iria correr pelos corredores, mas não de uma forma desesperada, tentaria correr sem mostrar que estava com medo...

#18

Éria Semensato

Éria Semensato
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Assim que conseguimos a localização do quarto do guri, ouvimos um estrondo vindo da direção que o garoto estaria. Precisávamos correr. Começo a correr até lá com Dafne ao meu encalço.

Quando chego, vejo o guri de antes tentar sair enquanto entrávamos e observo o demônio, olho pra Dafne com um ar de questionamento e ela concorda, volto a encarar o bicho com um sorriso largo e encantador.

- Hey mon cher, está atrás desse pirralho? Por que não presta atenção em mim? Sou muito mais bonita! - Digo com a voz carregada de charme, estava contando com Dafne. - Me olhe bem... preste bem atenção, mon cher.

Passivas:

#19

Dafne Rowena

Dafne Rowena
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Quando a moça diz onde o garoto está, escutamos um tremendo barulho vindo do suposto quarto 103. Olho Éria e começo a correr com a filha de Afrodite, chegando lá vejo que o Demônio fizera um buraco no teto e caira dentro da sala... me afastei um pouco da filha da beleza, entrando no meio das sombras para me aproximar do demônio depois de ver o que Éria queria.

Minha aura sonífera talvez deixasse o monstro mais vulnerável para o charme de Éria, assim esperava... me aproximo com cuidado com a espada nas mãos, não tinha tanta experiência mas precisava tentar. Quando ele tivesse total atenção nela, já estaria perto então o atacaria.. um corte perfurante no peito, onde ficaria o suposto coração.

Se ele não morrer, eu recuo, me preparando como for... mesmo não sabendo muito bem o que fazer. Solto um bocejo depois do ataque, aquilo tudo estava me dando sono.

Passivas:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos