Meu plano havia dado parcialmente certo. Dividir e conquistar sempre foi uma estratégia efetiva, no caso dessa batalha, isso seria aplicado no espaço, no campo de batalha. Porém, a Quimera também parecia bem inteligente, pois a corda arrebenta do lado mais fraco, e nosso lado ainda era o mais fraco, e o mais fraco do grupo era o alvo, Artico.
Azar o dele. Isso só me dá mais brechas para continuar atacando. Francamente, não estou disposto a usar mais do meu charme para tirar a atenção da Quimera, isso requer muita energia e concentração, e eu preciso evitar meu esgotamento. Ele também precisa aprender a cuidar da própria bunda, e se não conseguir, não ligo.
Apenas saco mais uma flecha de ouro e volto a focar as costas da Quimera, pois o ataque anterior pareceu bem efetivo e eu estava disposto a repetir o feito. Obviamente ficarei atento aos movimentos posteriores da Quimera, pois ela pode querer vir pra cima de mim.
Azar o dele. Isso só me dá mais brechas para continuar atacando. Francamente, não estou disposto a usar mais do meu charme para tirar a atenção da Quimera, isso requer muita energia e concentração, e eu preciso evitar meu esgotamento. Ele também precisa aprender a cuidar da própria bunda, e se não conseguir, não ligo.
Apenas saco mais uma flecha de ouro e volto a focar as costas da Quimera, pois o ataque anterior pareceu bem efetivo e eu estava disposto a repetir o feito. Obviamente ficarei atento aos movimentos posteriores da Quimera, pois ela pode querer vir pra cima de mim.
- Habilidades Passivas Relevantes:
Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)
Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)
- Habilidade Ativa:
Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia. Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.